~wckdtere

wckdtere
Nome: mjayisme
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Who killed Mary?


Postado

Surprise! I killed her


Nome:

Wade Slade

Idade:

19 anos

Sexualidade:

Heterossexual

Aparência:




Gregg Sulkin

Wade possui a pele bronzeada, cabelos escuros e olhos castanhos. Seus lábios são carnudos e naturalmente rosados, covinhas surgem em suas bochechas quando sorri. Ele possui 1,75m de altura, seu corpo é de atleta com abdômen e músculos definidos, onde muitas das vezes seus bíceps estão amostra por ele dobrar as mangas de sua camisa até a altura do ombro, ou cortar as mangas deixando-as desfiadas. Ele tem um olhar sujo e ao mesmo tempo misterioso, que muitas pessoas anseiam por desvendar os misteriosos que se escondem atrás daquelas órbitas. As suas sobrancelhas são grossas e acabam o deixando com cara de malvado, dando um ar de bad boy ao garoto.

Personalidade:

Wade é confiante e teimoso. Ele tem o humor negro e facilidade para se comunicar. O problema nessa comunicação é que o garoto se irrita facilmente. Ele adora descobrir coisas novas, aprender e praticar, até que conclua seus desafios com sucesso. Wade não gosta muito de conversar sobre seus sentimentos, e quando entra nesses assuntos, faz com que o assunto mude, seja ele sendo educado ou rude. Por conta de gostar de liberdade, Wade pode magoar alguém que ama, quando esta se torna possessiva. Odeia seguir regras e receber obrigações. Ele também é corajoso e valente, nunca fugindo de seus objetivos e enfrentando-os de cabeça erguida. Ele não é do tipo que mantem sua atenção sempre na pessoa amada, a não ser que ela sempre traga coisas novas a ele, pois Wade odeia rotinas. Ele é romântico, mas não de forma melosa. Além do mais ele será um ótimo amigo para aqueles que valorizarem sua amizade, por mais que seu temperamento ás vezes não seja nada fácil de lidar. Manipula e mente, se isso for necessário para seu benefício; pode ser considerado bastante vingativo.

História:

Wade pouco se lembra do seu passado. Quando tinha apenas três anos, seus pais moravam juntos, mas viviam brigando. Quantas vezes ele se perguntou por que seu pai gritava tanto com a mãe dele? Incontáveis. Até que um dia ela simplesmente foi embora, deixando apenas um bilhete e uma fotografia para o garoto.
Desde então não manteve contato com sua mãe. Não soube de seu paradeiro, nem mesmo um número de telefone. Até que entrou para a faculdade e começou a trabalhar na oficina de seu tio. Wade era bom com o que fazia, e gostava de ter a companhia de seu tio, se sentia a vontade perto dele e não do pai bêbado que muitas vezes estava desmaiado no chão da sala quando Wade chegava cansado do trabalho.
O destino havia sido cruel com Wade, mas mal sabia ele que era só o começo. Ele não se envolvia por mais de uma noite com alguma garota, mas Marilyn havia lhe chamado bastante atenção numa boate que costumava freqüentar, o que rendeu a amassos no banco de trás do carro e depois um sexo casual. Mas quando deixava o quarto da menina na manhã seguinte, deparou-se com uma mulher de olhos castanhos e traços familiares. Era sua mãe, trabalhando como doméstica para a família Young. Isso só fez com que o menino se aproximasse mais de Marilyn, investindo num relacionamento no qual só importava ficar mais perto de sua mãe. Mas a obsessão do garoto e a forma como Marilyn maltratava os seus funcionários, inclusive a mãe de Wade, fez com que o garoto criasse um sentimento por ela que não era dos melhores.


Família:


Rick Slade | Pai | 45 anos | Advogado


Anna Slade | Mãe | 42 anos | Doméstica

Gosta:

Praticar esportes | Dirigir | Participar de corridas | Festas | Sexo | Bebida

Não gosta:

Receber regras | Se sentir preso | Pessoas mimadas | Objetivos não concluídos | Injustiça

Manias:

Ele tem mania de cerrar os olhos quando está desconfiado. E também encara as pessoas nos olhos quando conversa, assim podendo observá-las se dizem a verdade ou não.

Fobias:

Ele tem fobia a aves.

Qual a sua relação com a Marilyn?

Ex-namorado.

O que achava da Mary?

A princípio a achou muito atraente, ficando ainda mais interessado na manhã seguinte quando se deparou com sua mãe. Ao decorrer dos dias, percebeu o como a garota era fútil e mimada, passando por cima de qualquer um que tivesse vontade. Isso foi deixando Wade irritado.

Onde estava no momento de sua morte? (Pode ser na festa ou não)

Estava na festa, bebendo e conversando com seus amigos. No momento em que Marilyn passou cambaleando pelo corredor, pensou em segui-la para ver se estava bem, porém se encaminhou para o lado de fora onde acendeu um cigarro para se acalmar, segundo ele.

O que o leva a ser suspeito?

O fato de ter fingido interesse na menina só para se aproximar de sua mãe. Então, depois de vê-la maltratando a mesma, criou uma raiva incomum dentro de si, passando a odiar Marilyn de forma absurda. Aos relatos que dava para a polícia, não se mostrava surpreso nem abalado com o fato de uma menina ter morrido no mesmo ambiente em que estava.
Segundo uma testemunha, esbarrou-se com Wade que caminhava apressadamente em direção ao banheiro, as mãos enfiadas no moletom escuro. A fonte diz que ele limpava as mãos freneticamente, mas não conseguiu identificar o que era.

