~SharonCarter

SharonCarter
Chanel Oberlin
Nome: I'm a Mermaid, Bitch! 🌼 ✝ 🎈 {TeamIronMan} Te Orienta Imunda.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 31 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Fanfic The Hunger Games - interativa


Postado

Ficha - Fanfic The Hunger Games - interativa

Ficha

Nome Completo: Hannah Dickinson Wentworth

Idade: 17

Historia:
Hannah vem de uma família humilde no distrito 4, ela vive com seu pai, sua maldrasta(madrasta) e com sua meia irmã Emma de 12 anos. Desde pequena ajuda seu pai com o trabalho na na pesca e apesar de agradar seu pai quê se sente satisfeito com a ajuda da menina, sua maldrasta Miranda nunca se sente satisfeita e a trata como uma verdadeira Cinderela maltratando e humilhando a garota por ter sido deixada com o pai assim que nasceu, já que sua mãe não a queria pois achava que era muito jovem para ter um bebe e logo depois não se teve mais notícias dela, Miranda manda Hannah fazer todas as tarefas de casa ameaçando deixar a garota sem comida se ela não fizer. Hannah já pensou em contar todas as humilhações para o pai, mas como Miranda se faz de boa pessoa na frente dele e na frente de Emma, ele e Emma jamais acreditariam que a mulher fosse capaz disso, além de que pensa muito em Emma e não quer que a irmã passe por transtorno, pois é muito nova para isso. Seu pai e Emma são as únicas coisas que fazem Hannah querer permanecer naquela casa, se não fosse isso ela já teria arrumado uma maneira de fugir, pois não aguenta mas passar por tudo isso. Seu pai sempre a treinou, desde pequena, ele odeia a ideia de saber que ela pode ser sorteada para os jogos, na verdade ela também odeia essa ideia, mas agora ela vê que talvez os jogos seja uma maneira para que ela possa sair daquela casa com seu pai e sua irmã e desmascarar sua maldrasta por isso vem treinando sozinha durante as madrugadas para se voluntariar.

Personalidade:
Hannah é uma pessoa um pouco fria, pois é bem sozinha, não tem muitos amigos e por ter problemas com sua madrasta, é bem desconfiada e intuitiva, não confia facilmente nas pessoas e também não se abre com ninguém sem antes sentir confiança na pessoa, como é bem intuitiva, quando acha que uma pessoa não é verdadeira, não tem quem a faça confiar nessa pessoa, pois na maioria das vezes a intuição dela está certa, um exemplo disso é a sua madrasta que ela sempre achou que não fosse uma boa pessoa e de fato ela não é, ou seja, Hannah estava certa. Ela é uma pessoa bem compreensiva, calma e conselheira, não gosta de confusão e gosta que as coisas sejam resolvidas com calma e conversa. Quando sente confiança e quando se torna amiga alguém, essa pessoa vai descobrir que Hannah é uma ótima pessoa, sendo risonha, companheira e carinhosa, totalmente diferente da pessoa fria e calada que conhecia antes de se tornar próxima da garota. Hannah é bem inteligente e rápida e isso é uma coisa que ela irá usar a seu favor nos jogos, além de muito valente e destemida. Apesar de ser de um distrito rebelde, ela não é.

Uma palavra que te defina: Coragem

Aparência:
Suas longas madeixas ruivas realçam a sua beleza angelical, seus olhos são como duas piscinas azuis, uma pessoa se perde facilmente neles, seu nariz é delicado assim como seus lábios levemente avermelhados, sua pele é alva e seu corpo é como um violão possui belas curvas, bem distribuídas em seu corpo magro de 55 kg e 1,69 de altura.




Sophie Turner

Medos:Morrer, que seu pai e sua irmã estejam em perigo e escuro.

Habilidades + Três pontos fortes:

Habilidades: Ótimas habilidades com seu arco, em luta corpo a corpo, consegue subir em árvores com facilidade, consegue correr bem rápido além de ser uma ótima nadadora.

Pontos Fortes: Inteligência, agilidade e ser gentil com as pessoas (Assim, eles poupam de querer matar ela).

Três pontos fracos: Sua família (Ex: quem falem mal ou que ameacem eles), sua teimosia e insegurança (apesar de ser corajosa e destemida, as vezes se sente insegura com si).

Distrito: 04

Como era sua vida no seu distrito? Era uma vida simples, ela ajudava seu pai na venda de peixes e passava as madrugadas treinando, não possuía muitos amigos e era bem sozinha.

Símbolo do seu distrito:

Águia: A águia é frequentemente associado a coragem e força. É chamada de “rainha dos céus” ou de “rainha das aves” pela sua soberania, beleza e imponência.


(x) Voluntario ( ) sorteado – Caso for voluntario, se voluntariou por quem? Hannah já vinha se preparando para se voluntariar, então não se voluntariou para ninguém em especial, pois, foi uma escolha dela que acabou impressionando seu pai e sua irmã que jamais imaginariam que ela pudesse fazer isso, pois, ela à treinava para caso ela fosse sorteada, não para que ela se voluntariasse e apesar de não querer estar nos jogos, ela acha que será necessário para mudar sua vida e a vida de seu pai e irmã, e desmascarar de vez sua madrasta que por sinal, amou a ideia de Hannah ter se voluntariado, mas fingiu para o pai dela que havia ficado muito triste.

Roupa para apresentação dos distritos:


Estratégia na arena:
Sua estratégia é tentar não matar ninguém para não sentir culpa de ter matado alguém, e deixar que se matem uns aos outros.
Tentar se esconder o máximo possível e se não conseguir, fará aliança, mas se perceber que estiverem sendo falsos irá matá-los e se não houver saída, irá jogar sozinha.

Principal equipamento/arma:

Arco:


Qual é o seu lado: ( ) Rebelde (x) Neutro ( ) Capital

Esta ciente que seu personagem também será meu e ele pode morrer a qualquer momento desta fanfic: (x) Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...