~Queen_Of_Death

Queen_Of_Death
×D.O.L.L.H.O.U.S.E×
Nome: Hta|| Pr⊗xy|| ⊗taku || A.R.M.Y ♥ || Masky
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Praia Grande, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Agosto
Idade: 14
Cadastro:

FICHA- Queens Of Evil


Postado



>> Ficha <<

♕ Nome completo: ♛


❦ Wendy Takahashi ❦


♕ Seu significado ♛

● Wendy= Fada.
● Takahashi= Ponte alta.

Sendo assim seu nome fica " Fada da ponte alta", já que seus pais adotivos adoram fadas e lugares que tenham "alto", porque gostam de ficar sempre em cima, e "ponte" porque acreditam que crianças adotadas são a ponte para a perfeição.

♛ Idade: ♛

❦ 16 ❦

- Nasceu no dia 10/04
- Signo de Áries


♛ Aparência ♛

❦ 1- https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fk37.kn3.net%2Ftaringa%2F2%2F0%2F3%2F2%2F6%2F3%2F95%2Frazorz%2F0BD.jpg%3F4562&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.taringa.net%2Frazorz%2Fmi%2FZTsHg&docid=UIWUQK456fyCAM&tbnid=UbdCF2dcdGkBlM%3A&w=670&h=840&bih=552&biw=1024&ved=0ahUKEwjR0crG-5nNAhXGipAKHVqxCQ0QMwgtKAswCw&iact=mrc&uact=8

❦ 2- https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fkawaii-mobile.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2012%2F01%2FBoku-wa-tomodachi-ga-sukunai.Yozora-Mikazuki.360x640-6.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fmyanimelist.net%2Fforum%2F%3Ftopicid%3D488431&docid=3HNwffI9tHvrSM&tbnid=t0ElyTnnLqeEyM%3A&w=360&h=69

❦ 3- https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.nozlan.com%2Fimg%2Farticle%2Fnew_1329948032.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.nozlan.com%2Farticle%2F0%2FFigurine%3A-Yozora-Mikazuki%2F&docid=7sRp3DzBlk0slM&tbnid=pmw4zvEFxbarEM%3A&w=299&h=501&bih=552&biw=1024&ved=0ahUKEwiu7Na1_JnNAhWJjZAKHXpgCYYQMwgvKA0wDQ&iact=mrc&uact=8

❦ 4- https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fp18.funformobile.com%2Fd%2F260%2F863%2Fb3nfeseutj%2Fbokuwatomod.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fmyfigurecollection.net%2Fclub%2F889_mikazuki_yozora_fan_club&docid=rnR9Zhsxz0YGZM&tbnid=4GjXYbKt-UF95M%3A&w=516&h=688&bih=552&biw=1024&ved=0ahUKEwjnuNaX_ZnNAhVGvJAKHSd0BTgQMwgrKAkwCQ&iact=mrc&uact=8

❥ Descrição= Wendy possui cabelos longos e lisos até sua bunda, sendo estes pretos e com um aroma delicioso, já que a dona cuida muito bem dos mesmos. Seus olhos são de um roxo intenso, que expressam calma e serenidade. Mas não se engane com seus olhos, eles podem ser mais perfurantes que uma faca.
Seu nariz é pequeno e levemente arrebitado, o que dá destaque aos seus lábios vermelhos e carnudos. Suas maçãs são vermelhas naturalmente, o que dá certo destaque a sua pele pálida e seu rosto, que parece uma boneca de porcelana.
Ela tem 1, 60 de altura e pesa 57KG, pois dificilmente engorda. Já seu corpo é considerado razoável para a mesma: seios quase medianos, mas que sempre ficam vermelhos quando a dona cora; cintura fina, coxas pequenas e grossas e uma bunda meio média, mas durinha. Ela tem a aparência e o corpo de uma pessoa delicada, prestes a se quebrar independente do movimento. Suas mãos são macias e lisas, e suas bochechas são comparadas sempre com algodão. Mas, o que deixa Wendy meio p da vida, é que sua pele costuma " a trair", como a mesma fala, pois fica vermelha escarlate com muita facilidade. ❥


