~PrinDemo - Clan Impossibile

PrinDemo
SNOW
Nome: LUCY
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

"Don't be Scary" - Interativa


Postado

ლ Another Universe ლ




Don't be scary Shinoa Hyakuya - Ayato Sakamaki


Ficha

♡Nome:
Shinoa Hyakuya

♡Idade:
15 anos

♡Gênero:

Feminino

♡Aparência:










̶S̶ʜ̶ɪ̶ɴ̶ᴏ̶ʙ̶ᴜ̶ ̶O̶s̶ʜ̶ɪ̶ɴ̶ᴏ̶ ̶–̶ ̶M̶ᴏ̶ɴ̶ᴏ̶ɢ̶ᴀ̶ᴛ̶ᴀ̶ʀ̶ɪ̶ ̶s̶ᴇ̶ʀ̶ɪ̶ᴇ̶s

Ela é uma rapariga com o ombro comprimento cabelo cinzento com tranças laterais e uma curva na parte de trás. Sua mãe a descreve como tendo olhos claros e penetrantes que pareciam olhar para fora no mundo e a pele tão pálida que era quase transparente, em questão de aparência ela chega a ser bem fofa, ela possui 1,59 de altura pesando exatamente 49 kg, tem um corpo pequeno, com poucas curvas mais a mesma é muito bonita.

♡Personalidade:

Ela tem uma atitude sarcástica e não colocar muita emoção em suas palavras. Shinoa é um pouco pervertida e goza provocando os outros em qualquer oportunidade. Shinoa também é bastante apático e dry-humorada como ela não encontrar muita motivação na vida. Ela geralmente tende a sorrir antes provocando ou realizar suas palhaçadas para os outros, colocando-os em situações desconfortáveis. Ela também é muito elegante em seu movimento. Shinoa mantém muitos segredos. Embora Shinoa é inexperiente em ambas as táticas de batalha e luta.. Ela respeita muito determinação e sentimentos de Ayato.
Se Shinoa finalmente perceber o medo de perder alguém importante para ela e até mesmo um pequeno erro ou suas brincadeiras podem custar sua família a vida deles.
Mais tarde, ela desenvolve sentimentos por Ayato no qual ela é incerto.
Ela é daquela garota bem anima, que gosta brincar muito com todos, pois goste de ver todos felizes, mais ás vezes é muito barraqueira, mais no começo ela era muito fechada mais aos poucos mostra sua verdadeira personalidade.

♡História:
Sua infância foi muito boa pois tinha várias amigas que cuidavam dela e ela gostava muito disse, pois tinha amigos ótimos, mais em um determinado momento seus colegas de classe começaram a fazer piadinha com ela pois falavam que ela era muito infantil, no inicio ela não ligava mais com o tempo muitos de seus amigos começaram a se afastar dela, ela ficava muito triste com isso, mais nunca se demonstrava fraca pois aqueles amigos que estavam a deixando não mereciam sua amizade pois eram todos, uns falsos, ela se tornou um garota fria fechada para o mundo, pois ela sabia que aquele mundo era cruel, ela sabia que tinha muito poucas amigas mais tinha certeza que pelo menos todas eram verdadeiras.

♡Gostos:
Video games | Neve | Assistir jornais | Pizza ou lanches | Andar quando todos estão dormindo |Dormir | Cães | Crianças | Livros, ela sempre esta lendo algum | Ela também gosta de fazer tipos de orações para si mesma, antes de dormir | Músicas clássicas | Netflix | Andar de patins | Nadar | Tocar Baixo | Animais | Uva | Cantar | Brincadeiras.

♡Desgostos:
Café | Machismo | Comidas Amargas | Ser ignorada | Meninos que se acham |Pessoas MUITO Alegre | Gatos | Abacate | Comidas apimentadas | Pessoas Mimadas | Vadias | Suar.

♡Orientação sexual:
Heterossexual

♡Objeto que sempre carrega consigo:
Ela tem um colar prata que é da relíquias da morte, gosta bastante de seu colar e nunca tira.


♡Sonhos:
-Viver um grande amor
-Se tornar um patinadora profissional
-Ter um cão
-Voar de asa delta

♡Medos/fobias:
-Ninguém mais lembrar dela.

