~PrinDemo - Clan Impossibile

PrinDemo
SNOW
Nome: LUCY
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

Pride, Prejudice and Unexpected Love - Ficha


Postado






“Ɗєѕcσηƒιє ∂σ ∂єѕтιησ є αcяє∂ιтє єм νσcє̂.
Ɠαѕтє мαιѕ нσяαѕ яєαℓιzαη∂σ qυє ѕσηнαη∂σ,
ƒαzєη∂σ qυє ρℓαηєנαη∂σ,
νινєη∂σ qυє єѕρєяαη∂σ
ρσяqυє, ємвσяα qυєм qυαѕє мσяяє єѕтєנα νινσ,
qυєм qυαѕє νινє נά мσяяєυ”.




̶𝕊̶𝕠̶𝕞̶𝕖̶𝕟̶𝕥̶𝕖̶ ̶𝕡̶𝕠̶𝕣̶ ̶𝕧̶𝕠̶𝕔̶𝕖̶̂ ̶𝕣̶𝕖̶𝕟̶𝕦̶𝕟̶𝕔̶𝕚̶𝕠̶ ̶𝕒̶𝕠̶ ̶𝕞̶𝕖̶𝕦̶ ̶𝕠̶𝕣̶𝕘̶𝕦̶𝕝̶𝕙̶𝕠̶,̶ ̶𝔸̶𝕪̶𝕒̶𝕥̶𝕠



ᑎOᙏᙓ ᙅOᙏᑭᒪᙓTO

Helena Müller』

ᕼᙓᒪᙓᑎᗩHelena Significa “a reluzente”, “a resplandecente”. Sua mãe deu esse nome por causa de sua mãe, ou seja, a avó de Helena, pois a mãe de Ana engravidou duas vezes, mais seu segundo filho não chegou a nascer e o nome que ela iria colocar era Helena, então sua mãe quis homenagear colocando esse nome em sua filha, Helena gosta bastante do nome que ganhou, se sentiu muito feliz ao saber o motivo que sua mãe escolheu esse nome, acha muito bonito e tem orgulho de ser chamada como Helena.

ᙏᙀ̈ᒪᒪᙓᖇO sobrenome alemão Müller tem sua origem como um nome ocupacional, que denota um empregado ou um proprietário de um moinho, onde os grãos eram moídos até se converterem em farinha. Este sobrenome, em suas variantes, Miller, Möller e Millner, foi um dos nomes mais populares em toda a Europa desde os tempos medievais. Sobrenome por parte de pai, apesar de ser brasileira a maioria da sua família é da Europa, ela gosta bastante desse sobrenome, o acha bem bonito, ás vezes ela até que queria visitar a cidade natal de sua mãe.





ᗩᑭᙓᒪIᗪOᔕ

Lena/Lina, White, My Angel, Pudding』

ᒪᙓᑎᗩ/ᒪIᑎᗩEsses apelidos foi dado por sua amiga de infância, a mesma adorava colocar apelido nós seus amigos, mais quando foi, e colocar na Helena ficou com dúvida, então no final decidiu colocar esses dois apelidos, Lena especialmente gostou dos apelidos, mais a diferença das dois apelidos é que só suas amigas podem chamar a mesma de Lina, ela não se sente confortável quando um estranho a chama assim.

ᙎᕼITᙓEsse apelido foi dado por sua irmã, o apelido surgiu quando criança, a mesma era muito diferente das outras garotas, as garotas da sua classe só gostavam das cores rosa ou roxo, mais Lena gostava muito de branco, achava a cor especial, e também sempre quando ía numa festa a mesma sempre ía com alguma coisa branca podia ser qualquer coisa, ela gosta bastante desse apelido a única que Lena deixa chamar assim é sua amiga de infância Mellanie.

ᙏY ᗩᑎᘜᙓᒪApelido dado por seu querido noivo, bem quando eles se viram pela primeira vez ela já a chamou assim, a mesma no começo ficava com muito ódio do mesmo, bem no começo Ayato começou a chamar assim só para provocar a mesma, a mesma odiava esse esse apelido inicialmente mais depois ele começou a se acostumar e até gostava desse apelido.

ᑭᙀᗪᗪIᑎᘜApelido dado por suas melhores amigas, o mesmo foi dado porque no dia que elas se conhece a mesma estava comendo pudim, e a mesma não dividiu ele com ninguém, exceto com elas, então sempre que a viam a chamavam assim, ela gosta desse apelido acha o mesmo muito fofo, e a mesma ama pudim porque não gostaria.





Iᗪᗩᗪᙓ

Ela tem dezesseis anos』

Ela tem 16 anos de idade. nasceu dia treze de outubro em 2000, a garotinha nasceu exatamente 00:01, sendo a mais nova da família, bem inicialmente as pessoas não acham que ela tem 16 anos, pois sua aparência não ajuda em nada, ás vezes ela até que queria voltar a ser criança.





ᔕIᘜᑎO


『Helena é do Signo Libra ♎, possui ascendente em Áries ♈. Ela possui Sol em Sagitário ♐, Lua em Peixes ♓, Mércurio em Áries ♈, Vênus em Touro ♉, Marte em Câncer ♋, Júpiter em Áries ♈, Saturno em Escorpião ♏, Urano em Aquário ♒, Netuno em Peixes ♓ e Plutão em Sagitário ♐.

Bem ela tem uma certa dúvida se acredita ou não, mais a mesma gosta muito e acha muito divertido e interessante, não está sempre seguindo os signos mais a mesma gosta bastante, algumas horas ela acredita e outras não acreditar, mais a mesma acha uma ótima coisa para entreter lá quando ela está entendiada.』





ᑎᗩᙅIOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᙓ

ᙖᖇᗩᔕIᒪᙓIᖇᗩLena nasceu no Rio de Janeiro, no Brasil. Ela sempre gostou onde morava achava muito divertido, sempre brincava com sua irmã nas praças, até hoje sente saudade de onde morava, lembra de tudo quando morava lá, ás vezes canta músicas do Brasil para relembrar a infância








ᗩᑭᗩᖇᙓ̂ᑎᙅIᗩ

Asuna Yuuki (SAO)
















Bem o que eu posso dizer em relação a sua aparência bem a mesma é muito bela, com diz seu nome “a reluzente” que sugere uma pessoa que reflete a luz em si, ela é muito mais sua beleza não chega ser vaidosa, ela tem inocente e um tanto angelical, muitas pessoas a acham muito atraente e até a vem como uma tentação.

Lena possui longos cabelos na tonalidade castanho claro, quando reflete na luz solar chega até ser aproximadamente na cor de uma folha de outono, eles são extremamente brilhantes e bem cuidadosos, com o que façam serem bem sedosos e cheirem um aroma de morango com um toque adocicado. Seus cabelos são longos chegando até a sua cintura, a mesma cortá às vezes, mais ela o acha bem bonito, às vezes seu cabelo atrapalha um pouco mais a mesmo o amarra em um coque bagunçado. Eles são lisos, ela sempre cuida do mesmo e não deixa formar nenhum nó, ela gosta bastante deles e não trocaria eles por nenhum outro. Sua franja é um tanto diferente e rebeldes, suas laterais são maiores que a parte do meio, as laterais chegam até o seu ombro e a parte do meio chega até os seus olhos, sempre quando está entediada sempre fica assoprando sua franja, parecendo que está emburrada.

A mesma usa seu cabelo solto ela não gosta muito de prender ela, mais às vezes gosta de fazer tranças nele, e quando está com calor ela gosta de usar um coque ou um simples rabo de cavalo, e alguns eventos especiais ela também gosta de usar penteados diferentes e gosta de ter sempre um penteado novo, ela sempre o faz ela não gosta muito quando toquem em seu cabelo. Seu rosto e angelical, não possui nenhum defeito nele, ela tem um rosto redondo com duas maçãs levemente avermelhada nele, sempre quando está com raiva ou envergonhada ela simplesmente vira um tomate por causa da tonalidade de sua pele, ela sempre gostou de sua tonalidade pois não é tão escura mais também não é tão clara.

Seus olhos são impactantes na tonalidade de dois tipos diferentes, a primeira tonalidade é um castanho escuro com a coloração da terra a segunda já é puxada para o mel, seus olhos sem bem marcantes são olhos únicos ela nunca conheceu uma pessoas com a mesma cor de olhos, seu olhar é como uma hipnose quando olha não para de olhar, eles são extremamente lindos e diferentes, ela acha que esse é o motivo de que todas as pessoas que olha em seus olhos nunca conseguem mentir, ela adora seus olhos, acha que a cor demonstra sua personalidade, e além disso quando fica triste seus olhos ficam castanho claro.

Tem longos e grossos cílios que destacam mais os seus olhos, eles são bem volumosos e bem firmes não caem com facilidade , ela adora destacar os seus cílios pois ela acha que a deixa mais fofa, quando faz isso a deixa ainda mais com um ar de inocência. Ela possuí lábios médios e carnudos o que fazem eles serem bem atraentes, ele possuí uma tonalidade avermelhada, chegando até na cor da maçã, eles são bem macios e adocicados, mais ninguém sabe ainda pois a mesma é BV, ela não é experiente nesses casos amorosos ela se sente bem envergonhada, e quando vê um menino bonito vindo falando com ela, a mesma acaba correndo ou corando muito.

Suas sobrancelhas são finas e modeladas como eu posso dizer elas são bem feitas, e não tem sequer um fui solto, elas realçam sua rosto, são bem bonitas, e conseguem modelar ainda mais o seu rosto, elas são da tonalidade castanho claro chegando até ficar meio loiro, ela gosta bastante de suas sobrancelhas ela acha que dar um certo destaque aos seus olhos. Sua pele é branca, mais não tão pálida, a mesma puxou sus mãe pois seu pai tinha uma pele mais bronzeada, sua pele não tem nenhuma marcha, sua pele é límpida e claro, não tem sequer nenhuma cicatriz, qualquer coisa que fizerem em sua pele ficará marcado num tom avermelhado, sua pele é bem macia e delicada, ela gosta muito da coloração de sua pele, quando a mesma fica irritada ou envergonhada ela fica bem vermelha principalmente o seu rosto, seu rosto não tem nenhuma mancha ou qualquer imperfeição.

Por conta da cor clara de sua pele seus olhos recebem um certo destaque, e graças a cor de sua pele é fácil deixar uma marca nela, quando a mesma está envergonhada ou irritada seu rosto ganha um certa vermelhidão, todos que a vem irritada acham ela muito fofa, então quando a dizem ela fica emburrada fazendo bico. Seu nariz e fino e pequeno e um pouco arrebitado, o mesmo é bem claro e consegue destacar ainda mais seu rosto, fazendo dar uma aparência mais inocente e principalmente mais angelical.

