1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. UmeYuko >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

UmeYuko - Histórias Favoritas

408 favoritos

Fetiche

escrita por Sakuradiva
Fanfic / Fanfiction Fetiche
Concluído
Capítulos 5
Palavras 36.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aos 35 anos Sasuke teve a vida sexual de fazer vergonha, seu histórico de namoros se conta nos dedos de uma única mão.
Ele sempre sonhou desde quando era um adolescente em realizar um fetiche, um que não teve a oportunidade ainda. Ao conhecer Sakura Haruno através de uma foto postada no Facebook, de mente aberta e safada, o faz pensar que talvez nem tudo esteja perdido em sua vida amorosa.

Um romance quente para você se apaixonar.

Short-fic | Romance| Hot| Sasusaku| +18| UA

Capa nova
Também no Wattpad na versão Original
Plágio é crime ©
  • 557
  • 122

A boneca e o bailarino

escrita por LLAutora
Fanfic / Fanfiction A boneca e o bailarino
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 167.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu era uma boneca, uma linda boneca. Se pedissem dez piruetas eu fazia, se dissessem que estava gorda eu parava de comer...
Não tinha controle sobre mim, sobre meu corpo, ou até mesmo sobre minhas emoções...
Nunca me perguntaram se dói quando faço algo, se machuca quando me forçam, ou até mesmo se sinto fome quando sou obrigada a parar de comer...
Mas, na verdade, acho que a culpa é minha, pois fui eu que nunca deixei que perguntassem isso, não, não podia, não à mim... Afinal bonecas não falam, não sentem...
E não tem alma.


Betado pela @AdaEro-Senpai
  • 421
  • 316

Minha babá é maluca

escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction Minha babá é maluca
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 88.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns diziam que ela era desastrada.

- Espere! Ryo – me virei assim que ouvi minha babá – você esqueceu sua... – vi a tempo quando a mesma tropeçou em seus próprios pés rolando escada a baixo fazendo eu e o motorista ao meu lado fazermos uma careta ao imaginar que a queda havia doído e soltamos um “Ui” – Jaqueta... – disse assim que se levantou desengonçada ao final da escada ainda com minha jaqueta em mãos – Ai doeu! – fez careta massageando a bunda.

Outros, apenas desatenta...

Segurava meu cinto de segurança com força enquanto via minha babá cantando Eminem junto ao radio fazendo poses estranhas, desviando de vários carros acelerando pelas ruas.

- VAI FECHAR A SUA MÃE OH OTÁRIO! – gritou colocando a cabeça para fora do carro. – SAI DAÍ SEU BARBEIRO DE MERDA! – berrou com outro dando dedo pro cara que a xingou.

- Cuidado Sakura! – avisei em desespero e me segurei do modo que podia quando ela fez outra curva fechada.

Mas também já ouvi elogios a seu respeito, como ela ser muito bonita...

- Cara ela é muito linda – ouvi tio Sai dizer enquanto admirava minha babá ao longe.

- Queria arrumar uma babá gostosa assim para mim também – meu tio Neji comentou fazendo alguns ali rirem, antes da mesma caminhar ao lado da piscina e levar uma bolada de beisebol na cabeça, fazendo com que ela caísse na piscina e meu pai minutos depois correr e pular na piscina para salva-la.

Que era boa dançarina...

Entrei na cozinha para tomar um copo de suco e me deparei com minha babá de cabelos róseos, dançando com a vassoura e me arrependi no mesmo momento por ter entrado por aquela porta.

- Ryo! – disse sorrindo assim que me viu – dance comigo – nem tive tempo de protestar, pois a mesma já havia agarrado em meu braço e colado seu corpo ao meu me arrastando em uma dança.

Confesso que muitas vezes ficava feliz em vê-la...

- Ei seus pestinhas melequentos – todos olharam para a mulher atrás – O que pensam que estão fazendo com meu Ryo? – o menino na mesma hora me soltou.

- Quem é você? A mãe dele? – questionou debochado e senti uma tremenda raiva e angustia.

- Sim, eu sou – arregalei os olhos a ouvi-la dizer isto assim como os meninos ao meu lado – e se não quiserem ir para casa com a bunda ardendo, acho melhor deixar meu filho em paz – a olhei e ela tinha um sorriso diabólico e assim que me olhou piscou para mim.

