~calendar

calendar
Otária
Nome: Bel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itu, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

~calendar - Livro de Visitas

17 mensagens no livro

~tayfofanms

Usuário: ~tayfofanms
Usuário Veterano
Metralhadora de corações


Olá! Tudo bem?
Você gosta de Yaoi? Ficção Científica? Se sim, com licença.
Me desculpe invadir seu perfil, mas venho através dessa mensagem divulgar minha long-fic. Caso não goste de divulgações, peço desculpas.

Obrigada, desde já.


SINOPSE: KyungSoo nunca se imaginou como um astronauta, até invadir o sistema interno de computadores da NASA e ser obrigado a fazer parte de uma missão suicida com JongIn, o único que nunca quis enganar e que não via há meses.

TaeHyung mantinha muito mais do que admiração pelo ex-soldado e atual delinquente NamJoon e, talvez por isso, se metia em aventuras que seu pai jamais aprovaria.

A bordo do foguete, BaekHyun e Chanyeol decidem, contra as regras, criar um androide de um amigo morto, enquanto, na Terra, Kris passa seus dias sendo ameaçado por um político corrupto, ao passo que tenta criar um refúgio de todo o desastre que está por vir.

Luhan chegou ilegalmente nos Estados Unidos, onde conheceu Sehun e prometeu que largaria a vida na boate, embora apenas tenha mudado de endereço. Agora, Sehun tem sintomas de uma doença estranha e alienígena, enquanto Luhan tenta reparar os erros na Terra.

Você lutaria contra o tempo e o mundo para salvar o amor da sua vida?


CATEGORIA: EXO, BTS e F(X)
COUPLES: ChanBaek, HunHan, KaiSoo e VMon.
GÊNEROS: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi.
AVISOS: 2KyungSoo!, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem imprópria, Violência.

Um pouco sobre: Filhos do Sol surgiu de uma ideia absurda de conhecer o Sol, mas engana-se quem pensa que esses astronautas estão rumo à uma estrela de fogo sem mais nem menos - começando por Saturno, que não é tão gasoso quanto se pensava. Um artefato antigo de uma civilização extraterrestre é encontrado e seu conteúdo é parcialmente traduzido por um hacker coreano, um amante dos computadores chamado KyungSoo que se vê diante de um precipício: embarcar na missão suicida ou tentar salvar o amor de sua vida na Terra, enfestada por alienígenas carniceiros?

Só que ninguém desconfiou que estariam, na verdade, a caminho de um novo planeta - um abatedouro.



Obrigada pela atenção e, caso tenha se interessado:
LEIA AQUI

Dossiê Americano - "Relato de um homem bomba" e outras histórias (Spin-Off)
Soundtrack

--------------------
Assinatura ~tayfofanms
Um beijo para a Gabi porque ela me ama <3
Um abraço na minha gêmea má ;v

#PROJETODicas (para quem escreve)
Meta de leitura
Pequenos textos

~ravenfly

Usuário: ~ravenfly
Usuário
Isa
Olá amor!!!! Estou aqui para divulgar minha fanfic, é sobre A Lenda de Aang, e um casal não muito conhecido, apesar por se tratar de incesto, Azula e Zuko, e dê uma chance, quem sabe não é seu novo casal favorito né kkkk

Sinopse:

Um fogo devora um outro fogo. Uma dor de angústia cura-se com outra.
Nosso amor será eternamente consagrado, irmãzinha.


Link da fanfic:

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-avatar-a-lenda-de-aang-proibido-6193475

Obrigada pela atenção! <3

~shibuya

Usuário: ~shibuya
Usuário
[travessão]
Hey, tudo bem? Espero que sim.Você já deve saber o por quê de eu estar aqui, então serei breve. hehe
É que sou uma escritora novata, e conseguir leitores é um desafio, na verdade, é a primeira vez que venho divulgar minhas estórias.
Espero realmente que agrade, se não, desculpe gastar seu tempo ou coisa assim.


