~SharonCarter

SharonCarter
Chanel Oberlin
Nome: I'm a Mermaid, Bitch! 🌼 ✝ 🎈 {TeamIronMan} Te Orienta Imunda.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 31 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Fanfic The Old Times - Interativa


Postado

Ficha - Fanfic The Old Times - Interativa

Not Today - Imagine Dragons <3

⇒Nome e apelido: Arizona "Ari" O' Connell Weston

⇒Idade: 17 - 20/08/1998 - 1998 Leonina.

⇒Aparência:
Suas longas madeixas ruivas realçam a sua beleza angelical, seus olhos são como duas piscinas azuis, uma pessoa se perde facilmente neles, seu nariz é delicado assim como seus lábios levemente avermelhados, sua pele é alva e seu corpo é como um violão possui belas curvas, bem distribuídas em seu corpo magro de 55 kg e 1,69 de altura.



(Sophie Turner)

⇒Psicologia:
Arizona é uma garota que nunca foi de ter muitas amigas e sempre esteve muito sozinha, por ter sofrido bullying quando era criança por garotas que falam mal de seu cabelo, de certa foi se tornando solitária mas isso não fez com que ela tivesse ódio ou mágoa, ela apenas deixou para lá.
Sempre se deu melhor com os meninos do que com as meninas, acredita que a amizade de um garoto é mais verdadeira do que a de uma garota por isso tem mais amigos meninos do que meninas e de uma certa ela gosta disso, pois se sente protegida com eles e eles sempre estão lá para ela assim como ela sempre vai estar lá para eles.
É uma pessoa bem verdadeira e procura sempre dizer a verdade para as pessoas mesmo quando elas não querem ouvir. Irrita-se facilmente e quando isso acontece é melhor sair de perto, pois vira uma verdadeira leoa e acaba perdendo a paciência, podendo sair derrubando tudo o que vê pela frente, mas isso é só quando ela fica irritada e perde a paciência, pois é uma menina bem doce e gentil. Ari também é bem teimosa, mas se arrepende quando vê que está errada.

⇒História de vida:
Arizona nasceu na vila de Green Field e permanece lá até os dias de hoje, Ari é filha única e vive com seus pais Miranda e Josh, eles são ótimos pais para ela e ela os ama muito, por ser filha única Arizona sempre foi a princesinha deles e eles fazem de tudo para vê-la feliz. Quando criança, Arizona sofreu bullying na escola por ser a única com cabelos ruivos, as garotas de sua sala a chamavam de "fogaréu" e "água de salsicha" e falavam para que ninguém brincasse com ela , pois ela queimava as pessoas com seu cabelo, Arizona sofria escondido, não contava para os pais e quando tinha 12 anos decidiu cortar os cabelos mas sua mãe viu e não deixou, ela contou tudo para sua até que ela fosse na escola resolver esse problema, Ari sentia vergonha de seu cabelo, mas hoje ela sente orgulho. As pessoas também costumam brincar com seu nome, podendo fazer alguns trocadilhos por ela ter o nome de um Estado, mas isso nunca chegou a ser bullying.

⇒Gosta: Sua família, sair com os poucos amigos, flores, natureza, café, ama leitura, principalmente os livros de John Green assistir séries e filmes, sua série favorita é Once Upon A Time, ouvir músicas...

⇒Não gosta: Injustiças, falsidade, qualquer tipo de preconceito, que maltratem os animais e a natureza, confusão, aviões...

⇒Sua melhor qualidade: A maior qualidade de Arizona sem dúvidas é ser verdadeira com as pessoas.

⇒Seu pior defeito: Apesar de ser uma pessoa que se irrita facilmente, o seu maior defeito é ser teimosa.

⇒Quer algum relacionamento? Siim.

⇒Como age com as pessoas ao seu redor?
Ela é a mesma que é com seus amigos, gosta de conversar e é super compreensiva, gosta de ouvir e ser ouvida, além de ser super amigável.

⇒Talentos: Arizona sabe cozinhar muito bem, além de ter uma bela voz.

⇒Algo a mais? Não.

⇒Está ciente que posso matar seu personagem? Sim, sim.

Espero que goste ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...