A Seleção dos Gêmeos - Ficha 2!! E a Princesa da França!!


Postado

A Seleção dos Gêmeos - Ficha 2!! E a Princesa da França!!

Oie!!
Eu terminei essa por que já estava quase pronta e por que a da princesa vai demorar um pouco mais, mas devo entrega-la amanha ^-^

Bom espero que goste.

"Apenas uma Metáfora"




Nome completo: Karen Kayleight
Apelido: Kay.
Significado do nome: Karen é um nome muito bonito, surgiu da origem Grega, Dinamarquesa, que quer dizer “pura”, “casta”. Este nome pode indicar uma pessoa muito honesta, sincera, atenciosa ou aquela que é justa, verdadeira, que não suporta mentira e nem falsidade.

Idade: 19 Anos

Data de nascimento: 31 de Outubro.

Aparência:
Karen tem 1,65; cabelos castanho-claro (naturais), pele clara e olhos verdes. Seus olhos draconianos são prateados e suas escamas, vermelhas.
{Emily Browning}
http://www.mini-fondos.com/previews/chicas/emily_browning_01
https://pbs.twimg.com/profile_images/451435152590123009/F9F03gux.png
http://cdn26.us1.fansshare.com/photo/emilybrowning/emily-browning-green-vest-top-1842387269.jpg
http://cdn23.us1.fansshare.com/photos/emilybrowning/emily-browning-wallpapers-wallpaper-424423444.jpg
http://data3.whicdn.com/images/33103798/tumblr_m7hk58RmiB1rwysu2o1_500_large.jpg

Personalidade:
Karen é uma pessoa difícil, porém doce e leal, ela é muito intensa em tudo o que faz, nunca deixando se abalar pelas dificuldades. Entrega-se a vida como nenhum outro, além de ser muito gentil com aqueles que necessitam. Muito intuitiva e emocional ela chega a ser extremamente possessiva e protetora com seus familiares e amigos, acarretando em algumas crises de ciúmes por parte dela.
Contudo ela é séria e até bem quieta se ela não se solta com você. Não compartilha suas mais profundas emoções e medos com ninguém, a exceção de seus amigos mais próximos. Ela gosta de inventar e pensar friamente em tudo o que deseja realizar, toda via tem um pavio bem curto para certos assuntos.
O mesmo (seu gênio), sendo um ponto de extrema delicadeza, a leva há algumas situações difíceis na vida. Ela é trabalhadora e não desiste nunca, não importa quantas vezes caia, ela se levantará. Muito protetora, ela as vezes pode parecer não ter ambição nenhuma para si, mas a verdade é que os outros lhe são mais importantes e fazer aqueles que ama feliz é aquilo que mais lhe motiva.
Karen tem dificuldade de deixar as pessoas atravessarem suas barreiras, porem quando o fazem eles descobrirão alguém leal e confiável que nunca os abandonará.
Ela possui extrema concentração e determinação e em momentos crise se torna um refúgio para outros a sua volta. Porém seu orgulho é algo sem igual, que se ferido (igualmente a qualquer outra coisa em sua vida que ela sinta ameaçado) torna-se alguém absolutamente vingativa, e acaba por guardar rancor dos menores males, tornado difícil para ela perdoar alguém que ela acredite ter falhado consigo e com os que ama. Contudo, mas não tarde demais, Karen sempre cuida de todos os que pode, a única exceção são aqueles em que ela acredita não terem moral, caráter ou aqueles que causam dor aos outros, pois esses ela nunca perdoará.

Casta: Seis.

Província: Sumner.

Historia:
Seus pais se casaram muito jovens e logo antes dela nascer o pai foi levado pelo recrutamento, que o afastou de casa por cinco anos. Karen nasceu ao norte da província de Sumner e aos 14 anos perdeu o pai que foi morto em batalha (chamado novamente por falta de pessoal em campo e o crescimento da incidência de ataques rebeldes), deixando a mãe e seus quatro irmãos mais novos a mercê da sorte. Alguns meses depois ela largou a escola e passou a trabalhar como ajudante de cozinha e faz tudo em uma casa de uma família de casta três, que tinham uma menina da sua idade.
Com o passar do tempo, e o dinheiro apertando ainda mais, com quase 16 anos Karen conseguiu seu terceiro emprego, ela seria faxineira nos fins de semana para algumas famílias cinco e quatro, garçonete de um serviço de Buffet para eventos e tinha sido promovida a uma das criadas da menina daquela mesma família de três para quem já trabalhava. A filha da família, não era esnobe e depois de algum tempo, outros poderiam até dizer que eram amigas; a garota tinha lhe ensinado algumas coisas que sem essa oportunidade Karen jamais teria descoberto.
Como sua criada durante a semana, ela acompanhava a menina as aulas e acabou por usar essa chance para voltar a aprender, mesmo que apenas ao lado da jovem. Porem, alguns meses depois disso, ela foi pega pela família levando para casa livros velhos que a garota havia lhe mandado jogar fora e sem lhe darem a menor chance de explicação, foi chicoteada pelo pai da garota e despedida, não podendo trabalhar por uma semana depois disso. Sua família passou fome pelos dois meses seguintes. Aquilo lhe deu tanta raiva e ódio, que ela jurou se vingar daquelas pessoas e de todos os outros iguais a eles. O acontecido marcou sua vida e ela tornou-se fria e desgostosa de todos que não possuíam a menor ideia de como era sofrer na vida.
Karen, em comparação, também tinha muitos amigos e admiradores, por ser ela alguém envolvente e determinada. Havia uma família de artistas, onde ela fazia faxina algumas vezes, que lhe rendeu sue primeiro amor; Jared, o pianista da família e aquele com quem perdeu seu primeiro beijo. Quando ela fez 18 anos ele, porém, foi recrutado pelos militares. Ela derramou lágrimas e mais lágrimas, contudo ele jurou para ela que se ela lhe sorrisse naquele momento e para sempre, quando ele voltasse eles se casariam. Ela sorriu e ele se foi.
Em casa, Karen é a mais velha e responsável pelo jantar as quartas, sábados e domingos. Ela faz o possível para que os irmão ajudem em casa para não precisarem deixar a escola, já precária, e ter de trabalhar.
Trabalhando o mais arduamente possível e sonhando com o dia em que veria Jared novamente, Karen conseguiu mais dois empregos: De garçonete de meio período e balconista em uma loja de sapatos. Mas a sua vida vira duplamente do avesso quando recebe a noticia que Jared fora morto em batalha pelos rebeldes e, um mês depois, a carta para a seleção chega a sua porta.
Historia P.s.: Karen aprendeu a cavalgar pois a família para quem trabalhou na infância tinha um propriedade enorme além de cavalos. Ela ficou amiga do cavalariço que a ensinou e a deixava montar secretamente.