-Ela tem medo de grilos

♡Grau escolar:
Primeiro ano

♡Gênero genético:
Demônio

♡ Roupas
-Casual:







-Escolar:


-Baile






-Banho





-Educação física




♡Super Colegial Nível Patins

♡Faz parte de algum clube?
Clube de patins.

♡Observações:


♡Par:

♡Ayato Sakamaki♡



♡Relação com o Par:


“As vezes ele me irrita é muito, mais mesmo assim somos amigos, ele é muito legal, engraçado, e lindo, mais não sei ao certo se ele gosta de mim e eu não quero me machucar novamente,mais toda vez que vejo ele eu fico hipnotizada... Eu estou completamento apaixonada pelo Ayato Sakamaki”

Desdo começo eles sempre foram amigos, sempre conversando, todos que viam falava que era casal mais eles nem ligaram pois eles acharam que eles só seriam amigos, o hobbie favorito de Ayato e provoca lá, ele nunca soube o porque mais adorava vê lá irritada, com o passar do tempo Shinoa sempre ficava envergonhada quando ele se aproximava, primeiramente pensou que estava doente, mais com ajuda de sua amigas finalmente tinha percebido que estava apaixonada, então ela sempre ficava com raiva dele quando chegava perto de uma garota e um garoto e fala “Ruivinho duma figa”, até que ela resolveu de declarar e descobre que o seus sentimentos eram correspondidos.


♡Relação com a Companheira de quarto:



Elas são bem próximas apesar das brigas são muito amigas, no final até esquecemvporque estavam brigadas, um defende a outra, mais com certeza Shinoa é a melhor conselheira das amigas, pois a mesma é muito compressiva, ela ama sua amigas como se fosse irmãs




------------------------------------x------------------------------------



♤ Girl ♤




Don't be scary Mari Morgan - Shuu Sakamaki



Ficha de Personagem:

Nome completo:
Mari: Significa “verdadeira razão”, “perfeição”.

Mari é possivelmente uma variante do nome japonês Mariko que significa “verdadeira razão”, “perfeição” ou, ainda, variante ou simplesmente diminutivo de Maria, “senhora soberana”, “a pura”.

Na escrita japonesa, os caracteres que compõem a palavra Mariko significam “círculo, verdade, longa distância, jasmim e aldeia”.

O círculo é um símbolo de perfeição e que representa o próprio Deus, daí o significado de perfeição e de autenticidade da palavra Mariko.

Mari é um nome feminino utilizado também na Suécia e na Noruega e é muitas vezes utilizado como apelidos de Maria, Mariana e suas respetivas derivações.

Embora atualmente não seja um nome popular no Japão, há tempos já o foi, de modo que encontramos uma série de pessoas famosas, especialmente artistas japonesas, com esse nome.


Morgan:Significa “proteção marinha”, “chefe do mar” ou “defesa dos mares”.

Morgan é de origem celta, tradicionalmente utilizado no Reino Unido e Escócia como um nome masculino, embora também seja adotado em algumas regiões para batizar meninas também.

A raiz etimológica deste nome está no galês antigo Morcant, possivelmente derivado de mor, que quer dizer “mar”, unido a palavra cant, que significa “círculo”.

Assim, o significado atribuído a Morgan seria relativo a “proteção marinha” ou “chefe do mar”.

Morgan também pode ser um nome de família, principalmente no País de Gales. Neste caso, o significado mais atribuído seria “espírito dos mares”, uma vez que esta expressão em galês pode ser traduzida como morgans.

Atualmente, umas das personalidades mais populares com este nome é o ator, produtor e diretor de cinema norte-americano Morgan Freeman.

