~PrinDemo - Clan Impossibile

PrinDemo
SNOW
Nome: LUCY
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

Sins and Demons - INTERATIVA


Postado







“Lute com determinação
Abrace a vida com paixão
Perca com classe e vença com ousadia
Porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida
É muito para ser insignificante.”





♦ Nome completo:
ℳari Morgan



♦ Apelido
May
Os amigos dela chamam ela assim, os colegas e os professores, ela até já se acostumou com o apelido, que chamam ela mais de May do que seu nome.

Bela Adormecida
Chamam ela assim pois, ela é muito preguiçosa, nunca ninguém pode interrompe lá quando ela estiver ouvindo música ou tirando um cochilo, pois a única vez que alguém interrompeu seu cochilo ela quebrou seu braço na sétima série, então depois nunca mais ninguém interrompeu seu cochilo.

Loirinha
Apelido dado por Shu, pois seus cabelos são bem loiros, ela odeia esse apelido toda ora fala para ele parar mais nunca adianta nada



♦ Idade e signo:
17 anos⊰ 20/04/1999⊰Áries ♈



♦ Pecado ou Elemento:
Ela é o pecado da ganância.



♦ Personalidade:
☛ Mari é aquela garota que quando conhece a pessoa só fica num canto escutando música, mais quando cria laços com a pessoa mostra sua verdadeira personalidade, Mari é muito divertida ela gosta de fazer as pessoas rirem.

☛ Ela é bem inteligente seus planos sempre dão certo, ela odeia quando tenta ajuda la , outra coisa que ela odeia e receber um não, Mari é muito criativa gosta de criar coisas inovadoras,..

☛ Quando Mari está envergonhada fica olhando para os lados e fica muito fofa, alguns pessoas ficam querendo apertar sua bochecha ou dar um abraço.

☛ É um pouco desastrada, as vezes ela cai mais já se acostumou, também coloca os objetos nos lugares errado, quando isso acontece ela acusa alguém para ninguém suspeitar dela.

☛ Mais um coisa que ela é com certeza é corajosa, ela não tem medo de quase nada, as únicas coisas que ela tem medo é filmes de terror, teve uma vez que foi no cinema e foi assistir filme de terror ela abraçou um senhor de idade que estava do lado dela, mais ela nunca mostra que tem essa fraqueza.

☛ Mari também é bem determinada, ela nunca para no que começa, ela fez esse juramento, que nunca vai desistir de algo, várias pessoas falam que é teimosia mais ela não liga para a opinião dos outro.

☛ Mari não aceita qualquer erro, para ela tem que estar tudo perfeito, se for fazer algo para ela não tem que ser bom tem que ser perfeito o melhor de todos, ela não liga se isso dá muito trabalho só faz acontecer e como posso dizer dá muito certo.

☛ Ela é muito teimosa quando coloca algo na cabeça não a ninguém que tire, ela não liga se ela é ameaçada se que fazer lá com certeza vai fazer e ninguém em são consciência vai impedi lá, de fazer o que ela quer.

☛ Segredos são confiados a 7 chaves a ela, ela nunca contaria um segredo, até se fosse de um inimigo, porque você está se perguntado, pelo simples motivo de que essa pessoa confiou esse segredo a você, nunca contaria nem se estivesse a beira da morte, ou ameaçada de morte.

☛ Quando fica com raiva uma dica saia correndo você não queira vê ela irritada, ela pode descontar a raiva em você sem você ter feito nada, pode até voltar com alguns machucados para casa.

☛ Ela tem um lado muito carinhoso com seus amigos, gosta de brincar com eles faze los rirem, odeia vê los triste, mais se ela ver ela com certeza levanta rá seu animo, ela dá sermão neles quando fazem algo errado, e impedi de eles fazerem qualquer loucura

☛ Mari é bem otimista, acredita se ela acreditar que algo dará bem, ele dará, não acredita só porque as coisas tão rins elas podem piorar, e se piorar com certeza depois irão melhorar.

☛ Mari é muito sensível quando falam da sua família, sua infância não foi uma das melhores, ela sempre soube que era adotada pois sua mãe a deixou numa floresta, e seu pai nunca conheceu , mais o boa que uma mulher gentil adotou ela, e ela teve um irmã muito carinhoso, e ensinou a não ficar triste pelas coisas do passado pois não irá mudar nada, e é melhor olhar para o presente.