Família:

{Mila Kunis} http://zntent.com/wp-content/uploads/2014/12/Mila-Kunis-face-photos.-01.jpg
Mãe – Elise Kayleight (39 anos) – A mãe de Karen trabalha em quase tantos empregos quanto pode, já que não pode deixar os três mais novos tanto tempo sozinhos. Sua relação com a filha mais velha é de muito amor, porém ela se sente muito culpada pela filha não ter podido completar os estudos, alem de ter começado a trabalhar muito cedo. Ela sente que não pôde ser a mão que a menina precisava.

Pai – Lee Kayleight (Morto) {Michael Fassbender} http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/michael-fassbender-premiere-x-men-days-of-future-past-01.jpg

{Grant Gustin} http://www.terrazero.com.br/wp-content/uploads/2013/09/Grant-Gustin.jpg
Irmão – Lee Kayleight (17 anos) – Na família ele é o homem da casa e é o único dos outros irmãos que também trabalha, sendo garçom no mesmo Buffet de Karen e ajudando a mãe com alguns de seus trabalhos. Ele e a irmã são muito próximos e os dois tentam ao máximo cuidar da casa para dar a mãe a chance de descansar. Ele é muito trabalhador, porém tão esquentadinho e teimoso quanto a irmã.

{larissa manoela e mharessa fernanda} http://dicasnainternet.com/wp-content/uploads/2016/03/larissa-manoela-pascoa-3-510x509.jpg
https://i.ytimg.com/vi/1cr56zmi7JY/maxresdefault.jpg
Gêmeas do meio – Sierra e Melissa Kayleight (13 anos) – Sendo elas a alegria da casa, são também muito pestinhas. Elas são alegres e vivazes e vêem a irmã mais velha como um modelo. (Sierra é mharessa e Melissa é Larissa)

{Mason Cook} http://data.whicdn.com/images/65226989/original.jpg
Irmão caçula – Simon Kayleight (10 anos) – Ele é muito tímido e calmo. O mais inteligente membro da família, tendo em vista sua idade. Tem com a irmã uma relação especial, pois mesmo com todo o trabalho ela nunca falhou um dia em vir ler uma historia para ele dormir.

Amigos: Todo mundo e ninguém ao mesmo tempo.

Gostos :
Qualquer tipo de musica (Sua preferida é https://www.youtube.com/watch?v=95AFEmJLG4w pois Jared à tocava sempre para ela); Ama cozinhar mas não teve muita chance de seguir com isso pela falta de dinheiro e oportunidade; Cantar; Ficar com sua família; Ama o mar e gostaria muito de velo pessoalmente algum dia; Adora a primavera pelos campos floridos que se formam; Ama o som do piano; Cavalgar.
Cor favorita: Verde e Branco
Comida preferida: Gosta de qualquer tipo de comida, mas ama chocolate quente e romã.

Desgostos :
Detesta pessoas esnobes e sem caráter que abusam daqueles que possuem menos; Odeia o sol escaldante do verão; Não suporta ser posta para baixo, ferida ou insultada ; odeia mentiras.

Criadas:
Criada 1

Nome: May Fong
Idade: 21 Anos
Relacionamento: Uma simples e modesta criada, May é silenciosa e eficiente. Karen se da com ela de primeira.
Descrição: De 1,61 de altura, May tem cabelos negros e olhos castanhos escuros. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/b2/e2/67/b2e2671f023635e7e8150e591b647fc5.jpg

Criada 2
Nome:
Margie Jones
Idade: 24 Anos
Relacionamento: Uma robusta e contrariada criada, Margie é um pouco resmungona e sempre fala a verdade (mesmo quando não deve), ela é gentil e muito amigável se tornando amiga de sua selecionada com não muito tempo de convivência.
Descrição: Com 1,69, Margie tem uma pele muito branca, cabelos loiros e olhos castanho-esverdeados. http://curvasdeestilo.com/wp-content/uploads/2014/08/rebel.jpg

