~wckdtere

wckdtere
Nome: mjayisme
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

A vida em Beacon Hills ❀


Postado

❀ Ficha: ❀




Nome Completo:

Nicola Venatrix Dietze


Apelido:

Nina

Idade:

16 anos


Aparência:

O comprimento de seu cabelo ruivo, longo e pesado vai até um pouco abaixo de seus seios. Seu lábio é naturalmente rosado e seus olhos são azulados, sua pele é clara e sua altura é de 1,75 m. Ela tem o corpo magro, mas em seu quadril possui uma pequena curva que chega a ser atraente. A maçã de seu rosto é bem marcada e seu olhar é profundo e penetrante.



Sophie Turner



Personalidade:

Nina quase sempre prefere tomar iniciativas. Sua impaciência a torna rude, mas só para aqueles que não sabem lidar com a personalidade da menina. Ela é impulsiva e não leva desaforo para casa, não aceita ordens e muito menos críticas, ela é como uma bomba que a qualquer momento pode explodir. Mas seu lado intenso faz com que se apaixone sem medo das conseqüências que irá ter. Em um relacionamento não costuma ser melosa, mas sempre está ali para o que seu parceiro precisar. Ela não tem medo de se machucar e muito menos de ir à luta, enfrenta todos os dias de sua vida com a cabeça erguida.
Ela é cautelosa e calculista, tomando cuidado até mesmo com quantos passos dar durante o dia. Suas emoções às vezes a torna vulnerável, mas isso não dura por muito tempo, sua razão grita em sua mente e no final das contas ela sempre age racionalmente.
Fica completamente irritada quando as coisas não saem como planejadas. É bastante observadora e possuí uma mente brilhante, como se fosse uma câmera que captura tudo, nunca deixando passar ou esquecer nenhum detalhe. Ela é dotada de sabedoria e busca aprimorar cada vez mais usa inteligência.

O que é:

Caçadora

História:

Desde muito nova seu pai a treinava com tiros ao alvo. Ela não entendia muito o porquê ele fazia isso, mas não reclamava, o momento era único entre ela e seu pai, e isso a agradava. Seu equilíbrio também era testado e sua flexibilidade, mas até então nunca havia colocado em prática fora dos treinos.
No seu último aniversário, seu pai lhe contou que havia comprado uma casa em Beacon Hills e que iriam para lá o quanto antes; Nina não se sentia confortável com a idéia, mudança se resumia em: vida nova, escola nova, amigos novos, e este último era o mais complicado. Sempre reservada e com gostos diferentes das jovens de sua idade, Nina costuma conversar com pessoas mais velhas que ela. Uma ou outra pessoa de sua idade que acaba chamando a atenção da garota.
Fatos estranhos começaram a acontecer em Beacon Hills e Nina - observadora do jeito que é -, percebeu e questionou seu pai, o qual decidiu contar toda a verdade.
Então foi levada para caçar pela primeira vez. No momento em que segurava uma flecha apontada para uma menina um pouco mais velha que ela, os cabelos sujos e o rosto manchado de lama, Nina encarou-a nos olhos e permaneceu assim, repensando se o que estava fazendo era certo, se aquela menina merecia realmente morrer. Foi então que ouviu seu pai gritar alguma coisa do tipo “Honre o sangue que corre em suas veias”, e em questão de segundos a flecha foi disparada e tudo em sua volta ficou preto. Ela havia matado pela primeira vez, e pela forma como seu pai falava, aquela não seria a última vez que caçaria.

Família:

Pai | Dean Venator Dietze | 40 anos
Dean tinha que dividir seu tempo entre fazer seu trabalho como caçador e cuidar de sua filha. Ela sempre fora uma menina calma, obediente e madura para sua idade. Um pequeno bebê que não tinha o carinho de uma mãe, e nem mesmo uma foto. Eliza havia sido uma ótima esposa, mas ela se transformou na coisa que Dean mais odeia.
Seu pai é como herói para Nina, admirava a forma como ele a protegia de tudo, sabendo que sempre que precisasse, ele estaria ali por ela. Mas na primeira noite que caçou com ele, viu como ele também poderia se tornar um homem frio e sério, aquilo a assustou de principio, mas no fim de tudo quando retornou para casa, ele voltou a ser o mesmo, carinhoso e atencioso. Nina não trocaria seu pai por nada no mundo.

Par:

Riley Foster da @lelab


Relação com par:

“Quero amá-lo, mas tenho que odiá-lo”, seria uma frase que resumiria a relação dela com seu par. Mas pela forma intensa que vive e sem medo das consequências, irá fazer de tudo para nunca magoá-lo e ser a melhor companheira que ele poderia ter. Seria um amor proíbido, já que seu pai odeia os seres sobrenaturais, mas Nina está disposta a arriscar.
Pela forma como foi criada gosta de dar e receber carinho quando se é preciso. Não cobra muito de seu parceiro, somente quando o mesmo age de maneira que ela não concorda. É fiel e detesta traições.

Relação com Luana:

Assim que chegou a Beacon Hills, uma das primeiras pessoas que falou foi com Luana, a menina parecia ser bem sociável e comunicativa, então acabou tirando algumas duvidas com ela e quando se esbarram pelos corredores trocam algumas palavras e sorrisos sinceros.

É bom ou mau?

Questionou-se uma vez se era má, mas seu pai repete todas as vezes que o que fazem são para benefícios de outros. Isso a faz ficar mais confortável, mas ainda assim com uma pequena dúvida dentro de sua mente. Mas seu coração é bom.

Gostos e Hobbies:

Treinar tiros ao alvo | Assistir seriados | Ir ao boliche nos finais de semana | Conversar ao telefone | Ler um bom livro | Estudar

Desgostos:

Injustiça | Magoar alguém que ama | Receber ordens e ser criticada | Agir sobre pressão | Pessoas aproveitadoras | Traição

Medos/Fobias:

Avião. Voar é uma sensação estranha para ela.

Habilidades:

Flexível, boa de mira e ágil. Ela é boa em combate corpo a corpo, sabe manusear adagas muito bem e sua arma favorita de caça é o arco e flecha.
Nina também é muito boa com lábia, conseguindo manipular algumas pessoas quando quer.

Inimigo:

Ela não possui inimigos. Mas seu pai diz que são todos aqueles sobrenaturais.

Amigos:

Se enturmar é um problema para ela, então só fara amigos caso alguém chegue até ela. Mas é bastante fiel em suas amizades e costuma testa-los para ver se são de confiança.

Sonhos ou objetivos na vida.

Seu sonho é que todos possam viver em paz, que fossem aceitos da maneira que são.

Trairia um amigo?

Não.

Sabe que seu personagem agora me pertence e posso fazer o que quiser com ele?

Sim.

Algo mais?

Cuida dela. Beijoxxx


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...