~vvin5e

vvin5e
Jovem com corpinho de ansião
Nome: Vin5e
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Junho
Idade: 17
Cadastro:

Fichas 2.0


Postado

Ficha Masculina Gossip Girl - Sem resposta
I See Everything!

Nome Completo: Blake Ferragamo-Capello.
Apelido: B.O. (Pela Gossip Girl)
Idade: 17 anos.
Opção Sexual: Heterossexual.
Novato ou Veterano? Veterano.
Aparência: Douglas Booth

O rosto forte e quadrado é sua marca registrada. Os lábios cheios e experientes dão vida à obra de arte que é Blake Ferragamo. Tem um nariz italiano (grande) e fino com um par de olhos verdes dissimulados. As vezes gosta de cultivar uma barba, mas sempre muito bem aparada e arrumada. Seu corpo é musculoso, mas delicado.
Personalidade: Blake é o famoso e desejado bom-moço. Seu rosto tem sempre um sorriso grande e perfeito. O menino sabe como encantar. É galanteador e já deitou com mais da metade das garotas do Upper East Side. Blake tem um jeito naturalmente sexy e chama atenção dos paparazzi até quando ele está saindo de uma Starbucks às 10H da manhã com o rosto inchado da festa da noite anterior. Mas mesmo com o belo histórico de garotas, Blake jura de pé junto que quer conhecer alguém que mudará esse quesito nele.
Blake adora festas. Sempre está em alguma. O menino é sempre convidado para todas e não recusa nenhuma. Seja ela de aniversário na cobertura de algum amigo ou num barzinho de quinta no Queens. Ele ama se divertir e é sempre o primeiro a contar uma história engraçada na rodinha de amigos. A história geralmente começa com “Você acredita que uma vez eu...” e sempre termina com “E depois disso eu não lembro mais nada”. Sendo o defeito mais aparente de Blake, o menino tem sérios problemas com bebidas. Talvez seja por isso que ganhou o apelido B.O. da Gossip Girl.
Amigo. Blake é sempre o primeiro a por a mão no fogo por alguém que gosta. Adora ser o protetor universal das causas impossíveis. O menino quase foi preso por querer defender o melhor amigo de uma “furada” que ele se meteu. É um exemplo de menino.
É inteligente na medida certa. Nunca foi um gênio, mas também nunca foi burro. Ele sabe se virar e está sempre no “Dá para passar”. A faculdade, infelizmente para Jules, o pai, é um sonho distante de Blake. O menino tem sonhos maiores que continuar a estudar depois que sair do colégio. Ele quer conhecer o mundo, mas fora do espectro “Suíte na cobertura com vista para o mar”. Blake pensa em virar um piloto de avião ou viajante profissional. Ele seria o primeiro a se candidatar para a vaga se a segunda opção existisse.
Às vezes um pouco cabeça-dura e minado. Blake bate o pé e discute quando quer estar certo. Talvez isso seja culpa do pai, mimá-lo, mas nunca foi um grande problema. Algumas pessoas dizem que Blake realmente nasceu com o "bumbum virado para a lua”, pois ele pode ser considerado a versão masculina da “Namoradinha da América" (termo usado para se referir as filhas de presidentes e prefeitos quando são muito queridas). Blake Ferragamo-Capello é “O cara”.
História: A historia começa na ensolarada Itália. A versão adolescente de Mohamed e Jules se beijavam escondidos debaixo das pontes. A homossexualidade do herdeiro da conhecida marca de sapatos Salvatore Ferragamo não poderia de forma alguma ser levada a publico. Mas quando no aniversário de vinte e um anos do garoto, Mohamed herdou a empresa e sua liberdade. O agora jovem Mohamed mudou-se para Nova York. Cuidaria de sua sede naquele lugar ao lado do noivo e futuro marido Jules Capello.
Eles se casaram e com isso veio a vontade de terem filhos. Logo começaram a procurar as melhores clinicas. Quando conseguiram encontrar uma barriga de aluguel do jeito que queriam, assim fizeram. A mulher com descendência italiana deu a luz ao lindo Nolan, o primeiro herdeiro da Salvatore Ferragamo. Mas eles queriam mais e com o tempo voltaram a procurar a mulher. A mesma aceitou, pois precisava de dinheiro. Blake veio ao mundo rosada e italiano o suficiente.
Blake cresceu num lar amoroso e alegre. Todos queriam cuidar do menino que logo de cara conquistou a todos não só da família, como da elite de Manhattan. Blake ganhou diversas coisas, porém o presente favorito foi o jatinho particular, avaliado em € 19 milhões, no qual só poderia dirigir quando mais velho (ele tinha doze anos quando ganhou o singelo presente).
Atualmente Blake vive a vida morna do Upper East Side. Festas, eventos sociais, fotos, encontros e tudo que alguém da elite merece. O menino ainda vive com os pais na mansão Ferragamo-Capello, mas sempre gosta de passar alguns dias no apartamento gigantesco do irmão mais velho.
Blake ainda não sabe quem é a mãe. O menino tem curiosidade em saber, mas acha que não seria nada agradável para com os pais – que dedicaram tempo e dinheiro com o filho. Conhecê-la não é o sonho de consumo do garoto.
Família:
Mohamed Ferragamo [George Clooney] | 55 anos | Pai | Dono da marca italiana Salvatore Ferragamo.

Blake idolatra o pai. Mohamed sempre foi literalmente um exemplo, e muito bom, para o garoto. Blake faria qualquer coisa para orgulhar o pai assim como Mohamed faria qualquer coisa pelo filho mais novo. Os dois tem uma relação ótima.
Jules Capello [Pierce Brosnan] | 58 anos | Pai | Produtor musical dos famosos.

Jules fez o papel de “pai chato” para Blake. Sempre muito duro com a imagem do menino e sempre exigindo o melhor dele. E mesmo com toda a cobrança, Blake sabe que o pai o cobra dessa forma, pois quer seu melhor.
Nolan Ferragamo-Capello [Ian Harding] | 28 anos | Irmão | Presidente da Salvatore Ferragamo.

Nolan sempre tratou Blake friamente. Os dois são da mesma mãe e só Nolan sabe quem ela é – e a odeia. Afinal, ele já tem o direito de conhecê-la por ter alcançado a maioridade. Talvez Nolan tenha inveja por Blake ter sido a “novidade” dos pais até hoje. Nolan se dá melhor com Jules do que com Mohamed.
Catarina Voltolini [Julia Roberts] | 48 anos | Mãe | Faxineira da sede de Manhattan da Salvatore Ferragamo.

Catarina ama o filho, mas em segredo. A mulher não tem permissão de falar com ele (antes dos vinte e um) sem o consentimento dos pais. Blake não sabe, mas a mãe já o serviu café e outras coisas quando o garoto visita o edifício da Salvatore Ferragamo (o menino a tratou muito bem sem nem saber que era a mãe).
Par? Sim.
Palavra-chave: Queen Bitch.
Está ciente de que, no momento em que sua ficha é aceita, seu personagem se torna meu e poderei fazer o que quiser com o mesmo? Sim.
Algo mais? Não.


Ficha Feminina Suicide Squad - Sem resposta
1° Ficha – Antes de virar vilão.

╋ Nome Completo: Holy Jiana Clément.
╋ Significado dos nomes: --
╋ Apelido: Querida (Dado por Bryan).
╋ Nacionalidade: Nascida e criada na em Monte Carlo, na França. Mudou-se para Nova York, Estados Unidos aos treze anos.
╋ Idade: 21 anos.
╋ Sexo: Feminino.
╋ Sexualidade: Heterossexual.
╋ Dia do nascimento: 23/06/1999
╋ Signo: Libra.
╋ Aparência: Jourdan Miller.

