~tia_Fablivs

tia_Fablivs
Fanática por livros!
Nome: Livia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

Paola Bracho


Postado

Paola Bracho

Paola é a entediada esposa de Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga) e a madrasta de Carlinhos (Sergio Miguel) e Lizete (María Solares), que a consideram como a sua legítima mãe. Sempre entediada, Paola passa o tempo com futilidades, fazendo compras, induzindo a avó de Carlos Daniel ao alcoolismo e saindo com vários homens ricos.O seu único passatempo na casa dos Bracho é seu cunhado, Willy (Juan Pablo Gamboa), o marido da atormentada e histérica Estephanie Bracho (Chantal Andere), a irmã adotiva de Carlos Daniel.

Em uma de suas diversas viagens, Paola encontra Paulina, a sua irmã gêmea, num toalete de senhoras em um clube do litoral. Paola vê em Paulina a oportunidade perfeita de se livrar de sua família e fugir com o seu novo amante, o multimilionário Alexandre Farina (Enrique Lizalde) por um ano. Ela então coloca na bolsa de Paulina uma pulseira de esmeraldas e diamantes, fazendo com que ela seja acusada de ladra e obrigando-a a substituí-la em sua casa por um ano, caso contrário registraria uma queixa na polícia contra Paulina acusando-a de roubo, fazendo ela ser aprisionada. Durante uma viagem à Mônaco com Alexandre, Paola sofre um grave acidente de carro e fica praticamente o ano todo em recuperação, enquanto Paulina ocupa o seu lugar na casa dos Bracho.

Um ano após o ocorrido, Paola volta e reassume o seu lugar na casa dos Bracho, porém ela não desconfia que toda a sua farsa foi descoberta, o que a acaba fazendo cair em contradição. Após descobrir que os Bracho já sabem de tudo, Paola arma um novo plano e foge com Douglas Maldonado (Miguel de León), um antigo amante, que também fora enganado por ela no passado.

Após alguns meses, Paola volta para a capital totalmente inconsciente, devido uma cirurgia que fez no cérebro quando sofreu o acidente em Mônaco. Imóvel e em estado vegetativo, Paola causa a comoção em sua irmã, e faz com que Paulina assuma toda a culpa pelo crime de usurpação de identidade e vá parar na cadeia.

Entretanto, Paola está totalmente bem, fazendo-se de imóvel para enganar os Bracho e prejudicar sua irmã gêmea. Aos poucos, ela vai se recuperando , continuando a fazer da vida dos Bracho e da irmã, um verdadeiro inferno, chegando até a prejudicá-la em seu julgamento. Após Paulina ficar em liberdade, Paola retorna à casa dos Bracho em uma cadeira de rodas, fingindo uma invalidez apenas para poder atormentar ainda mais a família.

Ao ser descoberta, Paola decide castigar Elvira (Azela Robinson), a sua cúmplice que entregou para os Bracho toda a sua farsa, revelando que ela nunca esteve inválida. Paola, em combinação com Willy, planeja levar Elvira à periferia, mas no caminho, elas sofrem um grave acidente de carro, deixando Elvira morta. Paola é resgatada com vida, mas agoniza no hospital até a morte. Antes de morrer, ela pede perdão para Paulina e para Carlos Daniel, e pede para que a irmã se case com ele e sejam felizes.

Paola aparece para Paulina em um espelho, na continuação da novela Além da Usurpadora.

Escutando: Coldplay- viva la vida
Lendo: Harry Potter e as reliquias da morte

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...