LOST - Interativa


Postado

LOST - Interativa

Apertem os cintos, o avião esta caindo!

FICHA


Nome completo- Alexander Petrov

Idade (De 14 a 55)- 21
~Data- 7 de agosto
~Signo leão

Aparência - cabelos castanhos, olhos azuis quê se tornam castanhos quando está preocupado, nervoso, triste ou irritado, 1,90 de altura, tem porte atlético.



Personalidade- NÃO é tímido, mas é uma pessoa reservada com estranhos, gentil, educado, super protetor, seu maior tesouro é a irmã caçula, tem uma paciência incomum, corajoso e um pouco romântico, engraçado e irônico, adora aventuras e se sentir livre.


História
O terceiro de 4 irmãos. Nasceu na Rússia, mas os pais viviam viajando por causa do trabalho (o pai era um “magnata” empresário da industria e a mãe filha única de um dos maiores produtores rurais) passou por vários países, quando tinha 14 anos seu pai morreu, sua mãe passou mal e morreu no parto da irmã caçula, indo morar na Inglaterra com o irmão mais velho, lá conheceu a esposa. Aos 18 anos, o testamento de seus pais foi aberto, quando chegaram a um consenso, ficou determinado que o irmão mais velho ficaria encarregado dos bens referentes a agricultura ( vinícolas, fazendas e propriedades em geral), o segundo irmão estaria responsável pelo ramo da tecnologia e ele pela administração das industrias da família. A mãe antes de morrer os fez prometer que cuidariam de Anastacia (a irmã caçula) e foi isso que fizeram, mas não foi uma tarefa fácil para 3 homens cuidar de um recém-nascido, aprenderam com os erros e as dificuldades. Tem uma vida confortável e feliz, mora com a esposa e a irmã caçula.

Cidade em que mora- Castle Comble, Inglaterra, Reino Unido

Porque foi para Nova Zêlandia? E porque estava indo para Nova York depois?
Voltando da viagem de lua-de-mel onde também se casou. Estava indo a NY pq a sede de uma de empresas é lá e estavam precisando dele, mas voltariam para Inglaterra em 2 semanas.

Trabalha ou cursa o que?
Grande empresário, administrador e advogado, trabalha para si e administra o patrimônio da família, faz isso a distância pois prefere viver no campo, mas viaja constantemente para resolver alguns negócios.

Roupa que estava usando na hora em que o avião caiu (Com link)-
camisa preta, calça preta, casaco marrom e luvas cor terra



Achou sua mala?
sim, uma maça grande com equipamentos e roupas e uma mochila

O que tinha dentro da sua mala
na mala grande uma pistola e um fuzil (ele é colecionador de armas), um arco e aljava de flechas, roupas na maioria simples, como é um homem influente costuma ser reconhecido, por isso decidiu ser discreto calças, camisas e jaquetas, em tons de verde, azul, preto, branco, cinza e marrom, era sua lua-de-mel, por isso quis ser um pessoa “normal”.
Roupas



mais links só pedir

na mochila de mão com munição, produtos de higiene dele e da esposa, uma câmera fotográfica e um livro sobre mitologia.

Gostaria de fazer amizade com os outros que também sofreram o acidente?
Sim, mas só amizade.

Se achasse algo, como comida, água...dividiria com os outros ou guardaria com você?
Sim, todos tem que se ajudar, para que todos possam ter uma chance, por mínima que seja, de sobreviver




Conhecia alguem no voo? A esposa Kathrine

Alergias- não, nenhuma

Curiosidades ou coisas relevantes sobre sua personagem-
tem boa mira, aventureiro, engraçado com pessoas que ele acha próxima, fala antes de pensar, não tem frescura para comer, foi do exercito russo e inglês então sabe tecnicas de sobrevivência, seus sorrisos assim como seus olhares valem mais que mil palavras, é rico, mas pouco se importa com isso, tem vários projetos sociais, encara as coisas de maneira positiva, porem racional

Par? Kathrine

Sabe nadar? Sim, também surfa

Algo mais?
■Qualidades: atencioso, dedicado, gentil, um pouco romântico, adora crianças, determinado, bom ouvinte, alem de saber fluentemente vários idiomas, tem uma boa mira
Suas maiores manias: falar um pouco errado de vez em quando (como obrrigado) por isso pensa antes de falar, mas mesmo assim deixa escapar às vezes ou em outro idioma sem perceber (em casa entre os irmãos, eles falavam diversos idiomas ao mesmo tempo e todos se entendem) acordar de madrugada para ver se a irmã está bem, ler livros grandes ou guardar seus sentimentos para si, dar flores a esposa sempre que pode.
Hobbies: caçar, cavalgar, ler, ver o pôr e o nascer do sol, passear com a esposa e a irmã, viajar, fazer escalada, parkour, surfar.

Desgostos (sejam criativos):
barulho, injustiça, bullying, ser o ultimo a saber, não conseguir falar direito quando está irritado ou ser ridicularizado por errar uma simples palavra, não gosta do ano novo, foi o dia que recebeu a noticia da morte do pai a mãe passou mal e morreu, ele e o irmão Pietro passaram a noite chorando no hospital, sozinhos velando o sono da irmã recém-nascida.
Gostos: animais, brincar/cuidar da irmã, ler, fazer tranças no cabelo da irmã, cavalgar pela propriedade, ver o pôr e nascer do sol, aprender coisas novas, qualquer coisa que faça com a esposa.

ele e a esposa





ps: ele jamais trairia a esposa seja com quem for, os dois se conheceram na infância e estão juntos até hj, os dois serviram ao exercito juntos durante um ano, numa missão humanitária





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...