☛ Ela nunca ouve conselho de ninguém prefere seguir sua intuição, pois ela sabe que se falhar ou errar será culpa somente dela, e a outra pessoa não irá se lamentar que ela deu o conselho.

☛ Quando está triste não mostra sequer nenhuma emoção, odeia parecer fraca perto das pessoas, e também para ela mesma, então quando algo triste acontece, ela fica com cara de paisagem e muda de assunto, pois não quer ficar triste também.

☛ Quando ganha um presente fica muito feliz pois nunca ganhava nada de graça, apesar de viver feliz com sua mãe e irmã adotiva, elas eram pobres então tinham que batalhar para conseguir o que queriam.

☛ Quando ela vê uma cena muito forte ela nunca fica parada, ela sempre reage nunca fica de braços cruzadas vendo uma pessoa sofrer então parte para cima dá pessoa

☛ Quando ela escuta música ela está em outro mundo ninguém pode irrita lá mais se conseguir ela irá acabar com ele, pois odeia ser incomodada, e também o indivíduo interrompeu se passatempo favorito, então ela só deixaria uns pequenos cortes no seu corpo.

☛ Ela á muito sonhadora, mais sabe que tudo que ela quer que aconteça ela mesma tem que fazer acontecer, pois nessa vida nada é de graça, sempre pessoas vão querer algo em troca.

☛ Mari odeia mentiras se mentirem sequer uma vez só para ela nunca mais irá confiar na pessoa, pois ela pensou que aquela pessoa confiava nela para contar de tudo, pois ela guardaria com muito prazer.

☛ Mari nunca perdoaria uma traição, pois se traiu uma vez quer dizer que ele não a ama, e poderá fazer de novo, ela não a acredita que a pessoa muda da noite para o dia.

☛ Ela também é muito sincera, mesmo que a verdade doa ela é honesta, algumas pessoas riem quando fala a verdade e depois agradece, por isso que ela é muito boa em dar conselhos ou ouvir desabafos.

☛ Ela é muito brincalhona, gosta de jogar jogos com as pessoas, as vezes deixa ela ganhar para a pessoa não ficar triste, gosta de fazer brincadeiras com seus amigos como posso dizer ela é bem zueira.

☛ Mari pode ser fria e calculista, pois sabe que existem pessoas falsas no mundo, gosta de debochar dos seus inimigos.

☛ Com as pessoas que ela não conhece ela é fria, não troca uma sequer palavra com a pessoas pois não sabe se é de confiança.



♦ Aparência:





Seus cabelos são loiros, tem olhos são azuis piscina, e seu cabelo é longo, e com sua franja média e mexas maiores á frente são um tanto diferentes e bagunçadas. A cor de sua pele é clara, limpa e macia, é um sinal também de delicadeza, mais de delicadeza não tem nada: a maioria das pessoas a acham misteriosa tanto na aparência quanto em sua pessoa, sua estatura é média, não é tão alta nem tão baixa, possuindo 1,67 metros de altura. Um quadril fino, muitas curvas, cintura fina e seios nem pouco fartos e nem tanto fartos, como posso dizer é mediano, já os braços, pernas e coxas, tem mais curvas, ela pesa 57 kg, tem lábios médios e rosados, tem um nariz fino e empinado, seu rosto não tem nenhuma imperfeição, suas mãos e seus pés são medias e macias –. Mari é meio magra, se alimenta bem, todas as pessoas que a vem acham ela muito linda.