Holy tem longos cabelos de tom castanho médio. O rosto tem formato de coração e é completo por poucas sardas. Os olhos são de um azul que remetem o verão (as fotos estão em preto e branco, mas a photoplayer tem olhos azuis mesmo). O nariz é pequeno e elegante. É alta, com um corpo magro e delicado. Os lábios são medianos (não muito finos, não muito grossos) assim como busto e bumbum.
╋ Personalidade: (Descrevi no Presente para ser mais fácil ler sobre) Holy é a personificação da bondade. É claro que não é ingênua como uma Branca de Neve, mas tem o coração tão bom quanto. Ela está sempre pronta para ajudar a qualquer um e vive relembrando as pessoas de como ainda tem gente boa no mundo. Ela adora falar e ouvir, podendo até ser psicóloga algum dia depois que terminar a faculdade.
Falando em faculdade, Holy Clément é praticamente um gênio. Sempre foi a primeira da turma em qualquer coisa desde o colégio até na faculdade. Não que ela seja superdotada ou coisa do tipo, Harper apenas se esforçou bastante para alcançar o que queria. Ela sempre sabe o que falar, por isso sempre atrai admiradores por onde passa.
Em questão de relacionamentos a menina não é tão experiente. Já beijou exatamente oito caras em toda a sua vida e nenhum se transformou num príncipe encantado. O único que conseguiu ter algo mais íntimo com Holy foi seu atual namorado: Bryan Lancelotti. Em relação a Bryan, Harper ama ser cortejada formalmente, mas não exige presentes caros nem nada.
Ela odeia brigas em geral, mas não foge a luta. Se precisa a menina briga sim, mas nunca vai a guerra sem argumentos. Sabendo como falar e agir, ela consegue tirar o que quiser de você em dois segundos. Esse deve ser um dom que herdou da mãe. Dessa forma, para evitar problemas, ela sempre gosta de expressar sua opinião diretamente. A menina não tropeça ao andar e transmite autoconfiança. Ela sabe como impressionar.
Tem um magnetismo invejável. As pessoas adoram estar ao seu lado não importa de que forma. É claro que a menina consegue contar nos dedos quem a tem por sentimento e quem a tem por interesse, mas mesmo assim sustenta uma gentileza com todos.
╋ História: Era dia 23 de setembro de 1999. O sol dizia “Olá” do lado de fora do hospital assim como a bela e rosada criança nos braços de Carmela e Elijah. Holy veio ao mundo fotogênica posando para três revistas antes mesmo de ter dentes. Elijah e Carmela Clément eram da elite de Monte Carlo e sabiam como aparecer na mídia. Até porque eles estavam sempre lá.
Holy se desenvolveu. Teve uma infância no mínimo turbulenta. Os pais que tanto se amavam, agora, sem motivo aparente, brigavam sem parar. Todos os dias, no escritório do segundo andar da mansão Clément, Elijah gritava em plenos pulmões e Carmela quebrava todos os vasos que conseguia. E Holy só conseguia chorar trancada em seu quarto, mas não muito, pois no dia seguinte teriam um ensaio fotográfico para a Vanity Fair.
Cansada de ver a menina daquele jeito, sua tia materna, Cornélia Russel, apareceu na janela do quarto da menina. Era um outono tranquilo de 2012. Ela jogava pedrinhas na janela de vidro da sacada do quarto de Holy. Quando a menina deu atenção, a tia apenas disse para a menina colocar algumas roupas de frio numa mochila e a seguisse. O filme de drama acabaria naquele dia.
As duas fugiram. Passando por toda Europa. Pegaram um avião e pousaram em Nova York, nos Estados Unidos. Os pais de Holy só notaram o sumiço da menina três dias depois quando ela não aparecera para nenhuma refeição. Eles entraram com a justiça e procuraram pela menina. É claro que acharam e processaram Cornélia por sequestro, mas a mulher já tinha uma carta na manga.
Ela podia ouvir anjos cantarem quando conseguiu a guarda total da menina. Holy precisou contar sobre todas as brigas. Talvez tivesse aumentado um pouco, mas era necessário. Amava os pais, porém odiava viver naquele lugar.
Vivendo em Nova York, desde os treze/quatorze anos, Holy sabia de diversas coisas como que não se pode andar sozinha a noite, pois tem um risco muito grande, que as pombas são praticamente mortais, que a água da torneira é limpíssima, e ótima para sobremesas da confeitaria da tia, e que os garotos de lá são lindos. Mas mesmo assim ela continuou andando sozinha à noite e continuou beijando garotos. Mas o problema só começa quando, depois de três meses juntos, Bryan Lancelotti encheu a cara e traiu a namorada com todas as mulheres que conhecia. E esse foi o pivô do fim, ou inicio, da vida de Holy...
✖ Família ✖
Nome: Carmela Jiana Clément.
Idade: 50 anos.
Relacionamento com o personagem: Frieza. O modo como sempre tratou Holy era com frieza. A megera olhava para a filha como se tivesse vindo com erros, mesmo a menina sendo uma gracinha. Sempre adorou cobrar a menina por qualquer coisa.
Aparência: É jovem e firme graças a invenção da cirurgia plástica. Tem os seios duros e cheios de silicone. A bunda é igualmente falsa. Mantem um cabelo louro artificial na altura dos ombros. Quando jovem fora parecida com o que Holy é e isso assusta Holy as vezes.
Vivo ou morto: Vivo, porém ausente.
--

Nome: Elijah Clément.
Idade: 52 anos.
Relacionamento com o personagem: Elijah tinha um pouco de dó de Holy e isso a fazia mais próxima dele. Não era realmente amor, como deveria ser, mas é algo entre admiração, por aturar as brigas, e contentamento, por nunca fazer nada em questão das mesmas. Elijah ao menos perguntava como tinha sido o dia de Holy.
Aparência: É grisalho nas laterais e com os fios cinza escuro no topo da cabeça. Está um pouco acima do peso, mas isso não é evidente por conta da altura, ele mede 1,89m. tem o sorriso terno e uma barba bem rala e grisalha no maxilar.
Vivo ou morto: Vivo, porém ausente.
--

Nome: Cornélia Russel.
Idade: 39 anos.
Relacionamento com o personagem: Cornélia é praticamente a mãe de Holy. Elas se dão muito bem e gostam de fazer tudo juntas. Cornélia apoia Holy na maioria das coisas que a menina faz. Nas poucas vezes que não se veem na semana, elas se falam por SMS ou até Skype.
Aparência: Cornélia é baixinha e gorducha. Tem a pela branca e bochechas rosadas naturalmente. Os cabelos são cacheados e constantemente presos no alto da cabeça por alguma fita decorada. Usa roupas de cores vivas, mas sempre com o avental sujo da confeitaria amarrado em sua cintura.
Vivo ou morto: Viva.
2° Ficha – Vilão.

