A Nova Seleção - Arabella Lilian Kane


Postado

A Nova Seleção - Arabella Lilian Kane

Oie!!!
Desculpa a demora XD
Espero que goste da minha bebê ^-^






Frase: “35 Garotas e uma coroa.”

Nome Completo: Arabella Lilian Kane

Apelido:
Ella.

Idade/Data de Aniversário/Signo: 17 Anos; 31 de Outubro/ Escorpião

Província: Honduragua.

Casta: Seis.

Aparência:
Adelaide Kane/ https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/6a/09/ea/6a09ea5385fedddd4a2a5d35914c3316.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/76/f8/49/76f849656028971963ff9e390d9f2474.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/48/fa/2d/48fa2d71615a86d68150227293c6dc8b.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/7d/27/7a/7d277a7a5aececa1b74ec8245d844b2d.gif
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/8c/9b/77/8c9b77a133e3473dd5e22c34525eba2b.gif
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/f2/5f/64/f25f6456a63b47bee7c91b510b426fa6.gif
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/1f/a8/1f/1fa81f625789ea96c824c84e60cb7fe1.gif
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/7b/0f/91/7b0f9119c554951908f02ea958e6f10d.gif
(Sorry se eu exagerei XD)

Personalidade:
Ella é uma pessoa extremamente apaixonada e encantadora, assim como muito intensa em tudo o que faz, nunca deixando se abalar pelas dificuldades. Entrega-se a vida como nenhum outro, além de ser muito gentil com aqueles que necessitam. Ela é sensata e engenhosa, tanto que sabe se virar nas piores situações e devido a sua extrema concentração e determinação, em momentos crise ela se torna um refúgio para outros a sua volta.
Ela é trabalhadora e não desiste nunca, não importa quantas vezes caia, ela se levantará. Muito protetora, ela as vezes pode parecer não ter ambição nenhuma para si, mas a verdade é que os outros lhe são mais importantes e fazer aqueles que ama feliz é aquilo que mais lhe motiva. Ela é muito protetora com seus irmãos e mãe.
Ela é também muito orgulhosa com seus próprios sentimentos, não se permitindo de forma alguma fraquejar na frente das pessoas (excluindo é claro aquelas em que mais confia). Não compartilha suas mais profundas emoções e medos com ninguém, porém ouve os outros e gosta de ajudá-los com seus problemas e dilemas, toda via tem um pavio bem curto para certos assuntos.
Ella tem um senso moral muito forte e sempre segue o que acredita ser justo. Ela é uma líder nata e possui uma inteligência sagaz. Sua maior virtude é a lealdade. Quando sente que alguém que ama foi injustiçado ou sofreu, seu sangue se torna frio como gelo e ela é cortante em suas decisões.