A mesma é dona de um sorriso radiante, que pode até iluminar os dias mais tristes, todos os que vem ou os que já viram esse sorriso o acha encantador, com esse sorriso ela sempre consegue levantar o seu astral, sempre que as pessoas os vêm sempre acontece algo bom em sua vida, seu sorriso encanta a qualquer um dois mais alegres aos mais rabugentos. Seus dentes são bem alinhado e extremamente brancos, seus caninos são bem alinhados, às vezes até gosta de fugir que é uma vampira, seu hálito é de um aroma adocicado de sorvete de baunilha mistura com chocolate, ela sempre fica tomando sorvete mesmo se estiver frio.

Seus pés e suas mãos são medianas não tão grandes e nem tão pequenas, ele é perfeita para o tamanho de seu corpo, mais apesar disso ela acha eles um pouco pequenos para o seu corpo, mais mesmo com isso ela gosta bastante de seus pés e de sua mãos. Tem unhas grandes e fortes que são muito bem cuidadas, as mesma são cortadas em quadrados pintadas na cor branca ou entre outras cores, ela sempre cuida de suas unha fica bem irritada quanfo algumas delas quebram.









O corpo de Lena é escultural é cheio de curvas, apesar de ser meio magra seu corpo é bem evoluido, que faz com que a deixem muito e elegante o traz muitos olhares com malícia, e também traz olhares invejosos de certas garotas, e olhares de puro desejos de vários meninos para cima dela. Ela é dona de seios fartos, mais não tão exagerados, pois eles não são tão grandes e nem tão pequenos, mais a mesma nem liga para isso pois os acha lindo e perfeito para o seu corpo, ela gosta deles ela acha que eles realçam bem o seu corpo. A mesma tem pernas grossas e torneadas, e tem um quadril fino, suas pernas são lindas sem nenhuma mancha são longas livres de qualquer pelo ou imperfeição seja celulite ou estria entre outros, o que atrai muitos olhares para ela, de algumas mulheres que perguntam como ela os deixa assim, e de homens com segundas intenções.

Ela possui curvas muito belas e delicadas, sua pele é bem macia, as garotas invejosas falam que ela usa vários produtos mais a mesma só usa creme com cheiro de morango, seu corpo é bem modelado chegando até ser parecido com uma modelo, mais a diferença é que não faz dieta, o mesmo é bem bonito e muito atraente. Dona de ombros curtos, que são bem claros, e meio magros, deixando ela com um aparência mais inocente ainda, também possui braços médios cheios de curvas com uma tonalidade clara, eles são bem finos e além disso são bem fortes. Sua cintura é fina e modelada e muito bonita e tem o tamanho ideal a mesma é cheia de curvas, e sem sequer uma mancha. Lena é dona de uma barriga chapada e lisa apesar de comer tantos doces, mais já que tem bastante sorte a mesma pessoa exatamente 54 kg um peso que qualquer adolescente com o sonho do corpo perfeito desejaria ter.

Sua aparência e um pouco misturada com dois gêneros, ela tem uma aparência de uma anjo por causa de sua inocência e aparência angelical, ou pode ser aquelas modelos ou atrizes dr novela com aquela modelo ousada, por causa de seus traços e principalmente o seu corpo, ela possuí a altura de 1,59 sendo assim um pouco baixa, mais ela gosta bastante de sua altura, não gosta de ser tão alta.





ᗩᑭᗩᖇᙓ̂ᑎᙅIᗩ ᗪᗩᔕ ᗩᔕᗩᔕ




As asas de Lena são bem peculiares mais ao mesmo tempo são magníficas.

Suas asas são de um estilo totalmente único e incrível, Lena gosta bastante de suas asas, quando as viu pela primeira vez ela às achou perfeita, ela simplesmente amou! O começo de suas asas são brancas, porém com alguns detalhes negros em toda a extremidade de baixo, o meu de suas asas já são de um azul claro, até chegando em cima que é um azul um pouco mais escuro que o primeiro, as penas de suas asas são um tanto diferente pois a parte de cima é mais grossa que as debaixo e um pouco maior e ambas às duas são bem macias.
A parte da pelugem do meio é azul claro chegando até um tom mais escuro, combinando perfeitamente às cores, bem a mesma gosta bastante das cores pois ela acha que ambas se harmonia entre si, ela sempre fala que suas asas definem perfeitamente a sua personalidade.
As penas da parte do meio é um na totalidade azul celeste até chegar uma que essa cor se mistura com a tonalidade azul Klein até chegar às pontas de suas asas até ficar branco de novo.
Suas asas são parecidas com a a asas de uma fada, por serem de um formato totalmente diferente de um anjo tradicional, quando elas às viu pela primeira vez epa pensou que ela uma fada, mais estava bem enganada, suas asas são pequenas porém bem fortes, tanto que quando está com raiva a mesma às batem e voa derrubando algumas pessoas, ela gosta de treinar muito com elas, chegando a treinar até todo dia.




Mais Lena não sabia que suas asas estavam totalmente desenvolvidas e que ainda mostraria sua verdadeira forma.

Quando Lena liberou suas asas à mesma não liberou tudo, na verdade liberou a metade, mais ninguém sabia então quando elas desenvolvimento complemento foi uma surpresa para todos.

Esse par de asas surpreendeu todos e ela mesma pois elas são simplesmente incrível, quando Lena descobriu a verdadeira forma de suas asas ela simplesmente amou, ela era simplesmente diferente de todas que já tinha visto, o começo de suas asas são rosa claro, com detalhes acinzentados, o meio de suas asas é cheia de detalhes principalmente na cor lilás, suas penas são bem macias e lisas, mais a perde de baixo é um pouco maior que a parte de cima.
A pelugem da parte rosa com cinza vai continuado até chegar a torna-se um rosa pastel , chegando até maravilhar que às vê. Essa cor define especialmente a sua personalidade no começo ao fim, ela simplesmente se apegou bastante nessa cor.
As penas são meio rosadas, mais uma parte dela torna-se na tonalidade acinzentada, isso tudo misturado com branco, deixando um ar de ousadia..
Suas asas são parecidas com asas de uma especie de coruja mais com alguns toques especiais parecendo com asas únicaa, elas são bem grandes e fortes, elas são bem mais fortes que a outra, chegando a proteger Lena de todos os perigos, ela consegue derrubar pessoas só batendo elas no ar, ela treina muito e se dedica ao máximo.





ᕼIᔕTÓᖇIᗩ

『A história de Helena começou antes de ela nascer, sua história é uma mistura de Alegria, Drama, e surpresas.』

Sua mãe Ana sempre teve tudo do melhorar, apesar de sua família ser bem rica Ana queria ser independente e não queria depender deles para tudo apesar de ser uma família muito amorosa e compreensiva, porém Ana queria conseguir tudo com o seu esforço, então decidiu arrumar um emprego, sua família com certeza foi contra eles não queria que a sua princesinha trabalhasse pois eles tinham condições suficiente para todos, ninguém da sua família entendia Ana, então ela decidiu ir embora de sua casa, e começou a morar temporariamente na cada de uma amiga de faculdade, então a mesma estava com um objetivo, lá tinha que arrumar uma emprego o mais rápido possível, então na sua primeira entrevista de emprego o dono simplesmente a mandou embora, então a mesma nunca era contratada se não a expulsavam eles falavam que não tinham vaga, ela não sabia o que tava acontecendo, até que um certo dia ela descobriu que não era contratada por causa se seus pais que pagavam para o dono mentir para ela, ela ficou muito decepcionado e decidiu mudar de país, pois se continuasse morar na Espanha, então Ana decidiu morar no Brasil pois ela tinha uma amiga lá.

Quando Ana chegou no Brasil foi muito bem recebida por sua amiga, ela se chamava Carol, às duas eram amigas de infância, então Ana se acomodou na sua casa, e no dia seguinte foi em busca de emprego, dois dias depois ela conseguiu uma emprego na cafeteria, ela adorava ir lá pois era uma lugar calma, ela adorava trabalhar pois ela se sentia, e não se sentia um estorvo para às pessoas, até que um certo dia a cafeteria que ela trabalhava começou a pegar fogo, Ana estava presa no segundo andar, então depois de um certo depois respirando fumaça acabou desmaiando, mais derrepente um ser com grandes asas à salvou tirando a mesma daquele lugar, quando a mesma acordou deu de cara um um homem loiro e bem bonito na sua opinião, ele estava a olhando com um olhar preocupado, então ela perguntou o que aconteceu e ele seu nome era Felipe o mesmo falou que tinha a encontrado caída no chão desmaiando, a mesma estranhou mais não resolveu discutir pois tinha tido uma dia cheio.

Ambos conversavam diariamente, pois o mesmo tinha conseguido uma vaga de barman na cafeteria que ela trabalhava, ela gostava bastante dele o acha bem engraçado e gentil, mais tinha medo de revelar seus sentimentos pois medo de ser iludida, ela havia gostado dela mais ele sabia que anjos não podiam se apaixonar por humanos, mais o que eles mais temiam aconteceu:
“Ambos se apaixonaram”

Depois daquele momento os dois começaram a ficarem sem graça com a presença um do outro, mais teve um certo dia que ele revelou seus sentimentos por ela, então quando ela soube que era correspondente ela ficou radiante, e naquele mesmo dia eles começaram a namorar. Felipe sabia que tinha que desistir da vida eterna de uma anjo para ficar com Ana, ele a amava muito então por ela eles desistiu de suas asas, depois daquele momento eles viveram vários momentos felizes das suas vidas.

E assim nasceu Helena filha de uma humana e um anjo, a história dos seus pais foi bem complicado, ele teve que desistir de muitos privilégios, maia ainda seria um anjo, no começo os céus foram contra a essa união mais com o tempo, ele acabou permitindo a união tirando suas asas, no começo ele ficou bem triste mais sabia o que tinha feiro era certo, mais o lado bom é que ele nunca se arrependeu pois está ao lado das pessoas que ama.

A menininha nasceu em um dia frio de outono num dos melhores hospitais da cidade de Rio de Janeiro, que fica no Brasil. Assim como a grande maioria dos bebês, Helena veio ao mundo chorando e soltado vários gritos, e sempre foi bem brava. A pequenina brasileira foi recebida com muito amor e carinho vindo de seus pais, sua família, e amigos deles. Sempre foi criada muito bem por seus pais não com tantos mimos, mais tinha maior atenção que uma garotinha podia ter, ela era simplesmente fofinha com cabelos curtos deixando a mais fofinha, às vezes até mimava ela um pouco. Ana e Felipe colocaram “Helena”, para o nome de sua filha pois a mãe de Ana engravidou duas vezes mais acabou perdendo na segunda gravidez a deixando abalada, então Ana decidiu homenagear a sua irmã que acabou morrendo, e também porque acharam o nome bonito e sabiam que combinava com ela.