╋ Identidade falsa: UnHoly Fool (ou, se preferir, numa tradução livre: Holy, a Santa Prostituta).
╋ Origem: (Aqui o certo é Unholy, mas coloquei UnHoly por conta do nome da personagem) UnHoly – Profana (em inglês) e Fool – Tola (em inglês).
╋ Aparência de vilão:

Holy teve duas únicas mudanças depois do surto: o cabelo foi pintado de um loiro artificial (como o da mãe) e passou a usar maquiagem forte.
╋ Habilidades: As habilidades são tão comuns que chegam a ser surreais. Holy primeiro tem o trabalho de descobrir homens que traem suas mulheres. Ela os seduz qualquer homem, usando cada artimanha feminina. Holy faz de tudo (literalmente) o que o homem pedir e depois de uma noite de amor: arranca seu órgão reprodutor com seu facão (se for muito forte pode mudar para “arranca seu coração”). Feito isso, a menina sufoca o homem até a morte, enfiando o órgão goela abaixo.
Holy também se diverte assustando mulheres e homens inocentes e indefesos, como antes era. Mas nada de mortes, apenas um joguinho. Prede-os numa tábua de madeira grossa e atira adagas afiadíssimas em sua direção. Nunca os solta, apenas liga para a policia e sai da cena do crime.
╋ Poderes: --
╋ Como conseguiu os poderes: --
╋ História de vilão: Holy viu de camarote o seu namorado a traindo. Como toda mulher ela ficou com sangue nos olhos, porém só de Bryan. Deixou que a menina com quem o namorado fornicava fugisse e nunca mais aparecesse, pois ela jurou que a mataria se a visse outra vez.
Eles transaram durante a noite toda e sem parar. Quando Bryan não aguentava mais, Holy iniciou os trabalhos. A menina afanou uma foice verdadeira da parede do quarto do namorado, ele era fã da série de filmes “Pânico”, e cortou fora seu órgão.
Ela sabia que todos do apartamento ouviam os gritos de dor, então pegou o cortado membro e atolou garganta abaixo. Vermelho. Verde. Roxo. Morto. Ali, deitado na cama King Size, estava Bryan Lancelotti: a primeira de muitas vitimas de UnHoly Fool.
Holy, em seus poucos momentos de sanidade, pensa como é horrível o que faz. Mas logo, como num filme, as imagens da ruiva deitada com Bryan se passam por sua cabeça como num filme. Não se orgulha do que faz, mas entende que todos os homens traíras desse mundo merecem a morte.
╋ Personalidade de Vilão: Holy é vingativa e cruel. As vezes medonha e quase sempre cretina. Adora gritar em momentos que não pode e falar assustadoramente baixo quando necessário. É inteligente e persuasiva. Pode conseguir o que quer até sem mostrar suas armas. Ela carrega alo tão “pidão” nos olhos que quando você vê: já fez tudo o que ela queria.
Não sabe respeitar o não que recebe e odeia ser contrariada. Holy nunca deixou de ser uma garota elegante. Porém agora é elegantemente vagaba. Ela gosta de causar e chamar atenção. Um dia sem holofotes é um dia mal vivido. Ela deixou de ser uma mulher prudente há muito tempo. Diferente do que dizem, ela ainda é inteligente. Só não usa a inteligência para o bem.
Roupa de vilão:

╋ Armas: Uma foice de cabo rosa mal pintado (Conseguiu no quarto de Bryan):

E uma porção de adagas douradas (Comprou pela internet mesmo):

Informações
╋ Gostos: Rir e falar alto| Se fingir de burra e inocente | Doces | Dançar | Festas que duram a noite toda | Homens ricos (aproveita para roubar suas carteiras) | Planejar | Caminhar de manhãzinha vestindo camisola | Sentir o vento nos cabelos | Músicas animadas | Mostrar sua opinião | Vinganças.
╋ Desgostos: Pessoas que fingem inocência| Frio | Gente chata/mal-humorada | Reclamações | Perder | Temporais | Mentiras | Ser deixada de lado | Ser passada para traz/trapaceada | Regras.
╋ Manias: Estalar os dedos e outras partes do corpo antes de uma ação | Dar nós em mechas do cabelo quando distraída | Bater palmas quando alegre e animada | Falar um francês rápido quando nervosa (brava) | Esconder o rosto com o cabelo quando envergonhada.
╋ Medos: Medo de perder sua tia (apenas em raros momentos em que está sã) |Homens dominadores demais | Medo de trovões quando muito fortes| Encontrar Bryan outra vez (mesmo que ele esteja morto, Holy sente medo de encontrá-lo de alguma forma).
╋ Objeto valioso: --
╋ Extras da aparência: --
╋ Meta de vida: Holy tem vontade de vingar friamente todas as mulheres tolas que são traídas todos os dias. Ela não acredita que conseguirá fazer isso, mas enquanto não consegue, ela se diverte estragando algumas coisas que estão certas.
╋ Par: ( ) Escolherei eu mesmo. ( ) Criarei o par do meu personagem. (X) Quero que a autora escolha por mim. Descrição de como pode ser o par: Quieto e devoto. Ele faria tudo que Holy pedisse. Seria engraçado se ele fosse menos que ela e até um pouco feio. Ele seria humilhado por Holy metade do tempo, porém a noite ele seria o único homem que satisfaz a garota.
╋ Música do personagem: (Coloquei a música e a parte principal que representam a personagem)
Blank Space – Taylor Swift: Got a long list of ex-lovers/They'll tell you I'm insane OU It'll leave you breathless/Or with a nasty scar OU ‘Cause darling I'm a nightmare dressed like a daydream.
╋ Frase que seu personagem sempre diz ou interpreta em sua vida: HAHAHAHAHA Acho que o deixei sem ar! (Alto e em tom insano e cínico)
╋ Algo a mais: --
╋ Sabe que posso matar seu personagem se preciso, não sabe: Sim.
╋ Seu personagem será de minha autoria a partir daí, tem noção disso: Sim.


Ficha Feminina Gossip Girl - Sem resposta
I See Everything!

Nome Completo: London C. Finnley (Ela odeia o nome do meio, Carole, então sempre se apresenta assim).
Apelido: Londie ou L.
Idade: 17 anos.
Opção Sexual: Heterossexual.
Novato ou Veterano? Novata.
Aparência: Jourdan Miller.

London tem longos cabelos de tom castanho médio. O rosto tem formato de coração e é completo por poucas sardas. Os olhos são de um azul que remetem o verão (as fotos estão em preto e branco, mas a photoplayer tem olhos azuis mesmo). O nariz é pequeno e elegante. É alta, com um corpo magro e delicado. Os lábios são medianos (não muito finos, não muito grossos) assim como busto e bumbum.
Personalidade: London é o diabo de batom vermelho da MAC. Sabe como chegar com estilo e faz questão de sempre fazer isso. Ela ama causar e um dia sem um caos é um incompleto. As pessoas costumam a classificar como inesquecível. É atrevida e sincera e nunca deixa passar a oportunidade de alfinetar alguém. Decidida e quase sempre cínica, London não é a mulher mais prudente da terra. É intrigante e insensível. A jovem cretina se orgulha em dizer que sempre teve tudo o que quis usando ameaças e chantagens. É incrível o poder que ela tem.
Ela é tudo o que você não gosta, mas que tem medo de dizer. É conhecida por ser um tanto falsa, um pouco cretina, de vez em quando amargurada com a vida e quase sempre nada confiável. Vive metida em alguma confusão com outras figuras publicas (uma vez brigou com a própria Lindsay Lohan).
Seu magnetismo é invejável. Tem muitos a sua volta, mas pode contar nos dedos da mão os que realmente gostam dela. Os amigos, os verdadeiros, podem dizer que por baixo da carcaça podre da jovem, existe um coração bom. Ou nem tão ruim quanto parece. E apesar de tudo é muito inteligente e sempre sabe o que faz. Ou quase.
História: London vive o melhor dos dois mundos! Seus pais se conheceram em um pub em Londres durante um intercambio. Ao fim do intercambio de um ano, Quasar Finnley e Brielle Patterson se casaram. Parecia precoce para todos que um jovem rico da elite de Manhattan se casasse com a simples filha de fazendeiros do Kansas. Isso ficou claro quando, depois de terem dado a luz a London, o casal se separou.
Brielle voltou para o Kansas e Quasar voltou a vida fácil. London nunca sofreu por isso, mas sempre se via viajando para ver algum dos dois. Quasar não se casou novamente, apenas mantem um caso com uma socialite loira e peituda. Já Brielle casou-se com um velho amigo, James Wilson, e deu a luz a pequena Rosie.
London leva hoje uma vida fácil morando com o pai em Nova York. A cobertura situada na quinta avenida é espaçosa demais para apenas duas pessoas, porém os empregados a completam. A menina até então estudava num colégio interno na Florida, mas o pai decidiu transferir a filha para a Grandville High School por motivos pessoais. London rapidamente aceitou, pois sabia como era quente estar no mesmo lugar onde as fofocas correm!
Família:
Quasar Finnley [Mathew Perry] | 42 anos | Pai | Empresário e acionista da joalheria Tiffany’s & Co.

