~MCBettyAcida

MCBettyAcida
Wlk in2 the room purse first
Nome: Cachorra | Safada | Viadinho | Afeminada | Passivona | Bicha Poc | Escandalosa | Purpurinada | Puta
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - A Ameaça por @LylanePotter237


Postado

O Último Marai

Nome completo
Amddiffynnydd Nami
Gales/Japonês
(Seu primeiro nome é extremamente difícil de se pronunciar por quem não conhece a antiga linguagem Marai)

Idade Aparente
17 anos

Idade após sair do gelo
2416 anos

Apelido
Prefiro que os personagens nomeiem ele

Sexualidade
Pansexual com preferência masculinas
(Sente-se atraído sexualmente por pessoas de todos os gêneros)
Homorromântico
(Apenas sente-se atraído romanticamente por homens)

Gênero
Agênero / Características masculinas
(Não se identifica nos gêneros binários, mas aceita ser chamado por pronomes masculinos)

Nacionalidade
Gorgóna

Raça
Marai
(Uma raça antiga de qual as sereias descendem)

Aparência
Josh Hutcherson (adaptado a aparência descrita)

Am possui poucos cabelos pelo corpo, esses localizados apenas em seu rosto e são de um forte tom azul ciano. Não possui barba e suas sobrancelhas são ligeiramente grossas. Suas madeixas se levantam em um topete, são raspadas nas lateral esquerda de sua cabeça e pendem para o lado direito.
Imagem do topete

Seu maxilar é definido e termina em um queixo levemente arredondado. As íris dos olhos de Am são num intenso azul marinho e, se olhadas de perto, formam desenhos de pequenas ondas. As orelhas do garoto são pontiagudas, mas não tanto quanto as dos elfos. Seus lábios são carnudos na medida certa e atraem olhares por onde passam.
Sua pele é branca, porém não demais pelos dias que passou na praia, mas também não é bronzeada, e macia em um nível sedutor. Uma tatuagem de escamas verde-água cobre seus pés, pernas e quadris, se abre na região da barriga e peitoral e continua por suas costas e braços, envolve o pescoço e se abre novamente na região de seu rosto, subindo por seu couro cabeludo. Possui coxas e braços grossos, que acompanham seus quadris e ombros largos e nádegas fartas, sua barriga é levemente inchada e seu peitoral ligeiramente definido. (o tipo físico do Josh um pouco mais gordo). Suas unhas são curtas e cobertas por sua "tatuagem".
Um agradável cheiro de maresia emana de seu corpo, afetando o ambiente ao seu redor.

Personalidade
Am é extrovertido, algumas vezes até infantil. Vive de piadas sexuais ou de duplo sentido. Sua mão "escorrega" frequentemente na direção de coxas ou virilhas de homens desconhecidos.
É livre de tabús e de qualquer corrente social, não liga para leis ou formalidades. Não possui muitos amigos, o mais próximo disso são os donos de bares que comemoram sua chegada, pois sabem que todas suas bebidas serão vendidas para homens e mulheres que são facilmente seduzidos por seus encantos.
Sempre tem um cigarro ou baseado guardado no bolso, que fuma quando a noite já se estendeu demais e os humanos foram para suas camas. Toda noite quando estava livre, ele subia em algum terraço e fumava observando a Lua dando lugar ao Sol.
Possui quase sempre um sorriso no rosto, uma fachada que esconde a tristeza de estar tão longe de casa e não possuir ninguém em quem possa confiar seus segredos e pensamentos.
Tem um tom de mistério quando não está fazendo suas constantes piadas, principalmente quando está sob a luz do luar.
Quando está sozinho sua fachada desaba e sua postura confiante é substituída por ombros caídos. Longe de outras pessoas suas lágrimas escorrem como rios.
Tem uma estranha atração por coisas místicas e seus bolsos são recheados de runas roubadas.
Não se apega facilmente a pessoas e por mais "entrão" que seja, não fala muito sobre seu passado nem sobre si mesmo.
Lana e Riley (Sense8) ajudaram aqui e-e