História:
Seus pais se casaram muito jovens e logo antes dela nascer o pai foi levado pelo recrutamento, que o afastou de casa por cinco anos. Ella nasceu ao norte da província de Honduragua e aos 14 anos perdeu o pai que foi morto em batalha (chamado novamente por falta de pessoal em campo e o crescimento da incidência de ataques rebeldes), deixando a mãe e seus quatro irmãos mais novos a mercê da sorte. Alguns meses depois ela largou a escola e passou a trabalhar como ajudante de cozinha e faz tudo em uma casa de uma família de casta três, que tinham uma menina da sua idade.
Com o passar do tempo, e o dinheiro apertando ainda mais, com quase 16 anos Ella conseguiu seu terceiro emprego, ela seria faxineira nos fins de semana para algumas famílias cinco e quatro, garçonete de um serviço de Buffet para eventos e tinha sido promovida a uma das criadas da menina daquela mesma família de três para quem já trabalhava. A filha da família, não era esnobe e depois de algum tempo, outros poderiam até dizer que eram amigas; a garota tinha lhe ensinado algumas coisas que sem essa oportunidade Ella jamais teria descoberto.
Como sua criada durante a semana, ela acompanhava a menina as aulas e acabou por usar essa chance para voltar a aprender, mesmo que apenas ao lado da jovem. Porem, alguns meses depois disso, ela foi pega pela família levando para casa livros velhos que a garota havia lhe mandado jogar fora e sem lhe darem a menor chance de explicação, foi chicoteada pelo pai da garota e despedida, não podendo trabalhar por uma semana depois disso. Sua família passou fome pelos dois meses seguintes. Aquilo lhe deu tanta raiva e ódio, que ela jurou se vingar daquelas pessoas e de todos os outros iguais a eles. O acontecido marcou sua vida e ela tornou-se fria e desgostosa de todos que não possuíam a menor ideia de como era sofrer na vida.
Ella, em comparação, também tinha muitos amigos e admiradores, por ser ela alguém envolvente e determinada. Havia uma família de artistas, onde ela fazia faxina algumas vezes, que lhe rendeu sue primeiro amor; Jared, o pianista da família e aquele com quem perdeu seu primeiro beijo. Quando ela fez 18 anos ele, porém, foi recrutado pelos militares. Ela derramou lágrimas e mais lágrimas, contudo ele jurou para ela que se ela lhe sorrisse naquele momento e para sempre, quando ele voltasse eles se casariam. Ela sorriu e ele se foi.
Em casa, Ella é a mais velha e responsável pelo jantar as quartas, sábados e domingos. Ela faz o possível para que os irmão ajudem em casa para não precisarem deixar a escola, já precária, e ter de trabalhar.
Trabalhando o mais arduamente possível e sonhando com o dia em que veria Jared novamente, Ella conseguiu mais dois empregos: De garçonete de meio período e balconista em uma loja de sapatos. Mas a sua vida vira duplamente do avesso quando recebe a noticia que Jared fora morto em batalha pelos rebeldes e, um mês depois, a carta para a seleção chega a sua porta.

Família:

{Zooey Deschanel} http://www.prettydesigns.com/wp-content/uploads/2013/11/Zooey-Deschanel-Long-Hairstyle-Curls-with-Wispy-Bangs.jpg
Mãe – Elise Kane (39 anos) – A mãe de Rose trabalha em quase tantos empregos quanto pode, já que não pode deixar os três mais novos tanto tempo sozinhos. Sua relação com a filha mais velha é de muito amor, porém ela se sente muito culpada pela filha não ter podido completar os estudos, alem de ter começado a trabalhar muito cedo. Ela sente que não pôde ser a mão que a menina precisava.

Pai – Lee Kane (Morto) {Colin Firth} https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/c1/e1/bd/c1e1bdca8acaec26db8db0f8790566c2.jpg

{Daniel Sharman} https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/07/7d/1a/077d1aaa5d8f0b8d863e86940974f4ea.jpg
Irmão – Lee Kane (17 anos) – Na família ele é o homem da casa e é o único dos outros irmãos que também trabalha, sendo garçom no mesmo Buffet de Rose e ajudando a mãe com alguns de seus trabalhos. Ele e a irmã são muito próximos e os dois tentam ao máximo cuidar da casa para dar a mãe a chance de descansar. Ele é muito trabalhador, porém tão esquentadinho e teimoso quanto a irmã.

{larissa manoela e mharessa fernanda} http://dicasnainternet.com/wp-content/uploads/2016/03/larissa-manoela-pascoa-3-510x509.jpg
https://i.ytimg.com/vi/1cr56zmi7JY/maxresdefault.jpg
Gêmeas do meio – Sierra e Melissa Kane (13 anos) – Sendo elas a alegria da casa, são também muito pestinhas. Elas são alegres e vivazes e vêem a irmã mais velha como um modelo. (Sierra é mharessa e Melissa é Larissa)

{Mason Cook} http://data.whicdn.com/images/65226989/original.jpg
Irmão caçula – Simon Kane (10 anos) – Ele é muito tímido e calmo. O mais inteligente membro da família, tendo em vista sua idade. Tem com a irmã uma relação especial, pois mesmo com todo o trabalho ela nunca falhou um dia em vir ler uma historia para ele dormir.

Relacionamento com:
Família:

Os ama muito e cuida deles sempre que pode.
Amigos:
Ella é alegre e extrovertida. Cuida muito dessas pessoas, esquecendo até de si mesma em certas ocasiões. Ella é muito educada e gentil e adora oferecer ajuda. Sempre com pequenas gentilezas, porém sempre se afasta caso tentem se aproximar de mais. Adora se divertir com eles, mas se distanciou um pouco desde a morte de Jared.

