1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Vlady >
  4. Histórias

Vlady - Histórias

3 histórias

Dungeons Dragons

escrita por Vlady
Fanfic / Fanfiction Dungeons Dragons
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
Uma união suja e inescrupulosa que emergiu do mais perfeito caos. Nenhum dos dois entendia ao certo o que aconteceu, ou como tudo isso acabou por ser consumado entre seus corpos, mas sabiam que parar não era uma opção. Não mesmo.
  • 59
  • 3

Os Três Bruxos de Hemwick

escrita por Vlady
Fanfic / Fanfiction Os Três Bruxos de Hemwick
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Existia uma cidade sombria e fantasmagórica, negligenciada pelo mapa e totalmente inóspita para pessoas comuns, ninguém ousava passar dos grandes portões que marcavam a sua nebulosa e fúnebre entrada. Nesta cidade, haviam três bruxos guardiões dos segredos que sustentavam a energia vibratória da mesma e seus arredores: Ilusões, Trevas e Luz. Cada bruxo se responsabilizou por guardar um desses elementos, que equilibravam e mantinham esta cidade encantada viva e intacta, mas algumas ações podem acabar quebrando as pilares mágicas, provocando um desastre.
  • 32
  • 3

Sozinho

escrita por Vlady
Fanfic / Fanfiction Sozinho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Eu sempre acreditei que nossa vida pudesse dar uma reviravolta. Achava que por mais miserável e vazia ela fosse, chegaria um momento em que tudo poderia mudar, mudar para melhor. Eu só não acreditava que ao melhorar, ela também fosse capaz de simplesmente despencar de onde estivesse e retroceder até a decadência anterior numa velocidade tão impressionante. Foi exatamente o que aconteceu comigo...já faz um tempo que eu achei ter finalmente encontrado o amor da minha vida, a pessoa com a qual eu viveria o resto dos meus dias, sempre me sentindo seguro e completo em sua presença. Mas talvez o Universo, as estrelas tivessem opiniões opostas aos meus projetos. Hoje eu estou aqui, na varanda de meu apartamento. O café quente e amargo é minha única companhia, com seu sabor forte, refletindo então o sabor que teria a minha vida, se a mesma coubesse nesta caneca que tenho em mãos. Meus olhos marejados fitam a Avenida movimentada, enquanto meus ouvidos testemunham o som abafado dos pneus que passam velozes pelo asfalto. Estou, mais uma vez sozinho...sozinho, como sempre fui.
  • 24
  • 7