Desabafo


Postado

Desabafo

Só mais um texto desajeitado escrito por uma adolescente em crise.
Isso realmente vai ser um desabafo. Um texto escrito de qualquer jeito, com justificativas pelo meu sumiço no site e explicando o desastre que estar a minha vida nesse momento.
Muita gente me cobra o quinto (?) capítulo da minha fanfic, e ao mesmo tempo que isso faz com que eu me sinta amada me deixa péssima. Eu realmente gostaria de escrever e postar essa fic pra vocês. No começo, toda a questão era a falta de tempo, muitos trabalhos da escola e preocupações maiores estavam ocupando minha cabeça, mas agora esse não é mais o porém.
Eu estou desmotivada.
Eu não tenho vontade de fazer nada, isso varia desde as minhas responsabilidades até as coisas que eu fazia por prazer, como é o caso de escrever. Tem muita coisa acontecendo e ao mesmo tempo não acontece nada, a minha cabeça está um caos e eu realmente não sei o que fazer da minha vida. Meu aniversário foi anteontem e eu passei ele triste.
As coisas estão realmente mal para o meu lado, até pode parecer drama, e talvez seja drama mesmo, mas isso me afeta.
Minha ansiedade está a mil e os problemas com depressão voltaram, então eu só queria pedir mil desculpas. Desculpa aos leitores da minha fic, que estão a meses esperando capítulos novos e não tiveram nenhum. Eu sinto muito mesmo. Não vou parar com a fic, mas também não tenho previsão de quando vou voltar a postar.
Resolvi fazer esse texto aqui no spirit porque é o único lugar que posso me expressar abertamente e sei que ninguém vai me julgar.
Beijos, até um próximo jornal ou fic :*

Escutando: National Anthem- Lana Del Rey
Comendo: Chocolate
Bebendo: Coca-cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...