Idade:
16 anos

Raça:
Humana

Aparência:








Seus cabelos são rosados, tem olhos são azuis piscina, e seu cabelo é longo, e com sua franja média e mexas maiores á frente são um tanto diferentes e bagunçadas. A cor de sua pele é clara, limpa e macia, é um sinal também de delicadeza, mais de delicadeza não tem nada: a maioria das pessoas a acham misteriosa tanto na aparência quanto em sua pessoa, sua estatura é média, não é tão alta nem tão baixa, possuindo 1,67 metros de altura. Um quadril fino, muitas curvas, cintura fina e seios nem pouco fartos e nem tanto fartos, como posso dizer é mediano, já os braços, pernas e coxas, tem mais curvas, ela pesa 57 kg, tem lábios médios e rosados, tem um nariz fino e empinado, seu rosto não tem nenhuma imperfeição, suas mãos e seus pés são medias e macias –. Mari é meio magra, se alimenta bem, todas as pessoas que a vem acham ela muito linda.

Personalidade:
Mari é aquela garota que quando conhece a pessoa só fica num canto escutando música, mais quando cria laços com a pessoa mostra sua verdadeira personalidade, Mari é muito divertida ela gosta de fazer as pessoas rirem.
Ela é bem inteligente seus planos sempre dão certo, ela odeia quando tenta ajuda la , outra coisa que ela odeia e receber um não, Mari é muito criativa gosta de criar coisas inovadoras,..
Quando Mari está envergonhada fica olhando para os lados e fica muito fofa, alguns pessoas ficam querendo apertar sua bochecha ou dar um abraço.
É um pouco desastrada, as vezes ela cai mais já se acostumou, também coloca os objetos nos lugares errado, quando isso acontece ela acusa alguém para ninguém suspeitar dela.
Mais um coisa que ela é com certeza é corajosa, ela não tem medo de quase nada, as únicas coisas que ela tem medo é filmes de terror, teve uma vez que foi no cinema e foi assistir filme de terror ela abraçou um senhor de idade que estava do lado dela, mais ela nunca mostra que tem essa fraqueza.
Mari também é bem determinada, ela nunca para no que começa, ela fez esse juramento, que nunca vai desistir de algo, várias pessoas falam que é teimosia mais ela não liga para a opinião dos outro.
Mari não aceita qualquer erro, para ela tem que estar tudo perfeito, se for fazer algo para ela não tem que ser bom tem que ser perfeito o melhor de todos, ela não liga se isso dá muito trabalho só faz acontecer e como posso dizer dá muito certo.
Ela é muito teimosa quando coloca algo na cabeça não a ninguém que tire, ela não liga se ela é ameaçada se que fazer lá com certeza vai fazer e ninguém em são consciência vai impedi lá, de fazer o que ela quer.

Segredos são confiados a 7 chaves a ela, ela nunca contaria um segredo, até se fosse de um inimigo, porque você está se perguntado, pelo simples motivo de que essa pessoa confiou esse segredo a você, nunca contaria nem se estivesse a beira da morte, ou ameaçada de morte.
Quando fica com raiva uma dica saia correndo você não queira vê ela irritada, ela pode descontar a raiva em você sem você ter feito nada, pode até voltar com alguns machucados para casa.
Ela tem um lado muito carinhoso com seus amigos, gosta de brincar com eles faze los rirem, odeia vê los triste, mais se ela ver ela com certeza levanta rá seu animo, ela dá sermão neles quando fazem algo errado, e impedi de eles fazerem qualquer loucura
Mari é bem otimista, acredita se ela acreditar que algo dará bem, ele dará, não acredita só porque as coisas tão rins elas podem piorar, e se piorar com certeza depois irão melhorar.
Mari é muito sensível quando falam da sua família, sua infância não foi uma das melhores, ela sempre soube que era adotada pois sua mãe a deixou numa floresta, e seu pai nunca conheceu , mais o boa que uma mulher gentil adotou ela, e ela teve um irmã muito carinhoso, e ensinou a não ficar triste pelas coisas do passado pois não irá mudar nada, e é melhor olhar para o presente.
Ela nunca ouve conselho de ninguém prefere seguir sua intuição, pois ela sabe que se falhar ou errar será culpa somente dela, e a outra pessoa não irá se lamentar que ela deu o conselho.
Quando está triste não mostra sequer nenhuma emoção, odeia parecer fraca perto das pessoas, e também para ela mesma, então quando algo triste acontece, ela fica com cara de paisagem e muda de assunto, pois não quer ficar triste também.
Quando ganha um presente fica muito feliz pois nunca ganhava nada de graça, apesar de viver feliz com sua mãe e irmã adotiva, elas eram pobres então tinham que batalhar para conseguir o que queriam.
Quando ela vê uma cena muito forte ela nunca fica parada, ela sempre reage nunca fica de braços cruzadas vendo uma pessoa sofrer então parte para cima dá pessoa
Quando ela escuta música ela está em outro mundo ninguém pode irrita lá mais se conseguir ela irá acabar com ele, pois odeia ser incomodada, e também o indivíduo interrompeu se passatempo favorito, então ela só deixaria uns pequenos cortes no seu corpo.