♛ Retirou a aparência de um anime? Se sim, qual? ♛

❦ Yozora - Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai ( Quando ela fica com o cabelo comprido). ❦


♕ Personalidade: ♕

✯ Podemos descrever Wendy em uma única palavra: Bipolar. Seus sentimentos costumam se misturar com uma extrema facilidade e rapideza, de fato que uma hora ela está calma e na outra arrancando sua cabeça fora com os dentes. Porém ela nem sempre é "dominada" pelos seus sentimentos, já que normalmente age assim.
Ela sempre fica com sua habitual cara de sono/tédio, pouco se importando com o que as pessoas ao seu redor estão fazendo ou faltando. Desde que ela fique com Marley, tudo está O.k.
Wendy sempre foi uma garota na dela, não interage com as pessoas ao seu redor e gosta de não o fazer, afinal, ela gosta de ficar sozinha. Fechada, sempre cagando pra tudo e todos e não falando com ninguém em seu redor.
Ela também prefere lugares calmos ao invés de lugares barulhentos, pois não consegue por os pensamentos em ordem e isso a deixa realmente frustrada.
Ela é uma garota completamente séria, nunca expondo seus sentimentos em público ou reagindo a nada que lhe falam. Várias pessoas juram que Endy é fria, mas ela não é, apenas não gosta de socializar com as pessoas, o que é um grande desafio para ela.
Além de ser do tipo "fechado", ela adora pregar peças nas pessoas que não gosta, nuca deixando pistas para trás. Mas se você acha que ela tem um lado brincalhão, acertou. Porém este nunca vem a tona, ela prega peças pois gosta de os ver se ferrando.
Wendy gosta de passar a mensagem de que é uma pessoa séria e assustadora, já que isso é seu "escudo". Mesmo sendo uma garota barraqueira, séria, introvertida e bipolar, ela tem um certo medo das pessoas, e esse medo a dominou tanto que a fez ser do jeito que é hoje.
Mas uma das coisas que Wendy se alto-admira, é sua capacidade nula de mostrar sentimentos, principalmente pelo medo. Se você quiser ir amedrontar ela, boa sorte, pois é muito difícil de temer algo.
Wendy odeia que tentem mandar nela ou gritem com a mesma, o que faz sua Bipolaridade dar às caras e ela virar uma pessoa realmente agressiva.
Ela perde a paciência com muita rapidez, qualquer coisinha e ela já começa a ficar estressada e com vontade de bater no causador da sua raiva.
Mas, por debaixo dessa personalidade, há uma oculta: a de uma garotinha medrosa e extrovertida, que tem medo de se machucar e gosta de fazer as pessoas se sentirem bem. MAS, esse lado nunca foi visto por ninguém-exceto por Marley-, e nunca será.
A única coisa que consegue a fazer feliz e sentir tudo de bom, é seu ursinho: Marley. Ela é tão apegada a ele que só consegue se acalmar ou ficar animada quando fica com o mesmo, já que esse urso é "sua vida", como ela mesmo fala.

Wendy - quando "enturmada"- passará a ser do jeito que é, porém mais calma e animada. Ela tentará ajudar os outros sempre que possível, na época vai gostar tanto deles, que se sentirá mal ao vê-los para baixo. ✯


♕ Gosta? ♕

ღ Andar pelo jardim no meio da madrugada
ღ Abraçar Marley em qualquer situação que se encontrar
ღ Dormir
ღ Dias frios
ღ Ler livros de terror e suspense
ღ Comer coisas doces
ღ Escrever em seu diário
ღ Ouvir música
ღ Cantar baixinho quando está sozinha
ღ Fazer penteadxos no cabelo
ღ Observar o movimento labial da pessoa com quem está conversando quando ela fala
ღ Chutar travesseiros quando está com tédio
ღ Que a procurem quando estão com algum problema pessoal
ღ Pregar peças nas pessoas que não gosta
ღ Gatos
ღ Chocolate
ღ Trovões
ღ mecher no cabelo das pessoas de quem é próxima
ღ Jogar
ღ Comer
ღ Observar as estrelas
ღ Ajudar as pessoas ao seu redor, na forma mais discreta possível
ღ Desenhar
ღ Usar roupas largas
ღ Pessoas determinadas
ღ Doces
ღ Noite
ღ Fazer estratégias, não importa a situação
ღ Rosas

