~wckdtere

wckdtere
Nome: mjayisme
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Destinos


Postado






Sophie Turner as Alicia Cavanaugh


Nome Completo:

Alicia Fitz Cavanaugh

Apelido:

Liz

Idade:

17 anos

Data de aniversário:

07 de Março de 1999.

Preferência de Príncipe:

Peter.

Aparência:


Os olhos de Alicia têm um tom de azul profundo e intenso, herdados de sua mãe. Seu cabelo é ruivo e pesado, a ondulação dos fios semelhantes às oscilações do mar. Seu sorriso é doce como o de um anjo. A maçã de seu rosto é marcada, seus lábios são naturalmente rosados; sua altura é 1,75 m e seu corpo é esguio, marcado por silhuetas atraentes. Alicia tem uma expressão doce e ao mesmo tempo enigmática, misteriosa e decidida. Nunca se vê nada de previsível nela.



Nome de quem representa:

Sophie Turner



Casta:

05

Profissão:

Pintora

Província:

Zuni

História:

A última vez que a mãe de Alicia a encarou, foi quando dera à luz a menina, todavia, seu pai esforçou-se ao máximo para criá-la da melhor maneira possível. Ele é um musicista, que Alicia considera ser um dos melhores. Quantas vezes enquanto seu pai praticava no cômodo ao lado, Alicia permaneceu em silencio, deitada em sua cama com a coberta puxada até o peito, ignorando qualquer outro som que não viesse do violino de seu pai. Era um som gracioso, tão belo que era como estar trancada numa bolha ouvindo seus ruídos favoritos.
O tempo foi passando e o dinheiro que seu pai recebia só dava para pagar as contas, seria bom que eles tivessem mais um pouco, era confortante saber que tinham um dinheiro de sobra. Então, com seus talentos natos para desenho, começou a fazer pintura. Não era a mesma coisa que um fotógrafo profissional poderia fazer, mas ainda havia aqueles que apreciavam cada detalhe esboçado num pedaço de papel. Ela desenhava desde paisagens até seres vivos, teve uma vez que teve que desenhar dois gêmeos de cabelos cacheados, cujos não paravam quietos. Foi difícil pegar detalhes enquanto se mexiam, mas no fim das contas tudo havia dado certo.
A vida deles estava começando a melhorar, e Lucio agradecia todos os dias de sua vida por ter uma filha como Alicia.

Personalidade:

Sonhadora nata, Alicia é extremamente gentil e atenciosa com quem é próximo dela. Ela muitas vezes vive de acordo com suas emoções: positiva e de bom humor, negativa e indiferente. Muitas das vezes é preciso que as pessoas saibam lidar com ela e seu humor.
Alicia é romântica, sensível e muito poética. Ela exige provas de afeição e busca confiança de ambas as partes. Ela é carinhosa e amável, e não aceita injustiça, sempre procura fazer a coisa certa e usar as devidas palavras para não magoar ninguém. Muitas vezes ela procura não tomar iniciativa. Na maior parte do tempo, ela se preocupa mais com o bem estar de outros do que o próprio.
Seu imenso coração e suas fortes emoções fazem com que sua razão fique de lado, e sempre aja emocionalmente.

Família:

Lucio Carlisle Cavanaugh Pai 43 anos Casta 05 Musicista
Seu pai tem uma personalidade parecida com a dela, altruísta e carinhoso, sempre procurando o bem estar das pessoas. Quando sua esposa faleceu, Lucio se virou ao máximo parar criar a pequena Alicia. Ensinou a ela o respeito e a educação, e quando tinham seus momentos íntimos e únicos, buscava seu violino e tocava a sonata graciosamente enquanto Alicia rodava pela casa, dançando livremente, seus cabelos voando pelas costas como se fosse uma imensa capa.


Manias:

Ela tem uma mania estranha de ficar encarando as pessoas furtivamente, percebendo cada detalhe de sua vitima e imaginando seus dedos deslizando com o pincel sobre o bloco de papel. Tudo que é lindo, Alicia quer desenhar. Então, muitas das coisas que vê durante o dia, no fim são esboçadas num bloquinho que contém diversos de seus desenhos.

Fobias:

Ela tem fobia à multidão. Sempre fora somente ela e seu pai, então quando está num local onde tem muitas pessoas, suas mãos começam a suar e ela precisa cantar no mais profundo de sua mente até que passe.

Medos:

Ela tem medo de decepcionar seu pai. De nunca poder retribuir a tudo que ele já fez por ela. Tem medo de seus sonhos serem frustrados, e suas paixões não serem correspondidas.

Gostos e desgostos:

Ela gosta de coisas diferentes. Acima de tudo é curiosa, sempre procurando algo novo que a faça sonhar e imaginar. Ama desenhar e sempre que tem um tempo, esboça tudo que está guardado em sua mente ou em seu campo de visão no pedaço de papel.
Ela não gosta de coisas óbvias. Pessoas exibidas e que tentam passar por cima de outras também não a agradam, ela sempre procura evitá-las.

Defeitos:

Não saber se expressar. Existem diversas coisas que ela queria dizer para alguém, mas, simplesmente, não consegue. É como se seus lábios tivessem sido costurados. Costuma guardar seus sentimentos para si.

Príncipe, Coroa ou Nenhum?

Príncipe e a Coroa.

É capaz de trapacear para ganhar?

Não.

O que acha da seleção?