Ela á muito sonhadora, mais sabe que tudo que ela quer que aconteça ela mesma tem que fazer acontecer, pois nessa vida nada é de graça, sempre pessoas vão querer algo em troca.
Mari odeia mentiras se mentirem sequer uma vez só para ela nunca mais irá confiar na pessoa, pois ela pensou que aquela pessoa confiava nela para contar de tudo, pois ela guardaria com muito prazer.
Mari nunca perdoaria uma traição, pois se traiu uma vez quer dizer que ele não a ama, e poderá fazer de novo, ela não a acredita que a pessoa muda da noite para o dia.
Ela também é muito sincera, mesmo que a verdade doa ela é honesta, algumas pessoas riem quando fala a verdade e depois agradece, por isso que ela é muito boa em dar conselhos ou ouvir desabafos.
Ela é muito brincalhona, gosta de jogar jogos com as pessoas, as vezes deixa ela ganhar para a pessoa não ficar triste, gosta de fazer brincadeiras com seus amigos como posso dizer ela é bem zueira.
Mari pode ser fria e calculista, pois sabe que existem pessoas falsas no mundo, gosta de debochar dos seus inimigos.
Com as pessoas que ela não conhece ela é fria, não troca uma sequer palavra com a pessoas pois não sabe se é de confiança.

História:
Seus pais davam muito carinho para ela, ela gostava muito de arma mais as preferidas dela ela espada amava espada e era excelente em luta, seu pai treinava com ela todo dia, ela também era boa na cozinha já que sua mãe não parava em casa mesmo mais ela era feliz, na escola ela bem inteligente mais as pessoas não se aproximavam dela porque ela falava que via espíritos na verdade ela via sim, seus pais estavam muito preocupados com ela então foram num psicólogo, então o psicólogo disse que ela estava louca e tinha que coloca- lá num hospício, seus pais não permitiram isso mais ela foi obrigada a ir no hospício, mais ao caminho para, seus pais estavam conversando sobre isso, apesar de ter apenas 5 anos ela era muito inteligente, quando ouviu a palavra “hospício”, abriu o carro e caiu na rua, apesar de estar machucada saiu correndo e se esconde, seus pais não conseguiram acha lá, Mari estava perambulando pela rua até sentir ser observada, até que alguém colocou um saco em sua cabeça, quando acordou ela estava em um lugar desconhecido com varias crianças, até chegar um homem que mandavam neles, ela sofreu muito lá fazia trabalho escravo e só podia comer um pedaço de pão e um copo de água, com o passar do tempo já com 07 anos Mari começava a criar corpo e muitos homens ficaram interessados nela, acabou sendo vendida por um homem que aparentava tem uns 40 ano, já que não era ingênua sabia o que iria acontecer se não saísse de lá rápido, então quando chegou na mansão do homem ele tentou agarra lá, mais ela era bem forte e deu um joelhada na sua barriga, ele mandou prende- lá, ela não deixava ninguém encostar um dedo nela, ficou presa por 2 semanas, ela conseguiu armar um plano para sair de lá, e seus planos sempre dão certo, e conseguiu fugir daquela “prisão”, quando fugiu achou uma cabana vazio perto da cidade e passou a noite lá, no dia seguinte encontrou se com seus pais, eles pediram perdão mais ela só os encarava friamente, até que sua mãe ficou muito doente e ela foi visita lá, sua mãe falou que tinha mentido para ela a vida toda e não queria morrer com essa culpa, sua mãe contou a verdade que ela foi adotada, ela foi encontrada perto de um lago no meio de uma floresta com um fone com orelhas de gato, primeiramente achou que era mentira mais sua mãe adotiva mostrou o fone para ela, depois da explicação sua mãe falou que a amava muito e pediu perdão mais uma vez, e diferente de antes ela aceitou, sua mãe adotiva faleceu no mesmo dia, então Mari fui para a suposta floresta que sua mãe adotiva tinha a encontrada, mais quando entrou na floresta, mais não encontrou nada e acabou desistindo, mais quando estava saindo acabou caindo num buraco e acabou ficando inconsciente, Mari acordo num hospital não conseguia lembrar de nada só seu nome, quando se recuperou acabou sendo adotada por uma mulher que aparentava ser simpática, ela a considerou como sua mãe , e a partir daquele momento Mari viveu vários momentos felizes com sua mãe.