Às vezes bem irritante...

- Ryuji Uchiha! Abra essa porta – a ouvi gritar pela quinta vez do outro lado da porta e cruzei os braços me recusando a abrir. – Não irá mesmo abrir para mim? – perguntou.

- NÃO – gritei com raiva virando o rosto.

- Então ta bom – ouvi seu corpo deslizar pela porta e juntei as sobrancelhas me perguntando o que essa maluca ia fazer. – Uma hora você terá que abrir – disse calmamente. E quando pensei que ela tinha ido embora escuto ela começar a cantar. – Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito maaaiss... – bufei não acreditando que ela iria mesmo ficar cantando na minha porta. Acho que alguma hora ela cansa.

Alguns minutos depois.

- Quarenta e nove elefantes incomodam muita gente – eu tentava abafar sua voz tapando meus ouvidos com o travesseiro, ela não desistia e agora ainda ficava batendo as costas contra porta. – CINQUENTA ELEFANTES INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM... – ela cantava cada vez mais alto e eu não suportando mais aquela musica, pulei da cama e abri a porta vendo minha babá cair de costas no chão e sorrir satisfeita para mim.


Uma boa protetora e só queria o bem, principalmente o meu e certo eu ate podia concordar...

- Escute bem Ryo – virou meu rosto em sua direção o acariciando a olhei e ela tinha aquele sorriso terno – não importa o que os outros digam, mesmo não sendo sua mãe de sangue, enfrentarei céus e infernos para que nada de ruim lhe aconteça – senti meu coração se encher de alegria com essa afirmação – darei tudo, sem hesitar para ver você feliz. Protegerei-lhe com minha vida! Cuidarei de você com todo o meu amor, por que você é meu menino. Eu amo você Ryuji Uchiha – sorriu meiga beijando minha testa e não conti minha felicidade e abracei com força abrindo um enorme sorriso deixando lagrimas de felicidade escorrem por meus olhos.

Só que ás vezes era pior que criança...

Estava pronto para dormir quando ouço a porta de meu quarto abrir devagar.

- Ryo já esta dormindo? – perguntou receosa.

- Não, o que aconteceu? – questionei sem entender.

- Bem... é... que... Sera que eu posso dormir aqui com você? – disse com os olhos pidões e revirei os olhos – Por favor? – insistiu.

- Ta bem – concordei ela correu na direção da minha cama pulando na mesma e se enfiando de baixo da coberta e aconchegando meu corpo no seu. Admito que ate gostei e sorri com isso acomodando minha cabeça em seu peito.

Que era uma péssima mentirosa...

Vi a porta do escritório de meu pai entreaberta e não hesitei em entrar para ver se ele se encontrava lá dentro e quando abri tive uma surpresa. Meu pai estava encima da minha babá que estava deitada encima da mesa, o mesmo beijava sua boca, fiz uma careta de desentendimento e nojo.

- Papai? – franzi o cenho e os dois me olharam com os olhos arregalados.

- Ryo! – Sakura gritou empurrando meu pai que foi ao chão – Não é o que esta pensando – disse apressadamente se levantando – Seu pai... Bem... Estava er... Me ensinando a fazer... Respiração boca a boca... É foi isso – sorriu amarelo e olhei para meu pai que rolou os olhos ainda no chão.


A verdade é que ela podia ser muitas coisas, inteligente, meiga, encantadora, alegre, espontânea, hiperativa, amorosa, sem noção, irritante...

Mas o que eu realmente tinha certeza era: Minha babá é maluca!



  • 1.296
  • 608

Gravidez Inesperada - SasuSaku

escrita por Dayni98 e badcat_writer
Fanfic / Fanfiction Gravidez Inesperada - SasuSaku
Concluído
Capítulos 23
Palavras 68.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno, é uma linda jovem que veio morar em Nova York, junto de sua melhor amiga, Tenten Mitsashi, onde ambas são donas de uma cafeteria.

Mas o que a Haruno não esperava, era que depois de uma consulta ginecológica, sua vida sofreria uma grande mudança. Pois ela acabaria sendo inseminada por engano.