Família Real:
Rei Jorge:

Ela o trata com respeito, mas sua aversão a qualquer um de posição mais alta a torna mais aversa a se relacionar com ele, mas com o tempo Ella percebe que a posição de Rei carrega um grande peso e que levar um nação nas costas não é nada fácil e que o Rei Jorge realmente se importa com o povo. Ella passa a respeitá-lo.
Rainha Helena:
Mesmo que no inicio também sinta aversão a rainha devido o titulo que a mesma carrega, Ella mais rapidamente percebe que as duas acabam por ser muito parecida em certos aspectos.
Príncipe Jason:
Tendo como base sua visão preconcebida dos da alta classe Ella acreditava que o príncipe não passava de seus modos, roupas e sorrisos, por isso lhe intriga muito quando o vê pessoalmente pela primeira vez, pois Ella se sente desafiada pela inteligência dele, criando inicialmente uma rivalidade divertida entre eles. Ella se pega, com o passar do tempo, se divertindo na presença dele.
Princesa Arya:
A primeira pessoa que quebra seus preceitos sobre a nobreza é Arya pois Ella tem um momento a SOS com a mesma que acaba em discussão quando Ella coloca seu ponto de vista sobre eles, mas durante a mesma as duas percebem que não a sentido em nada daquilo e acabam gargalhando muito no final, criando o inicio de uma bela amizade que vai testar Ella, já que a mesma tem muito medo de se ferir novamente.
Princesa Kendall:
De cara Kendall lembra Ella de seu próprio irmãozinho. A menina a faz sentir muitas saudades de casa e de sua própria família, mas acha a garota muito divertida e esperta e durante a seleção Ella vai sentindo um apego pela menina cada vez mais. Ella é gentil, verdadeira e se sente muito livre e extrovertida próxima da garota.
Princesa Ludmilla:
Acha Ludmilla a pedra preciosa do castelo. A garotinha se mostra muito esperta e envolvente e desperta o melhor em Ella sempre que a mesma está por perto. Ella tem um intuição estranha sobre a pequenina princesinha desde a primeira vez que a vê nos braços de Arya.
Inimigos:
Não gosta de fazer inimigos, mas se os tivesse os trataria friamente, mas sempre tentando ver o melhor nas pessoas.
Participantes da Seleção:
Ella é sempre educada com elas e gostaria de se dar bem com algumas, mas caso alguém lhe bata de frente ela não perdoará. Não suporta que tratem ela ou outras diferentes por motivos como status.
Criados (as) do palácio: Ella se sente muito próxima deles e os respeita pois sabe que a vida no palácio é muito perigosa. Ela se torna uma grande amiga de suas criadas, se diverte muito com as mesmas e se sente protetora com elas. Sempre é extremamente gentil e simpática com todos. Os trata como trataria sua própria família.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Defina sua personagem com uma palavra positiva:
Determinada.

Defina sua personagem com uma palavra negativa:
Orgulhosa.

Habilidades:
Cozinhar, limpar, cantar, costura, toma boas decisões em curtos períodos de tempo, cavalgar.

Gostos:
- Qualquer tipo de musica (Sua preferida é https://www.youtube.com/watch?v=95AFEmJLG4w pois Jared à tocava sempre para ela e ela cantava);
- Ama cozinhar mas não teve muita chance de seguir com isso pela falta de dinheiro e oportunidade;
- Cantar;
- Ficar com sua família;
- Ama o mar e gostaria muito de velo pessoalmente algum dia;
- Adora a primavera pelos campos floridos que se formam;
- Ama o som do piano;
- Cavalgar.
- Cor favorita: Verde e Branco
- Comida preferida: Gosta de qualquer tipo de comida, mas ama chocolate quente e romã.
Desgostos:
- Detesta pessoas esnobes e sem caráter que abusam daqueles que possuem menos;
- Odeia o sol escaldante do verão ou o frio terrível do inverno;
- Não suporta ser posta para baixo, ferida ou insultada ;
- Odeia mentiras.