História
Antes dos primeiros homens surgirem e quando enormes feras dominavam toda a terra, um povo submerso dominava todos os oceanos e mares, sua cultura baseada numa antiga magia que fluía naturalmente pela água. A linguagem desses seres, que se assemelhavam mais a seres marítimos que as atuais sereias, era arcana e poderosa. Foi nessa poderosa sociedade que Am nasceu, um pequeno Marai com poderes extremamente fortes. O garoto, filho de dois nobres, ganhou prestígios e mimos que nem príncipes sonhariam em ter.
Por mais poderosos que os Marai fossem, essa força não comparava a poderosa epidemia que se alastrou, que se iniciou após a abertura de uma caixa tão velha quanto o tempo, e destruiu toda essa imensa civilização que durou por séculos. Antes que o vírus afetasse Am, ele se envolveu, por puro reflexo, em um gelo tão frio que congelaria o Sol.
Os nobres Marai se reuniram e fugiram para a superfície, porém os pais do poderoso jovem nunca encontraram-no, que agora flutuava em um iceberg. Ao chegarem na superfície, após uma viagem de décadas, encontraram um mundo onde enormes primatas iniciavam impérios e conquistavam uns aos outros. O povo se instalou numa ilha onde criaram um próspero governo e durante o tempo foram perdendo algumas características marítimas e sua forma aquática ficava cada vez mais humana. Porém tragédia ainda estava incrustada na sina dessa raça e sua cultura misteriosamente desapareceu.
Anos após Atlântida surgir e misteriosamente desaparecer, um enorme iceberg colidiu com a costa de Gorgóna, sereias o reivindicaram e, através de feitiços e poções roubadas, descongelaram a enorme pedra de gelo, revelando um elo perdido. As sereias cuidaram dele e ensinaram-no como usar seus poderes que tinham em comum. Porém os anos passados envolto em gelo o amaldiçoaram a um envelhecimento extremamente lento.
O Marai observou os humanos crescerem e prosperar em Gorgóna e suas sedutoras formas de se distrair de suas curtas vidas seduziram-no para a superfície.
Por anos passou suas manhãs andando pelas ruas de Górgona procurando humanos mesquinhos e grandes magnatas, usando de sua voz e corpo para seduzi-los e os fazer levarem-no para suas grandes casas e mansões, onde durante o dia repetia um rito sexual até que os grandes magnatas estivessem exaustos e incapacitados, aí saía do quarto e se esgueirava pelas casas, roubando qualquer bem valioso que via pela frente. Pelo entardecer vendia os itens nas grandes docas da cidades. Durante a noite gastava todo seu dinheiro em bares e becos bebendo, dançando, se drogando e fazendo o que faz de melhor, transar. Seu grande erro foi roubar um homem com influência suficiente para mandar construírem uma prisão apenas para o deter.
Por mais que pudesse passar por todas as barreiras, mágicas ou não, que o detinham, ele nunca o fez.

Família
Sua família morreu pela praga enquanto o procuravam entre as grandes construções feitas em enormes corais.

Pontos fracos
Não possui nenhuma proteção mental ou astral então, exceto se o atacante tentar fazê-lo algo contra sua própria vontade, ele é completamente vulnerável.
É viciado em fumar e precisa, ao menos uma vez por dia, tragar algo.

Pontos fortes
Pelos anos usando as diversas drogas, seus efeitos negativos cessaram e ele pode usá-las livremente.
Em geral é um cara durão, resiste bem a provocações e raramente entra em brigas desnecessárias.

Ocupação
Atualmente preso na prisão mais segura de todo o mundo.

Par
Sim

Habilidades

Sangue sereiano
Seu corpo pode assumir duas formas, umas marítima e outra terrestre.
Ele pode mudar de forma voluntariamente, mas precisa ter ao menos 20% do corpo submerso em algum líquido ou em contato com ar. Sua forma apenas muda involuntariamente se seu corpo estiver totalmente imerso em um líquido, essa mudança involuntária não ocorre para sua forma terrestre.
Ao entrar na forma marinha, suas tatuagens se transformam em escamas, guelras se abrem em seu pescoço (permitindo que ele respire submerso ou não, pois ser nariz continua intacto), membranas surgem entre seus dedos e barbatanas atrás de seus antebraços, suas pernas se unem e uma barbatana brota na ponta, seus cabelos se unem e se transforam em barbatanas e duas barbatanas surgem ao lado de seus quadris. Nessa forma suas escamas continuam da mesma cor, mas sua pele se torna esverdeada e escorregadia.
Seu corpo nesse estado se adapta para a pressão de qualquer profundidade.
Quando está nessa forma, seus sentidos são ampliados e ele adquire Super Força, Agilidade e Velocidade Amplificadas, Olfato, Audição, Tato e Visão Aguçados e seu corpo, mesmo que sua vida tenha se esvaído, irá se regenerar numa velocidade anormal e em poucos segundos ele estará completamente curado de qualquer ferimento ou doença.
Ele fica mais ou menos assim (ignore os animais):


Desejo
Sua voz é extremamente encantadora e em poucas palavras o garoto consegue atiçar qualquer tipo de desejo ou sentimento uma pessoa, que vão desde uma ereção até uma depressão tão profunda que o oponente se matará com a primeira coisa que ver pela frente.
Am também é totalmente imune a qualquer ataque mental, astral ou físico que envolva ele desejando, sentindo ou fazendo algo inconscientemente ou controlado.

Tempo Congelado
Pelos anos que passou preso dentro de uma enorme pedra gelo, feita de pura magia, o envelhecimento retardou anormalmente.
Agora a cada mil anos, ele aparentemente envelhece um ano.

Herança Aquática/Hidrocinese
O garoto possui o poder de controlar qualquer porção de água, gelo ou vapor apenas com o poder da mente (até mesmo um oceano inteiro) e manipulá-la como desejar, podendo transformá-la em qualquer objeto (não apenas no formato, a água realmente assume a forma daquilo que ele desejar), esquentar, congelá-la ou fazê-la se dispersar pelo ar.
Ele também pode transformar qualquer coisa ou pessoa em água apenas ao toque, algo que ele raramente faz.
Os Marai eram povo com a ligação mais forte à água, então, por mais corrupta ou iluminada que a água seja, ele é o hidrocinético mais poderoso do mundo, pois era extremamente poderoso até mesmo entre seu povo. Essa ligação se deve ao fato da água correr em suas veias mais que em qualquer outro ser.