Criada 3
Nome: Sarah Jinx
Idade: 19 Anos
Relacionamento: Como diz seu nome, Sarah Jinx, ou só Jinx como todos a chamam, é extremamente desastrada e tímida, porem alegre e vivas, geralmente rindo de tudo que faz errado. Ela se torna uma grande amiga de Karen.
Descrição: Sarah tem 1,60. Cabelos Roxos e curtos, assim como olhos cor de mel. http://www.ofuxico.com.br/img/upload/noticias/2016/07/29/271385_36.jpg

Objeto especial:
Quando se tornou uma selecionada, sua mãe lhe deu para que levasse com ela. Foi o que usou em seu cabelo no dia em que tinha se casado com o seu pai. E disse que agora era dela para que usa-se no dia do seu casamento, fosse com um príncipe ou não. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/ac/da/da/acdadadf8110c5ee25194f5c74d733dc.jpg
O ultimo presente que Jared lhe deu antes de morrer. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/13/32/e4/1332e4599d31ea469f1b8bfb0fdec849.jpg

Música que a define:
Man! I Feel Like A Woman - Shania Twain http://mais.uol.com.br/view/9bbrfjqhaw0c/shania-twain--man-i-feel-like-a-woman-legendado-04020D19396ED0C94326?types=A&;
If I Die Young - The Band Perry https://www.youtube.com/watch?v=EqRTIw7lfZw
Take Me Home - Jess Glynne https://www.youtube.com/watch?v=fVs__hbSUxM
(A primeira fala sobre quem ela realmente é. As duas ultimas musicas falam sobre o estado emocional dela, é como se fosse ela falando como se sente de verdade quando começa a seleção ;-;)
Música tema da Selecionada com o Príncipe:
Thinking Out Loud - Ed Sheeran https://www.youtube.com/watch?v=IfV9mGKnUpU

Traumas:
Quando foi chicoteada quando jovem, foram lhe deixadas cicatrizes (tanto físicas quanto mentais) que levará para sempre, porem ela não suporta que alguém toque suas costas.
Medos:
Tem medo de perder mais alguém importante para si.
Tem medo de falhar com sua família.
Doenças:
- x -
Relação :
Rei Aron Schreave:
Ela o trata com respeito, mas sua aversão a qualquer um de posição mais alta a torna mais aversa a se relacionar com ele, mas com o tempo Karen percebe que a posição de Rei carrega um grande peso e que levar um nação nas costas não é nada fácil e que o Rei Jorge realmente se importa com o povo. Karen passa a respeitá-lo.
Rainha Elizabeth Schreave:
Mesmo que no inicio também sinta aversão a rainha devido o titulo que a mesma carrega, Karen mais rapidamente percebe que as duas acabam por ser muito parecida em certos aspectos.
Princesa Katherine:
A primeira pessoa que quebra seus preceitos sobre a nobreza é Katherine, pois Karen tem um momento a SOS com a mesma que acaba em discussão quando Karen coloca seu ponto de vista sobre eles, mas durante a mesma as duas percebem que não a sentido em nada daquilo e acabam gargalhando muito no final, criando o inicio de uma bela amizade que vai testar Karen, já que a mesma tem muito medo de se ferir novamente.
Príncipe James:
De cara James lembra Karen de seu próprio irmão (Lee). O garoto a faz sentir muitas saudades de casa e de sua própria família, mas acha ele muito divertido e esperto e durante a seleção Karen vai sentindo um apego pelo menino cada vez mais. Karen é gentil, verdadeira e se sente muito livre e extrovertida próxima dele.
Príncipe Adam:
Tendo como base sua visão preconcebida dos da alta classe, Karen acreditava que o príncipe não era nada mais que a coroa em sua cabeça. Contudo ela encontra em Adam um profundo estudioso, alguém que se importa de verdade com os outros, apenas nunca teve que sentir na pele a dura realidade pela qual passa seu povo.
Príncipe Derek:
Karen tem um profundo desgosto com a nobreza em geral, mas sempre achou que o príncipe fosse alguém sem responsabilidades e que apenas curtisse a vida por não ter nada pelo que se preocupar. E de certa forma era verdade, mas ela reconhece ao passar da seleção que Derek é muito mais profundo do que deixa transparecer.
Família:
Os ama mais do que a tudo no mundo. E com eles pode ser a mais verdadeira possível.
Amigos :
Não tem muitos, mas é muito verdadeira e gentil com aqueles que lhe cativam.
Criados:
Eles são o mais próximo que Karen tem de sua própria realidade e não tem vergonha de ajudá-los em necessidade já que é um deles. Ela é sempre gentil e amigável com todos eles.
Outras selecionadas:
É educada até onde seu gênio lhe permitir. Não tolera que a ponham para baixo, ou a outras, por ser mais humilde ou algo do gênero. Baterá de frente com aquelas que não gosta.
Seria infiel ao Príncipe? Se sim com quem?:
Já se sente infiel ao homem que amava, então como poderia ser a alguém que ainda nem conhece? Não;
Sabe dançar?
Não.
É virgem?
Sim.
A coroa ou o príncipe?
Se disser nenhum vai embora mais rápido, então... O príncipe.
Bateria em alguma selecionada?
É uma situação possível, devido ao seu gênio. Mas seria preciso muito para que ela realmente perdesse a cabeça.
Por quê ela entrou na seleção ?
Porque sua família precisava do dinheiro que viria se fosse escolhida.
Seria capaz de trapacear ?
Não.
♤Roupas
Primeiro dia:

Uma calça Jean escura, blusa básica branca e jaqueta de couro preta, além de sapatilhas pretas básicas.
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/99/93/cd/9993cd31878fa5bf5eeb7e46c88570f9.jpg
Casual:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/5e/4d/f1/5e4df1f3a954964a84f6a5e8cbc9fc04.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/0d/32/d8/0d32d8111af2597241763a57a5d81588.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/9d/91/23/9d9123e13ce2c33817d23446939b39a8.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/99/93/cd/9993cd31878fa5bf5eeb7e46c88570f9.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/d4/0e/e4/d40ee44a265f38432dbaac74643092d5.jpg
http://www.akademiakrasy.sk/wp-content/uploads/2016/04/large-10.jpg
Gala:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/0f/e1/7a/0fe17a35581da6b34b7d9f4f8d47fd7e.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/27/ac/32/27ac3281922e0cad04d6094c64d58ff7.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/7c/fd/30/7cfd30fbe5dcbf247eabacdec32e5a80.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/1e/68/79/1e6879da02ef9e43913abfd5138c236a.jpg
Encontros:
Roupa de montaria:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/3c/90/7c/3c907cf91e1f7e025d0d110a6e5cb4a1.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/de/d9/fb/ded9fbe34f60f25ca47d7c1f2d903178.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/41/42/07/4142071b6ce4599704f97d17798413f3.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/59/07/31/590731029347a1cdb024be5cd3767fde.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2d/7b/78/2d7b78cd3d7e4e15bd65403e25ec0631.jpg
Jornal Oficial:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/05/ce/e1/05cee1a8b6d1bc8c6ed3a46d88c41066.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/78/c4/83/78c48323f26c676d56824cadf6c044c4.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/53/cf/c5/53cfc552cfb42efbe3cc53f91eb1fe1a.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/04/28/0b/04280b4d7f1b684349fb3c966f37fbe7.jpg
Fantasia:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/16/4b/6a/164b6ae8d8c25a48e25c30fab15073d8.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/b8/c0/00/b8c000b8d0e72041cd9e57a653a5aae4.jpg
Dormir:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/f3/5d/bb/f35dbb0d3a6da558bd0061bc26dbf16c.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/17/fa/3f/17fa3f3f6c56516e348cef0b68cddc77.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/18/98/bc/1898bc9908ea801d7ef717f055a7b923.jpg

♤Sabe que sua personagem está em minhas mãos?
Sim.
♤Mais alguma coisa?
Como foi ao saber da seleção? Como ficou ao saber que foi escolhida?:
Sai bem cedo de manha, da nossa pequena casa e acabei dando de cara com o carteiro, que sorriu para mim. Sorri de volta e ele disse.
- Bom dia, Karen. Tenho algo para você. – Ele começou a procurar em sua bolsa.
Ótimo! Mais contas. Seria tão bom se elas parassem de chegar. Suspirei ao pensar comigo mesma. Mas quando vi o que ele tinha para me entregar, não entendi muito bem.
- Deren, acho que você me deu a correspondência errada. – Falei olhando para o envelope chique, com o brasão da família Real. Deren, o carteiro, apenas riu.
- Você estava trabalhando ontem de novo não era? –
- Claro. – Falei. Ele apenas sorriu, enigmaticamente para mim.
- Abra e você vai entender. – E ele saiu andando.
Achei estranho, mas abri a carta enquanto andava para o trabalho. O sol não havia nascido, então ainda estava um pouco escuro, mas deu para ler. Passei meus olhos sobre aquelas palavras mais de duas vezes.
Mas imediatamente descartei a hipótese. Jared tinha acabado de mandar uma carta desde que tinha se alistado e seria horrível sequer pensar nisso só pelo dinheiro. Ele voltaria para mim e ficaria tudo bem.
Joguei a carta no fundo da minha bolsa lateral de tecido. E tentei tira-la da minha mente. Mas ainda permanecia uma duvida sobre a questão em minha mente...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ao chegar em casa de um dia muito exaustivo, tudo em que Karen podia pensar era que queria se jogar na cama e não acordar nunca mais. Contudo, era a sua vez de fazer o jantar.
A jovem abriu a porta de madeira da pequena, porém aconchegante, casa, só para dar de cara com toda a sua família sentada na frente da pequena TV, e a única que tinha na casa, com o jantar feito e prontos para assistir ao Jornal Oficial.
- Filha! Venha. Achei que não fosse chegar a tempo. – Sua mãe, Elise, se levantou e lhe deu um abraço antes de puxá-la para se sentar no meio do sofá. – Você se inscreveu não foi? Estamos todos muito ansiosos. – Falou ela.
- Como você...? – Tudo o que conseguia fazer era olhá-la de olhos arregalados.
- Está brincando? No mês passado todas as garotas da cidade foram se inscrever e você achou mesmo que nenhuma das amigas da mamãe fosse te ver? – Falou meu irmão de 17 anos, Lee, sentado no chão a minha frente.
Eu baguncei seu cabelo, recebendo um palavrão dele. Nossa mãe brigou com Lee e logo em seguida as gêmeas mais novas, Sierra e Melissa, começaram a me perguntar em uma efusão de palavras por que eu não havia contado, como tinha sido, se eu achava que seria escolhida, etc. Quando achei que tudo viraria um caos, se é que já não era um, meu irmão caçula, Simon, chamou a atenção de todos.
- Pessoal! O Jornal vai começar. – Falou ele, sentado ao meu lado me dando um abraço.
Devolvi o abraço para ele e o trouxe mais para perto de mim. Os anúncios sobre a economia do país e sobre os acordos foram praticamente ignorados por todos, quando eles falaram do aumento dos ataque rebeldes, eu encolhi meu corpo em tristeza. Simon sentiu a mudança e apenas me abraçou mais forte.
Antes que eu pudesse pensar mais sobre isso, Jordan Smith estava em cena. Alegre e sorridente, ele começou a falar sobre a seleção e tudo mais. A câmera focou nós príncipes e eu parei para analisá-los por um instante. Era a primeira vez que o fazia com seriedade em meus 19 anos de vida, eles pareciam calmos e intocáveis o que me deixou com um pouco de raiva deles, mas algo que provavelmente ninguém perceberia sem muita atenção, era o fato que os dois parecia evitar olhar na direção dos pais. O que isso queria dizer?
Repreendi a mim mesma por seque se importar. Eles provavelmente não moveria um músculo para pensar em outra pessoa mesmo que notasse algo, o que não imaginava ser possível já que esse tipo de gente não vê nada alem de si mesmos.
Suspirei, saindo de meus pensamentos, percebi que toda a minha família olhava atentamente para a tela e que eu havia perdido os nomes das cinco primeiras selecionadas. Os nomes saiam e eu apenas olhava entediada quando o impensável aconteceu.
- ... E da província de Sumner: A senhorita Karen Kayleigh!! – Meus olhos se arregalaram e eu olhava para o meu rosto na tela sendo exibido para todo o pais.
Não conseguia acreditar. De milhares de candidatas como EU poderia ter sido escolhida? Não conseguia saber se ria ou se chorava. Segurei muito fortemente o colar debaixo da minha blusa, esperando que ele me acalmasse. Não estava acostumada a sentir isso, mas nesse momento eu tinha muito medo do que estava por vir.
Alheios a minha discussão interna, minha família festejava ao meu redor. Minhas irmãs gritavam e dançavam ao redor da pequena sala. Minha mãe me abraçava e chorava. Lee estava resmungando algo inaudível e Simon... Bom, Simon apenas me abraçava, sabendo exatamente como me sentia.