Helena cresceu rápido, os anos começaram a passar rápido depois que a mesma completou seu primeiro ano de vida, quando seus pais se será conta ela já estava com 6 anos de idade a mesma tinha poucos amigos por ser um pouco insegura e ter medo de ser rejeitada, seus pais sempre faziam o impossível para ela fazer novos amigos, a mesma só ía conversar para agradar os seus pais, pois desde pequena ela era observadora, e sabia quando amizade valia a pena, desde pequena já tinha constituído sua personalidade explosiva, observadora, esperta é teimosa. A garotinha era bem extrovertida com os seus amigos sempre brincando e comendo doces, apesar de ser bem tímida ela era a mais extrovertida do seu grupo, então se Helena não fosse tão tímida, a mesma teria feito mais amigos.
Em Julho do ano seguinte sua mãe conseguiu arranjar uma filial em São Paulo, então a mesma decidiu se mudar para lá, pois iria ser melhor para os seus negócios e ficariam um pouco mais perto da família, a mesma fez todo a papelada para ir para lá, então em agosto a família de Helena foi para outro estado, a mesma ficou triste mais resolver concordar por causa de sua mãe.

No começo foi muito difícil se adaptar pois ela não tinha nenhum amigo naquela nova cidade, e ficava difícil ela se enturmar, mais o o ruim de tudo isso foi ter que conviver com sua prima diariamente, sua prima se chamava Catherine e as duas tinha a mesma idade, mais Catherine não gostava de Helena, então quando se viam a mesma sempre arrumava algo para provoca lá, no seu primeiro dia de aula ela estava bem ansiosa, acordou bem cedo e colocou seu uniforme, e foi direto para o carro de seu pai, Helena estava com medo de não conseguir fazer amigos naquela cidade seu pai reparou a preocupação de sua filha, então sua filha resolveu conversar um pouco para se acalmar.





— Pai você acha que eles vão gostar de mim — disse preocupada para seu pai, que por sinal ficou bem confuso — É muito difícil mudar de cidade sabendo que vai deixar todos os seus amigos para trás — disse com um tom de tristeza em sua voz, ela realmente estava preocupada.

— Claro que eles vão gostar de você porque ainda pergunta — disse calmamente, ele não entendia porque de estar tão preocupada, ela tinha muitos amigos na outra cidade, podia outros novamente, ele sabia que ela era tinha, mais quanfo se soltava era muito sociável.

— É que tenho medo de não ser aceita — Helena respondeu, ela tava muito preocupada pois queria sr enturmar e tinha medo que ninguém gostasse dela, e a mesma não fizesse nenhum amigo, e ficasse solitária, ou pior arrumar amigos falsos.

— Não se preocupem eles com certeza vão aceitar você, e você fará muitas amizades — seu pai respondeu sincero, ele sabia que ela era meio inseguro, mais sempre dava o maior apoio, e ele sabia que ela faria muitos amigos.

— Você acha? — Helena perguntou, ela era bem insegura com essa coisa então ela sempre tentava ser a mais amigável possível, mais quando a tiravam do sério não dava para ela se segurar.

— Eu não acho— Felipe respondeu, a mesma ficou em estado de choque com o que o seu pai disse — Eu tenho certeza — Helena ficou aliviada, seu pai até que tinha razão eu algo, ele teria muitos amigos!





Então chegando na escola, a garota entrou apreensiva, pois não sabia o que podia acontecer, a mesma entrou na sua sala e foi se apresentar, muitos a olharam com um olhar torto, quando se sentou acabou fazendo amizade com uma garota chamada Mellanie, a garota era bem simpática, então ambos ficarão amigas, ela era a única garota que falava com Helena, a garota ficou bem triste no começo pois ela pensou que ninguém havia gostado dela, com exceção de Mellanie.

Até que um dia sua amiga decidiu saber o motivo de ninguém gostar de Helena, então ela perguntou para vários colegas da sua classe, o que Helena tinha feito para ele não falar com ela.





— Rafael— Mellanie exclamou o garoto, o garoto ficou confuso mais resolveu se aproximar — Posso te perguntar uma coisa? — perguntou Mellanie para o rapaz que fez um sim com a cabeça — O que você tem contra a Helena? — perguntou seria, ela não sabia o motivo que ninguém conversar com ela.

— Você não sabe? — perguntou surpreso, ela estava confusa porque diabos eles tinha perguntado isso, então ela negou com a cabeça — Ela é patricinha, e ela já humilhou um amigo seu — o garoto respondeu, Mellanie ficou surpresa, pois sua amiga Helena nunca foi patricinha e nunca iria humilhar um ser vivo, imagina um amigo!

— Quem te disse isso? — perguntou revoltada, o garoto primeiramente ficou com medo do seu tom de voz então ficou quieto por um tempo, a mesma ficou impaciente — Responde logo— falou Mellanie, ela com certeza iria ter um pequena conversa com a pessoa.

— A prima dela, Catherine— respondeu o garoto, e logo saia com medo do que iria acontecer, para Mellanie tudo fazia sentido, pois Helena e Catherine nunca se deram bem, mais ela tinha que acabar com isso já, não iria deixar sua amiga sofrer só porque sua priminha estava com inveja, não mesmo!





Depois que Mellanie descobriu a verdade contou tudo para Helena que ficou revoltada com sua prima, então ás duas decidiram armar para que Catherine revelasse que mentiu, então Mellanie teve uma brilhante ideia, então colocaram um gravador de voz na cintura de Helena, o plano era o seguinte Helena iria tirar satisfações com seus prima, já que Catherine sempre debochava de sua cara a mesma iria revelar a verdade, e depois Mellanie e Helena iriam revelar a verdade para todos, então Helena foi conversar com Catherine.





— Catherine — Helena a chamou, a mesma achou que era uma ótima oportunidade de provocar sua querida prima então foi até a mesma — Porque você mentiu para os colegas da sala que eu era patricinha, e o pior de tudo porque disse eu tinha humilhado um amigo meu — perguntou sinceramente, ela não sabia o porque de sempre sua prima fazer isso com ela.

— Heleninha era só para tudo ficar mais divertido — respondeu falsamente, Catherine nunca gostou de sua prima pois pensava que ela era amada de mais, e que ela devia estar no lugar de Helena, ou seja, era pura inveja.

— Responde Catherine eu te conhece seu que não faria algo sem um propósito — falou seriamente, sabia que sua prima não gostava dela, mais Helena estava cansada de todos as brincadeiras que sua prima fez só para ferrar Helena.

— Para você não ser mais a perfeitinha que tem tudo — Falou irritada, deixando Helena surpresa, a garota não era perfeita tinha seus defeitos — Então eu fiz isso porque pelo alguma coisa você não vai ter aqui, “amigos” — Catherine saiu de lá com um sorriso debochado, mal ela sabia que estava tudo sendo gravado.





As garotas ficaram muito felizes com a gravação pois provaria que Catherine tinha mentindo tudo sobre Helena, no dia seguinte às duas foram para escola juntas, e na primeira aula elas mostraram a gravação para toda sala, que pediu desculpa para Helena, Catherine ficou com muita raiva quando seus colegas descobriram a verdade, seus pais foram chamados e ela teve sua devida punição! Helena conseguiu fazer muitas amigos, mais ela é Mellanie eram inseparáveis, seu pai até de certo ponto estava certo, ela teria muitos amigos.

Com a medida que Helena ia crescendo ela ficava mais bonita, com doze anos, ela era a garota que todos os garotos queriam namorar, mais a mesma era bem inocente então sempre ficava na amizade, além disso sua amiga Mellanie sempre tentava protege lá, e Helena senpre protegia Mellanie, mais teve um certo dia que sua costas começaram a doer muito, no mesmo dia a garota foi para o hospital, quando seus pais perceberam estava crescendo asas em suas costas, seu pai começou a se desesperar pois sua filha não iria conseguir lidar com isso agora, então o mesmo selou suas asas, e elas só iria aparecer quando ela completasse 18 anos.

Ao longo dos anos Helena ficou ainda mais bonita, com os seus 17 anos estava indo muito bem na escola, sempre tirando às melhores notas, não tinha dificuldade nas matérias, ainda estuda na mesma escola e ainda era inseparável de Mellanie, no seu último ano, ela sabia o que queria fazer Artes Plásticas, a garota amava o assunto, e era sua paixão desenhar, ela umas poucas coisas que ela podia se expressar fazendo, já sua amiga Mellanie iria fazer direito, as duas juraram manter contato.

Seus pais decidiram matricular ela em uma das melhores faculdades de Tokyo, por dois motivos primeiro o primeiro pelo ensino, e o segundo porque Helena iria ficar protegida lá e não teria nenhum perigo de lá, e além disso tinha alguns membros da irmandade que ajudariam Helena a controlar o seu poder, então a mesma foi inscrito na faculdade Las Angels, a mesma estranhou o nome, e seus pais disfarçaram, a mesma ficou curiosa mais eles engoliram a seco, então ela deixou quieto, a mesma ficou pensando com seria lá, o lago bom era que iria fazer a faculdade que queria.





