1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. gotseven >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

gotseven - Histórias Favoritas

259 favoritos

- Tie My Heart -

escrita por SadSoulXX
Fanfic / Fanfiction - Tie My Heart -
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
"Durante um pingo d'água, numa tarde chuvosa, Jeno se apaixonou - sem perceber -, por um estranho qualquer, de atitude bondosa. Prometeu então pra si mesmo, que daria seu melhor para se aproximar do rapaz que desconhecia. Mas como todo enredo bom, Jeno só não sabia que para cada história contada, haviam dois lados"

《Noren》《markhyuck》
  • 9
  • 2

Was It You?

escrita por SadSoulXX
Fanfic / Fanfiction Was It You?
Concluído
Capítulos 36
Palavras 115.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Para descobrir quem tentou se livrar de Kim ChaeYoung, Yoon BaekHee deve mudar sua vida drasticamente fingindo ser outra pessoa. Envolvendo-se em uma teia de segredos e mentiras de uma escola de elite de Seul. Sua única exceção é não se apegar... mas tudo pode se abalar em algum momento.
  • 29
  • 74

Disturbia

escrita por Eros88
Fanfic / Fanfiction Disturbia
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 23.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo

Talvez eu possa dizer que a minha vida era azul e isso, somente, se essa cor representar inteiramente o que eu sinto. É Triste, admito.
Quando o conheci eu tinha dezenove anos, eu era um suicida em ascensão, não me orgulho disso claro, mas lancemos as cartas à mesa, pois não quero esconder nada sobre minha história. Eu estava no fundo do poço sem quaisquer expectativas na vida. Viciado. Depressivo. É uma luta diária e melancólica sobre como algumas pessoas podem mudar sua vida.
Ele me ensinou a voar. Ensinou-me a viver. E me ensinou tudo o que deveria e eu não merecia nada disso, mas ele continuou lá. Lutou por mim e comigo e eu devo tudo o que tenho a ele. Pois sem Jung Hoseok eu não estaria aqui e a minha história, ou melhor, nossa história, jamais seria contada.
Tudo começou em um quarto azul, em um bairro azul na Flórida...
  • 52
  • 62

Fallen from Grace

escrita por Eros88
Fanfic / Fanfiction Fallen from Grace
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando seu destino se cruzou com Hades, Kim Eun-Ji descobriu que amar o Deus dos mortos tem consequências devastadoras. Mas será que o amor irá florescer no coração adormecido de uma jovem magoada e um Deus insensível?
  • 8
  • 2

Calor

escrita por jinizitos
Fanfic / Fanfiction Calor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia
A friagem de Selena cessou assim que o relógio completou uma volta inteira. Incluso a mais um ano de vida, estava algo desconhecido, porém aconchegante para si. Finalmente pôde sentir o calor inundar o peito e transformá-la em arte.
  • 874
  • 44

Ambivalente - DEGUSTAÇÃO

escrita por MsGrey
Fanfic / Fanfiction Ambivalente - DEGUSTAÇÃO
Concluído
Capítulos 31
Palavras 5.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
**DISPONÍVEL NA AMAZON**

Segundo a psicologia, ambivalência é algo que traz consigo valores contrários, com significados opostos ao mesmo tempo. Assim como os sentimentos de amor e ódio.

Ambivalentes também eram os sentimentos de Ae Ra, quando após 36 horas de plantão, exausta e com mais 12 horas de trabalho pela frente, conhece o mais novo membro de sua equipe: seu ex-namorado Lucas. O mesmo homem que acabou com sua confiança e auto estima 3 anos antes. Ae Ra precisou reconstruir o seu coração do nada depois disso e não foi nada fácil.

Trabalhando num ótimo hospital como enfermeira ao lado da sua melhor amiga, ela sentia que as coisas finalmente estavam entrando nos eixos. Isso até Lucas reaparecer em sua vida. Poderia ser uma piada de muito mau gosto, mas não é. Ela vai precisar olhar para o rosto do homem que pisou nos seus sentimentos até o último caco, e ter que lidar com isso de uma forma madura, sem poder matá-lo. Acidentalmente, é claro.

Ae Ra já não era mais a garota inexperiente daquela época e não se deixou mais machucar por nenhum homem. Porém o novo enfermeiro da equipe se mostra tão centrado no trabalho e disposto a reconquistar sua confiança que uma nova confusão de sentimentos do passado podem aflorar no presente.

E o que ela poderá fazer ao perceber que sua vida já andou para um caminho diferente, nos braços de seu querido amigo Ten?
Será que Ae Ra poderá achar equilíbrio em seu tão ambivalente relacionamento com Lucas ou seu coração irá finalmente pender para um único sentimento?

Uma narrativa cheia de desencontros e surpresas. Amores do passado e do presente. Lições sobre amizade, auto descoberta, e perdão.
E sobre seguir em frente apesar do caos na sua mente e no seu coração.
É impossível estar sempre pronta para o que o destino nos reserva todos os dias.
  • 66
  • 55

Como (Não) Driblar a Teoria das Plantas

escrita por JustBeNanda
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Driblar a Teoria das Plantas
Concluído
Capítulos 32
Palavras 127.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
"Por mim, estaria tudo bem não ter um namorado até me sentir realmente pronta para isso. Tudo bem continuar com a vida monótona de moradora de prédio antigo, onde só residem seres que nasceram, no máximo, na década de 50. Tudo bem trabalhar todos os dias no mesmo escritório cinzento e sem graça, onde me fazem organizar pilhas e pilhas de papéis cheios de palavras desnecessárias. Eu não me importaria. Isso, caso um acontecimento bem estranho não ocorresse bem debaixo do meu nariz – literalmente. Foi apenas questão de olhar para baixo, através da janela desgastada da sala, para encontrar o furacão que devastaria meus sentimentos e todas as minhas plantas.

Na realidade, o furacão era um homem que, mais tarde, me faria castigar a mim mesma por um dia ter direcionado o olhar janela afora no momento errado."

kim taehyung × oc | long-fic | comédia romântica

AVISO DE GATILHO: pensamentos autodepreciativos
  • 566
  • 458

First Time

escrita por sugatears
Fanfic / Fanfiction First Time
Concluído
Capítulos 20
Palavras 89.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Minha mãe costumava me dizer que pra tudo se tem sua primeira vez. Eu nunca discordei, mas o fato é que eu também nunca dei bola. Apesar de nunca ter sido fã de frases montadas e situações clichês, no auge dos meus vinte e um anos eu já tive várias primeiras vezes: O primeiro dia de aula; o primeiro beijo; o primeiro namorado; a primeira entrevista de emprego... Contudo, essa é a primeira vez que acordo ao lado de um desconhecido e não consigo me lembrar de absolutamente nada.

[Hétero| Taehyung x O.C| Comédia]
  • 3.043
  • 1.137