~naiviv_le

naiviv_le
Neptunian
Nome: Neptunian
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

H E T E R Ô N I M O S


Postado

H E T E R Ô N I M O S

OI, MEU POVO!



Então, hoje eu estou aqui para falar sobre... exatamente o título do Jornal!

Mas... o que é heterônimo?

"Personagem fictícia, criada por escritores, cujo objetivo é tentar compreender e propagar diferentes maneiras de ver a realidade exterior/interior, tentando manter distância da visão da realidade ortônima." Tirado de Dicionário inFormal (modificado)


Não sei se é um capricho meu ou uma necessidade criada pelo meu transtorno obsessivo compulsivo (mesmo?), mas acho que é interessante deixar tudo organizado, uma vez que eu percebi que minhas histórias estão divididas de três (?) formas. Vou explicar tudo direitinho, não se preocupem! Apenas quero deixar tudo hem claro e trarei sempre nas capas e nas sinopses "de quem é" história, certo? Podem estranhar, mas tratarei-os em terceira pessoa mesmo. Vamos que vamos!



| LE PARADOXE |


Le Paradoxe foi inicialmente usado em todas as histórias já postadas, mas farei diferente agora: os trabalhos da Le serão sempre sobre ideias/ideais "opostos" (fazendo jus ao nome, o paradoxo), normalmente será drama, forte ou não tão forte; sobre violência ou coisas relacionadas. Não afirmo que serão sempre plots twist, porque isso não é obrigatoriedade dela. Ela gosta de coisas inovadoras e muito chocantes, mas, claro, nem tudo para ela é tão intenso.

O Vagante Solitário, Função Transcendente e Deixe que Caia são exemplos de histórias da Le Paradoxe.



| NAIVIV |


Naiviv é o inverso do terceiro heterônimo que vos apresentarei. Bom, ela gosta de filosofia, sociologia, psicologia, psicanálise e muito de historicismo, provoca sínteses teóricas e trabalha muito com o interior da mente e suas perturbações. Conteúdo explorado, normalmente, profundo e pode ser de cunho crítico.

Todos os caminhos te levam ao mar e Não diga que não foi real são exemplos de histórias da Naiviv.



| VÍVIAN |


Queria poder dizer mais sobre este... quem conhece esse ser que vos fala, com certeza, entende que Vívian é extremamente extrovertida, gosta de conversar e brincar. Ama literatura e deseja ser uma letrada futuramente. Gosta de escrever e está sempre buscando novos assuntos para tratar, sendo madura e sabendo separar a brincadeira da seriedade.

Jogo de Cartas é um exemplo de história da Vívian.




Bom, pessoal, espero que tenham entendido tudo direitinho e estarei ajustando todos os heterônimos na histórias em breve! Se tiverem qualquer dúvida sobre isso, podem me perguntar que sou toda ouvidos!

Agradeço muitíssimo pela atenção, e peço que deem uma conferida e vejam se tudo bate com o que foi dito acima! Até breve, meus amores!!

UM GRANDE XÊRO!

Escutando: Carmen - Stromae

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...