~SharonCarter

SharonCarter
Chanel Oberlin
Nome: I'm a Mermaid, Bitch! 🌼 ✝ 🎈 {TeamIronMan} Te Orienta Imunda.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 31 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Fanfic Spy Academy - Interativa


Postado

Ficha - Fanfic Spy Academy - Interativa

Johnny Depp

Ficha –

✔️Nome Completo: Riley Ackles Fowler

✔️Idade: 17 – 21/08 – Leonina.

✔️Aparência:
Riley possui uma aparência angelical e é muito bonita, seu rosto é delicado e seus traços são suaves. Suas longas madeixas loiras realçam seus belos olhos azuis, seus lábios são pequenos e rosados, assim como suas bochechas e suas sobrancelhas são levemente marcadas, possui um corpo com leves curvas tendo 1,65 de altura e 55 kg.









✔️Photoplayer: Gabriella Wilde

✔️Personalidade:
Riley tem uma personalidade forte e determinada, não desiste fácil das coisas e quando quer algo vai até o fim para conseguir e quando coloca algo em sua mente dificilmente alguém consegue faze - lá mudar de idéia. É uma garota muito esperta e extrovertida, consegue estar com um sorriso no rosto até quando não tem menor clima para piadas e coisas do tipo. Gosta de ser o centro das atenções e quanto mais platéia melhor, se for preciso, se for preciso pode até subir em cima de uma mesa para ter atenção somente para ela, não se abala por qualquer coisa e odeia que contrariem suas idéias. É bem vaidosa e cuida de sua aparência a todo instante e está sempre esperando um elogio, seja por sua beleza ou por algo que fez e usa muito sua beleza para conseguir o que quer. Apesar de ter muitos defeitos como ser orgulhosa demais, Riley é muito leal aos amigos, eles podem ter certeza que podem contar sempre com ela para tudo, além de ser muito leal e verdadeira, jamais trairia eles, também é bastante teimosa, mas, mesmo não querendo é sempre obrigada a reconhecer seus erros e reconhece-os.

✔️História:
Riley vive com seus pais e é filha única, é a queridinha dos pais e sempre teve tudo o que quis ou quase tudo, pois, seu pai está sempre intervindo quando sua mãe Arya quer fazer todas as vontades da menina, sem dúvidas ele acha que essa não é a melhor maneira para educar a garota, ele não é um pai ruim, muito pelo contrário, está sempre procurando manter o bem da família e vê-las felizes. O pai de Riley, Jon é Xerife da cidade desde sempre ela o acompanhou no trabalho pois sempre gostou de mexer em pastas de seus pais sobre casos de todos os tipo, quando criança achava que estava brincando de Scooby Doo e quando foi crescendo começou a perceber que não era bem assim mas que amava pesquisar sobre casos e mistérios e ajudava seus pais nas pesquisas com tecnologia que com o tempo foi ficando cada vez melhor e foi desenvolvendo habilidades de hackers com ajuda de um dos amigos de seu pai (Richard) que trabalha com ele, ele é um hacker de primeira qualidade e sempre ensinou Riley tudo o que ela precisa saber.Sua mãe nunca gostou muito dessa idéia de hacker, ela achava contra as leis, mas, o pai de Riley sempre achou que essa era uma ótima forma para resolver casos mais rápidos.

✔️Sexualidade: Heterossexual

✔️Por que entrou na academia de espiões?
O desaparecimento do filho do prefeito resultou para que ela entrasse para a academia, o filho dele sumiu e ninguém conseguiu encontrar, nem as autoridades mais qualificadas, que ficaram por dois dias sem nenhuma notícia sobre o garoto. Então, o prefeito pediu ajuda para o pai de Riley que logo pediu ajuda a filha já que o prefeito daria uma ótima recompensa por isso, Riley rastreou uma das redes sociais do menino e descobriu com quem ele teve a última conversa que por sinal tinha sido com uma “namoradinha”, eles haviam combinado de fugir juntos, ela procurou os pais da garota que estavam desesperados com o desaparecimento da menina, então ela pediu o número da garota para os pais dela que diziam que ela não atendia o celular, ela rastreou o celular da menina e descobriu que eles estavam em uma cidadezinha próxima à cidade, tudo isso Riley descobriu em um único dia e logo eles foram atrás do filho do prefeito e da garota e os acharam, eles em um hotel prestes a pegarem um vôo para a Austrália que partiria na manhã do dia seguinte.O filho do prefeito alegou ter fugido pois os pais não aceitavam o relacionamento dele com uma garota de classe inferior.

✔️Gostos: Sua família, sair para festas com os amigos, bebidas alcoólicas, coisas Rosas, livros, ar livre, natureza, café, assistir filmes e séries, ouvir músicas...

✔️Desgostos: Bagunça, pessoas falsas e mentirosas, barulho, qualquer tipo de preconceito, que a façam esperar por algo ou alguém...

✔️Par: Siim

✔️Relação com o mesmo:
Ela se entrega totalmente ao amor que sente por essa pessoa, gostando de demonstrar seus sentimentos e gostando de ser retribuída, é bem ciumenta e as vezes se torna possessiva e isso faz com que a relação deles possa desandar mas o amor que sentem continuará, ela e seu par podem viver uma relação de idas e vindas pelo ciúme da garota, e sempre que voltam ela promete melhorar seu comportamento.

✔️Manias/Medos/Traumas/Fobias:

Manias: De andar de um lado para o outro quando está nervosa e morder o lábio inferior e passar as mão nos cabelos.

Medos: Medo de água, pois, já se afogou uma vez em uma piscina.

Fobia: Fobia a lugares apertados e pequenos.

Traumas: -

✔️Família:

Jon Ackles (Bradley Cooper) – Pai – 41 anos – Xerife – Eles possuem uma ótima relação, Jon está sempre tentando ajudar Riley em tudo o que ela precisa e ela faz o mesmo por ele, às vezes a faz passar algumas vergonhas como, quando ela está dando uma de Diva, ele acaba contando algo constrangedor sobre ela para os amigos da garota, como quando ela fez xixi enquanto dormia aos 16 anos, para que ela pare de estrelismo.


Arya Fowler (Cameron Diaz) – Mãe – 39 anos – Ajuda Jon no trabalho – Elas são como melhores amigas, Arya está sempre defendendo Riley quando seu pai conta coisas constrangedoras dela para seus amigos, ela protege tanto Riley que isso é um dos motivos para a garota ter a personalidade que tem, que apesar de ser um tanto egocêntrica não é uma garota má.


✔️Habilidade Especial: Infiltrada

✔️Arma ou Armas:

Arma de fogo:


Facas de arremesso:


✔️Está ciente que seu personagem está em minhas mãos? Yes, baby U.u

✔️Está ciente de que seu personagem pode morrer? Yees

✔️Concorda com os termos e regras? Siim

✔️Músicas que definam o personagem:
Dangerous Woman - Ariana Grande
https://www.youtube.com/watch?v=9WbCfHutDSE

✔️Algo a mais? Não, não.

Espero que tenha gostado ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...