~PrinDemo - Clan Impossibile

PrinDemo
SNOW
Nome: LUCY
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

Diabolik lovers-interativa (Ficha)


Postado

Diabolik lovers-interativa (Ficha)

▼NOME▼

Amora Morgan



▼IDADE▼

16 anos




▼SEXO▼


Feminino



▼PAI▼



Levi Morgan

▼MÃE▼



Alice Morgan (depois do casamento, a mãe de Amora abriu mão de seu sobrenome)



▼APARÊNCIA▼







Seus cabelos são rosados, tem olhos são avermelhados, e seu cabelo é longo, e com sua franja média e mexas maiores á frente são um tanto diferentes e bagunçadas. A cor de sua pele é clara, limpa e macia, é um sinal também de delicadeza, mais de delicadeza não tem nada: a maioria das pessoas a acham misteriosa tanto na aparência quanto em sua pessoa, sua estatura é média, não é tão alta nem tão baixa, possuindo 1,59 metros de altura. Um quadril fino, muitas curvas, cintura fina e seios nem pouco fartos e nem tanto fartos, como posso dizer é mediano, já os braços, pernas e coxas, tem mais curvas, tem lábios médios e rosados, tem um nariz fino e empinado, seu rosto não tem nenhuma imperfeição, suas mãos e seus pés são medias e macias –. Amora é meio magra, se alimenta bem, todas as pessoas que a vem acham ela muito linda.



▼PERSONALIDADE▼

Ela é meiga e gentil, ela gosta de ajudar seus amigos, odeia machismo para ela ninguém é melhor que ninguém, ela bem bem inteligente, quando ela conversa com um cara que ela acha bonito ela acha fica envergonhada e cora e começa a gaguejar, ela é muito observadora, odeia quando falam da altura dela, ela é muito divertido e goste de fazer as pessoas rirem, gosta também de ajuda los, não gosta de ver los triste, é extrovertida e sabe fazer amizade rápido, quando fica com raiva é melhor você correr, é brincalhona, gosta de cortar aquele clima de incomodo, ela é também muito energética, gosta muito de fazer doces para as pessoas e oferecer quando elas estão triste ou com raiva, ela é muito observadora pode ser fria quando quer, quando está com a raiva de alguém ou triste (principalmente do Kanato), o chama de “doce malvado”.



▼PAR▼

♥♥♥♥♥Kanato Sakamaki♥♥♥♥♥






▼RELAÇÃO COM O PAR▼


Ela nunca sentiu medo dele, por incrível que pareça sempre o achou muito fofo, sempre gostou da presença de Kanato, sempre oferecendo doces para ele, quando ele chega perto ela fica muito vergonhada, gosta de brincar com ele e principalmente com seu Teddy, adora faze lo rir, ás vezes Amora gosta de irrita lo um pouco por exemplo escondendo seu Teddy, gosta de conversar com ele, quando está com raiva de ou magoada gosta de chama lo de doce malvado, odeia quando ela fala de sua altura, ele tem muito ciúmes dela e quando algum garoto chega perto ele bota para correr, quando ele está muito perto dela ela cora e começa a falar coisas sem sentidos, ele acha isso muito engraçado dela.




▼ANIMAL DE ESTIMAÇÃO▼


Um gatinho azul









▼NOME DO ANIMAL▼

Happy (porque ele faz ela ficar feliz)



▼HISTÓRIA▼

Ela era filha de uns dos homens mais ricos do seu pais, seus pais davam muito amor para ela, até que um dia sua casa pegou fogo, então não pensou quase nada e fugiu da mansão e correu para uma floresta que era bem perto mais acabou caindo num buraco ficando inconsciente , foi encontrada por policias e levada á um orfanato, lá ela era muito maltratada, qualquer erro ela era punida, ela nunca soube porque todos de lá a odiavam até que decidiu fugir, quando fugiu ela não sabia para onde iria mais era muito melhor do que ficar naquele lugar que todos a odiavam, vagando sem rumo percebeu que um homem estava a seguindo e tentou despista lo mais infelizmente acabou vendo uma cena que nunca gostaria de ver um estrupo desesperada saiu correndo e acabou caindo num rio, e acabou se afogando, felizmente acordou numa casa que não conhecia, e tinha uma mulher lá então ela descobriu que era adotada e a mulher que estava na sua frente era sua verdadeira mãe, Amora conviveu com ela desde aquele momento viveu muitos momentos felizes, e sua mãe a ensinou usar seus poderes, daquele momento ela tinha pessoas que realmente gostavam dela, ela tinha vários amigos e gostava de ajuda los e sempre arrumava um jeito para não ficarem tristes, até que um certo dia sua mãe, até que sua mãe disse que iria para uma outra escola né outra cidade.



