~SharonCarter

SharonCarter
Chanel Oberlin
Nome: I'm a Mermaid, Bitch! 🌼 ✝ 🎈 {TeamIronMan} Te Orienta Imunda.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 31 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Fanfic Sanatorium - Interativa


Postado

Ficha - Fanfic Sanatorium - Interativa

ﻍ❀¸。Nome Completo: Bellaryn “Bella” Meshire Steele

ﻍ❀¸。Idade: 17 – 30/07

ﻍ❀¸。Orientação sexual: Heterossexual

ﻍ❀¸。Aparência –
Bellaryn possui uma beleza angelical, seus traços são delicados e marcantes, suas madeixas são longas em um tom de mel escuro assim como seus olhos, suas sobrancelhas são marcadas, seu nariz é delicado e sua pele é bronzeada. Seu corpo é magro e sem curvas, possuindo 50 kg e 1,65 de altura. Sua expressão é triste e dificilmente alguém consegue tirar um sorriso de seu belo rosto.







ﻍ❀¸。Personalidade:
Bella é uma pessoa triste, vive seu mundinho e ponto, não vê motivos para sorrir, não ainda, pois, sua vida em casa é terrível, dificilmente alguém consegue tirar um sorriso de seu rosto, não é do tipo que fala muito, prefere se privar e é super desconfiada, não confia facilmente nas pessoas pois é muito intuitiva, chora facilmente e não entende quando brincam com ela, acha que sempre é para magoar, não gosta de confusão, é um pouco teimosa e mesmo não parecendo, pode ser bem esperta quando quer.

ﻍ❀¸。Diagnóstico: Nenhum (Expliquei na história)

ﻍ❀¸。História:
Bella foi deixada com seu pai por sua mãe assim que nasceu sua mãe alegava que não tinha condições de cuidar de uma filha naquele momento, pois, queria tentar uma vida melhor e não conseguiria tendo uma criança para cuidar e alegava ser muito jovem para ter filhos, seu pai acabou pegando a menina e mesmo que isso interferisse em seu trabalho ele não a rejeitou, pois, teria que arcar com as conseqüências mesmo sendo apenas um simples padeiro.

Desde pequena ele sempre diz à menina que mãe dela a abandonou, para que assim, ela não tenha vontade de saber quem é sua mãe e Bella nunca teve. Algum tempo depois ele conheceu Madeleine, uma mulher bela e má, pode até parecer boa perto de Robert (Pai de Bella) Mas é muito má. Madeleine e Jason se casaram meses depois, Bella tinha 8 anos e sempre que o pai ia trabalhar, Madeleine judiava da menina, ela não precisou ficar grávida para fazer isso, seu pai mandava Madeleine cuidar da garota e cuidar da casa enquanto ia trabalhar mas, Madeleine obrigava Bella a fazer tudo e ameaçava deixar a garota sem comida e muitas vezes deixava e dizia que se Bella contasse algo sobre isso para seu pai ela o mataria e ficaria sozinha no mundo, pois, sua mãe tinha abandonado ela.

Logo quando Madeleine ficou grávida as coisas pioraram pois ela exigia mais da menina, os tempos foram passando e foi ficando cada vez pior, Bella não aguentava mais, mas sabia que seu pai não acreditaria nela, pois, amava Madeleine e havia uma filha com ela, então caso eles se separassem, Madeleine levaria a menina consigo, então ela só viu uma solução: Fugir.

Uma vez enquanto andava pelas ruas de Louisville passou em frente a um sanatório e decidiu entrar, pois não tinha conhecimento sobre o que era um. Ela adentrou e perguntou a um médico que estava no local, ele explicou a ela que ali ficavam pessoas com doenças em geral, elas tinham que ficar excluídos da sociedade para que pudessem ser tratados. Ela se escondeu e começou a observar o comportamento de pessoas com transtornos psicológicos e a partir dali, começou a ver uma maneira para fugir da vida que levava, pois já não agüentava mais.
Bella voltou para casa e dias depois, começou a agir como as pessoas que sofriam com transtornos psicológicos agiam, seu pai logo percebeu a mudança de comportamento da menina e Madeleine não teve esforços para fazer a cabeça de seu pai para colocá-la no sanatório. Bella sabia que seria mais fácil fugir para outro lugar e tentar uma nova vida se estivesse longe de casa, pois, se ela fugisse enquanto estivesse em casa, logo seu pai iria atrás da menina e levaria um exército para procurá-la.

Bella não gosta de estar lá, mais isso é só questão de tempo até que ela encontre uma maneira de fugir para bem longe. Quando eles dão algum remédio para Bella, ela o coloca debaixo da língua e depois joga fora.

ﻍ❀¸。Família -
Robert - Pai – 42 anos

Ela e o pai possuem uma ótima relação, ele tenta fazer de tudo para proteger a filha e tenta fazer de tudo para vê-la feliz, Bella não culpa seu pai por ter uma vida infeliz, ele não sabe como Madeleine é de verdade.

Madeleine - Madrasta – 39 anos

Bella odeia Madeleine por ela a maltratar e Madeleine faz de tudo para ver Bella infeliz, depois que teve uma fila Madeleine tem ciúmes da relação de Robert com Bella, pois, acha que Robert tem Bella como sua preferida.

Melina – Meia-Irmã – 9 anos

Elas possuem uma ótima relação, Bella sabe que Melina não tem culpa de nada e sempre que Madeleine tenta fazer a cabeça de Melina contra Bella, Melina não dá importância, pois, tem Bella como sua companheira e amiga e sabe que nada do que Madeleine fala contra Bella é verdade.


Mãe Biológica – Não conhece e não sabe se está viva e nem quantos anos tem.

ﻍ❀¸。Par? Sim.

ﻍ❀¸。Relação com o par? Ela nunca pensou que pudesse se relacionar com alguém, nunca teve uma vida feliz que a fizesse pensar em um relacionamento, mas, acredita que o amor irá mudar sua maneira de enxergar o mundo com um pouco mais de cor e trazer a felicidade que ela nunca teve. No inicio poderá ser fria e ter medo de se entregar totalmente mas quando se sentir confiante, será uma pessoa muito carinhosa e amorosa, tentará fazer o máximo para proteger seu companheiro.

ﻍ❀¸。Gostos/Desgostos

Gostos: Natureza, seu pai e sua irmã, ler livros, ficar sozinha quando quer pensar...

Desgostos: Sua madrasta, que maltratem pessoas e animais, sangue, confusão...

ﻍ❀¸。Manias: Andar de um lado para o outro quando está nervosa e passar a mão nos cabelos.

ﻍ❀¸。Está ciente de que, ao ser aceito, seu personagem me pertence? Yees.

ﻍ❀¸。Está ciente de que pode morrer a qualquer momento? Yees.

ﻍ❀¸。Algo a mais? Não, não.

ﻍ❀¸。Palavra chave: All Monster Are Humans


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...