Como ficou ao chegar ao palácio?:

Era surreal. Mesmo que eu não ligasse para tanto e minha mente estivesse me repreendendo por isso, eu não podia evitar. Simplesmente nunca havia visto nada como tal em minha vida.
O castelo era magnífico, imponente e quase como algo saído de uma pintura ou um sonho. Não estava de boca aberta nem nada, contudo meus olhos procuravam absorver tudo o que pudesse de tanta beleza.
A única coisa que minava tamanha maravilha, era o medo que se instalou em mim. Estar ali, poder ver aquilo, significava que agora eu nunca mais seria a mesma. Eu já tinha mudado, mas aquilo tornava tudo mais real. Eu era uma selecionada. O príncipe poderia me escolher. Eu poderia me tornar a Rainha. E tal pensamento me trouxe pavor. Eu pensei em Jared e segurei seu colar. Fechei os olhos enquanto andava, tentando recobrar a compostura, pois as lágrimas ameaçavam escorrer pelo meu rosto.
Respirei fundo e disse para mim mesma: “Você consegue Karen. Se alguém consegue é você. Você vai passar por isso e voltar para casa, mas ate lá, você tem que ser forte.” Ao abrir os olhos, não havia mais medo. Apenas determinação.







Nome completo:
Serena Hope Moonlish / Serena Gabrielle Fleur d’Orleães (Nome de nascença)

Significado do nome: Serena é uma adaptação de sereia do latim.

Idade: 18 Anos

Data de nascimento:
7 de Março(dia em que os pais adotivos a encontraram) / 01 de Fevereiro (data de nascimento original)

Aparência:
Serena tem 1,67 de altura. Cabelos castanhos e olhos azuis acinzentados.
http://vignette2.wikia.nocookie.net/twilightsaga/images/4/4c/Anna_Kendrick.jpg/revision/latest?cb=20131019094655
http://esq.h-cdn.co/assets/15/21/1600x800/landscape-1432152187-anna-kendrick-01-1.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v468/b-witchh/LJ/akendrick11.jpg~original
http://images.thehollywoodgossip.com/iu/s--9TUzKzRX--/t_full/f_auto,fl_lossy,q_75/v1402512206/anna-kendrick-cleavage-photo.jpg
http://cdn2.thr.com/sites/default/files/imagecache/landscape_928x523/2015/05/anna_kendrick.jpg
http://heightandweights.com/wp-content/uploads/2014/08/Anna-Kendrick-FB2.jpg

Personalidade:
Serena é calma, gentil e alegre. Ela sempre vê o lado bom das coisas e nunca se da por vencida. Ela é justa e sempre faz aquilo que acredita ser correto, mesmo que poucos tenham a mesma visão. Ela é bondosa e sabe tratar todos com igualdade.
Ela é uma garota visionaria, que sempre olha para frente, em direção ao futuro. Ela é muito inventiva e sempre pensa no melhor para os outros. Em compensação, ela é muito tímida e não acredita em si mesma, sempre achando que outros são melhores do que ela e por isso não merece seus feitos.
Muito perfeccionista e sempre acredita que tudo possa melhorar, mas as vezes precisa de uma ajudinha para por em pratica seus sonhos. Por fim, mas não menos importante, Serena não se importa em colocar-se em risco pela aqueles que ama ou por qualquer um. Ela acredita que a vida é um dom e que toda e qual que vida deva ser preservada.

Casta: Três.

Província: Waverly.

