Minha outra face - Interativa


Postado

Minha outra face - Interativa

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas



► Nome completo: Phillipa Victória Maria Cecília Neville (Neville vem da mãe)
ps: ela é chamada de lady, vossa graça, condessa ou milady por ser a única mulher da Casa de Iorque, não pelo título, mas mais por respeito

► Apelido: Pippa (para os mais íntimos que gostam de irritá-la) ou Cecil ( mesmo não sendo muito usado)
► Idade e data de nascimento: 22 anos / 20 de agosto/ leonina
► Sexualidade: hétero
► Photoplayer: Annabelle Fleur
► Aparência: cabelos pretos levemente ondulados na altura dos seios, olhos verde água, pele bronzeada.










mais fotos nesse site
http://vivaluxury.blogspot.com.br/

►Família:
Conde de Iorque: Richard IX: um homem sério, poderoso e bastante influente na corte, só demonstra amor pelos filhos e sorri apenas com os mais próximos. Apoiou a filha quando a mesma se decidiu por participar da seleção, apoia a monarquia vigente, estrategista experiente e essencial para o rei. Mesmo sendo tão distante do povo tem compaixão pelo mesmo e vê um futuro promissor com os gêmeos. Ator: Hugh Jackman


Nicole Neville: Morreu de eclampsia no nascimento de Edward, uma verdadeira dama e ensinou tudo para a filha ainda quando era jovem, admirada não só pela corte como pelos empregados, gentil e doce, sempre lembrada por todos com muito carinho. Sua relação era a melhor possível, mesmo num casamento por conveniência foi extremante feliz, conseguindo realizar todos seus sonhos que lhe pareciam impossíveis. Atriz: Nicole Kidman


Irmão mais novo: Edward: 2 anos, um anjo é a sua definição o tesouro da casa, é muito superprotegido, muito esperto e inteligente, adora a irmã, pois é a única figura feminina presente em sua vida fora as criadas.


Avô paterno: Edmund: um homem frio, amargo e calculista, que não gosta da monarquia vigente e demonstra isso ao máximo, não se conforma com a péssima escolha que fez sobre o casamento do filho, reclama de tudo, seu maior prazer é ver todos sob o seu controle e faz de tudo para controlá-los. Achou que o melhor jeito de educar seus netos era à base da violência. Ator:Donald Sutherland


► Personalidade: forte, decidida, centrada, dedicada, foi treinada desde os 5 anos para ser uma verdadeira dama em todos os sentidos, por traz de toda elegância existe uma garota divertida e alegre, que adora viajar pelo mundo e descobrir coisas novas. Se sente desconfortável na presença do avô, o qual lhe trata como um robô que não tem sentimentos ou emoções. Adora crianças, acho que é o seu ponto fraco e sempre está disposta a ajudar. Se preocupa muito com a aparência uma coisa que aprendeu desde sempre, porem não acha isso mais importante que o caráter.

► Gostos / Desgostos:
desgosto: O avô, humilhações, corrupção, não entender algo, segredos que a envolvem, coisas amargas, fingir indiferença a miséria humana, ser fria e calculista.

gostos: crianças, rosas brancas, animais, JOIAS que ela desenha ou de familia, livros antigos, moda em geral, projetos de filantropia, ser respeita e ouvida, doces em geral, cavalgar e competições esportivas, ler no jardim de rosas brancas da família.

►Qualidades e Defeitos:
qualidades: atenciosa, receptiva, gentil e inteligente, treinada pelos melhores tutores em tudo, principalmente em esgrima e tiro ao alvo. Trabalha ativamente nos projetos de filantropia da Casa de Iorque que eram da mãe. Lidá muito bem com a imprensa e a população.

defeitos: Pode ser um pouco vaidosa, adorando moda e se cobra bastante, sendo perfeccionista ao extremo, sempre tem uma resposta na ponta da língua e adora dar respostas duras com ar de inocência.

► Manias: quando está distraída costuma fingir que está tocando piano na mesa, desenha croquis quando não tem nada para fazer e quando organiza eventos beneficentes se certifica até da escolha do uniforme dos criados ( sendo perfeccionista como já disse) e sempre que pode está com uma rosa branca (as que ela mais gosta) simbolizando o brasão de sua família.

► História: primogênita do influente conde de Iorque, nasceu com responsabilidade de herdeiro do titulo, mesmo não podendo exercê-lo, educada para ser a mais perfeita das damas, mas no fundo é uma pessoa como qualquer outra, maltratada pelo avô em segredo, única figura feminina que o irmão tem, já que a mãe morreu no parto de Ed, faz tudo por ele. Sente falta da mãe, mas convive bem com isso, ama o pai e não quer preocupá-lo com seus problemas. Carrega uma grande responsabilidade sem deixar de fazer o que gosta com moderação.