Mostrar Spoiler:
𝚍𝚛𝚊𝚋𝚋𝚕𝚎, 𝚎𝚡𝚘, 𝚋𝚊𝚎𝚔𝚑𝚢𝚞𝚗
𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊ç𝚊̃𝚘: 𝟷𝟼+
𝙿𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜: 𝙱𝚊𝚎𝚔𝙷𝚢𝚞𝚗 + 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚞𝚖.
𝚍𝚛𝚊𝚖𝚊, 𝚍𝚛𝚊𝚋𝚋𝚕𝚎

𝒟𝑒𝓈𝓁𝒾𝑔𝓊𝑒 𝑒𝓈𝓉𝒶 𝓁𝒶𝓃𝓉𝑒𝓇𝓃𝒶, 𝓂𝑒𝓊 𝒶𝓂𝑜𝓇.
• • •
Desligue esta lanterna, meu amor, não está escuro lá fora, nunca esteve. A escuridão que enxergas não passa de um reflexo da negritude de tua própria alma.

𝚕𝚒𝚗𝚔:


Mostrar Spoiler:
𝚍𝚛𝚊𝚋𝚋𝚕𝚎, 𝚋𝚝𝚜, 𝚢𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒
𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊ç𝚊̃𝚘: 𝟷𝟺+
𝙿𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜: 𝚈𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒 + 𝙷𝚘𝚜𝚎𝚘𝚔 𝚘𝚞 𝚈𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒 + 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚞𝚖.
𝚍𝚛𝚊𝚖𝚊, 𝚍𝚛𝚊𝚋𝚋𝚕𝚎

𝐿𝑒𝓋𝒶 𝓉𝑒𝓊 𝒸𝒽𝑒𝒾𝓇𝑜 𝒹𝒶 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝒸𝒶𝓂𝒶.
• • •
Leva as marcas que deixou em meu corpo e em minha mente e em meu coração e em minha alma, mas acima de tudo, em meus lábios, pois agora toda vez que os mordo sinto teu gosto e de teu gosto eu me prometi não mais provar.

𝚕𝚒𝚗𝚔:


Eu possuo mais duas estórias, ambas oneshots, porém maiores; optei por divulgar apenas estas.
Ficaria feliz se lesse, se não quiser, apenas ignore.
Muito obrigada pela atenção e por me permitir divulgar aqui.

Fique bem!
xoxo

--------------------

_welcome to 73.5 +johnny's (fm) radio!station
exo. nct. beatles. nirvana. gravity!falls _[drabbles+angst]
中本悠太 + 董思成 = (brother)ship (੭´•ω•̀)੭ ///capricorn
+solicitações: estou aceitando apenas meus leitores.

~SubarashiiHime

Usuário: ~SubarashiiHime
Usuário
Fanfic YAOI de Mitologia Nórdica: elfos

Durante a grande era das navegações do século XVII, impulsionados pelo comércio de ouro, prata, especiarias, recursos naturais e novas rotas de comércio, a Inglaterra e alguns países europeus realizaram intensivamente explorações por rotas marítimas pelo globo terrestre. Acostaram-se em um pequeno país chamado Liliumest, habitado por seres, até então, desconhecidos pelos humanos. Alfs, ou, popularmente chamados, elfos, eram seres delicados e semi-divos de característica marcante, o tom de pele extremamente pálido vinha acompanhada dos longos cabelos brancos e orelhas compridas e pontudas. Após a grande guerra entre humanos e elfos, com a derrota de Liliumest, o príncipe Yára que na época detinha seus quinze anos, juntamente com o restante da população élfica foram transportados para Europa acorrentados nos porões de embarcação e ao pisarem em território humano foram legalmente definidos como escravos, imposta tal condição por meio da força. Após quatro longos e sofridos anos em mãos humanos, Yára é salvo da escravidão pelo conde Damon Dasovic por quem apaixona-se intensamente.