Historia:
Depois do ataque rebelde ao castelo e o desaparecimento da filha, O Rei e a Rainha passaram meses procurando pistas sobre o paradeiro da mesma, mas nunca conseguiram encontrar nada. E mesmo que as buscas tem se encerrado 3 anos depois com o nascimento de seu segundo filho, eles nunca deixaram de ter esperança que sua menininha ainda está viva.
Em Illéia, Melanie e Daniel se casaram, mas depois de 6 anos de casamento, já haviam desistido de ter filhos, pois Melanie não conseguia engravidar. Ela teve 4 abortos espontâneos nos 6 anos e seus corações já tinha desistido, quando uma esperança bate a sua porta. Quase literalmente.
Uma menina, dentro de uma cesta, fora deixada na porta de sua casa. Era um milagre, quase como se alguém houvesse ouvido suas preces. Uma linda bebezinha de apenas algumas semanas entrou em suas vidas, e eles não podiam ter ficado mais contentes.
Junto a ela, tinham duas coisas. Um colar belíssimo e uma pulseira dourada com o nome Serena escrito nele. E foi o que eles fizeram, a deram o nome de Serena Hope, pois era isso que ela era para eles. Esperança.
Os anos se passaram e Serena crescia como uma linda e ativa menininha. Ela era engenhosa, bondosa e muito bonita. Encantava a todos e era muito arteira, mas aquela família não podia estar mais feliz. A menina teve uma infância calma e cheia de muita alegria. Na escola, ela era um doce e era muito difícil não gostar dela.
Sua casa era um pouco afastada da cidade, permitindo que ela brincasse por entre as arvores e tivesse uma ligação com a natureza. Ela sempre trazia vários bichinhos ferido e cuidava deles ate que pudesse voltar para a floresta.
Mesmo que o castelo ficasse do outro lado do pais, Serena sempre teve uma fascinação pelo mesmo, pela corte pela realeza. Não era pretensiosa e queria ser princesa, mas achava que devia ser um lugar incrível. Além do que, sempre teve uma pequena paixonite pelo príncipe Adam, mas não era algo tão grande quanto a sua paixão.
Ela estudou sobre a corte, a historia, os modos, as pessoas e isso a levou a outros países, chegando a estudar reverencias e costumes de vários reinos. Ela era apaixonada por esse mundo e isso crescia dentro dela de uma forma que ela não sabia o que fazer, ate que durante uma conversa seu pai lhe deu uma idéia que definiu o que queria para si. Ela gostaria de ser diplomata ou talvez até embaixadora.
E quando o anuncio para a Seleção chegou as suas portas, ela não soube muito bem o que fazer. Não sabia se queria casar, mas a chance de ir ao castelo era única.
P.s.: Não sabe que foi adotada.

Família:
{Angelina Jolie} https://beyondbreastcancer.files.wordpress.com/2014/01/angelina-jolie.jpg
-Grau de Parentesco: Mãe biológica.
•Nome: Jacqueline Eloise Charlotte Aimee Mirelle d’Orleãns (chama só de Jacqueline que ta bom XD)
•Idade: 40 Anos
•Trabalho: Rainha da França.
•Relação: Só teve sua filha em seus braços por 2 semanas de vida da mesma. Foi traumático para ela perdê-la. Mas a ama muito e tem esperanças, sabe no fundo de seu coração, que a menina ainda está viva. O tema é muito delicado para ela, então é meio que uma lei não verbal de que ninguém toque no assunto com ela por perto. Já teve crises de pânico e fica histérica caso alguém lhe diga que não há chances de sua filha estar viva.

{Paul Walker} http://www.patrasevents.gr/imgsrv/f/full/1101537.jpg
-Grau de Parentesco: Pai biológico.
•Nome: Jean Francis Manon d’Orleãns
•Idade: 42 Anos
•Trabalho: Rei da França.
•Relação: Para o Rei foi um baque enorme perder a filha, mas ele a tem em seu coração, porem não compartilha da completa certeza de sua mulher de que a menina ainda possa estar viva. Apenas tem esperança.

{Jake T. Austin} http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/jake-t-austin-premiere-fun-size-01.jpg
-Grau de Parentesco: Irmão mais novo biológico.
•Nome: Sean Francis Gabriel d’Orleãns
•Idade: 16 Anos
•Trabalho: Príncipe da França.
•Relação: Sean nunca teve a chance de conhecer sua irmã, apenas o que a mãe lhe contou e as pinturas que foram feitas e ficam pelo castelo. Ele ama muito a mãe e o pai e mesmo que ainda não fosse nascido também não gosta muito de falar no assunto. Ele tem um pouco de ressentimento com os pais que o tratam como um bebê e ele sempre foi muito protegido devido ao acontecido, o que o irrita muito, mas ele compreende o trauma pelo qual seus pai passaram, apenas gostaria que eles vissem que não é mais uma criança.

{Christine Taylor} http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/stiller-taylor-ben-stiller-hand-footprint-ceremony-03.jpg
-Grau de Parentesco: Mãe Adotiva.
•Nome: Melanie Moonlish
•Idade: 45 Anos
•Trabalho: Professora de Literatura.
•Relação: Ama muito sua filha. Ela é sua alegria de viver. As duas tem uma ótima relação e são muito amigas, além de apenas mãe e filha. Serena é seu tesouro e maior orgulho. Mas tende a se frustrar com a menina que nunca acredita em seu potencial.

