~maven

maven
.no
Nome: *.`♡*✧.bea.✧*♡´.*
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

☇happy bday my love☇


Postado


Eu passei dias pensando no que fazer para o seu aniversário e acabou que não tive nenhuma ideia legal. Desculpa. Então, me resta fazer o clichê e patético jornal de sempre... Nos conhecemos desde julho de 2013 e, porra, quem deveria 'tá recebendo um jornal seria eu por te aguentar por dois anos. Mas, tudo bem, eu supero. Brincadeiras à parte, Milena, você não tem noção do quanto você é importante para mim. Sério mesmo. Você não tem.

Eu te amo tanto e sonho tanto com o dia que vamos nos conhecer e ficarmos juntinhas para sempre, que me sinto bastante otária. Você lembra como começamos a nos falar? Pois é, eu também não, mas foi a melhor coisa que já fiz na vida. Você é aquele tipo de amizade que nós devíamos rezar todo dia agradecendo a Deus por te ter em nossa vida.

Nós duas passamos por cada coisa que eu tenho certeza que se fosse outra amizade já teria acabado, mas isso mostra o quão forte nossa amizade é e nada nem ninguém jamais poderá acabar com ela. Me desculpa por ter sido idiota diversas vezes, porém, isso não quer dizer que você também não tenha sido, por muitas vezes ter estado ausente quando você mais precisou de mim, no entanto prometo nunca mais deixar esse erro se repetir.

Obrigada. Obrigada por ser sempre essa pessoa maravilhosa; obrigada por sempre me ajudar; obrigada por ser minha amiga e obrigada por nunca ter desistido da nossa amizade. Você lembra do nosso fake na ask? Do nosso fc para a fic Ópera? Da nossa paixão pelo Thiago e pelo David? Tenho certeza que sim e mais certeza ainda tenho que nunca vou me arrepender das horas que passei nesses momentos com você, pois são esses tipos de lembrança que levaremos para a vida toda.

Mia shippers? Where are you? Pois é, não estamos mais na tl de 2013 e Mia é tão 2013 que às vezes me dói relembrar, todavia foi tudo tão bom que se melhorasse estragava e eu adoraria voltar nem que seja por cinco minutos para essa época e poder viver um pouco daquilo novamente. Acredite, a intenção era fazer você chorar, só que eu 'tô chorando. Idiota? Sim, claro.

Você merece um jornal mil vezes melhor que esse, mas é o que temos para hoje e agora vamos para o momento no qual resultou esse jornal. P-A-R-A-B-É-N-S!!!!! Que você seja muito feliz, Deus te abençoe, te dê juízo, deixe com que você pegue bastante o crush. Enfim, só desejo o melhor para você, porque você merece. E como prova de que sou a melhor amiga do mundo topo casar minha irmã com o seu e a gente se livra de dois coelhos com uma cajadada só, não é? Um ótimo presente de aniversário, eu sei. Além de me ter como amiga, é claro.

“Everything I went through
You were standing there by my side”


Acho que esse trecho resume bastante o que você tem feito por mim. Obrigada mais uma vez. Te amo demais e P-A-R-A-B-É-N-S!!!!!


all the love— ✿bea


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...