ᖴᗩᙏÍᒪIᗩ

Ana Müller - Mãe de Helena - atualmente viva, 41 anos



『 Uma mulher gentil e meiga com todos em sua volta, ela odeia desigualdade, ela adora doces e sempre fez vários para a sua filha que acabou pegando seu vicio, ela era uma mulher bem otimista sempre sorrindo nas situações mais difícil, tem pulso forte e sabe dizer não, nunca mimou sua filha sempre ensinou a ser humilde, sempre adorou artes mais era só um hobbie para a mesma, sempre dá carinho para a sua família, é extremamente alegre e divertida, não aceita não como resposta. 』


Felipe Müller - Pai de Helena - Anjo caído - atualmente vivo, 43 anos



『 Anjo caído, deixou de ser anjo por ter se apaixonado por Ana. Ele formalmente é um homem sério e educado, mais quando conhece bem é extremamente divertido e leal aos seus familiares e amigos, odeia injustiça e luta para descobrir a verdade, o mesmo é extremamente carinhoso com Lena, sua mãe não deixava ele mimar ela, mais sempre era atencioso, ele é bem brincalhão, sempre fazendo os outros rirem, ele adora ler, e deu o mesmo vício a Lena, ele tem muito ciúmes dela, e é muito cuidadoso em relação a sua filha』





ᑭᙓᖇᔕOᑎᗩᒪIᗪᗩᗪᙓ

"ˢᵒᵘ ᵒ ᵠᵘᵉ ᵉᵘ ᵠᵘᵉʳᵒ ˢᵉʳ˒
ᵖᵒʳᵠᵘᵉ ᵖᵒˢˢᵘᵒ ᵃᵖᵉᶰᵃˢ
ᵘᵐᵃ ᵛᶤᵈᵃ ᵉ ᶰᵉˡᵃ
ˢᵒ́ ᵗᵉᵐ ᵘᵐᵃ ᶜʰᵃᶰᶜᵉ ᵈᵉ
ᶠᵃᶻᵉʳ ᵒ ᵠᵘᵉ ᵉᵘ ᵠᵘᵉʳᵒ

Helena é uma garota extremamente Tímida, por causa desse motivo tem uma certa dificuldade de fazer amizade, a garota sempre gagueja quando alguém vai conversar com ela ficando envergonhada muito rápido, teve uma vez que sua amiga foi apresenta lá um garota para ela, a garota ficou tão insegura que saiu correndo e depois deu a desculpa que estava passando mal, a garota não confia facilmente com que faz ela ser anti social. A garota é também bem Observadora, sempre repara nós mínimos detalhes que estão ao seu redor, a garota não gosta de ficar sozinha quando fica a garota não sabe o que faze fica mexendo no seu cabelo, mexendo no celular, a menina sempre foi bem Sonhadora e ás vezes elas fica sonhando acordada, a garota está sempre pensativa sobre o seu futuro, sempre pensa em algos divertidos, á mesma até se distraia com seus pensamentos que acaba cometendo alguns erros, mais ela gosta desse lado dela, pois mostra que ela não é igual ás garotas de sua sala que só pensam em meninos, a garota é bem Risonha gosta de dar muitas gargalhadas, e o interessante é que quando ri é aquelas risadas bem fofas que chega a deixar mais fofa do que já é, a garota gosta muito de dançar, principalmente suas músicas favoritas, se alguém tiver assistindo ela só vai se desligar do mundo lá fora é irá aproveitar o momento, a garota também gosta bastante de cantar a diferente da dança ela tem vergonha de cantar em publico então a garota só quando está sozinha ou com suas amigas, algo que surpreendem as pessoas é que quando Helena fica amiga de alguma garota ela consegue se soltar e mostrar seu lado divertido, a garota é bem extrovertida sempre conversando e brincando, a garota até chega a ser a mais associável do grupo, claro isso acontece quando está perto de suas amigas.
Ela é uma garota Altruísta, ela sempre coloca a necessidades acima da sua, a garota gosta de ajudar as pessoas, ela sempre oferece um ombro amigo quando precisam, sempre tentando alegrar os outros, mesmo se estivesse tendo um dia péssimo, a garota sempre é Gentil e Meiga, e a mesma gosta de consolar nós momentos difíceis, dando consolo é uma incentivação, por isso sempre a garota está brigando com os garotos, ela simplesmente odeia quando magoam suas amigas, e a garota com certeza fará uma pequena vingança, mais á garota não é fácil de enganar ela sabe que muitos iram querer aproveitar de sua boa vontade, então a garota sabe identificar muito bem favores e apuso, a garota é bem Teimosa, apesar de ser gentil ela não permite que ninguém mande nela, a garota é livre então tem direito de fazer suas próprias escolhas, e quando é obrigada a fazer algo ela faz tudo errado só para não pedirem novamente para ela, a garota não deixa que ás pessoas ajudem ela, pois a garota quer fazer sozinha e não ter a ajuda de ninguém, a garota simplesmente não suporta quando tentam ajuda lá sabendo que ela consegue fazer tudo sozinha, ela não tem coragem de pedir ajuda, então quado precisa fazer algo que ela não está conseguindo a mesma fica insistindo até conseguir, até chegar alguém para ajuda lá, a garota sabe ser bem grossa ás vezes então se pensam que ela é só um amor de pessoas então bem enganados, a garota é muito Valente, mão se assusta facilmente e não tem medo de quase nada, está sempre mostrando algo positivo das coisas para mostrar que não são tão assustadoras assim, ela gosta de encarar de frente tudo sozinha, sempre resolve seus problemas sozinhas e se possível o mais rápido que der, apesar de que ela faz isso com calma para não chamar a atenção.
A garota é Impulsiva, á garota não age pela razão, á garota geralmente age pela pela emoção, ela sempre fala que tem que reagir como se sente não pela razão mais tem um assunto que ela prefere agir pela razão que é a relação amorosa da sua vida, a garota tem muito medo de fazer a escolha errada mais certamente no final seguirá o seu coração, a garota é também bem Curiosa, sempre tenta descobrir coisas novas, a garota é bem persistente quando ela quer, então ela não iria parar até encontrar uma resposta.
A garota é uma ótima Mentirosa, ela até que séria uma ótima atriz, ela sabem quando uma pessoas está mentindo parece que ela tem intuição sobre isso, a garota menti muito bem consegue enganar os outros facilmente só com sua carinha de inocente, ela geralmente menti para ajudar uma amiga, mais até que a garota gosta da brincadeira pois acha divertido ver a cara das pessoas, mal elas sabem o que realmente está acontecendo! A garota é também muito Sincera, não importa se a verdade doa ela prefere contar imediatamente para ela do que ver sua amiga ficar com cara de boba, apesar de sempre ser sincera sempre tenta cotar de uma forma que não a magoe, se ela saber que a verdade irá doar ela não contará no primeiro instante a garota irá mostrar a verdade aos poucos para a sua amigas, foi nunca deixaria sua amiga ser enganada, ela é muito Orgulhosa, a garota não consegue admitir que está errada, ela até pode estar errada mais irá provar de alguma prova que estava certa, ela não aceita perder certamente iria arrumar uma briga com a pessoa e no final iria falar que a pessoa roubou, mesmo magoando alguma pessoa que ama iria ser um pouco difícil pedir desculpas, a garota é bem orgulhosa é seria não iria mudar o que ela é, pois ela acha que seria fraca. A garota é também Determinada quando coloca algo na cabeça não tem ninguém que a tire, a garota faria até o fim sem ajuda de ninguém, a garota nunca desisti de nada, então se botasse algo na cabeça iria té o fim, e ninguém iria em pedi-la pois nesse ponto ela é cabeça dura e não escutaria nenhum conselho. a garota é bem Criativa ela gosta de criar coisas novas que alegrem todos às seus redor, ela não faz algo só para as pessoas gostarem o mais importante de tudo é que ela tem que gostar de sua ideia, não adianta a ideia for boa todos gostassem mais se ela achasse que estava sem conteúdo iria descartar imediatamente a ideia, a garota gosta de criar plano, inventar roupas, penteados, gosta também de criar histórias, ela gosta muito de criar essas coisas pois faz o que goste.
A garota é também muito Simpática, sempre conversar com muita educação a pessoa até pode a tratar mal mais a garota não irá se abater e irá o tratar bem, que a maioria das vezes iria deixar a pessoa confusa, e com uma certa raiva dela, ela iria mostrar que não se rebaixaria e não brigaria, mesmo sendo gentil com todos iria tratar os que ela gosta mais melhor, sempre quando a conhecem muito se encantam com a personalidade da garota, ela sempre tenta defender seus amigos, mais em alguns casos ela também defende seus colegas. Ela é Forte, não deixa se abater fácil, a garota já enfrentou muitos coisas na sua vida a garota sabe que nem tudo é o mar de rosas então tenta aproveitar os momentos bons ao máximo, ela sempre tenta ser forte nós momentos mais difíceis, mais algumas vezes ela não aguento e acaba mostrando seu lado frágil, a garota é Ciumenta, não não gosta quando pessoas que ela não conhece direito se aproxime de seus amigos, a garota iria sempre suspeitar da pessoa, e se a pessoa fosse confiável também faria amizade com ela mais se o caso fosse o contrário arrumaria um jeito de provar que aquela pessoa estavam os enganando o tempo todo. Ela é uma garota bem Carinhosa principalmente com seus amigos, gosta de conversar com eles e os fazer rir, ela adora quando está mal é um deles alegram seu dia, ela os consideram mais com irmãos pois eles estão lá quando ela precisa, a garota adora brincar com eles, descontraído, a garota se irrita quando magoa qualquer amigo seu, ela é muito carinhosa com sua família.
A garota é um pouco Vingativa, se tratarem algo com ela ou com alguém que ela se importa muito pode ter certeza que ela fará um pequeno plano de vingança mil vezes pior que o a pessoa fez, ela fica com muito rancor e não consegue se acalmar, então faz isso, pois a mesma acha que deixa menos irritada.
A garota é muito Inteligente, a garota adora aprender coisas novas, é a melhor aluna da sua sala, nesse ponto ela é bem competitiva pois a mesma que ser a melhor, ela simplesmente fica triste se não tirar uns 8,0 a garota estuda todo o dia então jamais poderia tirar um nota ruim, a garota é uma garota Fiel aos seus amigos, nunca trairia nenhum deles, a garota sempre foi fiel aos seus amigos e a garota nunca faria mal para nenhum deles, mesmo se fosse obrigada ela não faria nada, pois odeia chantagens e sabe que muito hora ou outra a verdade iria aparecer e com certeza ela iria ficar como a vilã.
A garota é também bem Distraída ás vezes, ela cai ou tropeça em algo,a garota fica meio envergonhada mais levanta logo em seguida fingindo que nada aconteceu, e que ninguém olhou para ela, mais quando isso acontece ela se sente a garota mais trouxa do mundo! A garota ás vezes é muito Impaciente e fica toda hora choraminga e reclamando mais a garota logo para pois sabe que tem muita pessoa que está passando momento pior que o seu, a garota é Humilde, nunca se achou melhor que ninguém pois sabe que nesse mundo todos somos iguais, pelo menos para Deus é assim.