{Ben Stiller} https://media1.popsugar-assets.com/files/thumbor/H3gk5UiQqoenZUT9g2EoHDxM-I0/fit-in/2048xorig/filters:format_auto-!!-:strip_icc-!!-/2014/10/24/956/n/1922398/cd303b5d20d36e88_452506033_10/i/Ben-Stiller-Christine-Taylor.jpg
-Grau de Parentesco: Pai Adotivo.
•Nome: Daniel Moonlish
•Idade: 50 Anos
•Trabalho: Medico Veterinário.
•Relação: Os dois tem uma relação muito próxima. Serena sempre adorou animais e o pai as vezes a levava para o trabalho com ele. Daniel chama Serena de “a luz da sua vida”, pois mesmo que a menina não saiba ela tirou os pais de um momento muito ruim. Ele a ama muito.

Amigos:
{Bella Thorne} https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2e/5f/7c/2e5f7ce33be454b1aac9b5469ff84def.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/3f/8c/ff/3f8cffbb80a0d6a33699c17b34b7f408.jpg
•Nome: Marleen Danica Jones.
•Idade: 18 Anos
•Trabalho: Estudante.
•Relação: Suas famílias sempre foram muito próximas e seus pais, melhores amigos. As duas cresceram juntas e se tornaram melhores amigas. Sempre estão juntas e até completam as falas uma da outra. Marleen é extrovertida, carinhosa, um pouco manhosa, mas sempre está la quando Serena precisa. Inseparáveis. Marleen sempre teve um crush no príncipe Derek e fica um pouco desapontada por não ter sido selecionada, mas não sente inveja e deseja apenas o melhor para a amiga.

{Gregg Sulkin} https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/a3/62/30/a362307269078ad2bb585bfd68ec5ed3.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2a/ce/1e/2ace1e862338198b64aa6eccc028cb30.jpg
•Nome: Hale Dominic Jones III
•Idade: 19 Anos
•Trabalho: Faz faculdade de culinária, para seguir como o próximo Chef e dono do restaurante da família.
•Relação: Sendo o irmão mais velho de Marleen e devido a relação de seus pais, Hale estava sempre por perto. Na infância ele implicava muito com as meninas, mas os três de estavam sempre juntos e se divertiam muito. Sendo um ano mais velho, os dois se distanciaram um pouco durante a escola, mas voltaram a se reaproximar durante o ensino médio. E com o passar do tempo, Hale se apaixonou por Serena, mas sempre teve medo se declarar. Ele percebe que esta para perder sua ultima chance quando a mesma é escolhida para a Seleção.

Gostos:
- Ama animais e gosta muito de cuidar deles.
- Gosta de ler e aprender sobre a realeza, historia e seus costumes.
- Tem uma adoração pela primavera e pelas flores. Conhece o nome de todas e seus devidos significados. Um de seus hobbies e mandar mensagens através delas.
- Cores preferidas: Rosa claro, azul e lilás.
- Ama tocar piano e cantar.
- Olhar as estrelas e as constelações.
Desgostos :
- Pessoas rudes e grossas, assim como desrespeitosas.
- Que machuquem animais.
- Multidões.
- Sentir culpa ou pensar que não deu o melhor de si mesma.

Criadas:
Criada 1
•Nome:
Kara Gonie
•Idade: 20 Anos
• Relação: Kara tem uma personalidade muito forte, mas ama Serena logo que a conhece. As duas são como água e vinho, mas Serena nunca a tratou de forma inferior e elas criam um grande laço de forma que um tempo depois, as duas se tornam tão próximas que dariam a vida uma pela outra.
•Descrição: Tem 1,70. Pele morena, Dreadlocks em seu cabelo castanho escuro e olhos castanhos. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/78/40/ab/7840abda137c2b3a674beacaa028c252.jpg

Criada 2
•Nome:
Lauren Gale
•Idade: 21 Anos
• Relação: As duas são extremamente fofas juntas. Lauren é sempre gentil e fofa e um pouco desastrada, mas está sempre sorrindo. As duas são muito companheiras e formam uma grande amizade.
•Descrição: Com 1,69. Lauren tem cabelos castanhos e olhos de mesma cor. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/57/a9/7f/57a97f00269ca753f28312a95c1f9dde.jpg

Criada 3
•Nome: Danielly Foster
•Idade: 21 Anos
• Relação: Dany é mais tímida e reservada, mas se encanta por Serena assim que a conhece. Ela cuida da garota como uma irmã mais velha e de forma bem calma e silenciosa. Serena gosta muito da pequena Dany e as duas tem uma relação muito amorosa. (em situações de perigo, Dany seria a primeira a se por em perigo para proteger Serene, mesmo que isso lhe custasse sua vida).
•Descrição: Tem 1,64. Cabelos ruivos escuros (naturais) e olhos verdes. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/37/2c/18/372c1877e89d7e58d2b7ee81e0250fbc.jpg

Objeto especial:
Um colar que sempre esteve com ela. Sente que ele é muito especial e nunca o tira. (Ela tem apenas a parte dourada do colar) https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/83/d7/1f/83d71f4f1dc4d25a46a838d006b01831.jpg (Essa er a metade da Rainha. Sua mãe biológica tem a outra metade que era do Rei, o Rei deu para ela quando se casaram e eles deram para a filha quando a mesma nasceu)

Música que a define:
Girl On Fire - Alicia Keys https://www.youtube.com/watch?v=8dAPcu_A9eE
Música tema da Selecionada com o Príncipe:
Beautiful Soul - Jesse McCartney https://www.youtube.com/watch?v=Yv3J0mwpfrQ

Fobias:
- x -
Medos:
Multidões. Não conseguir alcançar seus objetivos. Falhar com seus pais.
Doenças:
Síndrome do pânico, Se sente sufocada e começa a hiperventilar caso rodeada por muitas pessoas. Em casos extremos, começa a chorar.

