1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. WeAreA >
  4. Histórias

WeAreA - Histórias

2 histórias

Eros, psiquê e prazer

escrita por WeAreA
Fanfic / Fanfiction Eros, psiquê e prazer
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção
Essa história é pra você que abriu o spirit e quer encontrar uma historinha que vai fazer você sonhar não estar no tédio, sem ter que ler capitulos de desenvolvimento, só ir logo ao ponto.

Tomara que amanhã ele venha de novo…
Eu só sentia duas coisas, o cheiro da pele dele, por conta da proximidade do meu nariz e o pescoço dele e o meu coração palpitando. Um sentimento me lembrava o quão real ele era e o outro o quanto minha atração era. Os cachos abaixo da mandíbula, marcada, faziam cócegas na minha testa. O corpo dele estava tão perto do meu.

  • 2
  • 2

Magnolia

escrita por WeAreA
Fanfic / Fanfiction Magnolia
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew "Andy" Biersack
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Uma cigana mestiça filha de uma leitora de mãos e um viticultor encontra-se com o filho do pintor Caravaggio, conhecido por assaltos e homocidios. Assim como seu pai o menino é cheio de problemas e de origem aristocrata de nada combina com uma cigana.
Me afastei porque queria entender, amar sem esperar nada em troca, entender que são as suas intenções o que no final valem, e suas intenções nunca foram cruéis, claro que assim como eu você já deve ter sentido raiva de mim, lembra quando eu desejei que você tropeçasse quando passou por mim? Mas tudo bem sentir isso quando se ama demais, e por te amar tanto quis me afastar para poder cuidar de você melhor, sem ciúmes, sem a raiva da frustração de não receber de ti o que eu tanto queria, eu me afastei querendo voltar bem e você ficou bravo, também não o culpo, o seu entendimento das coisas é como é, e eu compreendo, mas sei que por conta disso nunca mais poderemos ter o que tínhamos, e então agora compreensivamente, consigo finalmente entender o porquê nunca dariamos certo.
  • 3
  • 0