▼GOSTOS▼

Música, ela gosta muito de musica.

Amora gosta de cozinhar, principalmente doces ( gosta de cozinhar principalmente para Kanato).

Animais, gosta muito de animais acha eles muito fofo.

Dias de neve, Amora gosta de dias frios e gosta também de neve.

Noite, nunca soube mais Amora prefere noite do que dia.

Doces, ama doces se quer pedir um favor só dar um doce para ela.

Uva, sempre gostou dessa fruta, ama ela com sobremesa.

Animes, não parece mais ela é otaku.

Andar de patins; Amora gosta muito de andar de patins.

Nadar; Amora gosta muito de nadra

Desenhar; Amora é uma ótima desenhista.

Jogar Vólei; Ela gosta muito desse esporte e é muito boa (na verdade é a melhor).

Céu: Amora adora observar o céu, durante o dia gosta do céu limpo e claro, de noite gosta de ver a lua e até procurar estrelas.

Morango; AMA de mais esse fruta se deixarem ela come uns 10 kg de morangos duma vez, e também porque ela gosta da cor vermelha.

M&M; Sempre gostou desse chocolate,não sabe porque, talvez por ser colorido, ou também por são saborosos não sabe o motivo.




▼DESGOSTOS▼


Calor; Ela gosta muito mais do frio do que do calor.

Comidas azedas; Amora odeia comidas azedas.

Filmes de terror; é muito medrosa com essas coisas.

Ser ignorada; Amora odeia quando é ignorada.

Preconceito; Odeia quando as pessoas praticam preconceito, ela pensa que ninguém é melhor que ninguém.

Machismo; Odeia quando pessoas falam para ela que isso é coisa de homem, ela só responde curta e grosa que não perguntou.

Machucar quem ela ama; Quando machucam quem é importante para ela, Julie se torna uma outra pessoa para protege los.

Pessoas falsas; Odeia pessoas que fingi ser quem não são.

Filme de terror; Quando o assunto é sobrenatural é muito medrosa tem muito medo dessas coisas, mais se for para proteger seus amigos ela nunca mais terá medo de nada.

Patricinhas; Tem ódio desse tipo de gente, eles sempre tentam rebaixar os outros.

Que falem mal de suas amigas; Amora não aceita que falem mal de suas amigas, quando isso acontece ela entra na briga.




▼ROUPAS▼


Casual:








Festa:







Dormir:









▼DEFEITOS▼

No começo ela não era muito social ficava com um capuz branco cobrindo o seu rosto e só ficava desenhando, sempre quando alguém tentava conversar com ela, Amora era sempre fria e grossa, ninguém queria ser amigo dela mais ela nem se importava só queria sair daquele lugar, nunca mostra suas emoções para ninguém, pois não quer parecer fraca na frente das pessoas.



▼QUALIDADES▼

Quando Amora confia numa pessoas (ou seja quase nunca), ela é gentil meiga, muito extrovertida e meio loka, gosta de fazer seus amigos rirem odeia vê los triste, quando isso acontece ela sempre oferece doces, canta muito bem mais é muito tímida para mostrar esse talento, dança muito bem também, é muito criativa e gosta de fazer coisas novas, quando você confia um segrede a ela você pode ter certeza que NUNCA será descoberto.



▼HOBBIES▼

Tocar violino



Andar de Patins



Dançar



Cantar



Jogar Vólei






▼MEDOS/TRAUMAS/FOBIAS▼


Medo:
-Perder quem ama

Traumas:
-Mar

Fobia:
-Claustrofobia



▼OBJETO IMPORTANTE▼

Caixinha de doces






▼FRAQUEZA▼

Sua fraqueza são seus sentimentos, apesar de tentar esconde los as vezes não consegue, também tem fraqueza quando fala da sua família, pois amava muito seus pais.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...