♦ História:
Seus pais davam muito carinho para ela, ela gostava muito de arma mais as preferidas dela ela espada amava espada e era excelente em luta, seu pai treinava com ela todo dia, ela também era boa na cozinha já que sua mãe não parava em casa mesmo mais ela era feliz, na escola ela bem inteligente mais as pessoas não se aproximavam dela porque ela falava que via espíritos na verdade ela via sim, seus pais estavam muito preocupados com ela então foram num psicólogo, então o psicólogo disse que ela estava louca e tinha que coloca- lá num hospício, seus pais não permitiram isso mais ela foi obrigada a ir no hospício, mais ao caminho para, seus pais estavam conversando sobre isso, apesar de ter apenas 5 anos ela era muito inteligente, quando ouviu a palavra “hospício”, abriu o carro e caiu na rua, apesar de estar machucada saiu correndo e se esconde, seus pais não conseguiram acha lá, Mari estava perambulando pela rua até sentir ser observada, até que alguém colocou um saco em sua cabeça, quando acordou ela estava em um lugar desconhecido com varias crianças, até chegar um homem que mandavam neles, ela sofreu muito lá fazia trabalho escravo e só podia comer um pedaço de pão e um copo de água, com o passar do tempo já com 07 anos Mari começava a criar corpo e muitos homens ficaram interessados nela, acabou sendo vendida por um homem que aparentava tem uns 40 ano, já que não era ingênua sabia o que iria acontecer se não saísse de lá rápido, então quando chegou na mansão do homem ele tentou agarra lá, mais ela era bem forte e deu um joelhada na sua barriga, ele mandou prende- lá, ela não deixava ninguém encostar um dedo nela, ficou presa por 2 semanas, ela conseguiu armar um plano para sair de lá, e seus planos sempre dão certo, e conseguiu fugir daquela “prisão”, quando fugiu achou uma cabana vazio perto da cidade e passou a noite lá, no dia seguinte encontrou se com seus pais, eles pediram perdão mais ela só os encarava friamente, até que sua mãe ficou muito doente e ela foi visita lá, sua mãe falou que a amava muito e sentia muito pois ela tinha sofrido de mais então pediu perdão mais uma vez, e diferente de antes ela aceitou, sua mãe adotiva faleceu no mesmo dia, então Mari fui para a suposta floresta que sua mãe tinha a encontrada, acabou encontrando um homem que falo que ela era muito poderosa, e era um dos sete pecados capitais, a mesma achou que era mentira, mais quando contou toda a história dela, ela finalmente acreditou.



♦ Gostos/Desgostos:
Gosta:
>Dançar; gosta de movimentar seu corpo, gosta muitos tipos de dança.
>Netflix; Adora assistir series, filmes, animes, principalmente quando está apaixonada.
>Cantar; Mari canta muito bem, gosta de mais de cantar seus gêneros favoritos são rock, remixada, pop, rap, eletrônica.., odeia funk e sertanejo, pagode entre outros com o gênero parecido.
>Constelações; Ela gosta muito de ver as constelações, e sabe de cor o nome de cada uma.

Desgosta:
>Machismo; Odeia quando pessoas falam para ela que isso é coisa de homem, ela só responde curta e grosa que não perguntou.
>Ser ignorada; Mari odeia ser ignorada.
>Garotos que se acham; Ela odeia eles de mais, só os ignora pois não quer machuca los.
>Vadias; Odeia meninas atiradas.



♦ Habilidades:

> Ela é uma ótima espadachim;
> É muito forte, ela também é muito rápida ;
> Ela tem um poder dentro de si que só libera quando está com raiva;
> Consegue levitar qualquer coisa;
> É uma ótima atriz;




♦ Hobby:
Praticar ginástica


Cantar


Desenhar


Fotografar




♦ Medos e traumas:
Medo:
-Medo de perder quem ama
-Medo do escuro
-Medo de tempestade

Traumas:
-Ser chicoteada



♦ Par:
Shuu Sakamaki




♦ Como age com o par:


"-Esse garoto me deixa muito confusa, me faz sentir sensações que jamais imaginei que sentirei, , seus olhos por mais que me mostrem indiferença, me faz me sentir bem de uma maneira, me sinto acolhida perto dele, ele quer passar a imagem de um vampiro sádico que não liga para ninguém, ele quer passar imagem de um "to nem aí”, mais eu sinto que tenho que conquista ló, de vê ló sorrir de verdade não falsamente, de fazer ele se divertir, eu sei que ele me acha muito diferente dele, mais eu quero fazer ele abrir os olhos e se sentir...amado”.