♕ Desgosta? ♕

ღ Que a irritem
ღ Que tentem pegar ou tocar em Marley
ღ Barulhos agudos
ღ Chá
ღ Dias ensolarados
ღ Pessoas melosas
ღ Comidas amargas
ღ Sol
ღ Lugares altos demais
ღ Ficar muito tempo parada
ღ Ficar em lugares com muita "falação"
ღ Que gritem com ela
ღ Noites sem estrelas
ღ Que tentem mandar nela
ღ Que a ignorem
ღ Falsidade
ღ Traição
ღ Roupas curtas
ღ Pessoas mimadas
ღ Cores claras
ღ Que mecham em suas coisas sem permissão
ღ Que lêem seu diário sem sua permissão
ღ Socializar
ღ Cachorros
ღ Café
ღ Estátuas
ღ Ser subestimada

♕ História: ♕

♦Quando tinha cinco anos de idade, Wendy ( que no orfanato tinha o nome de "Helsey") foi adotada. Ela vivia em um orfanato bem cobiçado, onde o futuro daquelas crianças era garantido, já que só as melhores famílias passavam por lá. Porém, ela era a única criança solitária que não tinha amigos e só conversava com seu ursinho que veio acompanhado com ela, o que deixava as outras crianças a acharem "louca".
Era uma noite fria e chuvosa quando um casal recém-casado a levou para morar com eles, e ela se sentiu feliz. Achava que finalmente teria a vida perfeita que sempre sonhou.
Mas, pouco tempo depois, ela viu que eles não eram a família perfeita que falavam que eram: estavam cercados de mentiras, ganâncias, traições, raivas... e ela se assustou quando percebeu aquilo, afinal, gostou tanto deles..
Desde que foi adotada eles diziam para ela o que tinha e o que não tinha que fazer, e ela seguia, achando que eles apenas a queriam educada. Tão ingênua.
Porém, com o passar dos anos, eles começaram a sufocá-la, fazendo Endy se tornar uma pessoa que ela não era. Ela tinha que ser a perfeita em tudo, e como eles eram bastante rígidos e loucos por perfeição, ela não conseguia ser feliz, se sentia presa e desanimada. Ela só conseguia encontrar felicidade nos livros e em Marley, que se tornaram seu porto seguro.
Quando foi crescendo ela foi ficando revoltada, odiando seus pais por arruinarem-na e mentir para eles mesmos, o que realmente a deixava p da vida.
Sempre que eles queriam fazer a cabeça dela, ela rebatia, o que só causava mais confusão. Mas aparentemente ela não se importava.
Com quinze anos eles a despacharam em um abrigo para menores, onde ela era zoada constantemente por ter um urso de pelúcia. As pessoas de lá o escondiam dela e ficavam gargalhando do desespero da garota ao ver que uma parte da sua vida estava escondido por aí, provavelmente destruído, e isso a fazia ficar muito desesperada.
Wendy sofria bullying todo dia e não tinha amigos, mas um dia cansou de sofrer calada e tomou uma decisão: ergueria a cabeça e os pisoteariam também, e foi o que fez. ♦


♕ Tem alguma mania? ♕

ღ Enrolar a mecha do cabelo quando está falando com alguém
ღ Abraçar seu ursinho
ღ Conversar com Marley sobre tudo, e em público
ღ Piscar freneticamente o olho esquerdo
ღ Morder o lábio inferior quando está pensativa
ღ Sussurar "Foda-se" baixinho quando alguém que não gosta começa a falar
ღ Olhar com cara de tédio para as pessoas
ღ Roer as unhas quando fica agitada
ღ Suspirar


