~SharonCarter

SharonCarter
Chanel Oberlin
Nome: I'm a Mermaid, Bitch! 🌼 ✝ 🎈 {TeamIronMan} Te Orienta Imunda.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 31 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Fanfic Suicide Room - Interativa


Postado

Ficha - Fanfic Suicide Room - Interativa

Ficha -

Don't need permission
Made my decision to test my limits
Cause it's my business, God as my witness
Start what I finished
Don't need no hold up
Taking control of this kind of moment
I'm locked and loaded
Completely focused, my mind is open… - Dangerous Woman, Ariana Grande.


Nome Completo – Clary Woodsen Grey

Idade – 17

Aparência:






Descrição:
Uma beleza angelical com cabelos medianos castanhos assim como seus olhos, boca levemente rosada e bochechas coradas, nariz delicado e sobrancelhas levemente marcadas, sua pele é bronzeada e possui 1,68 de altura e 55 kg, sua beleza quase nunca passa despercebida pelas pessoas.

Personalidade:
Clary é a abelha rainha de seu convívio social, é popular e mimada, costuma fazer de tudo para conseguir o que quer e isso sem esforços, pois, além de ser muito esperta e inteligente, gosta de manipular as pessoas para que elas façam o que ela deseja, seja com dinheiro ou não. Por ser desejada pela maioria dos garotos, ela gosta de dar esperanças a eles e seduzi-los, mas apenas para conseguir o que quer e quando consegue faz o garoto voltar à realidade e perceber que não tem nenhuma chance com ela, mas, sempre que precisa da ajuda desse garoto de novo, ela volta a seduzi-lo para conseguir o que deseja e sempre consegue. Por ser uma pessoa solitária, ter poucos amigos verdadeiros e por ter uma péssima convivência com a família, ela só gosta de ver pessoas felizes quando ela está feliz, não gosta de ninguém feliz quando ela está triste, não gosta de se sentir ameaçada nem intimidada, por isso tem sempre uma resposta um tanto maldosa na ponta da língua e está sempre tentando ser a rainha de todos os bailes. Pode não parecer, mas, Clary tem sentimentos e pode ser uma pessoa totalmente diferente quando está perto de alguém que gosta, mas, tenta manter a posição de “rainha”, pois, tenta ser perfeita para impressionar seus pais que nunca deram o amor necessário para ela. Apesar da personalidade, ela é bem fiel aos amigos e sempre é verdadeira, ela é uma ótima amiga e eles poderão contar com ela sempre, mesmo que a convivência com ela seja um tanto quanto difícil e no fundo bem no fundo é uma boa pessoa, também bem teimosa mas reconhece quando está errada.

História:
Clary vem de uma família muito rica, ela é filha única e sempre teve tudo o que quis. Seus pais são pessoas mesquinhas e vivem viajando a trabalho, seu pai é um empresário e sua mãe é uma advogada que ajuda seu pai nos negócios e quanto mais eles ganham mais eles querem e por isso eles quase nunca estão em casa, sua "babá" Nancy é quase uma mãe para ela, já que ela vive na casa para cuidar de Clary enquanto os pais não estão em casa, ou seja, na maior parte do tempo. Seus pais também não ligam muito para Clary, o que faz a menina sentir uma grande mágoa por eles, mas, que mesmo sentindo todo um sentimento rancoroso ainda os ama e tenta fazer de tudo para agradá-los se esforçando ao máximo para ser perfeita em tudo mesmo quando eles deixam bem claro que o que ela faz não é mais do que obrigação dela o que a faz ficar muito triste, mas, como não gosta de se sentir por baixo, não demonstra, pelo menos não com alguém perto.

Segredos – MP.

Estilo De Roupa



Seu personagem teria coragem de ser –B? Provavelmente sim.

Como iria reagir se fosse descoberto? Iria persuadir as pessoas e negaria até o fim, choraria e se faria de vítima até que acreditassem nela e faria tudo para que acreditassem, mas se não acreditassem, assumiria ser –B e iria arcar com as conseqüências como uma diva, dizendo que daria a volta por cima.

Como era sua relação com Nathaniel Bullevor? Eles tinham uma ótima convivência, de todos do grupo, Nathaniel era o que mais aturava Clary, ele sabia tudo o que se passava na vida dela por isso entendia o jeito dela e não se incomodava nem um pouco, eles tinham a capacidade de conversar sobre tudo a qualquer hora, momento e lugar.

Acha que serial Nathaniel por trás de –B?
Com certeza não, todo mundo passaria pela cabeça dela, menos Nathaniel, ela acha que ele não seria capaz e não teria capacidade para isso, por mais que ela ache que ele esteja vivo (ela acha que pode ser uma morte forjada pelo próprio Nathaniel pois, acha que ele queria dar um tempo de tudo e seguir seu caminho sem interferências), ela não acredita que seja ele.

Matéria Favorita – Ciências.

Gostos e Desgostos –

Gostos – Sair com seus amigos, ler livros, se sentir amada, festas, frio, coisas rosa, flores, café, natureza, flores, ficar sozinha quando quer chorar, ouvir músicas e vir séries, conseguir o que deseja...

Desgostos – Sentir que não tem ninguém para contar, ser menosprezada, que a enfrentem que não dêem atenção a ela, coisas amargas, pessoas falsas e hipócritas, esperar por algo ou alguém, desordem, bagunça, barulho, calor...

Matéria que menos gosta – Matemática.

Sexualidade – Heterossexual.

Família

Mason Woodsen – Pai – 41 anos - Empresário

Eles não possuem uma boa relação, Mason nunca está em casa e quase nunca liga para a filha que fica dias sem saber notícias de seu pai, nem quando estão juntos em casa eles quase não tem diálogo e nunca ouviu um “eu te amo” dele.

Clarissa Grey - Mãe – 38 anos - Advogada.

Elas também não possuem uma boa relação e acompanha o caminho, Clarissa só liga para dinheiro, posição social, status, e quer que Clary seja “perfeita”, apenas, nada mais importa para ela.

Tem um professor favorito, se sim, qual e porque? Não, gosta de todos.
( ) Christian Moretz. (Português)
( ) Liam Joker. (Física e Química)
( ) Ronan Kingsley. (Ciências)
( ) Miguel Novak. (História)


Casa:


Carro/Moto:


Celular:



Algo a mais? Não, não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...