~SharonCarter

SharonCarter
Chanel Oberlin
Nome: I'm a Mermaid, Bitch! 🌼 ✝ 🎈 {TeamIronMan} Te Orienta Imunda.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 31 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Fanfic A Seleção - Interativa


Postado

Ficha - Fanfic A Seleção - Interativa

Dangerous Woman – Ariana Grande

FICHA

Nome Completo: Kayleigh Edwin Phillips


Apelido: Kay

Data de nascimento: 17 – 21/08 – Leonina.

Aparência:
Kayleigh possui uma aparência angelical e é muito bonita, seu rosto é delicado e seus traços são suaves. Suas longas madeixas loiras realçam seus belos olhos azuis, seus lábios são pequenos e rosados, assim como suas bochechas e suas sobrancelhas são levemente marcadas, possui um corpo com leves curvas tendo 1,65 de altura e 55 kg.








Personalidade:
Kayleigh tem uma personalidade um tanto quanto forte, apesar da pouca idade ela é decidida e independente, é uma pessoa que gosta de expor suas opiniões e não gosta de presenciar uma injustiça na frente de si. É igual com todos e não enxerga ninguém melhor do que ninguém, gostando de tratar todos da mesma forma. É espontânea e gosta de ver as pessoas sorrindo, nem que para isso precise fazer uma piada ou algo engraçado. É amigável, e super gentil, é bem comunicativa, gosta de conversar com as pessoas e ser ouvida, além de ser uma ótima conselheira. É uma pessoa intensa, gostando de demonstrar seus verdadeiros sentimentos e sendo muito verdadeira a respeito deles. É uma garota muito inteligente e isso de fato talvez isso seja a sua maior qualidade, além de dificilmente se irritar com algo. Também é uma pessoa com defeitos assim como todo ser humano, é bem teimosa às vezes e quando vê que está errada reconhece e pede desculpas, também é bem impaciente, não gosta de esperar por algo ou alguém.


Família -
Jason Edwin – Pai – 41 anos – Escritor.

Ela e o pai possuem uma ótima relação, ele tenta fazer de tudo para proteger a filha e tenta fazer de tudo para vê-la feliz.

Emilia Phillips – Mãe – 39 anos – Escritora.

Ela também possui uma ótima relação com a mãe, elas são muito amigas e contam uma com a outra sempre.

Avery – Irmã – 14 anos

Apesar das brigas normais de irmãs, elas se amam muito e tentam proteger uma a outra sempre.

História:
Kayleigh vem de uma família simples, ela vive com seus pais e sua irmã Avery de 14 anos. Seus pais são escritores e apesar de amar as estórias deles, as pessoas não aceitam muito por serem muito aceitos pela sociedade por serem romances um tanto quanto melancólicos. Herdou o talento de escrita deles, mas diferente deles, ela não escreve estórias, escreve poemas. Apesar de enfrentarem dificuldade para divulgarem suas estórias, eles nunca passaram por dificuldades e vivem muito bem e felizes. Kay foi inscrita para a seleção por sua melhor amiga Emmeline, que sempre dizia que Kay seria selecionada, pois tem muito o perfil para ser a vencedora e era perfeita para aquilo. Kay nunca ligava para o que Emmeline dizia, e sempre achou que isso fosse uma grande imaginação da cabeça de Emme. Quando Kay completou 17 anos, Emme inscreveu Kay sem que a mesma soubesse, e quando Kay descobriu que havia sido selecionada ela quis matar Emme, pois sabia que tinha sido ela que havia inscrito ela. Kay perguntava o motivo para Emme não se inscrever e querer inscrever ela, e Emme sempre dizia que “Isso não faz o estilo dela, mas que com certeza fazia o de Kay, e que seria um sonho ver a amiga como uma futura rainha”.

Gostos: Leitura, cozinhar (faz isso muito bem), ar livre e natureza, animais, café, flores, frio, chuva, ver filmes e séries, ouvir música, se divertir...


Desgostos: Injustiças, pessoas falsas e que gostam de se sentir superiores as outras, barulho e intrigas, falsidade, arrogância,se sentir sozinha, mentiras, qualquer tipo de preconceito e desmatamento da natureza...


Manias:
Mexer nos cabelos e morder os lábios excessivamente.

Hobbies: Ler e escrever, ela também escreve assim como seus pais, mas diferente deles, ela escreve poemas.


Preferidos: Ela ama os livros do John Green, principalmente A culpa é das estrelas e Cidades de papel, ama jogos vorazes (livros e filmes) , a saga crepúsculo(livros e filmes) Divergente(livros e filmes), ama filmes da Marvel, principalmente Os vingadores, Ama ver séries, suas favoritas são Once Upon A Time, The Vampire Diaries, The Big Bang Theory e Scream Queens, sua comida preferida é sorvete, ela ama sorvete, também ama pizza e chocolate e sua bebida favorita é café(sempre está com uma xícara de café na mão). Ama música indie e pop como Imagine Dragons, Bastille, Florence and The Machine, Ariana Grande, Selena Gomez, Ed Sheeran <3, Justin Timberlake ...

Estilo de roupas para Seleção:
Vestidos -






Sapatos –





Jóias –






Por que se inscreveu?
Como foi dito na história, ela foi inscrita por sua amiga, então é como se não tivesse motivo, ainda... Pois com certeza depois que conhecer o príncipe, terá.

Príncipe ou Coroa?
Mais uma vez, como foi dito na história, ela foi inscrita por sua amiga, então ainda não sabe se está pelo príncipe ou pela coroa (Caso ela seja aceita, ao longo da história tu pode colocar que ela decidiu que está pelo príncipe).

Como vai tratar as Selecionadas: Ela trata as pessoas do mesmo jeito que as pessoas a tratam, por exemplo, se elas forem legais com ela, ela também será legal com ela, mas se for tratada mal, não irá se rebaixar e tentará evitar ao máximo o contato com a pessoa. Tentará ser legal com todas, pois, é uma pessoa bem amigável e não gosta de clima de inimizade.


Como vai tratar o príncipe: Ela o tratará como um garoto normal e fará com que ele se sinta confortável e confiante com ela, pois, com ela ele não precisará se sentir pressionado para nada e nem precisará ser “príncipe” em todos os momentos de sua vida, poderá fazer coisas que para um príncipe não são aceitáveis, mas que com ela, ele poderá apenas ser Harry, um garoto que como todos, é um ser humano com sentimentos e vontades de garotos de sua idade.


Tem coragem de trapacear? Não.

Quer aliadas?
Não.

Vai fazer amigas ou inimigas?
Ela vai tentar ser amiga de todas, não gosta de inimizades, mas se a pessoa for falsa ou má, ela não será amiga da pessoa.

É capaz de trair o príncipe? Não.

Já favoritou? Yes baby ^^

Vai comentar em todo capítulo, sem ou com sua personagem? Yes.

Entende que sua personagem é minha, agora? Siim U.u


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...