Ficha ''Um pequeno conto''


Postado

Ficha ''Um pequeno conto''

Nome Completo : Emi Mori

Apelido : Suas pessoas mais próximas a chamam de Mí, ela adora esse apelido (Acha super Kawaii :3 ), Mas odeia quando sua irmã a chama de Emo (mistura de E+MO) e sua irmã sempre a chama assim quando quer a irritar..

Idade : 16

Signo : Leão

Sexualidade : Hétero

Aparência e Descrição: Emi tem olhos azuis e cabelos rosas, ela é alta e forte pois faz muitos exercicíos. Emi: Significa “abençoada com a beleza”, “sua beleza é uma graça divina”; “beleza pintada”​, “enseada bela”​./ Mori: Bosque

Nome da personagem que retirou a aparência : Luka Megurine

Par : Subaru

Segundo par : Laito

Relação com (As outras meninas, par, outros vampiros e etc..) : Com as meninas: Emi é sempre muito querida e amigável, não gosta de fazer brigas com ninguém mas, caso isso for necessário ela demora muito tempo para voltar a falar com a pessoa./ Com o seu par: Emi é sempre muito respeitosa e acaba tendo até um pouco de medo, mas no fim ela consegue estabelecer uma amizade com o seu par por causa da sua personalidade./ Com outros vampiros: Emi não gosta muito de andar com os outros vampiros, mas ela acaba tendo uma ''amizade'' até que boa com eles..

Personalidade : Emi é muito calma e carinhosa, mesmo se a pessoa fez muito mal a ela, é difícil ela ficar com raiva da pessoa mas caso ela fique, é bom essa pessoa se cuidar. Muitas vezes Emi fala coisas que não devia e acaba se arrependendo, ela é muito inocente e acredita muito nas pessoas. Ela é extremamente emocional e chora com facilidade.Sendo também muito tímida e envergonhada..

Historia : Emi vivia feliz com a sua família em Ohio (No Japão) uma família que se amava muito, no nascimento dela ela foi recebida com muito carinho e assim foi criada, sempre sendo acostumada com muito amor e com seus pais sempre ao seu lado para tudo. Ela aos poucos foi criando uma personalidade própria, mas sempre ficou com aquela personalidade infantil e carinhosa, Ela tem um trauma muito grande de altura, pelo motivo de ter sido empurrada acidentalmente de uma escada em uma excursão da escola. Emi crescia e mal imaginava o que estava por vir, um dia seu pai lhe disse que iriam levar a sua irmã Léia ao médico em outro país e que, ela ficaria na casa de um parente ''muito próximo'' deles.

Família : A família de Emi é bem tradicional e muito reservada.Sua mãe se chama Kokona Mori,tem 34 anos super carinhosa, criou as suas filhas com muito amor e carinho , seu pai se chama Tzuyu Mori, e tem 36 anos sempre amou muito as suas filhas, sendo muitas vezes até protetor demais. Léia Mori: é sua irmã e tem 12 anos, ela é bem desastrada e adora provocar a sua irmã, mas as duas se dão muito bem e, com certeza uma sentirá saudades da outra.

Curiosidades :

Ira comentar sempre ?
Sim! Amo comentar (sou meia louca, mas não liga não amore S2)

Posso te mandar MP ?
Sim :3

Leu as regras ?
Lí tudinho

Algo mais ?
Não consegui anexar uma foto da família dela, perdão amore..


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...