London ama o pai. Não tem outra escolha, afinal. E Quasar ama a filha, mesmo ela se metendo em desastres sociais a todo tempo. Ele é um pouco ausente, mas London não se incomoda com isso. Eles gostam da rotina de se verem, as vezes, quando London não está numa festa ou Quasar não está numa reunião, de noite. Os dois fazem questão de todos os domingos fazerem algum programa juntos. Isso vai de um filme na tela plana da cobertura até uma viajem “bate e volta” em algum lugar da Europa.
Brielle Patterson (antes Finnley) [Jennifer Aniston] | 39 anos | Mãe | Professora de inglês e fazendeira.

London se mantem fria em questão a mãe. Não gosta da forma como simplesmente se negou a viver a infância da menina. Só não odeia a mãe por saber que a mesma está tendo outra chance de ter uma filha por perto. Brielle visita raramente London em Nova York e sempre que aparece a mesma inventa uma desculpa para ir embora mais cedo.
James Wilson [Matt LeBlanc] | 46 anos | Padrasto | Dono de uma fazenda no Kansas.

London mantem uma elação saudável com James. Não o odeia, pois não tem esse direito, mas também não o adora. Ela adora andar em seu cavalo, Fiyero, e James a ajuda com isso.
Rosie Patterson Wilson [Mackenzie Aladjem] | 11 anos | Meias-irmã | Estudantes.

Rosie e London se viram poucas vezes e nessas vezes não se falaram muito. Tanto pela diferença de idade quanto pela vivencia de lugares diferentes.
Par? Sim.
Palavra-chave: Queen Bitch.
Está ciente de que, no momento em que sua ficha é aceita, seu personagem se torna meu e poderei fazer o que quiser com o mesmo? Sim.
Algo mais? Não.


Ficha Hearts Collide - Aceita
Nome completo: Astrid Beaumont.
Apelido: Tid – Dado por ela mesma quando criança não sabendo pronunciar o nome. A família a chama assim agora.
Assid – Por amigos da província e pela avó materna.
Astie – Nathaniel a presenteou com esse apelido.
Idade: 17 anos.
Príncipe Escolhido: Nathaniel. Relação: A relação delas é diferente. Os dois se sentem felizes ao ver um ao outro. Astrid acha Nathaniel engraçado e com ótimas historias. Nathaniel acha Astrid divertida e cheia de por quês. Os dois gostam de apostar coisas bobas como corridas até certo lugar ou quem come mais rápido. Não sabem onde essa “intimidade” pode parar, mas não ligam muito para isso no momento.
Onde nasceu: Nascida em Hastings, uma cidade situada no sudeste da Inglaterra, no condado de East Sussex.
Casta & Profissão: Casta 2, atriz e modelo.
Aparência:

Astrid tem longos cabelos de tom castanho médio. O rosto tem formato fino e é completo por poucas sardas. Os olhos são de um azul que remetem o verão (as fotos estão em preto e branco, mas a photoplayer tem olhos azuis mesmo). O nariz é pequeno e elegante. É alta, com um corpo magro e delicado. Os lábios são medianos (não muito finos, não muito grossos) assim como busto e bumbum.
Photoplayer: Jourdan Miller.
Personalidade: Autentica. Quase sempre está expressando uma opinião contraia a do resto. Ela sabe seus próprios defeitos e não se coloca no lugar de vitima até que a ultima prova contra ela seja feita. Gosta de ser e estar. Nunca se esconde por vergonha ou medo e sempre sabe como se destacar em meio a multidão sem fazer feio. Transparente, ela gosta de usar a emoção no lugar da razão na maioria das vezes. Sua sinceridade aparenta ser um problema, mas ela não liga para tal.
Ela ama o contato. Criar piadas internas hilárias e inesquecíveis. Inesquecível. É assim que gostam de defini-la. Seu humor leve conquista todos com uma facilidade assustadora. Odeia brigas, mas não foge a luta. Nunca vai a guerra sem argumentos. Aprendeu a vencer discussões com a irmã que é advogada. Não tropeça ao andar e transmite autoconfiança. Ela sabe como impressionar.
Ela tem uma vaidade comum, mas que, como tudo nela, chama atenção. Para ela menos é mais. Gosta de sua beleza natural, mas as vezes um rímel bem aplicado a faz mudar completamente. Para os que ela considera digno: sua devoção. É apegada a quem ama e isso as vezes pode virar um defeito. No amor é o mesmo: adora mimar o parceiro. E também adora ser cortejada. Seu sonho é reviver a cena do balcão como na antiga historia de Romeu e Julieta.
História: A família de Astrid nem sempre foram Dois. Até os cinco anos, a menina e sua família eram Cinco. Os pais quase pagavam para trabalhar. Foi quando um olheiro descobriu o talento da família que os mesmos conseguiram o que tem hoje. Subiram drasticamente de casta e mudaram de vida. A família Beaumont nunca deixou de ser quem um dia foi. Nem mesmo morando em uma das residências mais caras da região.
Família:
Gaston St. Clair Beaumont | 42 anos | Pai | Ex-vocalista de uma banda e atual produtor musical.
Astrid ama o pai e, quando criança, dizia que se casaria com ele. Gaston é de origem francesa e sabe como agradar mulheres (mesmo que estas sejam suas filhas). Os dois mantem uma relação agradável e sincera, tendo discussões construtivas de vez em quando.
Helga Margarette Beaumont | 40 anos | Mãe | Atriz de novela e cinema.
Helga e Astrid têm personalidades muito parecidas, fazendo-as brigar direto. Mas isso não atrapalha a relação boa da família.
Mirna Riviera | 26 anos | Irmã | Deixou de cantar e agora é advogada.
Mirna e Astrid falam o necessário. Não por se gostarem e sim por não serem nada parecida uma com a outra. Mirna subiu de casta, virou um Três, aos dezessete anos quando se casou precocemente com o advogado bem sucedido Chadd Riviera. Não mantem muito contato depois disso.
Hobbies: Tirar fotos de paisagens, cantar fora do tom e atuar.
Gostos: Chá gelado com limão | Frutas doces | Muffin de banana com gotas de chocolate| Anotar as fases da lua | Dançar | Festas que duram a noite toda | Uva verde | Tardes frescas | Calor | Nadar | Caminhar de manhãzinha | Sentir o vento nos cabelos | Ouvir e contar piadas | Músicas animadas | A mudança de estações | O verão em especial | Tomar banho gelado | Aprender qualquer coisa nova | Criar memorias com alguém | Mostrar sua opinião | Andar a cavalo | Insetos que voam | Animais em geral.
Desgostos: Comidas com muito tempero | Vegetais | Frio | Gente chata | Reclamações | Perder apostas | Gatos | Temporais | Falsidade | Comidas apimentadas | Ser deixada de lado | Ficar sem o que fazer | Obedecer a regras injustas.
Manias: Balançar a perna quando animada | Estalar os dedos e outras partes do corpo quando nervosa ou aflita | Dar nós nos cabelos quando distraída | Bater palmas quando pensativa | Falar um francês raivoso quando ansiosa | Brincar com o colar a todo o momento | Esconder o rosto com o cabelo quando envergonhada.
Medos: Medo de perder entes queridos | Não é medo, mas tem receio de animais muito grandes (menos cavalos) | Medo de trovões quando muito fortes.
Encontro Perfeito: Vou meio que descrever e você decide o que faz com isso. Lá vai:
“Astrid deu uma ultima olhada pela sacada e adentrou o quarto. Já anotara a fase da lua daquele dia e estava pronta para dormir. Tirou o roupão de seda e deitou-se sem se cobrir. Quando conseguiu relaxar, a menina começou ouvir barulhinhos contra o vidro que separava o quarto da sacada. Eles não sessavam, então a menina decidiu ver o que era.
Sem colocar o roupão, Astrid foi até o lugar e viu a cena que sempre quis: Romeu estava lá embaixo querendo chamar sua atenção. Na verdade era o príncipe Nathaniel, mas servia. O jovem vestia um pijama azul claro, tinham um amontoado de pedrinhas na mão direita e um grande sorriso o rosto.
─ Silencio! Que luz é aquela na janela? É o sol nascente, é Julieta que surge – Dizia Nathaniel interpretando Romeu. Astrid sabia como sustentar aquele diálogo. Depois que os dois recriaram toda a cena do balcão, Nathaniel propôs: – Julietas também sentem fome, certo? Então, por favor, me acompanhe para um jantar a meia noite.
Os dois saem para jantar com a roupa que estão. Astrid apenas colocou novamente o roupão. O lugar escolhido foi um salão vazio do palácio que ostentava um belo lustre. Os dois também dançaram um pouco, mas pela total falta de ritmo da parte do príncipe eles não dançaram mais. Ao fim do jantar, quando voltavam para os aposentos da menina, o príncipe a entregou um frasco transparente de veneno tampado por uma rolha. Era na verdade um pouco de vinho, mas ele achou que tria um significado real para a menina.”

