~SharonCarter

SharonCarter
Chanel Oberlin
Nome: I'm a Mermaid, Bitch! 🌼 ✝ 🎈 {TeamIronMan} Te Orienta Imunda.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 31 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Fanfic Verdade ou Consequência


Postado

Ficha - Fanfic Verdade ou Consequência

Ficha -


Palavra chave: Fuck Bitch U.u

Personagem: A Intrusa.

Nome Completo: Claryssa “Clary” Graham Montgomery

Idade: 17 - 21/08- Leonina.

Aparência:
Clary possui medianos cabelos loiros ondulados, sua pele é clara, mas bronzeada, suas bochechas são coradas e seus lábios são rosados, seu nariz é delicado assim como seus traços e seus olhos são pretos. Possui 1,69 de altura e 55 kg bem distribuídos pelo corpo, sua barriga é reta e não possui muitas curvas.







Personalidade:
Clary tem uma personalidade forte, ela é determinada e não muda para agradar ninguém, ela é uma pessoa amiga, gosta de ouvir e ser ouvida, é sincera e não gosta de falsidade. Apesar de sofrer bullying por ser nerd, ela não se deixa abater e discute quando tem que discutir, não deixa que ninguém a coloque para baixo e não tem medo de falar o que pensa. Ela não possui muitos amigos e quando está perto ou conhece alguém ela é bem tímida e desconfiada e só da total confiança para a pessoa quando se sente segura, pois não confia muito nas pessoas, pois, acha que o ser humano não é 100% verdadeiro, ela confia apenas em seus amigos, nos quais ela sabe que são verdadeiros com ela e ela com eles, ela é uma pessoa carismática e gosta de ver seus amigos felizes, gosta de aconselhá-los e ajudá-los quando precisa. Clary também tem seus defeitos e um dos principais é ser bem teimosa orgulhosa, mas reconhece quando está errada.

História:
Clary nasceu em Londres e vive lá desde então, ela é filha única de pais empresários e sempre foi a princesinha de seus pais Mary e Joe, quando era criança até gostava de ser mimada por eles e tudo mais, mas agora não gosta que eles a tratam como uma bebê, principalmente na frente de seus amigos, pois, já acha que está bem grandinha para ser mimada e acha que pode conseguir as coisas por esforço e determinação. Quando era pequena fez balé e amava, mas aos 15 anos deixou o balé para focar nos estudos, pois pretende fazer medicina e quer conseguir com seu esforço, não quer a faculdade de mão beijada paga pelos pais. Sempre foi de ter poucos amigos e sofre bullying por ser a melhor aluna da escola e gostar de estudar, e se sente triste por isso.

Medos:
- Medo de água, pois, já se afogou em um lago que havia perto de sua casa.
- Altura
- Escuro
- Lugares pequenos e apertados.


Gostos e Desgostos -

Gostos: Leitura, estudar, balé, cozinhar (faz isso muito bem), ar livre e natureza, sair com os amigos, animais, café, flores, frio, biologia, chuva, ver filmes e séries, ouvir música, se divertir...

Desgostos: Injustiças, pessoas falsas e que gostam de se sentir superiores as outras, barulho e intrigas, falsidade, arrogância, se sentir sozinha, mentiras, qualquer tipo de preconceito e desmatamento da natureza...

Segredo: MP.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...