ᘜOᔕTᗩ



Ler, ela gosta muito de ler, sempre que está lendo não presta mais atenção em nada no mundo lá fora, ela não gosta de ser interrompida, a mesma pegou vício do seu pai, e também porque numa pequena parte de sua infância ela não tinha muitos amigos.. 』



Cantar, ela sempre gostou de criar músicas também gosta bastante de cantar mais ela é um pouco insegura ela acha que canta mal, e tem vergonha de cantar em público, ás única pessoas que já a ouviram cantar foi seus amigos mais próximos e seus familiares.』



Dançar, ela sempre gosta de movimentar o seu corpo e a dança é uma ótima opção para isso, ela dança muito bem, mais tem vergonha de dançar em público, bem ela não acha que dança lá grande coisa, pois sua prima sempre falava que ela dançava mal. 』



Bolo, é seu doce favorito, principalmente o bolo de morango, ela fica muito irritada quando comem seu bolo de morango, ela simplesnebte surta não deixa ninguém tocar no seu precioso bolo, e se tocaram pode jurar que terá volta.』



Rosas, as acham muito lindas, adora o aroma dela, sua preferidas são as rosas branca ela cuida com o maior carinho, quando morava com seus pais ela tinha um pequeno terreno cheio de rosas, ela sempre cuidava, ela nunca deixou ninguém cuidar de sua preciosas rosas .』



Morangos, são as suas frutas favoritas, ela simplesmente adora, gosta de tudo nele seu gosto seu aroma sua cor, a primeira vez que comeu ela tinha 2 anos, então depois disso não parou, sempre pega alguns escondidos, e ela não acredita se uma pessoa falar que não gosta desse fruta.』




Estrelas, ela gosta bastante de estrela, ela simplesmente adora astrologia, sabe de cabeça todas as constelações, ela gosta bastante de astrologia, mais ás vezes sente um pouco de tédio observando elas, então não vê como carreira.』



Chocolate, ela gosta bastante de chocolate, na verdade tudo que tem chocolate, ela ama todos os tipos de chocolate dos amargos para os mais doces, esse é seu vício desde pequena ela simplesmente adora, e não consegue ficar sem.』



Chá , ela toma bastante chá, a mesma diz que ele acalma ela, ela acha uma bebida saborosa e relaxante então gosta bastante de tomar, sempre tem pessoas que falam que é ruim mais a mesma adora, e toma diaramente seu chá.』



Desenhar, essa é a sua paixão ela simplesmente adora desenhar e seu sonho é se tornar um desenhista reconhecida pelo seu trabalho, ela desenha quadros, pinturas entro outros, mais o que ela mais gosta é desenhar personagem de sua história.』



Abraços, ela simplesmente adora abraçar as pessoas, mesmo estando brava se algum dar uma abraço nela ela vai retribuir, mais não gosta de abraçar estranhos, é um curiosidade é que ela gosta de abraçar ás pessoas que n]ao querem abraço. 』



Vólei, é o seu esporte favorito ela gosta bastante de jogar, ela é muito boa, pois desde pequena ela praticava, está sempre treinando, ás vezes ela té sonho acordada que ela é uma jogadora profissional, bem mais ela só vê como brincadeira mesmo.』



Música, ela adora música, ela não deixa de escutar um dia sequer sem pegar seu celular e escutar uma de suas músicas favoritas, ela sempre está andando com seu celular ou MP3, seus gêneros favoritos são rock, pop, e rap, não vive sem esses gêneros.』



Junk food, ela adota comer pois acha mais prático e mais fácil, ela gosta bastante do gosto da comida e não liga se engorda ou não o que importa que é gostoso, ela come quase todo dia, pois é muito fácil de fazer é não ocupa muito o seu tempo.』



Escrever, ela adora escrever, principalmente histórias, quando cria uma história a mesma dá tudo de si, não importa o quando demore, ela cria histórias de vários gêneros, de aventura, terror, ação, entre outras, ela escolhe o gênero da história a partir do que ela está sentindo.』



Mar, ela ama o mar, adora quando a brisa bate em seu rosto, adora muito nadar nessas águas, gosta muito de surfar também, quando era pequena tinha um pouco de medo do mar, mais quando o viu pela primeira vez já o adorou, e também ela morava num lugar que tinha muitas praias .』



Sorvete ela adora sorvete, sempre está tomando um, não importa se estiver frio ela irá tomar do mesmo jeito, ela sempre esconde alguns sorvetes, pois se algum pegar seus preciosos sorvetes ela surta de vez, começa a choramingar e ameaçando os trazer de volta.』



Jogos, ela ama jogos, sempre está jogando no seu notebook ou no seu celular, ela é simplesmente apaixonada por jogos onlines, ela os adora, mais também gosta bastante de jogos físico, ela adora exercitar o seu corpo e adora ainda mais as brincadeiras.』



Aventura, ela ama aventuras, gosta da adrenalina, ela gosta de se divertir, ela adora fazer coisas diferentes, um dia ela quer viajar pelo mundo inteiro vivendo várias aventuras, algumas malucas outras mais simples, ela adora se aventurar desde pequena, ela fala que a vida tem mais emoções com aventuras.』





ᗪᙓᔕᘜOᔕTᗩ



Gritar com ela, ela odeia quando gritam com ela, ela simplesmente começa a chorar e gritar com a pessoa também, então a briga acaba quando ela acerta um coisa na pessoa, é sai correndo, depois disso ela fica ignorando a pessoa até ela pedir desculpa.』



Corar, ela gosta odeia corar, principalmente perto de garotos, pois quando cora as pessoas pensam que ela está com pensamentos pervertidos, é o mais ruim nisso é que ela cora sempre quando um casal se beijando ou quando falam de coisas meio pevertidas.』



Refrigerante, quando ela pequena até que gostava, mais quando cresceu ela acha o sabor doce de mais então gosta muito, sempre quando ás pessoas oferecem para ela ela inventa um desculpa, ou fala que está bebendo um suco.』



Calor, ela prefere muito mais o frio do que o calor, quando está calor ela se joga no chão e começa a choramingar sobre a vida, quando está bem calor ela liga o ar condicionado ou um ventilador é fica lá, e ás vezes pega alguns sorvetes.』



Chorar, ela não gosta de chorar, principalmente perto das pessoas, pois isso mostra que ela é fraca, odeia expressar seus sentimentos, pois tem medo que seus inimigos perceba suas fraquezas e se aproveitem dela, para acabar com sua vida.』



Ficar solitária, ela não gosta de ficar sozinha, se sente invisível como ninguém mais na fase da terra se importasse com ela, ela fica meio depressiva falando com sigo mesmo, dependendo da situação parecendo até um doida.』



Mentiras, ela odeia quando mentem para ela pois isso só mostra que não confia nela, ela pode até te perdoar dependendo do motivo, porém não irá mais confiar totalmente da pessoa, é ficará sempre com um pé atrás sobre ela, pois mesmo se a situação fosse difícil podia pelo menos contar, e com certeza ela iria ajudar.』





ᐯÍᙅIOᔕ



Doces, ela gosta muito de doces, não consegue ficar um dia sequer sem comer seus queridos doces, não anda sem eles, os doces que ela mais gosta são os chocolates, os sorvetes, os bolos, ela adora comer, e ás vezes tem que comer escondido.』



Ler, adora a mesma lê todo dia, ela acha muito divertido, é quem escreve ela acha quem tem muita criatividade, se ela pudesse leria livros sem parar, ela adora ler e a mesma acha que estimula o cérebro então porque não leria?』





ᗪOᙓᑎçᗩᔕ



Poeira, ela é muita alérgica, só chegar perto ela já começa a espichar e fica com falta de ar, então não chega perto de lugares empoeirados, teve uma vez um colega seu a levou para uma sala abandonada, lá era cheio de poeira então ela começou a passar mal, ela tentou sair mais a emperrou , seu colega pensou que ela brincadeira, então quando ela desmaio aí ela foi se tocar que ela era muito alérgica e logo a tirou de lá, pulando pela janela .』





ᕼOᙖᙖIᙓᔕ



Ler, bem ela lê diariamente, ela gosta muito de ler, e lê todo dia, só não lê se estiver com dor de cabeça ou algo do tipo, sempre está lendo, pode ser um livro, gibi,manga entre outros, ela gosta bastanted de ler, muitas pessoas acham que ela é meio anti social por causa dos livros . 』



Cantar, ela adora cantar e sempre canta, quando está entediada, quando está triste, quando está com raiva, bem a qualquer hora praticamente, ela gosta bastante de expressar sua emoção pelo canto, pois ela acha que contagia a música, ou tira todas as suas magoas.』



Dançar, ela se sente muito bem quando dança ,então ela gosta de dançar todo dia, parece que nunca cansa quando está dançando, ela adora inventar tipos de danças, quando ela estava na escola sempre quando tipa concurso de dança ela era a que montava coreografias. 』



Desenhar, sim ela ama desenhar, desenhar quase todo cotidiano, sempre tentando melhorar e expressar os seus sentimentos com os desenhos, ela gosta de desenhar com qualquer material, lápis, caneta, pincel, entre outros o que importa é desenhar.』



Vólei, ela gosta bastante desse esporte, acha muito simples de jogar e muito divertido, ela sempre treina todo dia pois tem medo de ser ruim ou ficar ruim, pois quando era pequena ela não era muito boa nesse esporte, e ninguém gostava quando ela ficava no seu time.』





TᗩᒪᙓᑎTOᔕ




Cantar, ela realmente é uma ótima cantora sempre canta com emoção, ela adora cantar mais a mesma acha que não é tão boa assim, ela adora cantar para alegrar os outros, ou para melhorar a situação, ela até ás vezes pensa se na vida real ás pessoas cantassem por qualquer coisa, ela acharia sem graça, pois cantar perderia a graça.』



Dançar, ela dança faz várias coreografias fantásticas, e dança muito bem, ela adora dançar e a mesma faz isso muito bem, ela gosta também de ensinar suas coreografias, ela se sente bem feliz quando dançam sua coreografia, ela se sente especial. 』



Desenhar, ela realmente desenha muito bem, sempre tentado criar coisas inovadoras, a mesma sempre pinta coisas que gosta, ela gosta de desenhar quando está inspirada, ela sempre leva um caderninho consigo pois tem medo de esquecer o que a inspirou.』



Vólei, ela é muito boa nesse esporte, consegue ficar em todas ás posições sem praticar um erro sequer, vólei é o esporte que ela mais gosta de praticar, o acha bem divertido, ela adora jogar com seus amigos, mais ás vezes ela é bem competitiva.』



Força, ela é bem forte, mais não é exagerado, ela sempre praticou vários tipos de luta, ela odeia quando pensam que ela é a garota que tem que ser salva, pois ela quer salvar a si mesmo, não ser um estorvo para as outras pessoas.』



Rapidez, ela é bem rápida, pois treina desde criança, de aparência todos pensam que ela é bem lerda, mais eles estarão muito enganados, a mesma até já ganhou concurso de corrida e ela nem sabia que estava concorrendo, nessa vez foi um mal entendido .』



Flexibilidade, ela é bem flexível, boa parte disso é que ela desde criança praticava ginástica, então era normal para ela essas coisa, bem quase ninguém sabe que ela tem esse talento pis a mesma é anti social e tem um pouco de medo de fazer amigos.』





ᙏᗩᑎIᗩᔕ



Enrolar a mecha do cabelo, ela faz isso geralmente quando está ansiosa com algo ou com alguém, muitos amigos seus sabem quem ela está nervosa só por causa dessa mania, às vezes até que ela tenta esconder mais miserável mente ela não consegue, tem pessoas que a chama ela fofa fazendo essa mania.』