Presente Perfeito: A confiança da pessoa que gosta. A menina gosta de poder chegar ao ponto de contar qualquer segredo para as pessoas. E de ouvir e guardar segredos também. Ou isso ou uma vela perfumada.
Motivo pelo qual está participando da Seleção: Experiência. É claro que o fato do príncipe Nathaniel ser muito bonito ajuda, mas Astrid quer ter a experiência em ter passado por isso. É claro que quer ganhar (tanto a coroa quanto o amor do príncipe).
Favoritou a fanfic? Aham.
Palavra-chave: Coroa.
Algo mais? A menina carrega sempre (não importa a roupa) no pescoço um colar com corrente de linhas trançadas marrom e um pingente prata de constelação pendendo. O colar é longo, indo até abaixo de seus seios.


Ficha Strip Luck - Sem resposta
A verdade nunca se oculta, só se esconde.
Nome completo: Blake Owen Newton.
Idade: 17 anos, 23 de Junho de 1996, Canceriano.
Sexualidade: Heterossexual.
Aparência:

O rosto forte e quadrado é sua marca registrada. Os lábios cheios e experientes dão vida a obra de arte que é seu rosto. Tem um nariz grande e fino com um par de olhos verdes dissimulados. As vezes gosta de cultivar uma barba, mas sempre muito bem aparada e arrumada. Seu corpo é musculoso, mas delicado.
Personalidade: Blake não é o homem mais prudente da terra. É intrigante e insensível. É do tipo que não sabe a hora de parar e vive com uma piadinha de mau gosto na ponta da língua. O jovem cretino se orgulha em dizer que sempre teve tudo o que quis usando ameaças e chantagens. É incrível o poder que ele tem.
Seu magnetismo é invejável. Tem muitos a sua volta, mas pode contar nos dedos da mão os que realmente gostam dele. Os amigos, os verdadeiros, podem dizer que por baixo da carcaça podre do jovem, existe um coração bom. Ou nem tão ruim quanto parece. Apesar de tudo é muito inteligente e sempre sabe o que faz. Ou quase.
Breve História: Katie Harrison, balconista de um pub, conheceu Noel Newton, estagiário na empresa do pai, na mesa bamba do RockAndPills, um pub velho da região. Anos depois, passado um belo e caro casamento, Blake foi concebido no hospital particular St. George no Inglaterra. Era desejo de Katie que o filho tivesse a mesma nacionalidade que a falecida avó. Mas eles não ficaram na Inglaterra (na verdade eu não sei onde se passa a história então essa ultima parte está livre para cortes).
Blake cresceu e virou um belo jovem que orgulhava muito a família. Assim como os pais, entrou para a David’s School. E como esperado: foi o que teve a maior nota na prova de aceitação. O menino aprontou algumas vezes e conhece muito bem a sala da direção.
Se você for um veterano, conte sobre sua experiência na David’s School e sua relação com Cassandra King: Cassandra era uma das amigas verdadeiras de Blake. Eles tiveram quase a mesma nota na prova de aceitação para a DS e ficaram amigos logo de cara. O pequeno grupo de amigos sempre se reunião para manter os segredos e fofocas em dia.
Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê? Sim. Querendo ou não Blake era o mais audacioso do grupinho. Cassandra e os outros pediram diversas vezes para ele pegar leve com os novatos, mas Blake adora pegar pesado.
Em qual categoria você mais se identifica:
(X) Populares

( ) Nerds
( ) Jogadores
( ) Líderes de Torcida
( ) Góticos
( ) Rebeldes
Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história? Yes.
Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos? Tão pronto que chega doer.


Ficha Scream - Aceita

Nome: Maximilian Elijah Cherish. Apelido: Max ou Ely. Nome artístico: Max Cherish.
Idade: 19 anos, 23 de Junho de 1996, Canceriano.
Sexualidade: Gay não assumido (por conta da profissão).
Aparência: Douglas Booth
O rosto forte e quadrado é sua marca registrada. Os lábios cheios e experientes dão vida a obra de arte que é seu rosto. Tem um nariz grande e fino com um par de olhos verdes dissimulados. As vezes gosta de cultivar uma barba, mas sempre muito bem aparada e arrumada. Seu corpo é musculoso, mas delicado.
Profissão: Max é um ator famoso por sempre ganhar papel principal em qualquer filme/serie que estrela.
Personalidade: Max é o tipo de pessoa que costumam classificar como inesquecível. É atrevido e sincero e nunca deixa passar a oportunidade de alfinetar alguém. Decidido e quase sempre cínico, o menino se orgulha em dizer que quase tudo o que conseguiu foi com chantagem e ameaças (o resto foi com a carteira gorda que tem).
Ele é tudo o que você não gosta, mas que tem medo de dizer. É conhecido por ser um tanto falso, um pouco cretino, de vez em quando amargurado com a vida e quase sempre nada confiável. Vive metido em alguma confusão com outras figuras publicas.
História: Max Cherish é um garanhão misterioso. Ele é a frase “Você sabe meu nome, não a minha história” em pessoa. Cresceu vendo sua mãe brigando com o pai e na adolescência foi surpreendido pela mudança inesperada na família. Sua mãe, a atriz Sidney Cherish, assumiu um romance lésbico com a produtora musical Milene Varano.
Com a nova “mãe”, Max desenvolveu um odeio por homossexuais e por sua própria mãe. O menino só tem contato com o pai, o diretor de cinema Cricket van der Sic. Eles dois tem uma ótima ligação e quase sempre trabalham juntos (Max atuando e Cricket dirigindo).
Os pubs foram os palcos de sua adolescência criando ali aliados (um deles o álcool).
O seu personagem conhecia Katherine Summers ou Peter Thomas? Se sim, qual era o relacionamento que seu personagem e Katherine/Peter tinham antes da tragédia? Max estudou o sétimo ano com Katherine e nesse mesmo ano eles namoraram por um tempo, mas nada sério. Peter ele conhecia apenas de vista. Nunca foi com a cara do sujeito.
Você acredita que seu personagem pode ser vítima do mesmo assassino que matou Katherine? Se sim, justifique. Sim, pois além dos segredos podres, o menino leva para a vida o ditado “Faça o mal, sem olhar a quem”.
Seu personagem pode ser o assassino? Se sim, justifique. Sim. Max faria de tudo para manter a fama.
Gostos: Cantar em karaokês com desconhecidos | Carros | Roupas diferentes | Mudar de aparência frequentemente, mas sem mexer no cabelo | Produtos capilares | Séries criminais | Festas | Se embebedar antes de ver a família (assim eles não cobram nada dele)| Ménage | Música clássica.
Desgostos: Esperar | Época de Natal | Homossexuais | Neve | Festas de Família | Sushi | Acordar com ressaca | Ser encorajado a fazer algo que não quer | ONG’s.
Hobbies: Jogar golfe | Ficar até tarde no teatro/estúdio de gravação ensaiando suas falas | Ficar bêbado | Ir a festas | Pegar algumas mulheres famosas para se divertir.
Manias: Estalar os dedos e ajeitar o cabelo (quando fica nervoso ou inquieto).
Medos/Fobias: Tem medos comuns, mas o maior deles é de lugares pequenos e agulhas.
Segredos: Enviado.
Gostaria de ter um par? Se sim, como vai tratá-lo/tratá-la: Sim. Quando realmente ter em mãos quem ama de verdade, Max irá trata-lo como se fosse a pessoa mais importante a andar na terra.
Palavra-chave: Scream more louder that you can.
Algo mais? Nope.


