~ace- - Clan Wasahira

ace-
It's almost org[as]mic
Nome: Agie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 24 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Daddy Growls in Heaven


Postado

Daddy Growls in Heaven

Citação:
Que emoção, minha filha loba, vamos caçar e destroçar algumas gazelas um dia desses *-*


Citação:
Eu como normalmente sabe? Mas não importa o que eu coma também não engordo fácil, provavelmente puxou isso de mim também, é a cara do papai kkk *-*


Citação:
Kpop, algo que provavelmente todos vocês aprenderam com a mãe coelho :x


Não, pai, eu não aprendi a gostar de Kpop com a mamãe, mas foi através dela que tive o imenso prazer de ter um pouco dessa pessoa incrível que é você; sim, é, pois nas nossas memórias, nesses arquivos das nossas conversas - que agora percebo foram tão insuficientes para expressar um sentimento que vai muito além desse simples gostar de um "amigo virtual"- você ainda vive.

Eu queria ter mais horas pra dar de presente à você, nem que fossem só algumas poucas para que você e mamãe ficassem mais tempo juntos. Queria ter mais saúde para te doar, sim eu abriria mão de 30% da minha saúde (ela também não é das melhores, então precisaria racionar) pra que você tivesse mais horas. Eu digo isso com certeza e verdade: que eu daria um pouco de mim para cada um dos que considero parte de mim aqui no site, porque toda vez que algum desses vem me procurar e saber como eu estou, quando demonstram preocupação e carinho, estão (sem saber) me dando uma parte de si. Tive a sorte de ter uma parte sua em mim e de ter compartilhado de uma parte de mim com você.

Não sei bem o que dizer sobre ti; na verdade nem sei se isso posso fazer por tê-lo conhecido tão pouco, e falar de alguém que muito não se conheceu as vezes pode parecer uma ofensa àqueles que lhe conheciam como a palma da mão. Mas a questão aqui é que, não precisa se conhecer alguém como a palma da mão para saber quem essa pessoa é, quais seus valores, seus anseios e suas dores; tudo isso é percebido por ambos os lados, em uma simples conversa.

Eu não precisei passar horas conversando com o papai para perceber que ele era um homem educado, bem-humorado e extremamente carinhoso. Não precisei de muitas conversas para sentir-me encantada pela pessoa que ele era, algumas poucas já bastaram. Infelizmente essas poucas não bastaram para saciar a vontade que eu tinha de me aprofundar mais em seu próprio mundo. Éramos parecidos em várias coisas, assim como também me acho parecida em várias coisas com mamãe. Ao contrário de alguns, eu fui a "filha" que mais levou essa família a sério, no quesito de me sentir, realmente, como parte de algo; acho que por me parecer com ambos, eu sentia como se fosse o fruto dos dois, de verdade.

Eu só queria agradecer, aqui em público, por ter sido e por ainda ser o meu daddy, meu papai lobo. Não vai adiantar dizer que estamos todos bem com sua partida, porque não estamos. Sofremos, choramos e nos sentimos vazios, mamãe principalmente; mas isto não é algo que passe, nem que se supere, não mesmo. É um aprendizado que ninguém nunca vai aprender, é um dever que todos levamos pra casa para tentar resolver, é uma coisa com a qual - infelizmente- temos de lidar e nos conformar. Não há perda que se supere, assim como não há momento feliz que se esqueça. Nunca esqueceremos os bons momentos ao seu lado e esses vão ultrapassar a dor que sentimos em te perder.

Eu só espero, do fundo do meu coração que esteja bem e que esteja uivando pra ele, pra mim, pra todos nós. Guarde um espaço em sua toca para quando nós formos lhe visitar e olhe e cuide bem do teu bem mais precioso que é esse coelho-diva que pode ter certeza, te ama mais do que tudo. Ok? Eu vou ficando por aqui nessa cartinha pra você, pai. Acho que você é mais do que digno do meu tempo e minhas palavras, por isso o esforço. Não espere de mim um adeus, não sou boa com despedidas, nem sei como me despedir... fique com um até logo poque essa não é nossa última conversa.


Com carinho e saudades, sua filha loba Agie.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...