~Wardruna

Wardruna
.made of titanium.
Nome: — {신랄} *❄❁
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

— cαмρ нαℓƒ-вℓσσ∂


Postado

— cαмρ нαℓƒ-вℓσσ∂

O Acampamento Meio-Sangue ou Acampamento Semi-Deus, se encontra em Nova Iorque, mas também conhecido como Long Island. Um lugar onde mantém jovens semi-deusos ou semi-deusas seguros. O acampamento e protegido por uma barreira que separa o mundo humano com os dos semideuses, nesse acampamento, suas rotinas diárias são extremamente diferente dos humanos.

● ● ●


Regrɑs & Observɑções:



• Não estabeleci uma determinada quantidade de fichas. Aceito quantas quiserem fazer.

• Não aceitarei fichas por ordem de chegada, e sim, por qualidade, por isso, caprichem. O encerramento das fichas será dia 12/12 para me enviar seu(s) personagem(ns). Isso é mais de um mês, então tratem de enviarem fichas bem feitas. Assim que escolher os semideuses e semideusas, anúnciarei num jornal. Acredito muito no pontencial de vocês, alías, sei que vocês tem criatividade o suficiente para criarem histórias fora do normal.

• Cada um pode enviar quantas fichas quiser, mas isso não significa que todas serão aceitas, certo?

• Favoritar a fanfic não é obrigatório, mas, é uma forma de poder demonstrar consideração e vontade de participar da história. Por isso, caso for querer mesmo participar, favorite para saber disso.

• Seu personagem aparecerá devido a frequência nos comentários, mas, é claro que alguns sempre terão mais destaque que outros em determinados momentos. Por isso, não me veiam com " Cadê meu Personagem ?". Depois não me venham dizendo que não havia falado isso.

• Os critérios que serão avaliados na ficha são: capricho, criatividade e ortográfia. Por isso, nada de me mandar abreviações e erros na escrita. Odeio ver uma história sem ter pelo menos uma vírgula. Histórias inovadoras são excelentes para meus olhos, por isso digo, fuja do clichê.

• Já as aparências, serão todas em formas Reais, caso venha com Cartoons ou Fakes, será ignorado.

• Saiam um pouco do padrão, não existe apenas garotas loiras dos olhos claros, e muito menos garotos morenos de olhos claros. Existem negros e asiáticos também, vamos abraçar as diferenças? Estamos em um mundo cheio de misturas, por que não trazer essas misturas para fanfic?

• Aceitarei as fichas apenas por Jornal e Tumblr, não aceitarei pedidos em mensagens ou até mesmo por comentários. Caso não saiba como postar jornal, aqui tem como lhe ajudar: https://spiritfanfics.com/faq/como-postar-um-jornal. Já que venha o caso de você não souber colocar: Imagens, Spoiler, PNG, essas coisas, entre em contato comigo que irei lhe ajudar.

• A fanfic é inspirada em ❝ O L Y M P I A N S ❞, uma fanfic Interativa da mesma categoria que essa, da autoria de @nojin. Caso esteja interessado nela, aqui está o link: http://socialspir.it/6848727

• Brigas por aparências irão resultar a desqualificação instântanea das fichas dos usúarios envolvidos na briga. A tantas aparências por ai e você brigando por uma? Isso é inadmissível!

• Plágio é crime, por isso, irei avaliar vírgula por vírgula de cada ficha entregue. Roubar a ideia do outro usúario é imperdoável! E claro, também terá o brinde surpresa que cuja não será exposto pelo motivo óbvio, é uma surpresa.

• Os meus personagens estão disponivéis como par.

• Os pares serão decididos por vocês ou por mim após a divulgação dos aceitos. Não irei escolher por vocês — talvez — então os autores das fichas serão responsáveis por montar os casais, entendidos? É claro que toda e qualquer “junção” de personagens terá de ser avisada a mim, seja por MP, comentário ou mesmo pela Timeline.

• Não terei piedade de ninguém da fanfic, posso matar, estuprar, torturar e até mesmo fazer ele virar Fotossíntese. Ou seja, não venham com " Não mata a minha personagem ", alguém já lhe disse que " A gente: Nasce, Cresce, se Reproduiz e Morre "?

• Nada de personagens perfeitos ou drama exagerado na história. Semideuses têm, sim, histórias bizarras, mas não necessariamente tristes e cheias de tragédias, e muito menos perfeitas! Por que se fosse pra ser História Perfeita, a Fanfic não seria de Semideuses(as), e sim, de Princesas e Princípes.

• Palavra Chave é: ❝ I Forgive You ❞

• Não existe apenas os Doze Olimpianos. E, nem por isso vocês serão filhos dos Três Grandes. Lembrando, Poseidon não pode ter filhas mulheres, apenas homens. E Artémis não pode engravidar pois ela prometeu á Zeus que não perderia virgindade, apenas poderá conceber uma benção.

