~Wardruna

Wardruna
.made of titanium.
Nome: — {신랄} *❄❁
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

— I𝔫𝔣𝔢𝔯𝔫𝔲𝔪


Postado




Call me beautiful, so original.




Nome Completo:

𝓢arah 𝓒ampbell 𝓓avis



Sarah - Significa " filha do rei ", " princesa " ou " dama "

Campbell - Significa " de sorriso desviado "

Davis - Significa " o amado "



ɑpelidos:

𝓡apunzel | 𝓓ado 𝓟ela 𝓜ãe | 𝓟or 𝓒ausa 𝓓o 𝓒abelo | 𝓓esgosta

Idɑde:

𝓥inte 𝒆 𝓤m 𝓐nos | 19 𝓓e 𝓞utubro | 𝓛ibriana

Religião:

𝓔spírita

Cɑstɑ:

𝓒asta 3

Profissão:

𝓑ibliotecária

ɑpɑrênciɑ:





𝓢arah será interpretada por Nastya Zhidkova, uma albina com uma aparência angelical e docíl. Como sabem, os albinos tem sua fama por terem pele e cabelo branco, assim como Sarah. Tem o cabelo cortado em uma franja na testa, mas as vezes ela muda de lugar, fazendo uma franjinha de lado. Igualmente a sua pele, clara como a neve. Isso aconteceu devido os seus pais serem iguais a ela.



𝓢eus cílios são brancos, igualmente a suas sobramcelhas um pouco fina. Seu rosto tem o formato Oval, deixando ter um aspecto angelical ou divino. Seu nariz é um pouco fino e epinado, quando vira de lado, se destaca por ter uma curva na parte de cima do nariz, puxando o lado do pai.



𝓢eus olhos são os que mais se destacam, por sua tonalidade ser violeta. O formato de seus olhos é pequenino, igualmente de seu pai. Seu olhar encanta qualquer pessoa por ter uma íris rara, apenas vista por albinos. Seus lábios são nem tão finos e nem tão carnudos, tendo a tonalidade rosada e um pouco avermelhada.



Personɑlidɑde:





𝓢arah é uma garota calma, tranquila de se conversar. Sua voz docíl deixa seu acompanhante calmo, mas claro, depende desse acompanhante ou acompanhante. Tem um jeito bastante " Zen ", podemos se dizer assim. E ele piora quando está com sono ou cansada.



𝓢endo também compreensiva, Sarah lhe compreende rápido. Pode fazer a pior coisa do mundo, se tiver um bom motivo, ela compreende, mas se não, adeus. Ela lhe entende, agora não faça coisas ruins sem ao menos procurar soluções sem cabimento. Sarah lhe ajuda em tudo, por isso ela é compreensiva. Dona de uma incrível determinação, se caso estarem dentro de uma batalha, você nunca verá uma garota tão determinada quanto ela no jogo. E sem falar do seu foco, ninguém consegue tirar algo da cabeça dela, pelo simples motivo dela poder morrer, mas vai tentar ir atrás daquilo.



𝓒omo havia dito, Sarah é rancorosa, mas muito rancorosa. Ao olhar para você, ela vai se lembrar de tudo o que fez para ela ou para seus amigos. Por isso, cuidado quando forem mexer com ela, meu amigo. Bondosa, Yun é aquela amiga que ajuda todos, mas, não abuse muito da bondade dela. Odeia pessoas que se aproveitam de sua bondade para praticar o mal, isso a faz guardar rancor, muito rancor. Sarah é uma garota leal, se ela lhe prometeu nunca te trair, acredite, ela nunca vai te trair. Muitos não acreditam nisso, mas Sarah é capaz de tudo para poder manter sua lealdade firme, mas as vezes, ela vacila. Alías, que nunca vacilou naquela amizade que só Jesus Cristo poderia separar?