Ficha A Plataforma 9 3/4 - Aceito
Always.
Nome: Maximilian Elijah Cherish.
Apelido: Max ou Ely.
Idade: 17 anos.
Sexualidade: Heterossexual (você não pediu, mas coloquei só para você saber mesmo).
Casa: Corvinal.
Sangue: Mestiço.
Aparência: Nicholas Hoult

O rosto forte e quadrado é sua marca registrada. Os lábios cheios e experientes dão vida a obra de arte que é seu rosto. Tem um nariz grande e fino com um par de olhos azuis dissimulados. As vezes gosta de cultivar uma barba, mas sempre muito bem aparada e arrumada. Seu corpo é musculoso, mas delicado.
Personalidade: Max é o tipo de pessoa que costumam classificar como inesquecível. É atrevido e sincero e nunca deixa passar a oportunidade de alfinetar alguém. Decidido e quase sempre cínico, ele se orgulha em dizer que quase tudo o que conseguiu foi com chantagem e ameaças. Muitos podem o achar metido e um pouco arrogante, mas ele não liga para isso.
Tem alguns amigos na casa, porém a maioria se encontra mesmo na Sonserina. Ele é tudo o que você odeia, mas que tem medo de dizer. As vezes questiona a escolha do Chapéu Seletor, mas então lembra que tem uma família inteira de Corvinos e que sua inteligência é quase fora do comum. É conhecido por ser um tanto falso, cretino e amargurado.
Por conta da sua inteligência, Max é bastante procurado quando precisam de uma solução rápida para algum problema. O procuram também para aventuras e descobertas por ser muito corajoso e bom de palpites. Se aventurando por Hogwarts, o menino conhece a maioria dos lugares da escola, por isso sabe exatamente onde pode ter um pouco mais de privacidade.
História: Carmella Edwards, nascida trouxa, conheceu Foster Cherish, sangue-puro, no caldeirão furado e quando Foster pediu uma Cerveja-Amanteigada ele ganhou o numero de telefone de Carmella. Anos depois, passado um belo e caro casamento, Max foi concebido no alto de uma pirâmide no Egito, na viagem de lua-de-mel dos pais, e veio ao mundo enquanto os pais aparatavam para um hospital.
Max cresceu como um belo mestiço rodeado por trouxas (na família da mãe) e bruxos corvinos (da família do pai). Assim como os pais, entrou para Hogwarts. E como espero foi selecionado para a Corvinal. O menino aprontou algumas vezes e conhece muito bem a diretoria de Hogwarts. Com os anos ele foi melhorando e a direção passou a ver menos o menino em sua sala.
Foster Cherish é um auror conhecido.
Carmella Edwards-Cherish é uma escritora famosa por suas obras “Vida e morte de Lobisomens” e “Seis meses com Sereianos”.

Gosta: Dias frios com sol fraco; Beijar; Correr; Contar piadas; Praticar os feitiços em desconhecidos; Fazer novos amigos (e ter alguns capachos).
Não gosta: Traição; Dia muito quentes; Mentiras.
Segredo: É ofidioglota, mas não gosta de dizer por saber o que acham sobre pessoas com essa habilidade.
Medos: Tem medos comuns, mas o maior deles é de ficar sozinho e lugares grandes e vazios.
Varinha: Espinheiro branco com núcleo de coração de dragão, 33,5cm e razoavelmente flexível.
Coruja/Sapo/Gato? Gato ruivo chamado Tribell.
Quadribol/Posição: Jogava como Artilheiro, mas saiu do time no quarto-ano para se dedicar aos estudos. Também jogava muito bem e ajudava o time da Corvinal a ganhar muitos jogos. Agora joga socialmente e torce pela sua casa. Usava uma Nimbus na época, mas ao sair do time foi homenageado com uma Silver Arrows.
Aulas Preferidas: Defesa contra as Artes das Trevas e Feitiços.
Patrono: Lebre.
Par? Sim, por favor.
Amigos? Alguns amigos próximos e um capacho.
Como age com o par? É a única pessoa que trata da melhor forma possível. Faz outros casais sentirem inveja da relação. Sempre com presentes caros e diferentes.
Como age com os amigos? É colocado como líder e não se nega a tal cargo. Anda sempre a frente deles, mas nunca os desprezando. Gosta de ter cada vez mais amigos, mas também gosta de ter um ou dois capachos para se sentir ainda mais no comando.


Ficha O Meio Sol Amarelo - Sem resposta
Nome: Maximilian Elijah Cherish (prefere ser chamado de Max ou Ely).
Data de nascimento: 16 anos, 23 de Junho (não sei em que ano se passa a fic então não vou colocar ano), Canceriano.
Casa: Corvinal.
Sexualidade: Homossexual.
Personalidade: Max é o tipo de pessoa que costumam classificar como inesquecível. É atrevido e sincero e nunca deixa passar a oportunidade de alfinetar alguém. Decidido e quase sempre cínico, ele se orgulha em dizer que quase tudo o que conseguiu foi com chantagem e ameaças. Muitos podem o achar metido e um pouco arrogante, mas ele não liga para isso.
Tem alguns amigos na casa, porém a maioria se encontra mesmo na Sonserina. Ele é tudo o que você odeia, mas que tem medo de dizer. As vezes questiona a escolha do Chapéu Seletor, mas então lembra que tem uma família inteira de Corvinos e que sua inteligência é quase fora do comum. É conhecido por ser um tanto falso, cretino e amargurado.
Por conta da sua inteligência, Max é bastante procurado quando precisam de uma solução rápida para algum problema. O procuram também para aventuras e descobertas por ser muito corajoso e bom de palpites. Se aventurando por Hogwarts, o menino conhece a maioria dos lugares da escola, por isso sabe exatamente onde pode ter um pouco mais de privacidade.
Aparência: Douglas Booth