Par:
♡→Sнυυ Sαкαмαкι←♡



Relação com o Par


"-Ɛѕѕє gαяσтσ мє ɗєιxα мυιтσ cσηfυѕα, ємвαяαƖнα мιηнα мєηтє, мє мσѕтяα ѕєηѕαçσ̃єѕ qυє נαмαιѕ ιмαgιηєι qυє ιяια ѕєηтιя, ѕєυѕ σƖнσѕ ρσя мαιѕ qυє мσѕтяєм ιηɗιfєяєηçα, мє fαz мє ѕєηтιя вєм ɗє υмα мαηєιяα, мє ѕιηтσ αcσƖнιɗα ρєятσ ɗєƖє, єƖє ραѕѕα є́ υм ναмριяσ ѕάɗιcσ qυє ηα̃σ Ɩιgα ραяα ηιηgυє́м, є́ ѕσ́ qυєя ραѕѕαя α ιмαgєм "тσ ηєм αί”, мαιѕ єυ ѕιηтσ qυє тєηнσ qυє cσηqυιѕтα Ɩσ́, ɗє νє̂ Ɩσ ѕσяяιя ɗє νєяɗαɗє, ɗє fαzєя єƖє ѕє ɗινєятιя, єυ ѕєι qυє єƖє мє αcнα мυιтσ ɗιfєяєηтє ɗєƖє мαιѕ qυєяσ fαzєя єƖє αвяιя σѕ σƖнσѕ є... ѕє ѕєηтιя αмαɗσ”

Ela tentava ser amiga dele, mais o mesmo só a ignorava, mais quando descobriram que tinha o mesmo gosto de música se tornaram amigos, ela ama irritar ele, ele ama irritar ela, quando contou seu passado ele ficou muito protetor com ela e um pouco mais carinhoso com ela, quando ela quer contar algo ela sempre conto para ele, eles adoram ouvir música juntos, ele sempre muda de personalidade perto dela como posso dizer ele se torna mais associável, ela gosta de jogar jogos com ele e sempre quando ele ganha ela fala “Você só pode tá roubando”, ele adora as coisas que ela cozinha, quando tá com raiva dele o chama de “loiro oxigenado”, gosta de fazer ele rir, quando está com ele fica mais envergonhada, então ele implica com ela e depois começa a briga, mais ela sempre ganha pois faz algum doce para ele comer, Mari gosta de observar ele ás vezes, ela não admite para si mesma mais gosta muito de sua companhia, ás vezes ela pensa se gosta dele ela fica tipo “Eu sei que ele é lindo, legal e tem um ótimo gosta para musica mais não é para tanto...pera o que eu disse ”, depois de um tempo quando ele está por perto ele fica envergonhada e cora, ele começou a achar ela estranha, então ela fez o que nunca tinha feito fugir, até que ele sentiu sua falta e foi pedir satisfação e naquele mesmo dia ele se declarou, e ela deu uma chance.


Relação com a colega de Quarto:



Ela às consideram como irmãs, adora vê las sorrirem, rirem, pois irá saber que elas estam bem, gosta muito de protegê las, acha suas amigas muito engraçadas e divertida, brigam às vezes mais esquecem bem rápido, sempre são vistas juntas, das sua amigas Mari é a mais corajosa e determinada.

