O motivo da exclusão de LYG


Postado

O motivo da exclusão de LYG

Olá, pessoinhas que lêem e acompanham meu perfil. Venho aqui, por meio desse jornal, informar o motivo do qual eu exclui Love You Goodbye, minha primeira fanfic nesse site.
Primeiramente: falta de tempo e criatividade. Passo grande parte do meu tempo estudando e me dedicando à escola, e quando tenho tempo, os capítulos não saem da maneira que eu desejo e eu excluo, ficando estressada e com raiva, passando mais um dia sem escrever e postar. E a fanfic continua atrasada, o que me deixa ainda mais desmotivada.
Segundamente: o quase fim do ensino médio. Com o fim do colégio, ficou ainda mais constantes os trabalhos e, com isso, minha vontade de terminar o ensino médio também. Com o tanto de trabalhos e provas, eu não tenho tempo de escrever, e quando eu tenho criatividade, ela some de uma hora pra outra. E isso acaba com a fanfic ainda mais.
Bom, eu tenho uma brilhante ideia: continuar a escrevê-la e, quando eu me sentir totalmente confiante, voltar a postá-la. Pode levar algum tempo, mas eu juro que logo logo ela estará aqui no spirit e vocês poderão acompanhar a história do meu casal de fanfic favorito.
Bom gente, foi isso. Espero que me perdoem por isso, e que não me matem. Eu amo vocês meus docinhos, e espero que entendam meu lado.
Vejo vocês em breve!!!!

Escutando: Dangerous Woman da Ariana Grande
Lendo: Cartas de amor aos mortos

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...