Algo mais?

Cuida desse gostoso! <3



Surprise! I killed her


Nome:

Violet Mafi

Idade:

18 anos

Sexualidade:

Bissexual

Aparência:





Alycia Debnam-Carey

Pode ser considerada uma garota obscura pela forma como se veste, na maioria das vezes optando por cores escuras. Os seus lábios são rosados, têm a pele clara e olhos esverdeados que arrancam suspiros de quem os encara. O seu olhar diz muito sobre si, é penetrante e feroz, podendo muitas vezes causar conforto ou não. O cabelo castanho da menina com fios dourados perdidos entre as madeixas, vão até a altura dos seios.
Seu corpo é esguio, mas possui curvas consideravelmente atraentes. Ela possui 1,65m de altura, sendo a mais baixa dentre as pessoas que convive.

Personalidade:

Violet sempre preferiu sentar com aqueles que não se enturmam, os quais que são considerados “nerds”, pelo simples fato de não ter assuntos com as garotas de sua idade. O fato de odiar injustiça, muitas vezes fez com que a menina voltasse do colégio com marcas de briga, pois sempre que via alguém sofrendo qualquer tipo de bullying, partia para cima em busca de ajudá-los.
Seu raciocínio é como um flash, sendo rápida demais para pensar em argumentos, o que muitas vezes acaba a colocando em problemas, pois quando percebe já falou.
Sua dificuldade em confiar nas pessoas é visível. As primeiras conversas com alguém que não conheça, baseiam-se em: Sim, não, não sei, talvez.
É considerada misteriosa por muitos, seus olhos esverdeados escondem segredos que nem ela mesma sabe dizer. Nem mesmo a mente mais perversa do universo, saberia dizer o que se passa por aquela cabeça. Mas isso não significa que coloque em prática... Não até agora.

História:
Sua família ficou um caco depois que seu irmão mais velho faleceu. Ele sempre era enaltecido nas conversas em família, os pais de Violet contavam como o filho havia sido aceito numa das universidades mais almejadas e como ele estava se saindo tão bem nas provas. A cozinha que antes era banhada de risadas e piadinhas internas se tornaram num silêncio mórbido preenchido somente pelos talheres tocando o prato. Mas, ultimamente, somente Violet se sentava sobre a mesa redonda. Sua mãe tirava o tempo para costurar e seu pai, quando não estava trabalhando, ligava a televisão em qualquer canal e tomava algumas cervejas até cair no sono.
Violet havia encontrado um trabalho numa cafeteria local, o que a fez bem. Ficar longe daquela casa por algum tempo, trazia uma felicidade que ela mesma desconhecia há tempos. Sua primeira paixão surgiu lá, mas não que ela tenha revelado a pessoa.
Marilyn Young era uma das meninas da sua sala, da qual às vezes Violet a ouvia comentar sobre as roupas que vestia e como amarrava o cabelo num rabo de cavalo bagunçado, não se importando em ter cuidados. Quem dera se fossem somente esses comentários desnecessários, ”menina fútil”, ela pensava. Porém, numa noite inesperada, Marilyn adentrou a cafeteria com seu bando de garotas e humilhou Violet na frente de todos os presentes, inclusive de quem a menina estava apaixonada. Isso a enfureceu, e em sua mente, gritava diversas vezes que Marilyn pagaria por aquilo.

Família:


Paolo Mafi | Pai | 46 anos | Farmacêutico


Kiara Mafi | Mãe | 44 anos | Costureira

Gosta:

Rock antigo | Blusas de bandas | Fotografar | Beber a noite com os amigos | Pregar peças

Não gosta:

Ser humilhada | Injustiça | Não ser valorizada | Falsidade | Marilyn Young (haha)

Manias:

Mania de puxar a pelinha dos lábios quando estes estão ressecados, por mais que sua mãe já tenha a repreendido mais de mil vezes.

Fobias:

Cemitério.

Qual a sua relação com a Marilyn?

Inimiga.

O que achava da Mary?

A comparava com uma mosca, irritante e que a causava uma imensa vontade de matá-la. Mas nada que fosse tão grave. Só que isso mudou quando Marilyn a humilhou, deixando Violet, que até então tinha argumentos para tudo, sem nada o que dizer. Aquilo a incomodou e assim nasceu um ódio por Marilyn.

Onde estava no momento de sua morte? (Pode ser na festa ou não)

Estava bebendo com uns amigos numa pracinha próxima de onde rolava a festa.

O que o leva a ser suspeito?

Uma das testemunhas alegou que Violet esteve presente na festa, carregando uma mochila nas costas. Ela negou em seu depoimento, pedindo que conferissem as câmeras das outras casas, mas não encontraram nada que comprometesse a garota. Entretanto, Violet ainda é considerada uma suspeita, pelo fato de os policiais encontrarem no chão da sala um chaveiro com o logotipo da cafeteria onde Violet trabalha.

Algo mais?

Durante o último ano, vinha filmando todos os dias de sua vida. Curiosamente, na noite em que Marilyn foi morta, não obteve nenhuma filmagem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...