𝓔la é bondosa, gosta de ajudar as pessoas mesmo sendo desconhecidas, mas esse é o problema, Sarah não consegue ver a maldade nas pessoas, ela é inocente. Nunca saiu da biblioteca, nunca interagiu com outras pessoas e ao menos saber como elas são, nisso, ela também são sabe se socializar. Sarah é sensível, tem os sentimentos a flor da pele. Não altere muito a voz com ela, Sarah por fora pode esta aguentando sua agressividade, mas por dentro, está em lágrimas. Isso é o que ela faz de bom, colocar uma máscara em seu rosto quando está triste, vive sorrindo, mas, e tudo mascára. Lembre-se disto.



𝓢arah também é desastrada, por onde passa ou toca ela destroi. Tímida, Sarah quer se socializar com as outras selecionadas e os príncipes, mas não consegue ao bastante para ter uma amizade por causa da sua tímidez, que no qual a atrapalha em diversas situações. Apesar dela ser tudo isso, ela é uma verdadeira amiga. Acreditem.





Históriɑ:





𝓢arah veio de um simples romance e um pouco clichê. Diana e Edward se conheceram na biblioteca da cidade — que hoje são da propriedade deles — e acabaram por se apaixonar. Casaram-se cedo, compraram uma casa não muito luxuosa, mas já o bastante para eles morarem e tiverem a sua família. Diana veio a descobrir de sua gravidez aos 19 anos, foi alegria para todos, principalmente para Edward. Após seu nascimento, todos estavam alegres até saberem seu erro genético. Sarah nasceu albina, onde causou um enorme choque na familía Campbell e Davis.



𝓜esmo tendo um erro genético, sua família não iria abandona-lá. Depois de alguns meses, Edward comprou a biblioteca que ele conheceu Diana e logo começou a trabalhar lá, já que a biblioteca mantinha a casa. Com o tempo, Sarah crescia, junto com ela, o bullying também. O motivo? pelo motivo de ser albina. Chamavam ela de " Demônio Branco ", a maioria eram pessoas que se fingiam ser amigas(os) dela. Diana revoltada, retirou ela do colégio e educou ela em casa mesmo, em sua biblioteca.



𝓢arah aos dez anos era uma devoradora de livros, aprendeu a ler e escrever a partir deles. Nunca usará palavras com abreviações ou gírias atuais, palavras de extrema formalidade ela tem o costume de usar. Edward tem o enorme orgulho dela, já Diana, todos os dias tinha que subir escadas gigantescas da biblioteca em busca de livros novos para a pequenina. As vezes, em diálogos diários durante o jantar familiar, Sarah soltava palavras tão inteligentes fazendo eles rirem e sentirem orgulho dela.



𝓒hegando aos quinze, Sarah começou a trabalhar na biblioteca dos pais. Tanto atendia os clientes quanto recomendava, e eles adoravam as suas recomendações pelo motivo de sempre acertar seus gostos. Diana achava incerto ela ficar o dia todo na biblioteca entocada nos livros, ela não saía para se socializar e muito menos para passear. Isso preucupava muito Diana e Edward, já tentaram levar ela para passeios, jantares e etc, mas Sarah sempre sentava-se em um local isolado e começava a ler o livro.



𝓟erto dos vinte, Sarah já era uma mulher formadal, conceituada e educada. A garota de vinte anos tendo sonhos brilhantes, idéias brilhantes com pessoas brilhantes. Querendo conhecer cidades, países, livros, pessoas novas, culturas novas, livros, hábitos estranhos e livros. Edward e Diana ficaram felizes ao saber que ela queria mudar, deixar um pouco de ser anti-social. Alías, era um milagre para a família Campbell e Davis da garota albina querer mudar de vida, não é mesmo?





Explique o motivo de ter se inscrito nɑ Seleção:

𝓒omo dizia antes, Sarah queria conhecer pessoas novas, hábitos, culturas e etc. Nisso, gostaria de conhecer tudo, mas através de cada Casta. E, claro que começaria a querer saber como é a vida na Casta Um, mesmo sabendo que é pura luxuria. Mas, Sarah queria saber como são os membros da Realeza e seus costumes, alías, quem nunca queria isso?