O rosto forte e quadrado é sua marca registrada. Os lábios cheios e experientes dão vida a obra de arte que é seu rosto. Tem um nariz grande e fino com um par de olhos verdes dissimulados. As vezes gosta de cultivar uma barba, mas sempre muito bem aparada e arrumada. Seu corpo é musculoso, mas delicado.
História: Carmella Edwards, nascida trouxa, conheceu Foster Cherish, sangue-puro, no caldeirão furado e quando Foster pediu uma Cerveja-Amanteigada e ganhou o numero de telefone de Carmella. Anos depois, passado um belo e caro casamento, Max foi concebido no alto de uma pirâmide no Egito, na viagem de lua-de-mel dos pais, e veio ao mundo enquanto os pais aparatavam para um hospital.
Max cresceu como um belo mestiço rodeado por trouxas (na família da mãe) e bruxos corvinos (da família do pai). Assim como os pais, entrou para Hogwarts. E como espero foi selecionado para a Corvinal. O menino aprontou algumas vezes e conhece muito bem a sala da diretora Anabella. Com os anos ele foi melhorando e a diretora passou a ver menos o menino em sua sala.
Foster Cherish é um auror conhecido.
Carmella Edwards-Cherish é uma escritora famosa por sua obra “Vida e morte de Lobisomens” e “Seis meses com Sereianos”.
Matérias que vai bem: Obrigatórias – Defesa contra as Artes das Trevas; Feitiços; Poções; História da Magia; Duelos e Voo.
Opcionais – Runas Antigas e Aritmância.
Matérias que vai mal: Obrigatórias – Transfiguração; Herbologia e Astronomia.
Opcionais – Adivinhação; Estudo dos Trouxas e Trato das Criaturas Mágicas.
Gosta: Dias frios com sol fraco; Beijar; Correr; Contar piadas; Praticar os feitiços em desconhecidos; Fazer novos amigos (e ter alguns capachos).
Detesta: Traição; Gente metida; Dia muito quentes; Mentiras.
Varinha: Espinheiro branco com núcleo de coração de dragão, 33,5cm e razoavelmente flexível.
Animal de estimação: Um gato ruivo chamado Tribell.
Medos: Tem medos comuns, mas o maior deles é de ficar sozinho e lugares grandes e vazios.
Segredos: Acho que nenhum, mas se quiser colocar algum para ajudar na história fique a vontade.
Relação com Quadribol: Jogava como Artilheiro, mas saiu do time no quarto-ano para se dedicar aos estudos. Também jogava muito bem e ajudava o time da Corvinal a ganhar muitos jogos. Agora joga socialmente e torce pela sua casa. Usava uma Nimbus na época, mas ao sair do time foi homenageado com uma Silver Arrows.
Par? Sim, por favor.
Algo a mais? Nope.


Ficha Fantasy Paradise - Sem resposta
"─ Você me parece ser Frederick White. Seria uma honra me curvar em reverencia, mas minha coluna não permite tamanha bondade e respeito – agarra a mão de Frederick com força. – Sou Maximilian Elijah Cherish II, filho de Elphaba, a Bruxa Malvada do Oeste. Deve ter me visto em alguma cadeia por aí."
Nome Completo – Maximilian Tigelaar [Prefere ser chamado de Max].
Idade/Signo – 18 anos [Nascido 23 de Junho, Câncer].
Aparência – [Douglas Booth]


O rosto forte e quadrado é sua marca registrada. Os lábios cheios e experientes dão vida a obra de arte que é seu rosto. Tem um nariz grande e fino com um par de olhos verdes dissimulados. Seu corpo é musculoso, mas delicado. Carrega uma cicatriz no peito do lado esquerdo por uma tentativa de sua tia de tirar a juventude do menino.
Personalidade – Max é o tipo de pessoa que costumam classificar como inesquecível. É atrevido e sincero e nunca deixa passar a oportunidade de alfinetar alguém. Decidido e quase sempre cínico, o garoto se orgulha em dizer que quase tudo o que conseguiu foi com chantagem e ameaças (ou algum encantamento de sua mãe).
Ele é tudo o que você odeia, mas que tem medo de dizer. É conhecido por ser um tanto falso, um pouco cretino, de vez em quando amargurado com a vida e quase sempre nada confiável. Alguns o chamam de advogado do diabo, outros o chamam apenas de diabo.
Gosta de se exibir e ser o centro das atenções custe o que custar. Gosta de dizer que tem algum parentesco com a Sininho e precisa de aplausos para sobreviver. Apesar de ter sangue e moral de vilão, tem um coração bom. Confia cegamente em quem gosta e acredita em segundas chances.
Parentescos –
Mãe – Elphaba, A Bruxa Malvada do Oeste –

Elphaba comemora 186 anos em seu próximo aniversario. Tudo graças aos anos enfeitiçando e roubando a juventude dos diversos homens que conquistou. Relação – Os dois tem uma ótima relação, principalmente por Max lembrar o único homem que Elphaba amou em toda vida.
Pai – Fiyero Tigelaar –

Um dos milhares de homens que Elphaba conheceu, mas o único que se apaixonou, casou e teve um filho (Max). Morreu quando A Bruxa Malvada do Leste, irmã de Elphaba, o enfeitiçou e roubou sua juventude. Relação – Não conheceu o pai, mas tem uma boa impressão dele pelas historias que ouve da mãe.
Tia – Nessarose, A Bruxa Malvada do Leste –

Nessarose competia com a irmã para ver quem ficava mais jovem e bonita. Quando as duas viram o mesmo homem elas iniciaram uma pequena guerra. Depois que Elphaba conseguiu o homem, tendo um filho com ele, Nessarose se vingou roubando a juventude do marido da irmã. Morreu quando, na terra de Oz, Elphaba deu um jeito que a casa de Dorothy pousasse encima dela (morre do mesmo jeito no filme “O Mágico de Oz”). Relação – Não gosta da tia por ela já ter tentado o matar, ficou muito feliz quando ela morreu.
Roupas -
Casuais -






Baile de formatura -


•Pijama - (3-4)



•Festa -




•Esporte -


•Roupa Íntima -


Gostos – Dias frios com sol fraco; Beijar; Correr; Contar piadas; Praticar os feitiços da mãe; Fazer novos amigos (mesmo que a maioria se negue a ser amigo dele por conta de sua mãe).
Desgostos – Traição; Gente metida; Dia muito quentes; Mentiras.
Historia – Max foi fruto do casamento de Elphaba, A Bruxa Malvada do Oeste, com Maximilian Elijah Cherish, herdeiro de Oz. Foi amado pelos pais e até pelo povo de Oz (principalmente por sua mãe ter deixado de ser Má). Quando tinha dez anos, sua tia Gingema tentou roubar sua juventude. Seu pai aquilo e o tirou do caminho, fazendo assim, o feitiço cair sobre ele e não sobre o filho. Elphaba ficou furiosa por ter perdido o marido e quase perdido o pai. Para se vingar, ordenou aos ventos que levassem a casa da Dorothy na direção de Gingema, matando-a. Elphaba voltou a ser a famosa Bruxa Malvada do Oeste acompanhada do pequeno Max. Max adora, atualmente, caminhar por Oz (e por outras terras) testando as magias de sua mãe nos outros.
Par? ( )Sim, Frederick White. ( )Sim, eu escolho. (X)Sim, deixo por sua escolha. ( )Não, tenkiu.
Sexualidade – Homossexual.
Algo mais? Nope.


Ficha Who Killed Mary? - Sem resposta
I Killed Her

Nome: Nolan Alex Foster
Idade: 18 anos
Sexualidade: Gay não assumido
Aparência: Jack Falahee

