~SharonCarter

SharonCarter
Chanel Oberlin
Nome: I'm a Mermaid, Bitch! 🌼 ✝ 🎈 {TeamIronMan} Te Orienta Imunda.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 31 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Fanfic As Joias do Destino (Interativa)


Postado

Ficha - Fanfic As Joias do Destino (Interativa)

Nome: Alaska Crawford Rathburn

Apelido: Apenas Alaska

Idade: 18

Aparência:






(Bella Thorne)

Profissão/Faculdade: Iniciou a faculdade Psicologia.

Historia:
Alaska de fato nasceu no Alaska(Sua mãe decidiu colocar o mesmo nome por amar aquele Estado) e viveu lá até o terrível acontecimento com ela e sua mãe. O passado dela é marcado por um teste em laboratório mal sucedido por um casal de cientistas. Seus pais a emprestaram para o casal de amigos que eram cientistas e estavam criando um novo remédio que até hoje ela e o pai não sabem para que exatamente fosse o remédio, o casal garantiu que era um teste simples de um novo remédio e que não havia com o que se preocuparem. O teste foi mal sucedido, mas, de início nada havia acontecido, cinco anos depois quando a menina tinha dez anos, suas habilidades começaram a aparecer e seus pais queriam que os cientistas fizessem algo e eles não assumiram que o “erro” provinha do teste que não havia obtido sucesso, mas, que havia dado habilidades especiais para a garota. Os cientistas ficaram maravilhados com as habilidades da garota e então decidiram matar os pais dela e pegar a menina e usar a favor deles, para ganhar dinheiro e status, então eles tentaram matar os pais dela através de veneno que deram para eles e eles não desconfiavam, mas, apenas a mãe ingeriu e o pai dela descobriu o que estava acontecendo e decidiu ir embora para outro lugar com a menina para que ela ficasse longe de qualquer ameaça, ela e seu pai nunca superaram a morte de sua mãe. Ela é filha única e não culpa os pais por eles terem deixado o casal fazerem o teste com ela, pois, quem pensaria que isso iria trazer habilidades especiais a ela? Assim que se mudaram para uma nova cidade, seu pai começou a treiná-la para que ela aprimorasse seus dons e conseguisse manter seu controle. Seu pai é Xerife da cidade.

Personalidade:
Alaska é o tipo de pessoa que é um pouco fechada com aqueles que ela não conhece direito e com quem ela não sente confiança. Conquistar a confiança dela é um tanto quanto difícil, pois, quando ela não vai com a cara de alguém a pessoa pode fazer de tudo que ela não acreditará e quando quebram a confiança dela é impossível conquistar novamente. Já com os mais próximos ela é totalmente amiga e tenta ajudá-los o máximo que pode, ela é companheira e está sempre os aconselhando. Ela é o tipo de pessoa que quando não gosta de algo fala sem ao menos pensar nas conseqüências e isso é sua característica mais marcante, pois, a torna uma pessoa verdadeira, que diz o que acha quando todos têm medo de dizer. Possui uma personalidade forte e não muda para agradar ninguém e quando coloca algo na cabeça, dificilmente alguém consegue tirar, pode parecer um tanto fria mas, isso é apenas uma forma dela demonstrar o quanto ela não queria que tudo o que aconteceu com ela acontecesse(a morte de sua mãe). Ela é bem inteligente, mas, não gosta de mostrar seus dotes para que possa surpreender as pessoas quando eles menos esperam. Ela é fã do trabalho do Stark e do Banner e acha o Steve lindo, além de amar o Scott Lang e o Peter Parker (Precisava colocar essa observação sobre meus maridos <3)

Categoria: Modificada

Poder: Ela tem a habilidade de gerar campos de força, provocar explosões e controlar mentes de varias pessoas. Ela usa suas as mãos para usar seus poderes..

Codinome: Hoticy

Uniforme que usa em ação:


Habilidade: ótimas habilidades em luta corpo a corpo, além de ser muito flexível.

Estilo -

Casual:



Formal:


Baile:




Balada:



Pijama:


Fantasia:



Roupa de baixo:



Roupa de banho:



Veículo:


Gosta: Ler, ficar sozinha, mas, não de se sentir sozinha, patinar no gelo, cozinhar, conversar com amigos, ficar ao ar livre, natureza, frio, chuva, neve, ouvir músicas, ver filmes e séries...

Não Gosta: Injustiças, pessoas arrogantes, se sentir sozinha, que a façam esperar por algo ou alguém, qualquer tipo de preconceito, lugares pequenos e apertados...

Arma preferida: Facas de arremesso.

Relação com os vingadores: A melhor possível, ela gosta muito deles e sente que eles também gostam muito dela. Tony é o que mais faz piadinhas por seu nome ser Alaska, mas ela não liga.

Algo mais: Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...