Supremacia Marinha
Am possui uma influência alta entre seres aquáticos, o permitindo dar ordens para qualquer animal que tenha alguma ligação mínima ao mar.

O Canto do Tritão
O garoto é um exímio cantor e pode alcançar qualquer nota facilmente. Esse canto causa diversas mudanças na natureza e animais, fazendo-os se sentirem bem. Ao terminar seu canto, plantas terão crescido ao seu redor e, as que já estavam lá antes disso, tem sua energia renovada
Esse canto faz humanos, híbridos e bruxos, ao ouvirem, sentirem uma vontade irracional de saírem pulando e dançando como crianças.

Água espiritual
Ao toque do garoto pequenas porções de água se tornam esverdeadas e brilhosas, essas porções são absorvidas por ferimentos e os curam.
Essa água cura qualquer ferimento ou osso quebrado, porém não cura a morte, doenças ou pragas.

Magia Arcana
Esse é o único poder no qual o garoto não se aperfeiçoou, por nunca ter tido um professor.
Através de runas ou feitiços o Marai é capaz de alterar o plano físico em geral, curando, destruindo ou qualquer outra coisa que ele deseje.
Porém as escrituras arcanas mais poderosas se perderam e o garoto nunca de esforçou em procurar.

Energia Lunar
Como a água, ele também é afetado pela lua.
Durante a noite seus poderes se ampliam e ele adquire Super Força, Agilidade e Velocidade Amplificadas e Olfato, Audição, Tato e Visão Aguçados.
Ele também não precisa se alimentar ou dormir, pois toda a energia que ele precisa, ele absorve durante a noite, mesmo que não esteja sob a luz do luar.

Lua Sangrenta
Durante um raro eclipse, chamado de Lua de Sangue, onde a lua se torna totalmente avermelhada, os poderes dele entram em ápice. Um murmúrio é capaz de influenciar uma multidão inteira de pessoas, mesmo que possuam proteções mentais. Sua hidrocinese agora o permite manipular o sangue dentro de animais ou pessoas livremente. Seu canto pode ecoar por países inteiros.
Porém, todo esse poder deixa-o temporariamente fora de si, entrando num estado de transe em que ele é controlado pelos próprios instintos.
Um dia antes desse eclipse, ele nada até a parte mais funda do oceano e permanece por lá até a noite aparecer e, antes que ele chegue a qualquer porção de Terra, a lua já terá desaparecido do céu.

Gostos
Drogas alucinógenas em geral, sendo elas legalizadas ou não
Refrigerantes de Cola
Observar o céu e a Lua
Transar (pode nem ver que adora)
Frio
Músicas em geral

Desgostos
Ele não é adepto da violência verbal ou física e prefere evitar brigas em geral
Pessoas ou seres que se colocam acima de outros

Signo
Câncer

Segredos
Todo o seu passado
Apenas pode gerar descendentes junto a um tritão ou sereia
A influência que a Lua de Sangue tem sobre ele.

Medos
Nunca achar ninguém que se identifique
Ser queimado vivo

Sonhos
O Marai não tem sonhos e vive por viver

Defeitos
Ele não tem ambições e raramente usa seu poder no máximo, por não ligar muito para o que acontece ao seu redor.

Manias
Ficar observando o horizonte enquanto pessoas falam sobre assuntos importantes
Cantarolar e assobiar enquanto caminha ou nada
Passar as noites observando o céu

Citação pessoal
Às vezes olho meu reflexo e não me reconheço

Aceitará de bom grado a missão?
Ele não terá nada melhor para fazer.

Vestuário

Roupas íntimas
Ele usa essa espécie de rede por baixo da roupa


Casual





Para missão



Festa





Pijama
Mesmo que ele não durma, ele usa pijamas se todos ao seu redor estão usando




Evento importante





Acessórios

Braço esquerdo
Um bracelete na parte superior do braço

Uma pulseira no pulso


Braço direito
Três pulseiras pelo antebraço


Colares



Curiosidades
Seu andar é bem afeminado
Ele cria suas próprias roupas através de sua hidrocinese
Ao se transformar, suas roupas se transformam em água, mas seus colares e pulseiras não

Músicas Tema

Lana Del Rey - Born To Die
https://www.youtube.com/watch?v=eGR1iDuKabU

Tove Lo - Habits
https://www.youtube.com/watch?v=oh2LWWORoiM

Ludmilla - Hoje
https://www.youtube.com/watch?v=Rvq7R9dwJ3U

Tove Lo - Talking Body
https://www.youtube.com/watch?v=AzRyxGBGiAE

Bônus Round
Surpresa - Ouça apenas de fone
https://www.youtube.com/watch?v=sdCNFYywtgk



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...