~SharonCarter

SharonCarter
Chanel Oberlin
Nome: I'm a Mermaid, Bitch! 🌼 ✝ 🎈 {TeamIronMan} Te Orienta Imunda.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 31 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Fanfic Who Killed Mary? - Interativa


Postado

Ficha - Fanfic Who Killed Mary? - Interativa

I killed her

》F I C H A:《

•Nome: Cassidy "Cassy" Roth Jones

•Idade: 18

•Sexualidade: Heterossexual

•Aparência:
Uma beleza angelical com cabelos medianos castanhos assim como seus olhos, boca levemente rosada e bochechas coradas, nariz delicado e sobrancelhas levemente marcadas, sua beleza quase nunca passa despercebida pelas pessoas.










•Personalidade:
Cassidy é a abelha rainha de seu convívio social, é popular, mimada, ambiciosa e maldosa, costuma fazer de tudo para conseguir o que quer e isso sem esforços, pois, além de ser muito esperta e inteligente, gosta de manipular as pessoas para que elas façam o que ela deseja, seja com dinheiro ou não. Por ser desejada pela maioria dos garotos, ela gosta de dar esperanças a eles e seduzi-los, mas apenas para conseguir o que quer e quando consegue faz o garoto voltar à realidade e perceber que não tem nenhuma chance com ela, mas, sempre que precisa da ajuda desse garoto de novo, ela volta a seduzi-lo para conseguir o que deseja e sempre consegue. Por ser uma pessoa solitária, ter poucos amigos verdadeiros e por ter uma péssima convivência com a família, ela só gosta de ver pessoas felizes quando ela está feliz, não gosta de ninguém feliz quando ela está triste, então, tenta acabar com a felicidade da pessoa em instantes fazendo a pessoa se sentir mal ou inferior, não gosta de se sentir ameaçada nem intimidada por isso tem sempre uma resposta um tanto maldosa na ponta da língua e está sempre tentando ser a rainha de todos os bailes. Pode não parecer, mas, Cassidy tem sentimentos e pode ser uma pessoa totalmente diferente quando está perto de alguém que gosta, mas, tenta manter a posição de “Rainha”, pois, tenta ser perfeita para impressionar seus pais que nunca deram o amor necessário para ela.

•História:
Cassidy vem de uma família muito rica, ela é filha única e sempre teve tudo o que quis. Seus pais são pessoas mesquinhas e vivem viajando a trabalho, seu pai é um empresário e sua mãe é uma ex modelo que agora ajuda seu pai nos negócios e quanto mais eles ganham mais eles querem e por isso eles quase nunca estão em casa, sua "babá" Nancy é quase uma mãe para ela, já que ela vive na casa para cuidar de Cassidy enquanto os pais não estão em casa, ou seja, na maior parte do tempo. Seus pais também não ligam muito para Cassidy, o que faz a menina sentir uma grande mágoa por eles, mas, que mesmo sentindo todo um sentimento rancoroso ainda os ama e tenta fazer de tudo para agradá-los se esforçando ao máximo para ser perfeita em tudo mesmo quando eles deixam bem claro que o que ela faz não é mais do que obrigação dela o que a faz ficar muito triste mas, como não gosta de se sentir por baixo não demonstra, pelo menos não quando está perto de alguém.

•Família:
Clark Jones – Pai – 42 anos - Empresário


Madeline Roth - Mãe – 40 anos- Ex-Modelo


•Gosta: Sair com seus amigos, ler livros, se sentir amada, festas, frio, coisas rosa, flores, café, ficar sozinha quando quer chorar, ouvir músicas e ver séries, conseguir o que deseja...

•Não gosta: Sentir que não tem ninguém para contar, ser menosprezada, que a enfrentem que não dêem atenção a ela, coisas amargas, pessoas falsas e hipócritas, esperar por algo ou alguém...

•Manias: Se olhar no espelho e balançar os pés quando está nervosa e tem mania de dizer a palavra “bitch” sempre.

•Fobias: Lugares pequenos, apertados, altura e escuro.

•Qual a sua relação com a Marilyn? Inimiga.

•O que achava da Mary? Podiam até ter o mesmo grupo de amigos, mas, não eram amigas, e a achava uma grande bitch. (Com todo respeito autora ^^)

•Onde estava no momento de sua morte? Estava na festa.

•O que o leva a ser suspeito? Por ser uma pessoa um tanto “revoltada” e maldosa que mesmo com sentimentos que não são demonstrados, achava que Mary pudesse estar tentando roubar o lugar dela ou ser melhor do que ela.

•Algo mais? Cassidy só demonstra seus reais sentimentos com pessoas que ela gosta de verdade ou com seus verdadeiros amigos. Por isso eles costumam se surpreenderem quando ela demonstra que no fundo é diferente da Cassidy que as pessoas conhecem.

Espero que tenha gostado ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...