Acredita que é a oportunidade para meninas que querem mudar suas vidas. Fica com um pé atrás, pois é difícil acreditar que o Príncipe possa se apaixonar por uma das meninas selecionadas.

Se envolveria com alguém além do Príncipe?

Não.

Como reagiria a um ataque rebelde?

Altruísta da maneira que é se esforçaria para salvar a vida das pessoas ao seu redor. Buscaria formas de ajudar e poderia até se esquecer que estaria correndo perigo também.

Criadas:

Zarina 25 anos
De inicio, Zarina era muito reservada e não trocava muitas palavras com Alicia. Ao passar dos tempos, as duas foram tendo mais intimidade e Zarina mostrou a menina como era capaz de fazer belíssimos penteados e enfeitar as belas madeixas negras de Alicia. Então, Zarina foi se mostrando que só precisava de tempo até que conseguisse trocar mais de cinco palavras com a menina. Depois disso, ninguém conseguia cala-la.



Willa 34 anos
Willa com seu semblante sereno e ao mesmo tempo misterioso foi a primeira das duas criadas a se comunicar por mais tempo com Alicia. Quando ajeitava os vestidos da menina, Alicia da maneira que é, usava frases do tipo: “Pode deixar, eu faço. Não quero que fique exausta de tanto trabalho”, mas Willa logo rebatia: “Este é meu trabalho, preciso fazer”. Era visível que Willa se incomodava todas as vezes que Alicia tentava poupá-la de fazer algo. Mas fora isso, a convivência delas era ótima. Willa era como uma mãe que Alicia nunca tivera.


» Relação com «
Rei:

O respeita acima de qualquer coisa. Sua forma de agir com justiça, faz com que Alicia o admire ainda mais. Ela consegue ver que o rei tem um belo coração.

Rainha:

Alicia consegue se comunicar com a rainha sem ter um nervosismo em sua barriga. A forma como as duas colocam o bem estar de outros a sua frente, faz com que Alicia se sinta confortável, conseguindo ser ela mesma, mas sem manter a pose.

Austin:

No instante em que o viu, percebeu o quão ele parecia ser reservado. Ela o cumprimenta sempre que o vê, agindo com ele da forma que deve, sempre mantendo a formalidade e o carisma.

Matthew:

Dirigir um sorriso a ele e não ter retribuição fez com que Alicia ficasse se perguntando se havia alguma coisa de errado com ela. Mas chegou a conclusão que poderia ser a personalidade dele, sempre sério e enigmático. Era um desafio conversar por mais de um minuto com ele, mas Alicia nunca gostara de coisas previsíveis, então fez uma aposta consigo mesma, a cada encontro tentaria bater seu recorde de quanto tempo permanecia conversando com Príncipe Matthew. Isso acabou tornando sua estadia no castelo ainda mais divertida.

Peter:

Seu sorriso foi a primeira que coisa que lhe chamou a atenção. É um menino doce, sempre fazendo piadas e arrancando risos sinceros de Alicia. Ela o admira por completo. A forma como ele a olha faz com que sua mão coce inquietamente atrás de um lápis e um bloco de papel. Desenhá-lo é como estar próxima dele; esculpir aquele mesmo sorriso diversas vezes, não tão belo como o verdadeiro.
Ela tem vontade de tocá-lo, afundar os dedos em seus cachos loiros, mas sempre em seus encontros mantém-se tranquila e não faz nada que possa prejudicá-la. Vez ou outra arranca risos sinceros do menino, por mais que não seja sua intenção.
Num dia qualquer, acordou com uma coragem estranha, não sabia ao certo o que ele pensaria dela, mas agarrou o bloco de notas e levou até ele, mostrando um único desenho que fizera de perfil. Desde então, desenhá-lo algumas vezes em seus encontros passou a ser um hobbie. Seu peito dói quando se lembra das selecionadas que também estão no castelo, e que ela poderia não ser a escolhida. Mas nunca deixa de acreditar e ser ela mesma. Se tiver que conquistá-lo que seja da maneira correta, nada de trapacear, por mais que seu ciúme a mate por dentro.

Sol:

Alicia adora Sol e sua presença. Literalmente, é como se ela trouxesse luz ao ambiente, como o sol. Impossível não ficar sorrindo feito uma boba enquanto a menina estar por perto.

Luna:

Não trocam muitas palavras. O jeito da menina é diferente do qual Alicia está acostumada, mas sempre que a vê, abre seu melhor sorriso, sempre respeitando o espaço da menina.

Outras Selecionadas:

Vai tratá-las super bem. Sempre procurando ajudá-las e buscando socializar com as mesmas. Quando uma das selecionadas procurar por encrenca, terá que ir atrás de outra, pois Alicia simplesmente vai ignorá-la.

Guardas:

Não os trata com indiferença, cumprimenta a todos que estiverem presente e voltar a fazer o que estava fazendo.

Criadas:

No começo ficou um tanto desajeitada em como tratá-las, mas ao passar do tempo foi se afeiçoando pelas criadas, Zarina tornou-se como uma amiga íntima e Willa como uma mãe.

Trilha sonora da sua personagem com o Príncipe (2 - 4 músicas):

Joe Brooks – Til My Heart Stops Beating
Tom Odell – Another Love
Gabrielle Aplin – Please Don’t Say You Love Me

Está ciente que a partir do momento que nos enviar a ficha sua personagem é nossa?

Sim, sim. Cuidem

Sabe que sua personagem será eliminada caso dê uma de gasparzinho?

Sim.

Favoritou?

Sim.

Algo mais?
x



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...