Morder o lábio, ela sempre faz isso quando está nervosa, geralmente ela tenta disfarçar comendo algo para disfarçar que está nervosa com algo, ele sempre tenta disfarçar, pois não gosta que as pessoas fiquem perguntando porqesta nervosa e entre outras perguntas. 』



Sorrir de canto, ela faz isso quando não quer demonatrar felicidade mais ela não consegue então acaba sorrindo de canto, muitas pessoas acham fofa essa mania, e outras ficam confusas com o fato de ela não querer demonstrar a suas emoções.』



Batucar os dedos das mãos, ela faz isso quando está impaciente ou entediada, ela geralmente batuca no ritmo de uma de suas músicas favoritas, mais às vezes ela gosta de batucar outros ritmos que não existem, ela até gosta de misturar os ritmos.』



Mexer no celular, ela gosta bastante de mexer no seu querido celulares se ela o perder ela simplesmente surta e irá ficar desesperada pois é como um filho para ela, a mesma adira jogar joguinhos e conversar com seus amigos antigos, o que ela adora mais é escutar música.』



Revirar os olhos, ela faz isso quando a pessoa diz algo idiota ou quando estão dando encima dela, ela faz isso oara conter sua raiva e às vezes até murmura de comi a pessoa e idiota, muitas pessoas acham que ela se irrita muito fácil o que ela discorda.』





ᙏᙓᗪOᔕ



Fazer a escolha errada, ela tem muito medo de errar com seus amigos e acabar prejudicando eles com suas escolhas, ela sempre tenta fazer a escolha que é melhor para todos, pois quer ver todos bens e nãoadianta conseguir salvar alguns e deixar outros para traz.』



Ser abandonada, ela tem muito medo de ser abandonada, ela odeia a ideia que um dia seus amigos vão cada um seguir o seu rumo e nem vão se lembrar dela, tem medo de ser abandona e de se iludir com uma amizade verdadeira para depois perde lá.』



Ser traída, algo que ela tem muito medo é de ser traída pois se alguém chegar a trair ela irá simplesmente a ignorar irá ficam magoada e não conversará com a pessoa, podem até voltar a conversar mais certamente não será como antes.』





ᖴOᙖIᗩᔕ



Ofidiofobia — medo de cobras; ela tem pavor desses seres que rastejam, bem algumas elas até que acham bonitas, mais não chega perto pois ela pensa que todas tem venenos, então o que ela tem mais medo é de ser picada pela própria cobra.』



Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível), ela tem pavor de bonecos de cera, ela acha que a qualquer momento eles podem tentar mata lá quando ela estiver dormindo, então ela sempre matem o mais longe dessas coisa.』



Aracnefobia ou Aracnofobia — medo de aranhas; ela até consegue encarar aquelas aranhas pequeninas mais quando é aquele tipo taturana ela é bem medrosa, fica o mínimo uns quatro metros de distância, ela pegou essa fobia por causa de sua infância, quando era pequena foi picada por uma aranha e no mesmo dia foi para o hospital então depois disso nem chega perto. 』





Tᖇᗩᙀᙏᗩᔕ



Ela tem medo que ninguém goste dela, pois na sua infância ela sempre pensou que nunca arramaria uma amigo e que sempre iria ser aquele garota solitária que não tem nenhum amigo, ela não é daquelas de confiar fácil então se trair ela esse trauma vai vir atona.』





ᔕᙓᘜᖇᙓᗪOᔕ



O seu segredo obscuro que ela nunca contaria para ninguém, e sobre o seu passado, ela nunca revelou que quando era pequena era isolada de todos em sua volta, ela também nunca contou que matou um homem acidentalmente para salvar uma amiga que estava quase sendo estrupada, e ela nunca contou de como foi a morte de sua querida tia.』





ᔕOᑎᕼOᔕ



Se formar na faculdade — Um dos maiores de seus sonhos e se formar, ela quer ter uma carreira de sucesso, ser a melhor no que faz,, ela quer ser reconhecida pelo seu trabalho, ela adorar o que faz e quer fazer algo que todos gostem, então se esforçará ao máximo para isso acontecer.』



Encontrar um grande amor — ela nunca se apaixonou na vida, na verdade ela nunca namorou, ela não deixava os garotos se aproximarem dela pois via como suas amigas sofriam por amor, então a mesma sempre ficava na amizade, mais um dia queria conhecer um cara dela e divertido que a faça feliz.』



Ser uma cantora — Esse é um dos seus sonhos que ninguém sabe, ela queria ser aquelas cantoras de sucesso mais ela é muito insegura e tem medo que não gostem da voz dela, mais seu é ser reconhecida, ela acha que no futuro irá conseguir realizar esse sonho .』



Pular de paraquedas — Esses é um dos sonhos que ela prometeu que iria cumprir, ela adora adrenalina, então prometeu para si mesma que iria pular de paraquedas, ela nunca teve oportunidade de fazer isso pois seus pais acham isso muito perigoso e nunca deixaram, mais um dia ela vai pular.』



Viver aventuras — Ela acha que esse é o sonho que ela mais quer fazer sempre gostou bastante de aventuras, de adrenalina, de sentir emoção em sua vida, então ela quer viajar para vários lugares vivendo várias aventuras diferentes e divertidas.』





ᑫᙀᙓ ᙅᙀᖇᔕO ᙓᔕTᙀᗪᗩ ᑎᗩ ᖴᗩᙅᙀᒪᗪᗩᗪᙓ?

Artes Plástica — Desde pequena sempre gostou de artes, ela simplesmente adora desenhar, ela sempre quer inventar coisas novas e criativas que agrade a todos, ela gosta de desenhar com qualquer elemento pode ser, ela adora a cultura de outros países e em algumas pinturas incorpora isso, ela também é fascinada por música e adora desenhar sobre o assunto, um dos assuntos que ela mais gosta é mitologia, ela adora desenhar, ela adora quando as cores de harmonia entre si, ela adora a arte é algo que faz parte de sua vida, ela sempre está pintando coisas novas e nunca está parada, em especial ela gosta de escolher o gênero da pintura de acordo com sua emoção, então ela sempre expressa suas emoções de acordo com a sua pintura, Helena sempre achou mágico desenhar, sua paixão veio pelo sua infância a mesma era anti social não tinha nenhum amigo então ela pintava e desenhava para passar o tempo, com o tempo acabou ficando muito boa nisso e começou a de apaixonar por artes.』





ᙅOᙏO ᙅOᑎᗪᙀᘔ Oᔕ ᙓᔕTᙀᗪOᔕ

Ela é uma ótima aluna — Ela sempre tanta fazer o seu melhor, quando ainda estava na escola ela era a melhor aluna da classe, ela sempre apresentava um dos melhores trabalhos, sempre gabaritava as provas, ela não aceita tirar um décimo a menos que a melhor nota, ela estuda bastante pois sabe que se fazer tudo direito ninguém irá criticar ela, ela é também muito perfeccionista ou seja ela não aceita qualquer erro, ela conversa bastante com na sala de aula mais nunca foi chamada sua atenção na sala de aula, pois a mesma sabe disfarçar muito bem quando o professor chega, ela também é acostumada a chegar cedo, então não é um problema, ela sempre gosta de tirar dúvidas de colegas seus, apesar de ser bem inteligente tem alguns assuntos que ela tem dificuldade, e quando isso acontece ela fica estudando até aprender a matéria, ela tem vergonha de perguntar para o professor, então estuda sozinha, além disso ela odeia quando o professor volta com um conteúdo que ela sabe que não vai servir para nada futuramente, ela decora ás coisas bem rápido então não tem perigo de ela esquecer a matéria da prova, ela nunca esquece de fazer tarefas, pois sabe que eles dão vários pontos e não deixa de fazer uma tarefa, ela é uma aluna muito esforçada e sempre tenta estudar algumas matérias para adiantar o conteúdo, suas notas são bem altas, geralmente do 9,0 ao 10,0.』






ᑭᗩᖇ



YᗩTO ᗩKᗩᙏᗩKI





ᖇᙓᒪᗩçᗩ̃O ᙅOᙏ O ᑭᗩᖇ

ᴰᵉ ᵗᵒᵈᵒˢ
ᵒˢ ˡᵒᵘᶜᵒˢ ᵈᵒ
ᴹᵁᴺᴰᴼ
ᵉᵘ ᵠᵘᶤˢ ᵛᵒᶜᵉ̂
ᵖᵒʳᵠᵘᵉ ˢᵘᵃ
ˡᵒᵘᶜᵘʳᵃ ᵖᵃʳᵉᶜᵉ ᵘᵐ ᵖᵒᵘᶜᵒ
ᴹᴵᴺᴴᴬ

Quando a garota botasse os olhos nele iria achar ele um pouco bonito, quando visse o quanto que ele era convencido iria sumir tudo de bom que ela pensou dela, como ás personalidade de ambos não bem diferentes iria ter muitas briga entre os dois, pois o garoto é egoísta e só irá pensar em si mesmo que não agradará nada Helena, eles sempre estarem disputando algo, ambos são bem competitivos, e a garota adora quando mostra que ele não é tão bom assim, até que algo de seu passado vem a tona e deixa a garota mais sensível, Ayato irá se aproximar da jovem tentando ganhar sua confia, no incio eles começam a conversar sobre esportes já que ambos gostam muito de jogar, mais com o passar do tempo começam a falar um com o outro sem que houvesse uma briga, ambos começam a se aproximar mais até que se tornam amigos, claro que Ayato iria ficar o mesmo garoto convencido de sempre, porém ela irá ver isso como algo engraçado, e sempre iria brigar com ele sobre esse assunto, eles sempre iria conversar sobre assuntos banais, e brincando, eles iria conversar diariamente, a garota iria até achou uma boa ideia ser amigo dele, pois é melhor ter amigos do que inimigos não é mesmo?
Ela não iria confiar muito nele, pois seu gênio iria passar uma certa insegurança para ela, então sempre que ele pedisse para acompanha lá ela iria dar qualquer desculpa, apesar de ás vezes brigarem a maioria das vezes ela é gentil e megiga com ele, o garota a acha meio bipolar por mudar seu gênio de uma hora para outra.



