Hey diwosos...


Postado

Hey diwosos...

Hey diwosos e diwosas!

Tenho tanto para falar... Por favor, tenham paciência, leiam até o final e me desculpem por tudo.

Então, faz meses que isso vem perturbando a minha cabeça e atrapalhando a minha concentração, por isso resolvi fazer isso de uma vez, sem enrolar vocês: Vou parar de escrever fanfics por um bom tempo.

Sei que preciso dar os meus motivos. Não posso sair sem explicar o porquê dessa decisão.

Não sei se lembram, porém me mudei de escola no começo desse ano e acabei desconsiderando que essa seria muito mais difícil que a última. Só agora, no meio do ano, que fui perceber que preciso desistir de algumas coisas para conseguir manter minha média. Estou colocando as fanfics como prioridade e acabo esquecendo de outros """projetos""" meus. Isso está diminuindo o meu tempo e me deixa frustrada.

Além disso, estou cheia de problemas pessoais e acabo extravasando tudo nas fanfics, quando percebo, nada fica tão bom quanto eu imaginava. Não quero fazer para vocês algo que não tenha qualidade.

Acreditem em mim, está sendo mais dificil do que parece. Não queria desistir. Tinha muitos planos, ideias novas. Postaria minha primeira long-fic nas férias e teriam mais one-shots, e ainda tem tantas músicas que me inspiram... Estava tudo programado e, deuses, como eu queria que meus planos funcionassem...

Enfim, tenho que parar de fazer drama e.e

Só quero que saibam que não vou excluir minha conta, muito menos minhas fics. Talvez, algum dia, eu volte a escrever e a postar aqui.

Aliás, quero agradecer a todos os diwosos que leram, favoritaram e comentaram as minhas história. Vocês não sabem o quanto me ajudaram e me apoiaram. Vocês não tem ideia de como seus comentários, suas mensagens, seus favoritos e fanart's alegraram meus dias. Foi, realmente, incrível receber esse carinho todo <3

Muito obrigada por tudo. Sério.

E, pela (provável) última vez: ENJOY!

Beijos, abraços, mordidas e o que mais vocês quiserem da
~Volunteer

P.S.: Me desculpem por excluir Take Me To Church. Queria fazer um final digno para ela, como se fosse uma despedida, mas simplesmente não consegui. Mesmo assim, se um dia eu voltar, vou postar ela novamente com os últimos dois capítulos.
P.S.: Eu amo vocês, ok? Ok


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...