O que gosta:
-Dançar; gosta de movimentar seu corpo, gosta muitos tipos de dança.
-Animes; ama assistir animes, ler mangas, já tem algumas paixonites por personagens de animes, mais depois parou.
-Lua cheia; Ama quando é noite de lua cheia ama a cor o reflexo todo.
-Netflix; Adora assistir series, filmes, animes, principalmente quando está apaixonada.
-Chocolate; gosta muito de chocolate, ama ele com sorvete, com morango, com bolacha, chocolate com amendoim, chocolate com chantilly, resumindo gosta muito mesmo de chocolate.
-Subir em árvores e escutar músicas; Gosta de lugares calmas para escutar sua musicas, gosta de ficar em lugares altos e frescos.
-Cantar; Mari canta muito bem, gosta de mais de cantar seus gêneros favoritos são rock, remixada, pop, rap, eletrônica.., odeia funk e sertanejo, pagode entre outros com o gênero parecido.
-Doces; Gosta muito de coisas doces, não sabe porque mais ela acha é porque nunca tinha comido doce pequena, e também por serem tão gostosos.
-Dormir; Não parece mais é meio preguiçosa, gosta muito de dormir, por isso ela acha que não tem nenhuma olheira, e também ela tem muitos sonhos bons.
-Morango; AMA de mais esse fruta se deixarem ela come uns 10 kg de morangos duma vez, e também porque ela gosta da cor vermelha.
-M&M; Sempre gostou desse chocolate, não sabe porque, talvez por ser colorido, ou também por são saborosos não sabe o motivo.
-Azul, preto e branco; Ama essas cores.
-Desenhar; Mari é uma ótima desenhista, gosta de desenhar principalmente personagens de animes.
-Musica; Parece que seu dia ganha mais cor.
-Aventuras; Ama uma boa aventura odeia coisa tediosa.
-Skate; Ela gosta muito de andar de skate e é muito boa nisso.
-Tocar instrumentos musicas; Mari toca muito bem seus instrumentos favoritos de tocar são o violino, guitarra, bateria, piano e flauta.
-Lasanha e macarrão; Ama de mais essa comidas se ela vir tem perigo de só ela comer.
-Animais; Ama animais gosta de cuidar deles e os acha muito fofo ( principalmente os pandas).
-Violino; Ama esse instrumento e toca muito bem, mais demorou um pouco.
-Natureza; Fica muito ao meio ambiente, adora o ar puro.
-Compor e montar coreografias; Ama fazer isso e posso dizer que é muito boa.
-Constelações; Ela gosta muito de ver as constelações, e sabe de cor o nome de cada uma.


O que não gosta:
-Pessoas falsas; Odeia pessoas que fingi ser quem não são.
-Filme de terror; Quando o assunto é sobrenatural é muito medrosa tem muito medo dessas coisas, mais se for para proteger seus amigos ela nunca mais terá medo de nada.
-Pessoas pessimista; Ela não gosta pessoas que só pensam que vai dar tudo de ruim, ela fica longe dessas pessoas, pois não quer ser como elas.
-Pessoas que copiam; Fala serio se você não tem criatividade não copiem os outros pois só mostra que você não tem imaginação.
-Pessoas mimadas; essa pessoas tem tudo de mão beijada e ainda reclamam.
-Preconceito; Odeia quando as pessoas praticam preconceito, ela pensa que ninguém é melhor que ninguém.
-Machismo; Odeia quando pessoas falam para ela que isso é coisa de homem, ela só responde curta e grosa que não perguntou.
-Patricinhas; Tem ódio desse tipo de gente, eles sempre tentam rebaixar os outros.
-Ser ignorada; Mari odeia ser ignorada.
-Que falem mal de suas amigas; Mari não aceita que falem mal de suas amigas, quando isso acontece ela entra na briga.
-Garotos que se acham; Ela odeia eles de mais, só os ignora, pois não quer machuca los.
-Vadias; Odeia meninas atiradas.