Aos poucos ela começou a se apaixonar por ele, tentava disfarçar quando ele estava perto dela, a garota muito divertido, engraçado porém bem convencido mais a garota já tinha se acostumado com esse defeito e até o achava engraçado, Ayato nunca reparou que ela gostava dele, mais esse era seu objetivo fazer ela o ama ló para partir seu coração logo em seguida, o mesmo não contava com uma coisa, se apaixonar com sua vítima, ele tentou a todo custo lutar com esse sentimento pois a pessoa que ele devia mais odiar ele estava amando, a garota disse para si mesmo que era só uma atração e ainda tinha o plano de seu pai na sua mente, o garoto se aproximava cada vez mais dela sempre conversando e rindo de coisas aleatórias, ambos se sentiam bem com a presença um do outro, mais ambos tinha um objetivo em comum, tinham que se desapaixonar o mais rápido possível, apesar de tentarem a qualquer custo esquecer um ao outro, essa missão era quase impossível para eles, pois ele era seu primeiro amor, e ela era a primeira pessoa que ele já gostou de verdade e não queria só o seu sangue!
Então ambos tentavam se afastar, pois ela tinha a impressão que ele não gostava do jeito que ela gostava dele, e também a garota tinha medo de ser magoada, e ele não queria arruinar o plano do seu pai só porque estava apaixonado, e além disso ela não queria sentir esse sentimentos por uma raça inimiga, além de ser proibido ele queria vingar seu pai, por tudo o que aquela anjo fez com ele, então eles permaneceram distantes um do outro.



Após eles se distanciarem, Ayato começou a se sentir mal, pois ele gostava realmente, ele não queria magoa lá, e também não queria ficar distante dela, mais se ela soubesse o que ele iria fazer com ela desde o início provavelmente iria odiaria ele, então provavelmente ele prefere que ela fique segura e alegre, mesmo longe dele, a garota estava com muita saudade dele tinha saudade até do jeito que ele era convencido, mais a garota não sabia se era certo se aproximar do rapaz, além disso não saberia como retomar a amizade, até que um certo momento ela descobriu algo dele, que deixou o mesmo frustado, pois era um dos seus segredos que não tinha contado para ninguém, o garota prometeu que não iria contar para ninguém mais Ayato ficou preocupado pois a garota era um pouco distraída que ela até poderia revelar seu segredo, naquele mesmo dia eles retomaram a amizade, conversam diariamente e sempre na maior animação possível, não admitindo para si mesmo ambos fizeram bastante falta para um ao outro, mais algumas vezes ela brincava e falava que iria contar para todos o seu segredo que deixava o mesmo desesperado.



Quando Ayato perceber que não conseguiria ser só um simples amigo de Helena o garota não sabia como se aproximar, pois uma coisa e dar ensina de uma garota só porque quer beber seu sangue, outra coisa é se declarar para uma pessoa que ama! Ayato se preocupava muito com a garota e ele gostava bastante de sua companhia a achava agradável e sabia que a garota ela sempre sincera e verdadeira, mesmo não demonstrando em público alguns amigos seus sabia que um gostavam do outro, mais alguns tinham medo de que ela saísse magoada com essa relação, o que era de se imaginar já Ayato era um garoto egoísta e muito convencido e que só se importa com sigo mesmo, o que eles não sabiam era que ele estava mudando, estava ficando menos egoísta e não colocava seu ego acima de tudo, apesar de nenhum ter se declarado para o outro ambos sabiam que eles se gostavam, mais Helena nunca falou nada pois tinha medo, pois apesar de ele gostar dela, ele podia muito bem largar ela depois, era isso que ela pensava então tinha medo de ter uma relação amorosa com o garoto, o mesmo não queria magoar ela pois mais cedo ou mais tarde ela saberia o que ele pretendia fazer com ela antes de conhece lá, e ele não aguentaria seu ódio, mais alguns meses depois ele tomou coragem e foi se aproximando ainda mais dela, ambos ficaram muito próximos um do outro, e a relação deles se aprofundou ainda mais.



Apesar de Ayato ser uma cara muito diferente ela se apaixonou por esse motivo, pois os diferente pode ser melhor do que o normal, apesar de que eles não tenham se declarado pessoalmente um para o outro ambos sabiam que o que sentiam era recíproco, por causa de gestos, olhares, etc. Apesar de eles serem o oposto do outro, ambos se completam, eles era bem engraçados juntos desde o começo, apesar de que no começo brigavam por qualquer coisa, era uma relação que jamais ninguém iria achar que daria certo!
Sua relação é um tanto diferente que ás outras eles são muito engraçados juntos, no requisito diversão eles certamente eram iguais, apesar de ser um vampiro extremamente sádico ele consegue facilmente ser carinhoso com ela, apesar das suas brigas eles se davam bem, eles são típico uma comédia romântica, mais tem vezes que não é mar de rosas a relação deles, e tem hora que querem se matar, o relacionamento deles pode até ser estranho e diferente mais ao mesmo tempo fofo e encantador.



Vocês tem o total direito de mudar ou acrescentar algo na relação deles, isso só foi uma pequena descrição, o resto eu deixo com vocês!





ᖇᙓᒪᗩçᗩ̃O ᙅOᙏ Oᔕ ᙏᙓᑎIᑎOᔕ



ᕼᙀᙀ ᗩKᗩᙏᗩKI

Bem Shuu não se incomoda com ela, pois a mesma é bem quieta, então ela não estraga a sua música, ela o acha bem preguiçoso mais de um jeito bom, ela sempre tenta puxar assunto com ele, mais à maioria das vezes ele a ignora, eles até podem ser quase amigos, ela sempre pergunta para Shuu se ele não poderia ensinar lá a tocar violino, com um tempo insistindo ele finalmente ensina ela, o principal motivo era só para ela parar de perturbar, com o tempo eles começaram a conversar mais e se tornaram bem próximos, que deixa Ayato muito enciumado.



ᙓIᒍI ᗩKᗩᙏᗩKI

Bem Reiji parcialmente gosta um pouco dela, por causa de sua impecável educação e também de sempre ser amigável com todos sua volta. Mais ela não sabe o que achar dele pois em alguns momentos ele observa todos os seus sentimentos e em outro ele é de certo modo amigável, ela gosta e não gosta dele por causa disso, ela também não gosta muito dele pois ele sempre fica falando mal de seus modos, e de certo modo isso a deixa irritada pois ninguém é perfeito, quando ele se aproxima dela ela até tenta ser o mais gentil possível, mais às vezes só sai de perto, e além disso ela não confia nele.



ᗩITO ᗩKᗩᙏᗩKI

Estranhamente ela gosta bastante de Laito, o acha bem divertido, e além disso o acha bem bonito, a apesar dele ser um pouco pervertido por causa da sua inocência ela não entendi o que ele tá falando, e quando ele vai falar em seu ouvido ela começa ela fica bem corada, enquanto ele ri de sua cara, ambos brincam um com que faz com que Ayato entre no meio dos dois por ciúme, ela de certo ponto o acha sincero, é um dos irmãos que ela mais gosta, eles vivem conversando às vezes ele até assistem alguns filmes juntos para descontrair, ela às vezes da aquele sermão quando ele mágoa sua amiga.



KᗩᑎᗩTO ᗩKᗩᙏᗩKI

A relação de Helena e Kanato é boa, no começo ele pensou que ela era aquelas tímidas que não falam quase nada, mais a primeira vez que ela se soltou perto dele, eles conversaram de vários assuntos entre eles, qual era o seus doces favoritos, ele a acha bem alegre e gentil, a garota o acha bem fofo e o considera como irmão, diferente dos outros ela acha fofo o seu lado psicopata, sempre que Kanato está com Teddy, ela sempre pergunta para ele com seu urso está, pois a mesma sabe que só ele pode conversar com o Teddy, ele até começou a se sentir pela proposta de seu pai, ele não quer que ela sofra, ele é o mais próximo dela entre os irmãos.



ᙀᙖᗩᖇᙀ ᗩKᗩᙏᗩKI

Bom Subaru não gostou dela no começo, pois a mesma era bem tímida e sempre que ele perguntava algo ela não respondia ou falava baixo demais o que irritava muito o rapaz, eles sempre ficavam distante, mais teve um certo dia que ela descobriu o motivo de o mesmo cursar psicologia e começou a conversar sobre o assunto com ele, então com os passar do tempo ambos ficaram amigos, e ela sempre ajudava a cuidar de suas rosa já que a mesma amava essa flores, ele até que ficava mal com a proposta que KarlHeinz fez mais ele não podia fazer nada, então ele tentou fazer ela se apegar o menos possível de Ayato .





ᖇᙓᒪᗩçᗩ̃O ᙅOᙏ ᗩᔕ OᙀTᖇᗩᔕ ᙏᙓᑎIᑎᗩᔕ



Helena é bem próxima de todos elas. No início ela não conversava com muitas pois era bem tímida, e tinha um pouco de vergonha de fazer amizade, com o passar dos dias ela foi se soltando e acabou fazendo amizade com todas elas, ela realmente adora todas elas apesar de uma ser diferente da outra. Algo que Helena não aceita é tirar a segunda maior nota do seu grupo de amigas, a mesma se esforça o bastante para ter as melhores notas. Quando ela considera a garota como amiga faz várias gracinhas, tira sarro da cara dele, e fala ou na verdade grita ne frente do cara que ela gosta falando “É esse garoto que você gosta”, algumas vezes chega em momentos importunos e quando isso acontece a mesma se culpa, a garota também é bem cimenta em relações as meninas, principalmente suas melhores amigas, elas até podem conversar com outras garotas desde que a gostem mais dela, ás vezes elas brigam mais logo ela pede desculpa pois não consegue ficar muito tempo sem elas, e descontraída e adora incentiva-las a fazerem coisas novas, ela sabe guardar um segredo então se uma amiga contar ela não irá falar mesmo se for obrigada, quando magoam sua amiga a garota sempre faz um pequenina vingança contra a pessoa, a consola sempre a fazendo às rir na hora mais difícil, adora ajudar às amigas só estudo, e sempre estará lá quando as garotas precisarem.





ᙏᙓᒪᕼOᖇ ᗩᙏIᘜᗩ

Helena é melhor amiga da noiva de Subaru, da noiva de Shuu e da noiva de Ruki.