É uma relação que no inicio ela tentava conversar com ele mais o mesmo só ignorava , mais depois descobriram que tinham o mesmo gosto para música e se tornaram amigos, ela ama irritar ele, ele ama irritar elar, quando contou seu passado ele ficou muito protetor com ela e um pouco mais carinhoso com ela, quando ela quer contar algo ela sempre conto para ele, eles adoram ouvir música juntos, ele sempre muda de personalidade perto dela como posso dizer ele se torna mais associável, ela gosta de jogar jogos com ele e sempre quando ele ganha ela fala “Você só pode tá roubando”, ele adora as coisas que ela cozinha, quando tá com raiva dele o chama de “loiro oxigenado”, gosta de fazer ele rir, quando está com ele fica mais envergonhada, então ele implica com ela e depois começa a briga, mais ela sempre ganha pois faz algo para ele comer, Mari gosta de observar ele ás vezes, ela não admite para si mesma mais gosta muito de sua companhia, ás vezes ela pensa se gosta dele ela fica tipo “Eu sei que ele é lindo, legal e tem um ótimo gosta para musica mais não é para tanto...pera o que eu disse ”, depois de um tempo quando ele está por perto ele fica envergonhada e cora, ele começou a achar ela estranha, então ela fez o que nunca tinha feito fugir, até que ele sentiu sua falta e foi pedir satisfação e naquele mesmo dia ele se declarou, e ela deu uma chance.




♦ Como age com os outros Sakamakis e Mukamis:


Reiji:
No começo achava ele muito sério mais aí descobriu que ele gostava de livros então desde aí, eles conversam bastante, e ele empresta vários livros para ela, ás vezes ela consegue arrancar alguns sorrisos dele, mais como ele é pontual ele sempre briga com ela por estar atrasada.



Kanato:
Ela o acha ele estranho e bobo por conversar com um urso, ela gosta de cozinhar doces para ele e também brincar com seu Teddy, mais ás vezes gosta de esconde ló de Kanato.



Laito:

Ele vive provocando ela, ela mostra sempre quem é a mais forte, ela vive dando sermão nele, ela conversa muito com ela e dá conselho para conquistar seu par, e também xinga ela quando magoa a seu par.



Ayato:
No começo não se falavam, mais depois descobriram vários assuntos para conversar e se tornaram amigos, ela também gosta de armar planos com ele, mais ela fica irritada com ele quando ele fica muito possessivo com sua noiva e não deixa ela fazer nada.



Subaru:
Ele e é seu irmão, ela gosta muito de conversar com ele, apesar que a maioria das vezes ele está com TPM, mais quando isso acontece ela brinca com ele.



Ruki:
Bem são amigos, mais odeia o jeito que ele trata as noivas como gado, quando ele a viu a tratou direto como gado então eles começaram a brigar, mais depois eles viraram amigos, por causa que ambos gostam muito de livros.



Azusa:
São ótimos amigos, eles se dão muito bem, mais ela odeia quando ele se corta, pois para ela ficar se cortando significa que ela não gosta de sua vida, então sempre que ela vê ele se cortando fala que vai fazer doces e ela queri que ele fosse o primeiro a experimentar.



Kou:
Bem ele são bem amigos, mais ela sempre soube que ele é imprevisível, então a mesma não sabe o que ele é capaz de fazer, mais mesmo assim eles conversam numa boa.



Yuma:
Eles conversam bastante, ela sempre o ajuda a cuidar de sua horta, nunca soube porque ele sempre gostou de tomate, ás vezes Mari não colhe na hora certa, aí eles brigam mais logo depois fazem as pazes.



♦Como age com as outras noivas:
Ela no começo não conversa muito com elas, mais depois de um tempo ela se soltou, Mari gosta de protege- las, de conversar com elas de brincar com elas, para Mari elas são como irmãs para ela, e não deixaria que ninguém as machucasses, gosta de vê las sorrir, odeia vê las, triste.



♦ Como age com a Akemi :
Elas são melhores amigas, ambas gostam de proteger uma a outra, são cúmplices nunca entregariam uma a outra, sempre quando uma está triste a outra faz ela sorrir, ambas ouvem o desabafo uma da outra, gosta de fazer brincadeiras juntas, Mari gosta de fazer doces para Akemi.



♦ Música:

● Música dela e do par:


● Música dela:




♦ Está ciente que se for aceita, o rumo de sua personagem estará em meu controle?
Certamente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...