Explicações sobre o hiato


Postado

Explicações sobre o hiato

~foto do meu novo shipp para ilustrar~


O hiato das minhas fanfics FINALMENTE ACABOU! Ele começou no dia 12/06 (Foi o dia dos namorados mesmo -.- ) o que ocorreu foi que um componente do meu notebook queimou e o bichinho apagou totalmente me deixando desesperada! Eu estava no meio da #SemanaDoAmor (para quem não sabe foi um projeto de tag que eu criei aonde eu e outras 6 autoras postaríamos 7 fanfics homenageando casais/ shipps de FT graças ao dia dos namorados), queria logo terminar VPC e estava próxima da entrega de 3 seminários, das provas de 2° bimestre e de recuperação, ou seja, FOI UMA MERDA! Eu fiquei desesperada e acabei colocando as minhas fanfics em hiato porque eu não conseguiria postar, eu simplesmente fiquei traumatizada, fiquei sem forças e sem ânimo para escrever até que soubesse o que havia acontecido com o meu notebook. No fim, o notebook voltou duas semanas depois, mas a autora que vos fala é uma anta que ficou de recuperação em várias matérias e teve que se matar de estudar e por último, mas não menos importante, eu só entrei de férias na quarta-feira passada porque eu moro na cidade do Rio de Janeiro e graças as Olimpíadas minhas férias foram atrasadas para agosto.

Até ai ok, né? Mas por que o capítulo não saiu, Bura? Porque a Bura foi para a casa da tia dela e isso atrasou um pouco os planos, mas mesmo assim ela escreveu parte do capítulo e já planejou todos os outros, estava tudo certo até que ELA CORTOU O DEDO E TEVE QUE LEVAR 4 FUCKING PONTOS! Resumindo, eu fiquei mais umas duas semanas para tirar os pontos e o dedo cicatrizar de forma satisfatória.
Foi uma sucessão de acontecimentos ruins, mas, agora, está tudo certo. Eu vou dar continuidade as minhas estórias e tudo acabará bem, não se preocupem!


Peço minhas humildes e sinceras desculpas pelos atrasos e obrigada pela atenção!

Escutando: Bon Jovi - It's my life

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...