ᙏᙀ́ᔕIᙅᗩᔕ

ᙓᒪᗩ

Little Mix - Wings

Mama told me not to waste my life
She said spread your wings my little butterfly
Don't let what they say keep you up at night
And if they give you shh
Then they can walk on by




Mamãe me mandou não desperdiçar minha vida
Ela disse "abra suas asas, minha pequena borboleta
Não deixe o que eles dizem manter você acordada à noite
E se eles lhe fizerem coisas ruins
Então podem ir embora"

Meus pés, pés não conseguem tocar o chão
E eu não ouço nenhum som
Mas você continua falando bobagem, sim

Vá, vá para lá
Porque eu sou muito superior para dar importância, sim

Suas palavras não significam nada
Não estou ouvindo
Continue falando, tudo o que sei é que

Mamãe me mandou não desperdiçar minha vida
Ela disse "abra suas asas, minha pequena borboleta
Não deixe o que eles dizem manter você acordada à noite
E eles não podem deter você
Porque as asas foram feitas para voar"
E não deixamos que ninguém nos derrube
Não importa o que você diga, não vai me machucar
Não importa se eu cair do céu
Estas asas foram feitas para voar

Estou disparando naquela pista
Sei que chegaremos até lá um dia
Mas não precisamos de "preparar, apontar, já", não
Palavras, palavras, se tornam ar
E eu nem me importo, sim

Suas palavras não significam nada
Não estou ouvindo
Continue falando, tudo o que sei é que

Mamãe me mandou não desperdiçar minha vida
Ela disse "abra suas asas, minha pequena borboleta
Não deixe o que eles dizem manter você acordada à noite
E eles não podem deter você
Porque as asas foram feitas para voar"
E não deixamos que ninguém nos derrube
Não importa o que você diga, não vai me machucar
Não importa se eu cair do céu
Estas asas foram feitas para voar

Não preciso de ninguém dizendo
Ei, ei, ei, ei
Não escuto ninguém dizendo
Ei, ei, ei, ei
Ei, ei, ei, ei

É melhor você continuar andando
Não quero escutar você falando
Cara, é melhor você continuar andando
Não quero escutar você falando

Suas palavras não significam nada
Não estou ouvindo
Elas não têm efeito nenhum sobre mim

Mamãe me mandou não desperdiçar minha vida
Ela disse "abra suas asas, minha pequena borboleta
Não deixe o que eles dizem manter você acordada à noite
E eles não podem deter você
Porque as asas foram feitas para voar"
E não deixamos que ninguém nos derrube
Não importa o que você diga, não vai me machucar
Não importa se eu cair do céu
Estas asas foram feitas para voar

E não deixamos que ninguém nos derrube
Não importa o que você diga, não vai me machucar
Não importa se eu cair do céu
Estas asas foram feitas para voar



Oᙏ O ᑭᗩᖇ

Fifth Harmony - Sledgehammer

If you could take my pulse right now
It would feel just like a sledgehammer
If you could feel my heartbeat now
It would hit you like a sledgehammer




Se você conseguisse sentir minha pulsação agora
Ele estaria batendo como uma marreta
Se você pudesse sentir meu coração batendo agora
Te acertaria como uma marreta

Eu não admito, fingo estar tudo bem
Todo minuto que eu estou com você
Eu me sinto febril e não vou mentir, eu suo frio
Meu corpo contando todos os segredos
Que eu não te disse ainda

Oh oh, eu me esforço para conter
O amor que está em minhas veias
E como circula

Se você conseguisse sentir minha pulsação agora
Ele estaria batendo como uma marreta
Se você pudesse sentir meu coração batendo agora
Te acertaria como uma marreta

Você tomou conta das batidas do meu corpo
Você simplesmente não desiste, não desiste
Você tomou conta das batidas do meu corpo
Mas você me põe pra cima, me põe pra cima

Se você conseguisse sentir minha pulsação agora
Ele estaria batendo como uma marreta
Se você pudesse sentir meu coração batendo agora
Te acertaria como uma marreta

tao juntos, tao distantes
você esta me excitando
e meu corpo esta esperando por sua faisca

Oh oh, eu me esforço para conter
O amor que está em minhas veias
E como circula

Se você conseguisse sentir minha pulsação agora
Ele estaria batendo como uma marreta
Se você pudesse sentir meu coração batendo agora
Te acertaria como uma marreta

Você tomou conta das batidas do meu corpo
Você simplesmente não desiste, não desiste
Você tomou conta das batidas do meu corpo
Mas você me põe pra cima, me põe pra cima

Se você conseguisse sentir minha pulsação agora
Ele estaria batendo como uma marreta
Se você pudesse sentir meu coração batendo agora
Te acertaria como uma marreta

A verdade esta dita, sem parar agora
estou me aproximando
Eu tô vestindo o meu amor
Tô chegando

Se você conseguisse sentir minha pulsação agora
Ele estaria batendo como uma marreta
Se você conseguisse sentir minha pulsação agora
Ele estaria batendo como uma marreta
Se você sentir minha pulsação

Você tomou conta das batidas do meu corpo
Você simplesmente não desiste, não desiste
Você tomou conta das batidas do meu corpo
Mas você me põe pra cima, me põe pra cima

Se você conseguisse sentir minha pulsação agora
Ele estaria batendo como uma marreta
Se você pudesse sentir meu coração batendo agora
Te acertaria como uma marreta







ᖴᖇᗩᔕᙓᔕ ᑫᙀᙓ ᗩ ᗪᙓᖴIᑎᙓᙏ

"Quando tudo nos parece dar errado
Acontece coisas boas
Que não teriam acontecido
se tudo tivesse dado certo".

"Pensar é um ato, sentir é um fato".

"Mergulha no que te
vontade. Que a vida não
espera
".





ᖇᙓᗩçᗩ̃O ᗩO ᗪᙓᔕᙅOᙖᖇIᖇ ᑫᙀᙓ ᙓ́ ᙀᙏ ᗩᑎᒍO

No inicio iria pensar que era uma brincadeira, e a primeira coisa que iria fazer ela concordar com uma certa indiferença, mais quando se desse conta que não era nenhuma brincadeira iria ficar em choque e bastante confusa, "Como assim anjos existem, e eu sou um deles", seria a primeira coisa que iria pensar a garota iria ficar pensativa, por isso que ela tinha um instinto protetor com os humanos, e também explica que numa hora para outra sua costas começaram a doar quando era mais nova, um tempo depois ela iria acordar desse trazer e ficar bem animada para saber tudo sobre os anjos, a garota iria querer aprender a ser uma boa anja, no mesmo tempo que ela estivesse feliz também iria ficar um pouco preocupada, pois ser um anjo não seria uma tarefa tão fácil, quando visse suas asas pela primeira vez ficaria assustada, mais logo se acostumaria e iria cuidar delas, e iria tentar aprender a voa apesar que ás primeiras vezes iria só cair, mais irá sempre levantar e tentar novamente.





ᖇᙓᗩçᗩ̃O ᗩO ᗪᙓᔕᙅOᙖᖇIᖇ ᑫᙀᙓ Oᔕ ᙏᙓᑎIᑎOᔕ ᔕᗩ̃O ᐯᗩᙏᑭIᖇOᔕ

Ela não ficará surpresa, a garota era um anjo, não iria ter nada de mais saber que tem outro seres diferentes dos humanos, mais ficaria meio inconformada, pois tudo o que tinha aprendido sobre eles deviam ser mentira, pois estevem coragem de esconder sua própria raça, ela iria ficar meio assustadas e iria ficar noites em claro, um pouco assustado com que eles pretendiam fazer fazer com elas antes de contar a verdade, não iria mais confiar neles, e tentaria evitar Ayato Sakamaki ao máximo possível, ela simplesmente achou que ele estragou tudo entre eles naquele momento, pois além de serem raças inimigas, ele mentiu feio para ela, e isso ela não pode perdoar, iria sempre o tratar com frieza, a garota era mesmo uma azarada, seu primeiro amor era o pior inimigo de sua raça que decepção, mais não irá desistir dos seus irmãos Sakamakis tão rápido, tentaria tirar os seus lados ruim, que seria sem sucesso, não iria guardar esforços e tentaria os fazer mudar, mais se não tivesse nenhum sucesso ainda seria amiga de alguns mais não iria confiar neles, e sempre ficaria com um pé atrás.





ᖇᙓᗩçᗩ̃O ᗩO ᔕᙓ ᗩᑭᗩI᙭Oᑎᗩᖇ ᑭOᖇ ᔕᙓᙀ IᑎIᙏIᘜO

A garota certamente iria se sentir confusa e frustada. Sabendo que deu toda a sua atenção e o seu coração para um vampiro, iria deixar com muita raiva e iria se achar a garota mais trouxa da face da terra, iria ignorar o sempre e quando tiveram uma conversa que dure mais que apenas alguns segundos iriam brigar, mesmo sabendo que tinha que odiar aquele ser com todas as suas forças ela o amava com toda a sua alma, um tempo separados os dois iriam voltar a se falar mais não seria com antes, pois ela se sentiriam muito estranho perto dele, como se tivesse fazendo algo errado ela não se sentiria tão confortável, mais se sentiria feliz por estar conversando com ele sem nenhuma briga ou uma discussão, ela tentaria fazer ele passar para o lado do bem, não sabendo o que iria acontecer!





ᖇᙓᗩçᗩ̃O ᔕᙓ ᔕᙀᗩᔕ Iᖇᙏᗩ̃ᔕ ᗪᙓ ᖴᖇᗩTᙓᖇᑎIᗪᗩᗪᙓ ᔕᙓ ᐯIᖇᗩᔕᔕᙓᙏ ᙅOᑎTᖇᗩ ᙓᒪᗩ

Ficaria muito magoada e se sentiria a pessoa mais horrível do mundo, como chegou nesse ponto, sua próprias amigas que ela considera como irmã virassem contra ela, ficaria muito deprimida além de estar confusa, não saberia o que fazer ficar com suas amigas ou continuar com Ayato Sakamaki, ela iria ficar bem frustada não iria saber oque fazer, ficaria desacreditada pois nunca pensou que suas irmãs de fraternidade virassem contra, num começo ficaria abismada e paralisa, e ficaria bem pensativa, ficaria se perguntando se ela que estava errada?
A garota ficaria com uma dúvida imensa de quem escolher, mais no fim certamente ficaria com Ayato, pois já tinha começado o amor e não poderia fazer nada, pois não podia mandar no seu coração, mais a garota iria ficar meio insegura com medo que ele largasse dela, ficaria sempre observando tudo para se não era só mais um plano dos vampiros contra os anjo, mal ela sabia que tudo era uma plano KarlHeinz, e que seu objetivo era quebrar o seu coração em mil pedacinhos.






ᐯOᙅᙓ̂ ᗩᙅᙓITᗩ ᑫᙀᙓ ᔕᙀᗩ ᑭᙓᖇᔕOᑎᗩᘜᙓᙏ ᙓᔕTᗩ́ ᙓᙏ ᑎOᔕᔕᗩᔕ ᙏᗩ̃Oᔕ?

Cuidem muito bem dela ♡





ᔕᗩᙖᙓ ᑫᙀᙓ ᔕᙓ ᑎᗩ̃O ᙅOᙏᙓᑎTᗩᖇ ᑭOᖇ Tᖇᙓ̂ᔕ ᙅᗩᑭÍTᙀᒪOᔕ ᙓᒪᗩ ᔕOᙏᙓ?

Sim, não seu preocupem com isso.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...