►Medos / Fobias / Trauma:
Trauma: ela tem uma cicatriz na mão esquerda causada pelo avô que esconde com anéis de mão (só pesquisar hand palm bracelet), luvas ou qualquer outra coisa que disfarce.


Tbm tem uma grande cicatriz nas costas (que pode ser escondida com maquiagem) causada novamente pelo avô, que se descontrolou com os castigos impostos para a neta, ela não fala nada para ninguém, pois se sente forte o suficiente para isso, mas não gosta de contato físico quando durante um abraço tocam em sua cicatriz se sente desconfortável.

► O que faz da vida? Faz relações internacionais, direito e economia, mas entende muito de moda.

► O que pensa sobre a Seleção? Pelo menos haverá alguém que passou pelas dificuldades da vida e conhece a realidade do mundo, mas precisaríamos analisar não só isso, como também quem tem a capacidade de governar ao lado dos reis, não se trata só de amor, riquezas e luxo, como também de poder, responsabilidades e lutas diárias a serem enfrantadas.

► O que pensa sobre os Príncipes? Os conhece desde pequena, frequenta a corte e o palácio nos bailes, eventos ou passando o dia com o pai, sabe seus defeitos e qualidades, assim como a relação entre os dois, o que acha admirável, então acha que pode se apaixonar Caleb sem fazer muito esforço.

► Como reagiria a um ataque rebelde? Lutaria, pegaria em armas e mataria se for necessário. Para estar no comando devemos comandar a si próprio, controlar nossos medos e emoções.

►Esta por um dos Príncipes ou pela coroa? Se for pelo Príncipe, cite qual. Príncipe, Caleb

► Trairia o Príncipe escolhido? Se sim, com quem? Não, honra e verdade é essencial para sua vida.

► Se ela se tornasse uma das rainhas, que benéficos / mudança faria para o país?
Todas possíveis, desde infraestrutura até educação, não basta transformar o meio em que vivemos, que adianta fazer um país para ser povoado por seres repugnantes? Precisamos transformar o nosso interior, mudando o pensamento e as atitudes da população, e construir o nosso futuro através das futuras gerações.

► Como se relaciona com:
– Selecionas: trata a todas com respeito, se matem distante da maioria, pois algumas acham que ela é uma ponte para a nobreza ou que está ali por interesses, já que existe uma desavença histórica entre os Lancastre e os Iorque que deu origem a uma guerra, só pela coroa e outras a temem por influencia de sua família, mas tem uma amizade grande por Kathrine Evans a única que a vê como uma pessoa normal.

– Seu Príncipe: com uma amizade já construída devido aos mesmo se conhecerem desde criança, mas não basta só isso, para uma amizade se transformar em amor é preciso mais, e é isso que ela busca. Mesmo gostando de lembrar as brincadeiras que fazia no passado, gosta de focar no futuro, quer conhecer o homem por trás da coroa.

– Família real: ela os conhece desde pequenos então acho que não se sairia mal, já sabendo lidar com toda a corte.

► Como agiria nos encontros? Normalmente, conversando, lembrando das brincadeiras, rindo, fazendo piadas e dançando sem música mesmo, só com a voz dos dois.

► Como seria o encontro ideal? entrar a noite na cozinha do palácio para roubar comida (como faziam quando eram pequenos) e quando estivessem saindo o príncipe a desafiaria a fazer um bolo, que não ficaria bom, mas a cobertura ficaria ótima e seria colocada no sorvete para ser aproveitado, depois uma guerra de sorvete, no fim ele a convidaria para dançar com taças de vinho na mão, enquanto o sol nascia, eles cantariam Sole mio sorrindo e parcialmente embriagados.

https://www.youtube.com/watch?v=lKkmy3fzqFQ

► Local preferido do castelo? Biblioteca

► Sabe que pode ser eliminada? Sim

► Como sua personagem lidara com isso? Bem, não era pra acontecer siga em frente, pelo menos terá amizades pela vida toda, e a vivencia é a melhor das experiências. Se ela não for escolhida gostaria de um cargo como conselheira dos reis, se estiver disponível ou DEPOIS de ter terminado a seleção ela ficar com o arquiduque da Alemanha.

► Porque deveria ser a escolhida? Pelo seu amor que pode demonstrar ao príncipe, mas também ao povo.

► Sabe que, a partir do momento em que seu personagem for aceito, ele me pertencerá e eu poderei fazer o que quiser com ele? SIM

► Palavra-chave: seu anjo está no céu




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...