Clique para ler

--------------------
Assinatura ~SubarashiiHime
“O elfo apaixonou-se perdidamente por aquele homem que também apaixonou-se perdidamente por ele, e isso era o motivo o suficiente para lutar para esse amor sobreviver, uma vez que sofrer tentando superar obstáculos é menos doloroso do que desistir sem ao menos lutar.”

~ZangyaMaster

Usuário: ~ZangyaMaster
Usuário
Minhas Obras - Minhas Regras
Bom dia!!! Posso ter 1 minuto em seu lindo LV??? Obrigado!!!

Está cansado (a) de ler sempre àquele original a base do clichê típico de novela mexicana??? Está cansado (a) de sempre ver mortes ou desgraças logo no primeiro parágrafo que lê??? Ou está cansado (a) de sempre ter alguém disposto a se vingar por uma causa que só aumentará no nosso sofrimento???

Por isso aqui estou com algo que talvez o faça quebrar o gelo, com o refrescar das nossas mentes com muita motivação e determinação!!! Principalmente quando se trata de um sonho em se tornar o maior atleta de todos!!!

— Eis a sinopse:

Às vezes, perguntas soam em nossas mentes, insistindo por respostas ainda não solucionadas. É assim que eu me sinto... Quando elas me indagam sobre o qual caminho percorrer daqui pra frente...

E logo de repente a minha vida muda, ao me deparar com a pessoa que talvez me ajude a realizar os meus sonhos mais profundos... Sendo ela considerada uma mentora muito rigorosa.

Ela me ensinou a aprimorar a minha dedicação. Eu sentia o rigor dela a cada batida de régua sobre o quadro. Todavia, no final; ela sabia ser muito generosa!

Um dia ela me aconselhou de que para ser grande; é preciso ter 99% de talento, 99% de disciplina, 99% de trabalho e 99% de gratidão por alguém!

— Eis o link - http://socialspir.it/5753796 -

Desde já fico muito agradecido pela breve atenção!!! Espero que tenha um excelente dia!!! Desejo muita saúde para com a família e pros entes queridos!!!

~ ÐʀǡǥɵɳMąʂtɇʀ™ 【ツ】

--------------------
Assinatura ~ZangyaMaster
— Apesar de a Zangya ser o que é; ela só se torna um monstro se usarmos mal a nossa imaginação. — Ash Ketchum. (Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor)

— Posso ter os meus defeitos. Mas na hora da verdade; eu sou o melhor! — Rutherford Noah/Red. (Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça)

~AsheIceQueen - Clan Fantasy

Usuário: ~AsheIceQueen
Usuário
XIX
Olá ^^ Como está? Está autora espera que MUITO BEM ;) ♥

♥ E gostaria de lhe contar algo ♥
Estou escrevendo um conto! E tenho um enorme desejo de que o mundo o lê-se, mas claro, cada passo de uma vez >.<
Na verdade é a minha segunda obra, e estou totalmente empolgada =) acho que todos os escritores sentem-se assim na hora da divulgação. ♥

Pois bem, se você gosta de Vampiros, Magia, Romance, Revelações e tudo em um cenário na Idade Média, devo apresentar-lhe uma saga bem legal que está fresquinha na minha mente =)
Trata-se da categoria ORIGINAL e caso queira dar uma chance <3 saiba, ficarei muito feliz! ^^



Sinopse: "Guerras, lutas, perdas e tristezas... São pontos que sempre estiveram presentes aos que pertencem a essa vida."

Sonia sempre soube que não viveria muito.
Mas isso não a impediria de viver do jeito que sempre quis: Lutando e defendendo as pessoas contra um mal incontrolável e ameaçador, para tentar livrar o mundo de criaturas sobrenaturais que vagam em um lugar tomado por mistérios e perigos. Dessa maneira sempre soube que precisaria fazer seu papel como guerreira, e seguir em frente cumprindo todas as promessas que um dia fez a pessoas tão queridas. Porém isso acaba se tornando inaceitável aos que se preocupam com ela, e através de escolhas precipitadas e atitudes impensáveis, o mal cruza seu caminho forçando-a a enfrentar um destino repleto de escuridão, para sobreviver e lidar com o que mais temeu a vida inteira, sabendo que o medo se tornará presente a cada passo.