♕ Tem algum Medo/Fobia/Trauma? ♕

♣Medos ♣

ღ Coisas pontudas ღ
ღ Aranhas ღ
ღ Cachorros ღ
ღ Ser esquecida ღ

♠ Fobias ♠

ღ Insetos peludos ღ

♠Traumas ♠

ღ Ser abandonada por quem ama ღ
ღ Que tirem Marley dela ღ
ღ Ser esquecida ღ


♕ Par? ♕

♥ Kanato Sakamaki ♥


♕ Relação com o par: ♕

✬ No começo ela nem quis saber dele.
Kanato ao seus olhos era um verdadeiro de um problemático/psicopata, o que fazia Wendy o tratar mal constantemente. Sempre que ela o via logo tratava de fazer caretas, o que não passava abatido pelo mesmo e gerava confusão, mas ela não ligava: gostava de o provocar.
Em geral ela sempre procurava fazer pegadinhas pesadas com ele e até mesmo esconder Teddy quando bem queria. Endy sempre detestou a forma que ele a tratava, e por isso dava o troco nas piores formas possíveis.
Sempre o zoava e o enfrentava, o que de certa forma deixava-o puto com ela. Ela gostava de fazer Kanato ficar com raiva, achava isso cômico. Era o típico relacionamento gato e rato, vamos dizer.
Mas a bomba vinha quando ele falava que ela era seu brinquedo ou gritava com ela.
Sendo uma garota que ODEIA essas duas coisas, quando Kanato os fazia ela virava o capeta e eles começavam a brigar, tirando o fato de ela sempre tentar acertar seus "países baixos" por pura raiva.
Porém, no meio de tanta briga e desentendimento, ela sentia que o roxinho de certa forma era igual a ela, e isso foi um dos motivos que os fizeram se unir. Ela nunca admitiria em voz alta que eles se entendiam, mas lá no fundo sabia disso, e isso a deixava inquieta.
Quando eles começaram a se entender, Wendy passou a gostar da companhia dele, sempre o ajudando em tudo e até mesmo o defendendo. Ela se sentia bem em sua companhia, sentia-se completa.
E quando eles foram perceber, já eram inseparáveis.

♕ Relação com as outras personagens: ♕

✬ A primeira vez que colocou os olhos nelas, Endy sentiu que seriam pessoas muito especiais para ela, mas não ousou interagir com as mesmas; ficou em seu canto, com seu urso.
Como ela tem certa dificuldade de fazer amizades, nem se deu ao trabalho de se aproximar delas ou algo assim, sempre se afastava quando elas começavam a se aproximar ou até mesmo inventava desculpas para sair de perto, já que não leva jeito interagindo com pessoas que nunca viu.
Porém, ela tentaria deixar a "rabujice" de lado e tentar fazer aquilo que nunca conseguiu na vida: criar laços. Iria começar a se aproximar delas meio devagar, começando pelas mais gentis e evoluindo para as com temperamento mais "forte", assim como ela.
E quando isso começasse a acontecer, ela iria ver o quanto aquelas garotas são especiais para ela, e sempre estaria elevando a alto-estima delas. Como Wendy se importa muito com elas, as defenderia de tudo e todos, sempre andando com elas e as ajudando nos piores momentos. Ficaria muito apegada com elas, tanto, que o nível se compara com o seu urso. ✬


♕ Relação com os pais adotivos? ♕

✦ Ela nunca se deu bem com os mesmos, e sentiu um grande alívio quando se afastou deles. Para falar a verdade Wendy nunca os ouvia, sempre fazia pouco caso com o que falavam e, sempre batia boca com os mesmos por eles nunca serem uma família boa para Endy. Ela odiava quando eles a forçavam a ser algo que ela não era, ou descontavam a raiva que sentiam nela por motivos bestas e fúteis. Porém, como tinha que manter a pose de "perfeita", no início ela não se importava e tentava alcançar aquilo que eles almejavam.
No começo ela sempre os perdoava por tudo que faziam de ruim com ela, achando que eram pessoas boas e estavam apenas errando, como todos os seres humanos fazem. Mas, com o passar do tempo, ela cansou de ter que mostrar exemplo e ser a perfeitinha da família, cansou de ser tratada como lixo. E a consequência disso foi que ela acabou desenvolvendo sua bipolaridade e seu temperamento explosivo, fazendo-a assim os odiar e rebater tudo o que lhe diziam ou faziam. Ela começou a os tratar da mesma forma que a tratavam: como nada. E isso foi um dos motivos que fez com que eles sempre brigassem. ✦


♕ O que ela faria se: ♕


ღ Descobrisse que está apaixonada?