Fɑmíliɑ:





Nome: 𝓔dward 𝓒ampbell 𝓓avis
Idade: 35 𝓐nos
Parentesco: 𝓟ai
Personalidade: 𝓐legre, 𝓟rotetor, 𝓛eal, 𝓓esconfiado e 𝓐mavél.
Relação: 𝓐mbos se amam muito, unidos pelo laço paternal. Sarah amava e ama quando ele vem dialogar com ela, mas odeia quando é pra falar sobre " Meninos " ou " Socializar ". Mas tirando isso, eles se amam.
Ator Representativo: 𝓗arry 𝓛loyd 𝓒omo 𝓥iserys



Nome: 𝓓iana 𝓒ampbell 𝓓avis
Idade: 32 𝓐nos
Parentesco: 𝓜ãe
Personalidade: 𝓒alma, 𝓢éria, 𝓓eterminada, 𝓘nteligente e 𝓡espeitosa.
Relação: 𝓢arah é extramamente unida a ela, Diana e Sarah vivem praticamente juntas, não se separam por nada.
Atriz Representativa: 𝓔milia 𝓒larke 𝓒omo 𝓓aenarys



Estilo de vestimentɑ:





𝓢arah gosta de roupas simples, nada muito brilhoso ou estravagante. Sarah foi criada um pouco na simplicidade, gosta de roupas lever e de cores neutras, já que qualquer roupa com uma cor bastante cor destaca-se bastante nela.





Gostos:

𝓛ivros ║ 𝓛ocais Calmos ║ 𝓒há ou 𝓒afé ║ 𝓛ivrarias ou 𝓑ibliotecas ║ 𝓒huvas ║ 𝓘nverno em 𝓕lorestas ║ 𝓐dormecer ║ 𝓟asseios de 𝓑icicletas ║ 𝓔studos 𝓒ientíficos ║ 𝓒riar 𝓣eorias ║ 𝓞bservar as 𝓔strelas ║ 𝓜úsicas 𝓒almas ║

Desgostos:

𝓕ilmes ║ 𝓛ocais 𝓑arulhentos ║ 𝓑ebidas 𝓐lcoolicas ║ 𝓕estas e 𝓑aladas ║ 𝓓ias 𝓔nsolarados ║ 𝓥erão ║ 𝓥estes 𝓒hamativas ║ 𝓜úsicas 𝓔letrónicas ║ 𝓞pniões ║ 𝓓iscursões 𝓟olêmicas ║ 𝓙ogos de 𝓓esafios ║

Defeitos:

𝓣ímidez ║ 𝓢inceridade ║ 𝓡ealista ║ 𝓘nsegurança ║ 𝓘ngênua ║ 𝓣eimosia ║

Quɑlidɑdes:

𝓛ealdade ║ 𝓒ompreensiva ║ 𝓒onfiavel ║ 𝓢orridente ║ 𝓑ondosa ║ 𝓖entil ║

Medos | Fobiɑs | Trɑumɑs:

𝓐eroacrofobia and 𝓖lossofobia ║ 𝓜edo de 𝓝avegações ║ 𝓣rauma de 𝓔scadas 𝓐ltas ║

Mɑniɑs:

𝓛er 𝓛ivros o 𝓓ia 𝓣odo ║ 𝓛er sobre várias 𝓥elas ║ 𝓐dormecer enquanto 𝓛er ║

Pontos Fortes:

𝓓esenhar ║ 𝓔screver ║ 𝓐prender 𝓛inguas 𝓔strangeiras ║ 𝓒onversas 𝓟rofundas ║ 𝓔scolher 𝓛ivros 𝓞timos sobre 𝓡ecomendação ║ 𝓔studos ║

Pontos Frɑcos:

𝓒ontas 𝓜atemáticas ║ 𝓛utas 𝓜ano-a-𝓜ano ║ 𝓒ulinária ║ 𝓔scolhas 𝓘mportantes ║

Príncipe escolhido:

𝓢ebastian 𝓘nfernum

Relɑção com:



• Príncipe Sebɑstiɑn: 𝓢arah não sabe como agir com ele, seu olhar obscuro deixa ela encuralada na situação. Ele no ínicio estranhou uma garota albina na Seleção, mas achou bem surpreendente, já que a maioria eram loiras e morenas. Mesmo não sabendo reagir perto dele, Sarah gosta da presença do mesmo. Sebastian também gosta dela, pelo simples motivo dela não ser: oferecida, tagarela e chata. Quando ele precisa dela, ele já sabe onde encontra-lá, na biblioteca do Palácio. Sarah deixa o futuro decidir quem irá ficar com ele, mas se não for ela, ficará feliz pela escolha dele.

• Príncipe Normɑn: 𝓢arah não tem muita aproximidade com ele, apesar de ver ele sempre bufando após dicursões familiares. Quando eles veêm conversar, não passa ao menos de cinco palavras, e se passar, já é chamado de Milagre.

• Selecionɑdɑs: 𝓢arah gosta delas, apesar de não ser tão próximas delas por elas olharem um pouco indiferente para ela. Tem mas aproximidade com as candidatas ao Princípe Norman, ela acha elas mas sinceras do que as do Sebastian.

• Guɑrdɑs: 𝓢arah tem respeito a eles, não gosta de ver quando uns deles são maltratados com rebaixamento de superiores. Sarah pensa que todos somos iguais, dependo de classe social, cor, sexualidade, religião e etc.

• Outros funcionários: 𝓢arah tem o mesmo respeito que com os Guardas, gosta mas das cozinheiras e das faxineiras, pois Sarah passa grande parte do dia com elas, dependendo dos seus afazeres.



Criɑdɑs:





Nome: 𝓟hoebe 𝓙ohnosson
Idade: 29 𝓐nos
Profissão: 𝓒uida 𝓓os 𝓗orários e 𝓓a 𝓐limentação
Personalidade: 𝓠uieta, 𝓕alsa, 𝓥ingativa, 𝓜anipuladora e 𝓟essimista.
Relação: 𝓢arah gosta dela, mas Phoebe á odeia com todo o coração. O motivo? Por Sarah conseguir aproximação com o Princípe Sebastian e ela não. Phoebe é apaixonada por ele, mas o mesmo nem olha para ela.
Atriz Representativa: 𝓝icole 𝓑eharie



Nome: 𝓟etra 𝓦ilson
Idade: 29 𝓐nos
Profissão: 𝓒uida 𝓓as 𝓥estimentas e 𝓜aquiagem
Personalidade: 𝓛ealdade, 𝓖entil, 𝓑oa 𝓞uvinte, 𝓐migavél e 𝓐dorável.
Relação: 𝓢arah adora Petra, e Petra ama ela. Ambas são próximas, Sarah não tem vergonha de admitir que umas das suas primeiras amizades com uma negra que era a sua empregada, mas a amizade delas era verdadeira.
Atriz Representativa: 𝓢onequa 𝓜artin-𝓖reen



Encontro perfeito:

𝓢arah gosta de encontros em lugares calmos, que deixem ambos felizes e com o espírito calmo. Gosta de lugares com significados, lembranças boas ou com a auréa tranquila, assim são locais perfeitos para um bom encontro, para a visão da Sarah.

Presente perfeito:

𝓢arah gosta de presentes com significado, que seja de coração, para que seja uma boa lembrança. Gosta de colares prateados, nada de ouro com rubis ou diamantes. Gosta do prateado pelo motivo de cair bem nela, e caso tenha uma pedrinha, que seja descreta, não gosta de presentes que chamem atenção nela. Mas, ela realmente prefere livros. Sim, livros. Livros de Investigações ou Ficção Científica.

Umɑ músicɑ que definɑ seu relɑcionɑmento com o príncipe:







ɑlgo ɑ mɑis?:

———




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...