"As pessoas choram, não porque são fracas. E sim porque tem sido fortes por muito tempo."



[...]Afinal como é aceitar o fato de que me tornei o próprio pesadelo? Aquele que sempre lutei para afastar. Mas depois de um tempo acabar descobrindo que no fundo tudo têm um propósito.

"É que ninguém nunca me olhou desse jeito… De dentro pra fora. Como se enxergasse todas as coisas que eu queria esconder"


***

Esta autora pede desculpas se estiver incomodando, e caso não seja o que você goste, peço apenas para que ignore o recado aqui =(
Mas muito Obrigada pela chance de publicar em seu LV, e espero conquista-lo(a) com esse enredo, que eu AMO escrever! ❤ ❣

A Playlist dessa Fanfic está disponível no Spotify❣
https://open.spotify.com/user/gleicehellensouza/playlist/54PtOT5bQeP8O2I7Yaf714

--------------------
Assinatura ~AsheIceQueen
“다시 널 못 본다 해도 you’re the only one.”


~ZangyaMaster

Usuário: ~ZangyaMaster
Usuário
Minhas Obras - Minhas Regras
Bom dia!!! Peço perdão mais uma vez por chegar de surpresa em seu lindo Livro de Visitas.

A minha razão pra estar aqui é simples e o mais breve possível. Pois estou a divulgar apenas o meu trabalho com muito gosto. Com a sua licença é claro.

É um novo projeto com o intuito de continuar o antigo, que é um clássico aqui no Site, desde a era de ouro do Pokémon.

Trata-se de um árduo trajeto, cujo personagem irá ser preparado, lapidado e capacitado por um Treinador Pokémon conhecido por todos como A Lenda, a fim de trazê-lo de volta para a sua ascensão.

Eis a sinopse:

Mais um capítulo passou na sua vida, com lágrimas, sentimentos e lições. Sendo graças aos seus amigos; tendo a sua autoestima renovada em seu quase adeus.

Uma vasta experiência focada em persistência se tornara um elixir, para um homem com os sentimentos iguais aos nossos... Controlando a sua doença que o possuía.

Após conhecer o melhor de todos; uma nova oportunidade lhe surge como a luz no fim do túnel, diante do relâmpago prateado de olhar escarlate.

Na presença dos imaginadores: A proposta para com a sua pessoa, se tornará o desafio bem além do seu talento em hibernação.

Eis o Link: http://socialspir.it/4851052 -

Agora caso se interesse pela obra baseado por onde toda a estória começou, fica ao seu critério.

Eis o Link: http://socialspir.it/1374264 -

Fico muito agradecido pela breve atenção!!! Espero que tenha um excelente dia!!! Desejo muita saúde para com a família e pros entes queridos!!!

~ ÐʀǡǥɵɳMąʂtɇʀ™ 【ツ】

--------------------
Assinatura ~ZangyaMaster
— Apesar de a Zangya ser o que é; ela só se torna um monstro se usarmos mal a nossa imaginação. — Ash Ketchum. (Fracasso, Depressão, Reconquistando o Seu Valor)

— Posso ter os meus defeitos. Mas na hora da verdade; eu sou o melhor! — Rutherford Noah/Red. (Ascensão, Persistência, Lutando Pela Sua Justiça)

~kitamiya

Usuário: ~kitamiya
Usuário
The basket case
Oiee ~
tudo bem?
estou passando pra manter contato;

beijos beijos ;*

--------------------

나는 나를 미워해요
When I sleep all the time
It whispers.
Usuário: ~calendar
Alôo ~~~ Tudo e com vce? Deixei voce num vácuo tão mortal que fiquei com vergonha de mandar alguma coisa kjljkjkj

Kissus

~Jessiket

Usuário: ~Jessiket
Usuário Veterano
[smiga-jimina]
Annyeong,
Estou aqui para divulgar a fanfic que estou escrevendo com minha parceira,todos os créditos a ela.
Na verdade, começamos a escreve-la a algum tempo atrás, porém por motivos pessoais acabamos tendo que exclui-lá.
A história contém a participação principal do BTS e EXO,mas acabará contando com a participação de outros grupos.
Peço o favor que dê uma olhadinha e se gostar vire um(a) Gangi!!
Muito obrigado(a) desde já!!