Mas o pior ainda está por vir, ela não imaginaria que o pai do seu bebê ( não planejado ) seria o CEO mais cobiçado do país.

Sasuke Uchiha, é o mais novo presidente da empresa de sua família. Ele é lindo, sem dúvidas. Sedutor, charmoso e parece ter o mundo aos seus pés.

Conhecido por levar várias mulheres para sua cama e nunca assumir um relacionamento com nem uma delas. O Playboy está longe de querer trocar sua vida de mulheres e baladas.

Mais uma Gravidez Inesperada, pode mudar a vida do rapaz completamente.

Dois jovens, que pertencem a "mundos" diferentes, mergulham em uma jornada de descobertas juntos.

+18 | SasuSaku | Longfic | UA
  • 1.179
  • 444

Uma Bela Noite de Natal

escrita por OObservador101
Fanfic / Fanfiction Uma Bela Noite de Natal
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Sakura não sabia como tinha sido convidada para aquela festa. Ela se sentia desconfortável e triste, vendo as pessoas se divertirem e trocarem presentes. Ela se sentia uma estranha no ninho, uma intrusa na mansão Uchiha, mas não queria fazer uma desfeita com a anfitriã da festa, a sua ex-sogra Mikoto. Recusou todos os convites para dançar até que ela o viu e o seu coração estava acelerado.
  • 42
  • 6

Meu Chefe Irresistível - ItaSaku

escrita por Lady__Haruno
Fanfic / Fanfiction Meu Chefe Irresistível - ItaSaku
Concluído
Capítulos 2
Palavras 14.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno nutre um amor e desejo impossível pelo seu chefe, o CEO da empresa na qual trabalha há alguns anos.
Contudo, tem um problema: além de ser seu chefe, Itachi Uchiha é casado com uma estilista famosa, um casamento que, em sua cabeça, parecia ser "perfeito".

A mulher de cabelos cor de rosa jamais imaginou que os seus sentimentos e desejos mais profundos fossem correspondidos da mesma forma com tanta intensidade.


“Meu amor, você é tudo o que eu quero e o seu amor é tudo o que eu preciso”
  • 152
  • 26

Minha Moranguinho. (SasuSaku)

escrita por bstraw_
Fanfic / Fanfiction Minha Moranguinho. (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 38.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sakura tinha acabado de completar seus tão desejados 27 anos, que na verdade não eram tão desejados assim, já que sentia que sua vida estava passando rápido demais e seus poucos objetivos não tinham se concluído.

Era de pouquíssimos amigos e falava pelos cotovelos contagiando todos ao seu redor com seu sorriso contagiante, todos menos ele. Ou pelo menos era o que ela achava.

Ela já estava cansada de ser uma pessoa solitária, mas acreditava que sua vida poderia lhe surpreender. Queria ser surpreendida! Precisava! Porém, não enxergava o que estava bem a sua frente.

“Mas que droga Sakura, qual é o seu problema?”


SASUSAKU | +18 | Universo Alternativo | ShortFic


*História narrada por Sakura.
**As fanarts da capa não me pertencem. Todos os créditos aos autores.
  • 366
  • 78

Overtime

escrita por Pisinoe
Fanfic / Fanfiction Overtime
Concluído
Capítulos 4
Palavras 28.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Esporte, Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha era um jogador de futebol famoso não somente por suas habilidades em campo, mas por sua virilidade e sensualidade estonteantes. A mulher que mais deseja conquistar também é a única que não o suporta, e atende pela posição de sua jovem fisioterapeuta preferida; Sakura.

Como vingança, ele se diverte provocando-a e testando seus limites até o dia que ela decide lhe ensinar que poderia ser uma jogadora muito melhor que ele, de uma maneira que ele nunca imaginou.

Até onde ela iria para lhe mostrar do que suas mãos habilidosas eram capazes?

“- Dessa vez eu vou cuidar de você direito, eu vou tratar seu corpo com muito carinho como você sempre quis.. E você vai sentir muito mais que prazer, jogador.

Ele estremeceu por completo.

E todo o bom senso que Sakura tinha foi jogado fora quando notou com deleite como cada poro do corpo dele se arrepiara com sua proximidade.”
.

~ Para Kinester.
  • 840
  • 113