✦ Ela choraria, muito. Afinal, ela nunca soube amar ninguém daquele jeito, e como também nunca foi amada, não sabe o verdadeiro significado do mesmo, o que iria abalar drasticamente com seu emocional. Endy começaria a agir estranho, chegando a tremer quando qualquer um falasse com ela ou até mesmo se sentir depressiva e não responder ninguém. O motivo disso é ela ficaria com MUITO medo; medo de ser rejeitada, abandonada, tratada como um objeto ou até mesmo não ser retribuída. Ela iria ficar tão assustada que iria chegar ao ponto de nem Marley a acalmar- e olha que ela sempre se acalma quando está com ele, não importa o motivo. - Com o tempo iria aprender a lidar melhor com essa situação, mas não conseguiria largar o medo. Já com Kanato ela iria ficar suando frio o tempo todo, sempre apertando seu urso fortemente no peito para conseguir ficar calma. ✦

ღ Sua reação ao saber que os garotos são vampiros?

✦ Como ela ouvia muitos contos sobre vampiros, Wendy já acreditava em suas existências. Mas na hora esboçaria um pouco de surpresa e orgulho, pois várias pessoas discordavam quando ela falava que eles existiam. Iria ficar com um pouco de medo interno, pois sente medo de coisas pontudas e os dentes dos mesmos são assim, o que a faz se encolher sempre que qualquer um deles cheguem perto dela- até demais.
Mas isso não a faria agir diferente com os mesmos. Para ela, vampiro ou não, é "tudo a mesma bosta". ✦

ღ Descobrisse que é uma princesa?

✦ O primeiro pensamento que iria passar pela cabeça de Wendy, seria: " Que?". Como ela tem uma personalidade um tanto complicada, ela não iria esboçar muitas reações- pelo menos, na frente dos outros. Iria ficar com a costumeira cara de tédio/sono, só murmurando um "Legal" quando soubesse. Mas, quando ficasse sozinha, iria se deixar escorregar até o chão com os olhos esbugalhados e muito, muito assustada. Ela nunca se viu como uma princesa ou algo do tipo, e imaginar isso a deixava confusa e com medo. Ficaria se perguntando mentalmente se ela servia para tal ato, se tivesse que tentar ser mais "gentil" ou até mesmo o que teria que fazer para parecer "certo".
Ela iria ficar meio confusa por uns dias, pensando como isso era possível e até mesmo um "Por que eu?". Mas, quando se acostumasse, iria voltar a agir normalmente. ✦

♕ Vai querer hentai? ♕

♥ Sim ♥

♕ Algo a mais para acrescentar? ♕

✰ Marley ---> https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.apaixonadosporpelucia.com.br%2Fmedia%2Fcatalog%2Fproduct%2Fcache%2F1%2Fimage%2F438x378%2F9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95%2Fu%2Fr%2Furso_de_pel_cia_55_cm_-_companheiro_marrom.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.apaixonadosporpelucia.com.br%2Fbu2880mr-urso-de-pelcia-45cm-companheiro-mr&docid=PVjWg100-5dMeM&tbnid=cDaVlmPjYmzlLM%3A&w=438&h=378&bih=552&biw=1024&ved=0ahUKEwi69MbB_pnNAhXDHJAKHct6CgA4yAEQMwhMKEkwSQ&iact=mrc&uact=8

~~*~~

Escutando: Fire-BTS
Lendo: Essa ficha
Comendo: Ar
Bebendo: A água que se encontra no ar

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...