• Deuses menores existem, sabiam?

• Estou na procura de um Co-Autor ou uma Co-Autora, caso estaja enteressado, por favor, entre em contato comigo pelo MP, onde iremos passar por uma pequena " entrevista ", certo?

• Dúvidas? Todas no Comentários específico para isso.

• Desejo boa sorte a todos!



Personagens da Fanfic

Professores e Professoras



Lyon — Professor de Arco e Flecha



Após ele ser punido severamente por ter uma relação forte com a ninfa de Ares, Lyon perdeu grande parte de seus poderes, mas ainda tem. Não acredita mas no amor, Lyon é sério, reservado e rude.

Quíron — Diretor do Acampamento



Responsável por tomar conta do acampamento, Quíron é um centauro, também um dos filhos do Deus do Tempo, o tão e temido, Chronos. Um homem sábio, calmo e um pouco sorridente.

Ruby Maddox — Professora de Esgrima



Ruby era uma ninfa de Zeus, o mesmo era apegado a ela por ela ser muito ❝ carinhosa ❞ com ele. Ares com inveja, tirou seus poderes de ninfa e fez ela descer para terra. Ela é muito alegre, extrovertida e muito elétrica.

Lauren Morgan — Médica



Lauren é uma ninfa da água, ou seja, ela é uma sereia. Chegou no acampamento por acaso, mas chegou em um momento de guerra. Usou seu dons de medicina marítima para recupera-lós, com o passar do tempo, ela decidiu ficar. Lauren é calma, sorridente e um pouco séria.

Joseph Winchester — Professor de Situações Reais



Joseph é um sátiro, mas não gosta muito de usar sua pernas humanas na sociedade que no qual o homem é ignorante. Não teve uma infância não muito agradavél, e não gosta de tocar no assunto. Joseph é sarcástico, frio e muito introvertido.



Os Semi-Deuses



Sarah Ladwon - 16 anos - Filha de Cratos, o deus da Força e do Poder.



Mesmo sendo filha de um deus menor, que é muito conhecido nos vídeos-games, ele realmente existe. Não só apenas ser filha do deus da força, também teve a benção de Artémis, como protetora do animais do acampamento e de seus amigos. Sarah teve um passado sofrido, mas consiguiu supera-lo. Vive no acampamento desdo nove anos de idade, lá, começou á virar mito. Conseguia vencer a filha de Ares com apenas um golpe. Gosta mais de Arco e Flecha do que Esgrima. Sarah é alegre, gentil e amigavél, ela é de total confiança, pode acreditar nisso.

Johnny Blaze - 19 anos - Filho de Hades, o deus do Submundo.



O desprezo de todo o acampamento, Johnny e visto com maus olhares por ser filho de Hades. Desde pequeno é rejeitado, pela sua família, por seus amigos, e até mesmo por seu primeiro amor. Viveu no acampamento aos dez anos de idade, lá, teve suas primeiras amizades, Sarah Ladwon e Bjorn Lothbrook, os jovens prodigios do acampamento. Apesar de seu pai ser Hades, Johnny ainda não despertou seus poderes. Gosta mais de Esgrima que de Arco e Flecha, ele gosta de ver o sangue do inimigo escorrendo em sua lamina. Apesar de ser isso tudo, ele é extrovertido, irônico e muito agressivo.

Bjorn Lothbrook - 19 anos - Filho de Apollo, o deus do sol.



Um garoto adorado pela mãe e rejeitado pelo pai, Apollo via que ele deveria ser tratado como um Homem, não como um garotinho filhinho da mamãe. Nisso, Bjorn foi obrigado a ser levado para o acampamento aos sete anos de idade, ele sofreu muito por ficar longe da mãe, mas com o tempo, acabou se acostumando. No acampamento, conheceu Sarah e Johnny, onde são seus amigos inseparavéis. Bjorn não gosta de usar espadas dos gregos, gosta de usar machados, iguais os Vikings. Bjorn é muito sério, reservado e frio.



Os Olimpianos



Zeus - rei dos deuses - deus dos raios, trovões e céus



Poseidon - rei dos mares - deus dos mares e do oceano.



Hades - rei do inferno - deus dos mortos



Hera - esposa de Zeus - deusa protetora das mulheres, do casamento e do nascimento.



Hefesto - deus do metais, metalurgia, fogo e trabalho.



Afrodite - deusa da beleza e do sexo.



Apollo - deus do sol, poesia, música, artes, beleza masculina.



Artémis - deusa da caça, castidade, animais selvagens e luz.



Atena - deusa da sabedoria, guerra, justiça e artes.



Ares - deus da guerra.



Demetér - deusa da colheita e da agricultura.



Héstia - deusa do lar.



Gaia - deusa do planeta



Dionísio - deus das festas, do vinho e do prazer.



Hermes - deus mensageiro dos deuses, protetor dos comerciantes, dos viajantes e dos diplomatas.