Hobbie:
Andar de Skate



Dançar



Fotografrar





Andar de patins




Lutar



Ler




Tocar instrumentoѕ musicais



Desenhar



Ouvir música



Cantar



Jogar Vólei



□ Super Colegial Nível Skatista

□ Clube:
Skate

Profissão:
Ela trabalha numa cafeteria em meio expediente, mais também é um youtuber famosa (mais usa uma mascara em todo o seus videos e ninguém sabe quem ela é)

Algum poder?
-x-

Algum talento?
-Cantar
-Desenhar
-Fotografar
-Dançar

Estilo de roupa:
Ela usa geralmente estilo tumblr, mas gosta bastante estilo rockeira, mais algumas vez gosta do estilo esportista, e outras vez ela usa algumas lolitar, ela sempre usa moletom pra dormir pois se sente muito confortável.

○Roupa Casuais:










○Vestidos para encontros:








○Vestidos para eventos/restaurantes:







○Vestidos para bailes:








○Roupa para escola:



------------------------------------x------------------------------------


♤ Don't be scary ♤




Don't be scary Krul Tepes - Subaru Sakamaki


■ Ficha

□ Nome e Sobrenome:
Krul Tepes

□ Idade:
16 anos

□ Aparência e Descrição:









̶ᴋ̶ʀ̶ᴜ̶ʟ̶ ̶ᴛ̶ᴇ̶ᴘ̶ᴇ̶s̶

Seus cabelos são rosados, tem olhos são avermelhados, e seu cabelo é longo, e com sua franja média e mexas maiores á frente são um tanto diferentes e rebeldes. A cor de sua pele é clara, limpa e macia, é um sinal também de delicadeza: a maioria das pessoas a acham misteriosa tanto na aparência quanto em sua pessoa, sua estatura é média, não é tão alta nem tão baixa, possuindo 1,59 metros de altura. Um quadril fino, muitas curvas, cintura fina e seios nem pouco fartos e nem tanto fartos, como posso dizer é mediano, já os braços, pernas e coxas, tem mais curvas, tem lábios médios e rosados, tem um nariz fino e empinado, seu rosto não tem nenhuma imperfeição, suas mãos e seus pés são medias e macias –. Krul é meio magra, se alimenta bem, todas as pessoas que a vem acham ela muito linda.

□ Personalidade:
Ela é meiga e gentil, ela gosta de ajudar seus amigos, odeia machismo para ela ninguém é melhor que ninguém, ela bem bem inteligente, quando ela conversa com um cara que ela acha bonito ela acha fica envergonhada e cora e começa a gaguejar, ela é muito observadora, odeia quando falam da altura dela, ela é muito divertido e goste de fazer as pessoas rirem, gosta também de ajuda los, não gosta de ver los triste, é extrovertida e sabe fazer amizade rápido, quando fica com raiva é melhor você correr, é brincalhona, gosta de cortar aquele clima de incomodo, ela é também muito energética, gosta muito de fazer doces para as pessoas e oferecer quando elas estão triste ou com raiva, ela é muito observadora pode ser fria quando quer, quando está com a raiva de alguém ou triste (principalmente do Subaru), o chama de “doce malvado”.

□ Historia:
Ela era filha de uns dos homens mais ricos do seu pais, seus pais davam muito amor para ela, até que um dia sua casa pegou fogo, então não pensou quase nada e fugiu da mansão e correu para uma floresta que era bem perto mais acabou caindo num buraco ficando inconsciente , foi encontrada por policias e levada á um orfanato, lá ela era muito maltratada, qualquer erro ela era punida, ela nunca soube porque todos de lá a odiavam até que decidiu fugir, quando fugiu ela não sabia para onde iria mais era muito melhor do que ficar naquele lugar que todos a odiavam, vagando sem rumo percebeu que um homem estava a seguindo e tentou despista lo mais infelizmente acabou vendo uma cena que nunca gostaria de ver um estrupo, desesperada saiu correndo e acabou caindo num rio, e acabou se afogando, felizmente acordou numa casa que não conhecia, e tinha uma mulher lá então ela descobriu que era adotada e a mulher que estava na sua frente era sua verdadeira mãe, Krul conviveu com ela desde aquele momento viveu muitos momentos felizes, e sua mãe a ensinou usar seus poderes, daquele momento ela tinha pessoas que realmente gostavam dela, ela tinha vários amigos e gostava de ajuda los e sempre arrumava um jeito para não ficarem tristes, até que um certo dia sua mãe, até que sua mãe disse que iria para uma outra escola né outra cidade.

