~SharonCarter

SharonCarter
Chanel Oberlin
Nome: I'm a Mermaid, Bitch! 🌼 ✝ 🎈 {TeamIronMan} Te Orienta Imunda.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 31 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - New Divide- Interativa


Postado

“Cê Tá Errado”

FICHA -

Nome completo:
Victoria Crawford Harris

Apelido: Tory

Idade: 17

Data de Nascimento: 31/07/2320

Sexo: Feminino

Aparência :
Sua beleza dificilmente passa despercebida pelas pessoas, seus longos cabelos castanhos e seu par de olhos azuis realçam sua beleza, seu nariz é delicado e suas bochechas são rosadas assim como seus lábios, possui 1,68 de altura e 55 kg bem distribuídos pelo seu corpo.


Nome do famoso que interpreta seu personagem: Alexandra Daddario

Divisão: 3

Descendência: Americana

Família:
Joe Harris (Henry Cavill) – Pai – 40 anos.

Seu pai é um Biólogo local e em seu tempo livre ajuda a mulher e a filha no comércio de peixe. Tori é como uma versão feminina de seu pai, eles não são apenas parecidos fisicamente, são bem parecidos em todos os sentidos e são bem próximos, eles se entendem como ninguém.

Madeline Crawford (Anne Hathaway) - Mãe – 38 anos.

Madeline comanda o comércio de peixes com a ajuda de Tori e às vezes de Joe. Ela e Tori são como melhores amigas, Tori conta tudo para sua mãe e ela está sempre aconselhando e buscando o melhor para a filha. Apesar de serem bem próximas, Madeline não entende como Tori e Joe conseguem ser completamente iguais em tudo.

Historia:
Tori é filha única de pais americanos, seu pai era de Los Angeles e sua mãe era do Alasca mesmo. Seus pais se conheceram quando seu pai fez uma viagem para o Norte dos Estados unidos no último período de faculdade de biologia, ele engravidou suã mãe durante o período que ficou por lá, então decidiram que ele voltaria para a Los Angeles, concluiria a faculdade e depois voltada para o Alasca para se casar com sua mãe e assim fez. Eles têm um comércio de peixe que ajuda na renda da família. Pois, é difícil exercer a profissão de Biólogo na região.

Personalidade:
Ela é quase fria quanto o clima da sua região, mas, isso é apenas para se manter e não demonstrar que no fundo é sensível e sentimental. Tori tem uma personalidade forte e não muda para agradar os outros, gosta de manter sua opinião e ser compreendida, dificilmente conseguem ver um sorriso em seu rosto, mas isso não é uma tarefa impossível, as vezes é teimosa mas, reconhece quando está errada, é uma boa amiga e está sempre disposta ajudar seus amigos quando precisarem.

O que fazia antes de se alistar para fazer parte da Patrulha? Ajudava os pais no comércio de peixes.

Gosta: Estar com a família e amigos, frio, ler, ouvir músicas, chuva, cozinhar, natureza...

Não gosta: Odeia pessoas falsas, mentirosas, hipócritas, preconceituosas, mesquinhas, que querem ser melhores que as outras, qualquer tipo de preconceito, não gosta de estar e nem de se sentir sozinha.


Medos: De morrer, perder sua família e de altura e escuro.

Arma: Facas de arremesso e machados.

Roupas -

Casual:




Treino:


Combate:


Gala:


Vai querer -

Par: Sim.

Amigos: Sim.

Inimigos: Não inimigos exatamente, talvez pessoas com que ela não se de muito bem.

Hentai: Sim.

Sua Relação -

Com a Zoe: Ela e Zoe poderão ser boas amigas, poderão contar uma com a outra sempre e estarão compartilhando várias coisas juntas.

Par: Ela não é do tipo melosa mas, gosta de demonstrar seus sentimentos e gosta que ele retribua.

Membros do D1: Ela poderá ser amiga deles caso eles não sejam mesquinhos e pessoas que ficam se gabando com sua riqueza, poderão ser bons amigos.

Membros do D2: Ela se dará super com os membros do distrito 2 e eles estarão sempre juntos compartilhando bons momentos.

Membros do D3: Por ser o seu distrito, o 3 será o distrito que ela mais se dará bem e eles poderão compartilhar tudo uns com os outros.

Membros do D4: Ela não terá problemas em relação ao distrito 4 apesar de tudo o que acontece por lá. Eles serão ótimos amigos.

Sabe que se deixar de comentar ou você vira comida de zumbi ou se torna um deles?: Yees u.u

Sabe que o seu personagem está nas minhas mãos e eu posso fazer O QUE EU QUISER com ele? Sim, sim.

Mais alguma coisa?: Não

Espero que tenha gostado ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...