Nolan abusa dos 1,87 metros de altura. A pele clara contrasta com o cabelo castanho com o clássico topete sempre imóvel ali. Os famosos olhos azuis da mãe vieram de brinde no garoto.
Personalidade:
Nolan é o tipo de pessoa que costumam classificar como inesquecível. É atrevido e sincero e nunca deixa passar a oportunidade de alfinetar alguém. Decidido e quase sempre cínico, Nolan se orgulha em dizer que quase tudo o que conseguiu foi com chantagem e ameaças (o resto foi com a carteira gorda que tem).
Ele é tudo o que você não gosta, mas que tem medo de se afastar. Todos os alunos novos do colégio passam olhando-o de canto de olho, pois sabem o temor que devem ter. É conhecido por ser um tanto falso, um pouco cretino, de vez em quando amargurado com a vida e quase sempre nada confiável. Alguns o chamam de advogado do diabo, outros o chamam apenas de diabo.
História:
Nolan Foster é um garanhão misterioso. Ele é a frase “Você sabe meu nome, não a minha história” em pessoa. Vive na grande casa da família na pequena cidade de Lakeland com a mãe, a madrasta e o pai. Cresceu vendo sua mãe brigando com o pai e na adolescência foi surpreendido pela mudança inesperada na família. Com a nova “mãe”, Nolan desenvolveu um certo ódio por homossexuais. Mas foi em algum outono de anos atrás, numa viagem que as famílias fizeram juntas para Nova York, onde ele e Marilyn caminhavam no Madison Square Park, que ele se viu atraído pelo garoto de cachecol vermelho. A menina prometeu segredo e Nolan ficou aliviado quando percebeu que seu segredo foi direto para sete palmos abaixo da terra.
Os amigos são os mesmos desde o sétimo ano e são os únicos que não o julgam por ser como é. Houve uma época em que Nolan perdeu praticamente todos os amigos, restando Marilyn e um ficante da mesma. Tempos depois descobriu que isso foi uma armação da própria Mary, mas desculpou-a por medo de perdê-la.
Os pubs foram os palcos de sua adolescência criando ali aliados (um deles o álcool).
Família:
Sidney Foster:

Estilista muito bem sucedida de Lakeland. Após se divorciar do marido, ela lutou na justiça para recuperar o sobrenome Foster e tirar o sobrenome do ex-marido do filho. Em seu aniversário de 38 anos assumiu para a família e para a mídia seu romance lésbico. É a única que Nolan não rejeita.
Cricket van der Sic:

Ex-empresário e atual dono da “Call me, Jay” uma sex-shop famosa na região. “Sem pau” é assim que é chamado pelo filho, pois não conseguiu “segurar” a ex-mulher. Atualmente tenta se reaproximar de Nolan, mas o menino nega a todo custo.
Milene Varano:

Esposa de Sidney e arquiteta conhecida por projetar grandes edifícios no Brasil, onde morava. É odiada por Nolan e faz de tudo para que o garoto tenha algum afeto com ela.
Gosta:
Cantar em karaokês com desconhecidos | Carros | Roupas diferentes | Mudar de aparência frequentemente, mas sem mexer no cabelo | Produtos capilares | Séries criminais | Festas | Se embebedar antes de ver a família (assim eles não cobram nada dele)| Ménage | Música clássica.
Não gosta:
Esperar | Época de Natal | Homossexuais | Neve | Festas de Família | Sushi | Acordar com ressaca | Ser encorajado a fazer algo que não quer | ONG’s.
Manias:
Estalar os dedos e ajeitar o cabelo (quando fica nervoso ou inquieto).
Fobias:
Tem medos comuns, mas o maior deles é de lugares escuros e vazios.
Qual a sua relação com a Marilyn?
Ele e Mary eram amigos de infância. Foi ela quem o ajudou (um tanto quanto o forçando) o garoto a dar o primeiro beijo. A única fase de suas vidas que se separaram foi na pré-adolescência (depois do incidente em Nova York). Quando ficaram mais maduros, os dois reiniciaram a amizade (e ela até fingiu ser namorada dele algumas vezes).
O que achava da Mary?
Nolan costuma dizer que ele fez Mary e Mary o fez. Achava a menina estonteante e original e via muito de si nela. Ele sabia que nem todos gostavam de Marilyn, mas sabia também que nem todos gostavam dele.
Onde estava no momento de sua morte?
Nolan estava um pouco atrasado para a festa e se aproveitando disso, Mary pediu para que ele comprasse alguns sacos de gelo. Quando chegou na frente da casa viu a luz do quarto da menina acesa e pensou “Já está fazendo sexo, Srta. Young?”. Depois que deu cinquenta pratas para alguns garotos levarem o gelo para dentro ele também entrou. Viu Mary se desvencilhado de algumas pessoas em direção as escadas da casa. Tentou segui-la, mas acabou perdendo-a no meio da multidão que era o estreito corredor da casa.
O que o leva a ser suspeito?
Marilyn era a única que sabia da coisa em Nova York e diversos outros segredos podres do garoto e da família Foster-van der Sic.
•Algo mais?
Não. Espero que goste de Nolan.


Ficha para Gossip Girl - Sem resposta
Nome completo: Nolan Alex Foster
Idade: 17 anos
Sexualidade: Gay não assumido.
Aparência:

Nolan abusa dos 1,87 metros de altura. A pele clara contrasta com o cabelo castanho com o clássico topete sempre imóvel ali. Os famosos olhos azuis da mãe vieram de brinde no garoto.

Personalidade:
Nolan é o tipo de pessoa que costumam classificar como inesquecível. É atrevido e sincero e nunca deixa passar a oportunidade de alfinetar alguém. Decidido e quase sempre cínico, Nolan se orgulha em dizer que quase tudo o que conseguiu foi com a chantagem e ameaças (o resto foi com a carteira gorda que tem).
Ele é tudo o que você não gosta, mas que tem medo de se afastar. Todos os alunos novos do colégio passando olhando de canto de olho, pois sabem o temor que devem ter. É conhecido por ser um tanto falso, quase sempre cretino, de vez em quando amargurado com a vida e quase sempre nada confiável. Alguns o chamam de advogado do diabo, outros o chamam apenas de diabo.

História:
Nolan Foster é o garanhão misterioso. Ele é a frase “Você sabe meu nome, não a minha história” em pessoa. Vive na cobertura da família na quinta avenida com a mãe, a madrasta, o pai e a irmã mais nova, que atualmente tem quinze anos. Cresceu vendo sua mãe brigando com o pai e na adolescência foi surpreendido pela mudança inesperada na família. Com a nova “mãe”, Nolan desenvolveu um certo ódio por homossexuais. Isso até se ver atraído pelo garoto de cachecol vermelho no Madison Square Park.
Os amigos são os mesmos desde o sétimo ano e são os únicos que não o julgam por ser como é. Houve uma época em que alguns deles se afastaram por conta da personalidade difícil de Nolan, mas tudo voltou aos conformes.
Hoje Nolan tenta engatar um namoro para ver se esquece daquele cachecol vermelho.

Nome de mãe e pai:

Sidney Foster:
Estilista muito bem sucedida de Manhattan. Após se divorciar do marido (que se recusa a sair da cobertura da família), ela lutou na justiça para recuperar o sobrenome Foster e tirar o sobrenome do ex-marido do nome dos filhos. Em seu aniversário de 38 anos assumiu para a família e para a mídia seu romance lésbico.


Cricket van der Sic:
Ex-empresário e atual dono da “Call me, Jay” uma boate frequentada pela elite. “Sem pau” é assim que é chamado pelo filho mais velho, pois não conseguiu “segurar” a ex-mulher.


Milene Varano:
Esposa de Sidney e arquiteta conhecida por projetar grandes edifícios no Brasil, onde morava. É odiada por Nolan e faz de tudo para que o garoto tenha algum afeto com ela.


Cielo Foster:
Um mar de rumores e mentiras. É a princesinha da família e amada por todos. Cielo é a única que consegue ficar perto de Nolan sem surtar e tudo porque ele é o único que sabe que ela é a dançarina misteriosa da boate do pai deles.

Gostos: Cantar em karaokês com desconhecidos | Carros | Roupas diferentes | Mudar de aparência frequentemente, mas sem mexer no cabelo | Produtos capilares | Séries criminais | Festas | Se embebedar antes de ver a família (assim eles não cobram nada dele)| Ménage | Música clássica | Tomar iniciativa.
Desgostos: Esperar | Época de Natal | Homossexuais | Neve | Apartamentos com um andar apenas | Festas de Família | Sushi | Acordar com ressaca | Ser encorajado a fazer algo que não quer | ONG’s | Sua história.
Quer ter um par? Sim.

Escutando: Cigarros e Capitais - Esteban Tavares
Lendo: Por isso que a gente acabou - Daniel Handler

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...