□ Par:
♡ Subaru Sakamaki♡


□ Super Colegial Nível Ginasta

□ Clube:
Ginástica

□ Raça:
Vampira

□ Medo/Fobia/Trauma?
Não gosta nem um pouco de se aproximar de um Circo ou ver Circos

□ Gosta:
-Música, ela gosta muito de musica.
-Amora gosta de cozinhar, principalmente doces ( gosta de cozinhar principalmente para Kanato).
-Animais, gosta muito de animais acha eles muito fofo.
-Dias de neve, Amora gosta de dias frios e gosta também de neve.
-Noite, nunca soube mais Amora prefere noite do que dia.
-Doces, ama doces se quer pedir um favor só dar um doce para ela.
-Uva, sempre gostou dessa fruta, ama ela com sobremesa.
-Animes, não parece mais ela é otaku.
-Andar de patins; Amora gosta muito de andar de patins.
-Nadar; Amora gosta muito de nadra
-Desenhar; Amora é uma ótima desenhista.
-Jogar Vólei; Ela gosta muito desse esporte e é muito boa (na verdade é a melhor).
-Céu: Amora adora observar o céu, durante o dia gosta do céu limpo e claro, de noite gosta de ver a lua e até procurar estrelas.
-M&M; Sempre gostou desse chocolate,não sabe porque, talvez por ser colorido, ou também por são saborosos não sabe o motivo.

□ Desgosta:
-Calor; Ela gosta muito mais do frio do que do calor.
-Comidas azedas; Amora odeia comidas azedas.
-Filmes de terror; é muito medrosa com essas coisas.
-Ser ignorada; Amora odeia quando é ignorada.
-Preconceito; Odeia quando as pessoas praticam preconceito, ela pensa que ninguém é melhor que ninguém.
-Machismo; Odeia quando pessoas falam para ela que isso é coisa de homem, ela só responde curta e grosa que não perguntou.
-Machucar quem ela ama; Quando machucam quem é importante para ela, Julie se torna uma outra pessoa para protege los.
-Pessoas falsas; Odeia pessoas que fingi ser quem não são.

□ Manias:
-Enrolar o cabelo nas pontas dos dedos quando está envergonhada
-Comer morango quando está nervosa
-Quando esta ansiosa fica andando de um lado pra outro
- Dar um suspiro quando estiver irritada
- Bater de leve inúmeras vezes sua cabeça na parede quando de desapontada.
-Cantar a qualquer hora
-Dançar quando ouvir uma música que gosta
- Rezar para a bateria do celular carregar rápido
- Quando estiver escutando musica bater o pé no ritmo
-Morder o lábio inferior quando estiver nervosa

□ Relação com o Par:



“Eu não sei ao certo o que eu sinto por ele, mais quando estou perto dele, ele me faz enxerga o mundo diferente, ela faz me sentir viva, não sei ao certo o que está acontecendo mais eu acho que acabei...me apaixonando”

Desde a primeira vez que seus olhares se encontraram podemos dizer que foi ódio a primeira vista, bos não foram com a cara um di outro, pois Subaru acha ela muito extrovertida, e Krul o achava muito sem graça, mais daquele ditado do ódio nasce o amor, isso foi exatamente o que aconteceu, com o passar do tempo se tornaram amigos e ficaram bem próximos, ela nunca soube porque mqis se apaixonou pelo seu jeito irritado, ela gostava de conversar com ele para acalma ló, quando fica com raiva dele sempre o chama de “Senhor TMP”, ela gosta muito de brincar con ele, então a mesma acabou se apaixonando por ele e não fazia a mínima do que fazer, pois tinha muita vergonha de se declarar, até que um belo dia ela perguntou a ele o que o mesmo sentia por ela, naquele mesmo dia ela soube que era recíproco.


□ Relação com a colega de Quarto:



Ela as amam muito são muito próximas e brigam frequentemente mais são melhores amigas, uma confia em todas, de todas Krul é a mais extrovertido e conceteza a mai zoeira, Krul sempre fazdoces para elas.

□ Vícios?
-Doces
-Series


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...