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=M-boibxPXRA

Sinopse:
O destino costuma ser a desculpa de muitos, o alvo de reclamações de outros, ou até a esperança para todos, mas para elas, o destino se tornou um inimigo, alguém que precisava ser vencido, o trampolim que as impulsionavam a lutar.
O destino era um caso de vida ou morte para elas: Ou se vive para mata-lo, ou se morre para finda-lo.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-pink-diary--gang-girls-4694892

--------------------
Assinatura ~Jessiket
XOXO

~anecristine

Usuário: ~anecristine
Usuário
Dream Machine.
Olá, tudo bem ? Estou divulgando a minha primeira fic sobre As Crônicas de Nárnia. O nome é O Reino da Princesa de fogo, que conta a história de Carolina Weiller, uma jovem que tem uma vida difícil, é adotada e super infeliz e que vai para Nárnia cumprir uma missão, saber sobre seu próprio passado narniano e descobrir o amor...
Segue a sinopse:

Era uma vez...
Bom, Talvez “Era uma vez” não fosse o melhor termo para começar essa história, já que a menina da história – embora fosse doce e meiga – não acreditava em conto de fadas. Talvez seja normal uma menina não acreditar em conto de fadas, mas Carolina Weiller não era incrédula por conta própria; foi a vida que a fez ficar assim. Decepções, lágrimas, abandono... Esses sentimentos tiravam a sua paz, sua infância, sua inocência e sugavam pouco a pouco todo o resquício de vida que lhe sobrava. Carolina achava que não tinha mais esperança, até que um dia isso mudou. Nárnia a mudou.





A fic acabou fazendo um sucesso repentino, então, decidi continuar.
A segunda temporada mostra a continuação da história, a evolução e amadurecimento de todos os personagens. Conflitos, novos sentimentos, reviravoltas, sonhos inesperados e uma nossa missão cercam a "nova vida" de Carolina Weiller, mas, ainda há alguns barreiras para a verdadeira felicidade. Será que ela irá vencê-las? Será que irá ver novamente seu grande amor?
Segue a sinopse abaixo:

“Amor. ‘Implacável quando se tem e totalmente destrutível quando não se tem’.
Eu não acreditava nessas palavras até senti-las em minha própria pele, queimando em cada parte de mim.
O que fazer quando está dividida? Como agir quando sua mente frágil e confusa insiste em lhe dizer que você está destruída com a perda de um amor, e o seu coração quente, vívido e pulsante insiste em te fazer acreditar que tudo o que a mente diz não passa de uma mentira?
Não ria de mim, eu sei que isso se trata apenas de papel e tinteiro, mas há tanto que quero te contar... Eu tenho uma missão sabia? Mais uma. Eu sinto no fundo de minha alma que essa será muito mais difícil que a primeira, mas eu não importo. Nunca me importei de lutar por quem amo e você sabe disso.
E mais uma vez volto a falo do amor, irônico não?... Talvez porque ele nos mova, talvez porque ele seja à base de tudo. Pensando bem, talvez a saudade também seja uma base, já que a tenho sentido em demasia ultimamente. Você, Nárnia, todos... Por fim das contas escolho ouvir meu coração pulsante, afinal temos uma promessa, se lembra? Ela está entre os meus dedos agora, e eu vou vivê-la enquanto for necessário. Até ver-te novamente.”






Curtiu? Dê uma olhadinha nas fics e me diga o que achou, que tal?
Desculpe o incômodo, mas fics precisam ser divulgadas né?
Bjinhooos
Anne

--------------------
Assinatura ~anecristine
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!