Manias:
Torcer o cabelo quando se sente entediada ou pensativa; Morder o lábio quando está envergonhada.

Medos/Traumas:
Medos: Tem medo de perder mais alguém importante para si.
Tem medo de falhar com sua família.
Traumas: Quando foi chicoteada quando jovem, foram lhe deixadas cicatrizes (tanto físicas quanto mentais) que levará para sempre, porem ela não suporta que alguém toque suas costas.

Segredo:
- x -
Objeto especial:
O ultimo presente que Jared lhe deu antes de morrer. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/31/0a/23/310a2346c62cc3c4b4b65caca6f230e4.jpg

O que faz nos tempos livres:
Ella quase não tem tempo livre, mas nesses momentos geralmente está com sua família ou cavalgando.

Sua personagem queria participar da Seleção:
() Sim (X) Não
Foi algo bem automático, estava tão desolada que apenas o fez para tentar ajudar a família com as despesas. E para tentar esquecer e seguir em frente.

Faça um pequeno depoimento afirmando o motivo:
O príncipe ou a coroa?

(X) Príncipe ( ) Coroa
Pena que não tinha a opção de escolher nenhum dos dois. Foi mais por eliminação, como a coroa é a ultima coisa que me preocupa no momento e não tem como falar “nenhum dos dois” porque eu seria mandada embora mais rápido, a melhor opção que sobrou foi o príncipe.

Música que define a sua personagem:
Castle – Halsey https://www.youtube.com/watch?v=Vk0xkd8qs9I
Take Me Home - Jess Glynne https://www.youtube.com/watch?v=fVs__hbSUxM
(A primeira fala muito da força dela e de como ela não se deixa abater, já a segunda é como se fosse ela falando como se sente de verdade quando começa a seleção ;-;)

Criadas:
Criada 1
Nome:
Jade Mavilis
Idade: 21 Anos
Relacionamento: É a líder das três criadas, por ter a personalidade mais forte. As duas acabam trocando “elegantes farpas” no inicio, pois Jade não aguenta a mascara que Ella usa sobre sua personalidade. Depois de um maior envolvimento, elas passam a ser grandes aliadas.

Criada 2
Nome:
Leah Grant
Idade: 20 Anos
Relacionamento: Leah possui uma gentileza sem tamanho e sendo muito perceptiva, percebe de cara que Ella tem muito mais dentro de si do que deixa transparecer; porém, diferente de Jade, ela prefere mostrar aos poucos que é digna da confiança de Ella. Tornando-se uma grande amiga da mesma.

Criada 3
Nome:
Grace Morgan
Idade: 19 Anos
Relacionamento: Sendo Grace a mais tímida, menor e mais nova criada das três, cometendo alguns erros ao longo da seleção, ela desperta na jovem selecionada um instinto de proteção, tornando-a muito grata a Ella. A mesma que passa a ver Grace como uma irmã mais nova, sendo que a criada é dois anos mais velha.

Como irá reagir a ataques rebeldes?
Ella tentará se manter calma e centrada. Ela fará o possível para ajudar quem puder e manter todos a salvo, mesmo que se ponha em risco por isso. Não fará distinção apenas tentará ser forte e ajudar o máximo que conseguir.

Como irá se apresentar na Seleção?
Ella apenas será ela mesma independente de com quem for, se o príncipe está longe ou perto não importa, mas ela tentará ser mais educada possível com aqueles que lhe tirarem do serio.

Como irá se apresentar no Jornal Oficial?
O grande objetivo é sempre manter a educação, mas independente de qualquer coisa ela não mudará a si mesma para agradar ninguém. Será educada, encantadora e divertida como sempre foi.

Perguntinha básica:
~ Sabe que seu personagem será nosso e poderemos fazer o que quisermos com ele (a)?
()Não entendi, me explique.
(X)Sim, entendi.

~ Pesquisa de satisfação:
Você está gostando da história?

(X) Sim ()Não :( () Em partes :)

~Leu as regras?

(X) Sim () Não
Frase-Chave: Tortinhas de Morango
============================

Espero que tenha gostado,
estou muito ansiosa pela fic ^-^
~~Bye, Bye~~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...