Eros - deus do amor e da paixão.



Morfeu - deus dos sonhos.



Cratos - deus da força e do poder.



Hebe - deusa da junventude



Perséfone - deusa da primavera, das flores e dos frutos.



Éris - deusa da discórdia.






мσ∂єℓσ ∂α ƒicнα



☈ b á s i c o:


⊱ ησмє cσмρℓєтσ:

⊱ αρєℓi∂σ: { quem deu, por que deu, gosta ou não }

⊱ sigทƒicα∂σ:

⊱ i∂α∂є: { 18 á 22 }

⊱ ∂ατα ∂є ทαsciмєทτσ:

⊱ sigทσ:

⊱ αℓτυrα є ρєsσ:

⊱ ทαciσทαℓi∂α∂є:

⊱ σriєทταçãσ sєxυαℓ:

⊱ τiρσ sαทgυíทєσ:

☈ i n f o :


⊱ αραrêทciα: { img + gif + descrição + photoplayer }

⊱ ρєrsσทαℓi∂α∂є:

⊱ нisτóriα:

⊱ ƒαмiℓiα мσrταℓ: { img + nome + idade + parentesco + relação + ator/atriz representativo }

⊱ gσsτσs & ∂єsgσsτσs:

⊱ мαηιαѕ, cσѕтυмєѕ є нσввιєѕ:

⊱ мє∂σѕ, тяαυмαѕ є ƒσвιαѕ:

⊱ αℓgυм viciσ?

⊱ ƒαvσriτσs & σ∂iα∂σs:

☈ r e l a t i o n s h i p s :



— ƒαмiℓiα мσrταℓ:

— αмigσs:

— iทiмigσs:

— qυírom:

— sr.ℓ:

— rυвy:

— ℓαυrєท:

— נσsєρн:

— sαrαн:

— נσнททy:

— вנσrท:

— ραr:

• • •

☈s e m i d e u s


⊱ ραrєทτє ∂iviทσ:

⊱ rєℓαçãσ:

⊱ ρσ∂єrєs:

⊱ нαвiℓi∂α∂єs:

⊱ αrмα:

⊱ cσмσ є qυαท∂σ ∂єscσвriυ sσвrє sυα αscєท∂êทciα:

⊱ нá qυαทτσ τємρσ єsτá ทσ αcαмραмєทτσ:

• • •

☈r e p r e s e n t a ç ã o



⊱ τriℓнα sσทσrα ∂α sυα vi∂α: { envie músicas que representem os sentimentos dos seus personagens, quando está com raiva, feliz, quando está triste, revelações, etc. }

⊱ sє sєυ ρєrsσทαgєм ƒσssє υм αทiмαℓ, qυαℓ sєriα?:

⊱ υмα ƒrαsє qυє sєυ ρєrsσทαgєм sємρrє ∂iʑ:

⊱ ∂єƒiทα σ sєυ ρєrsσทαgєм єм υмα ραℓαvrα:

• • •

☈p e r g u n t a s i m p o r t a n t e s



⊱ sєυ ρєrsσทαgєм sєriα cαραʑ ∂є τrαir σ αcαмραмєทτσ?:

⊱ ∂єทυทciαrα υмα τrαiçãσ, мєsмσ qυє σ τrαi∂σr ƒσssє sєυ αмigσ?:

⊱ vσcê τєriα cσrαgєм ∂є мαταr αℓgυéм?:

⊱ vσcê cσทταriα σ sєgrє∂σ ∂є συτrα ρєssσα?:

⊱ vσcê мσrrєriα ραrα sαℓvαr αℓgυéм? qυєм?:

⊱ vσcê iriα cσทτrα αs σr∂єทs ∂σs ∂єυsєs ρσr υм вσм мστivσ?:

⊱ vσcê αנυ∂αriα σ iทiмigσ? єм qυє circυทsτâทciαs?

⊱ vσcê ทσ мєiσ ∂є υмα вαταℓнα, sαiriα ραrα αנυ∂αr υм αмigσ ƒєri∂σ συ cσทτiทυαriα ℓυταท∂σ?:

⊱ αταqυє συ ∂єƒєsα?:

⊱ єsτrατégiα συ ℓυτα?:

⊱ rαʑãσ συ ємσçãσ?:

• • •

☈p e r g u n t a s d o a u t o r



⊱ ρєrмiτirá мυ∂αทçαs ทα ρєrsσทαgєм cσм σ ραssαr ∂σ τємρσ?:

⊱ єsτá ciєทτє ∂є qυє sєυ ρєrsσทαgєм ρσ∂є мσrrєr?:

⊱ єsτá ciєทτє ∂є qυє sυα ƒicнα ρσ∂є ทãσ sєr sєℓєciσทα∂α?:

⊱ ραℓαvrα-cнαvє:

⊱ ƒαvσriτσυ α ƒαทƒic?:

⊱ αℓgσ мαis?:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...