~SharonCarter

SharonCarter
Chanel Oberlin
Nome: I'm a Mermaid, Bitch! 🌼 ✝ 🎈 {TeamIronMan} Te Orienta Imunda.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 31 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Fanfic Scream - interativa


Postado

Ficha - Fanfic Scream - interativa

Ficha Scream

Nome completo: Kimberly “Kim” Gillies Evans

Idade: 17 01/07 – Leonina.

Aparência:
Kim possui uma beleza inexplicável, sua pele é morena, o que realça mais ainda seus grandes e sedutores olhos castanhos esverdeados, seus cabelos são castanhos medianos que enrolam nas pontas, seus traços são marcantes e delicados, seu nariz é desenhado e sua boca é rosada, possui 1,69 de altura e 55 kg em um corpo com curvas medianas, sua beleza dificilmente passa despercebida pelas pessoas e possui um sorriso encantador.





Gifs de seu personagem:





Photoplayer: Phoebe Tonkin

Historia:
Kimberly vem de uma família de classe baixa do interior do Arizona, ela vive com seus pais Johana e Mason e seu irmão mais novo Joseph de 12 anos que é autista, eles se mudaram para Lakewood quando a garota tinha 10 anos de idade para tentar uma vida melhor para ela e seu irmão. Seu pai é enfermeiro e sua mãe também era, mas decidiu largar o trabalho para cuidar de seu irmão. Eles vivem em uma situação bem crítica, pois, seu pai muitas vezes não consegue arcar com todas as despesas da casa o que é muito triste para Kim, pois sabe que seu irmão precisa de todo o cuidado necessário e o que ela e seus pais mais temem é que falte algo a ele. Por isso ela estuda muito, para conseguir uma bolsa numa faculdade de medicina que é o que ela sempre quis desde pequena e por isso é apelidada na escola de “nerd”, pois também é a melhor aluna da escola, o que é orgulho para seus pais. Enquanto não se forma, ela tenta colocar dinheiro em casa e ajudar seus pais de qualquer forma.

Personalidade:
Kim é doce, meiga e gentil, sempre ajuda as pessoas quando pode e sem esperar nada em troca por isso, é uma pessoa que aprendeu a ser forte desde pequena e é muito determinada, não desiste fácil do que quer e corre atrás do que almeja. Possui uma personalidade forte e não muda para agradar ninguém e não se cala diante de uma injustiça, é uma pessoa misteriosa fazendo com que as pessoas sempre fiquem com uma interrogação na cabeça em relação a ela, não se abre com quem não conhece apenas com seus amigos de verdade, pois, não confia muito nas pessoas e é bem desconfiada. É uma pessoa companheira e amiga, seus amigos sempre poderão contar com ela para tudo e vice-versa.
Também é impulsiva, às vezes acaba agindo por impulso por ser ansiosa e afobada, mas se arrepende quando percebe que fez a escolha errada, é uma pessoa sincera e que gosta de fazer as pessoas que ama rir, dificilmente alguém a vê triste e mesmo quando está tenta esconder a tristeza atrás de seu belo sorriso e só quem a conhece percebe quando ela está triste, também é muito teimosa mas reconhece quando vê que está errada.

Defina seu personagem:
Uma pessoa forte, focada e determinada, que pode acabar fazendo escolhas erradas por achar que seus problemas são grandes demais para perder tempo pensando em uma saída.

Gostos/Desgostos -
Gostos: Leitura, estudar, cozinhar (faz isso muito bem), ar livre e natureza, sair com os amigos, animais, café, flores, frio, biologia, chuva, ver filmes e séries, ouvir música, se divertir...

Desgostos: Injustiças, pessoas falsas e que gostam de se sentir superiores as outras, barulho e intrigas, falsidade, arrogância, se sentir sozinha, que a façam esperar por algo ou alguém, mentiras, qualquer tipo de preconceito e desmatamento da natureza...

Medos:
Medo de água, pois, já se afogou em um lago que havia perto de sua casa.
- Altura
- Escuro
- Lugares pequenos e apertados.

Sua opinião em relação ao assassino:
Kim confessa que sente medo, mas, acha que se sua consciência estiver limpa, não tem o que temer.

Segredo: MP.

Você permite ele ser candidatado á ser o assassino? Yes U.u

Você tem consciência que agora seu personagem me pertence? Sim

Palavra chave: Lafael

Favoritou a fanfic? Yes, baby.

Algo a mais? Nop .-.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...