Relação:
Rei Aron Schreave:
Ela o tem em alta conta, pois tem conhecimento de que a vida na corte não é nada fácil. Ela é educada e gentil em sua presença, e gostaria muito de ver como o próprio trabalha em seu dia a dia, tornando a muito curiosa.
Rainha Elizabeth Schreave:
Ela se da bem com a Rainha de primeira, pois as duas tem personalidades bem parecidas e me atreveria a dizer que Serena é a que melhor tem conhecimento sobro o dia a dia e as dificuldades da Rainha em seu papel. Ela gosta muito da mesma e adoraria ter uma estreita relação com ela.
Princesa Katherine:
Serena se sente um pouco receosa com a princesa. Ela não sabe muito bem como agir diante da postura fria que Katherine da a ela e as outras selecionadas. Prefere manter um pouco de distancia, mas momentos entre as duas na qual Serena se dispõe a ajudá-la passam a aproximá-las.
Príncipe James:
Serena acha James muito divertido, porém acredita que devam ser dados limites a ele. Serena é pega em uma das brincadeiras de James, porém lida com tudo sem se abater. Ela tem uma conversa seria com ele após o ocorrido que a permite entender um pouco mais do garoto e do porque ele age dessa forma.
Príncipe Adam:
Serena sempre teve uma fascinação por Adam e se pudesse escolher o príncipe dos seus sonhos, seria ele. Mas Serena tem outras prioridade na vida para si, porém estando a mesma na Seleção ela se deixa aproximar pelo príncipe e conhece muito dele que aos poucos vai o tornando mais humano para ela do que apenas um príncipe perfeito e até a ajuda a conhecer mais sobre si mesma.
Príncipe Derek:
Ao acompanhar ao longo dos anos a família Real de Illéia, Serena sabe que Derek teve uma mudança muito brusca em sua vida, mesmo sem o conhecimento do por que. Serena sabe que não se apaixonaria pelo príncipe e oferece a ele a sua amizade dentro da Seleção. Ela gostaria de entende-lo e ajudá-lo se estiver ao seu alcance, Serena sabe que não será fácil conseguir sua confiança, mas ela está disposta a tentar.
Família:
Sua família é uma das coisas mais importantes para ela no mundo. Todos tem uma harmônica relação e ela ama seus pais do fundo do coração.
Amigos:
Serena tem seus melhores amigos como parte de sua própria família. P.s.: Serena passou a pensar em Hale de forma diferente depois que o mesmo se declarou, podendo até considerar... bom ;) .
Criados:
Serena é justa e educada com todos os criados se os mesmos mostrarem-se da mesma forma com ela.
Outras selecionadas:
Serena é polida e educada, assim como gentil. Ela é bondosa e não deseja a inimizade de nenhuma delas, gostaria que fossem amigas.

Seria infiel ao Príncipe? Se sim com quem?
Não. Talvez. Não sabe. (Mas talvez a gente saiba kkkkk se você tiver pensado o mesmo que eu XP é claro kkkkk)
Sabe dançar?
Sim.
É virgem?
Sim.
A coroa ou o príncipe?
Ela tem uma via em mente para si, mas sabe que se encontrar o amor nada disso importará. O príncipe.
Bateria em alguma selecionada?
Jamais.
Por quê ela entrou na seleção?
Pois era uma oportunidade única na vida dela.
Seria capaz de trapacear?
Não.
♤Roupas
Primeiro dia:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/44/d4/61/44d461357bf6cd2acd3f143f24a84170.jpg

Casual:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/c1/94/fc/c194fc8c7c16ea88b10377a92aec632e.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/07/78/df/0778dfb2e1dc92ed3ec3095ffcab878b.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/30/3e/c7/303ec7190679e6d9bc3bea77ccdf836f.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/94/0b/86/940b8693c19901a67f631a0f0f361b71.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/02/56/99/02569908e6f3be4a1212ef19d03caee7.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/5d/ed/16/5ded163ecc13ba328901ebb508815def.jpg
Gala:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/09/3a/da/093adad7e6ef9dc53598b39e53b90252.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/e7/b6/32/e7b632a77376850bbbd6f63b2333a5c1.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/ff/ef/d8/ffefd8a94f9b43985a58383ebc52313a.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/95/1e/47/951e4722bbb0f7d83011a36e92c6d092.jpg
Encontros:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/c6/63/7d/c6637d50af11cfbf526b147cca989aae.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/ad/fe/00/adfe009a6a5c7cefc29f3ec07d5b224e.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/5b/a3/d2/5ba3d2771dd07b1a2f8c0427ab3c91cb.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/79/7d/1d/797d1df34543e69c6628ed5716b5f119.jpg
Jornal Oficial:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/c7/72/29/c772290b391535e56dfd2e026a142717.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/a4/56/51/a456515e812d73edf2be143df70806ba.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-AZq0xlqNFMQ/Unpw2Wq2s5I/AAAAAAAADuU/6ZQCGS4SlU4/s1600/Anna+Kendrick+Off+The+Shoulder+Chiffon+Lace+Flowers+Sexy+Slits+Drapping+Anna+Kendrick+Coral+Oscar+Dress+Red+Carpet+Fashion.jpg
http://img.alibaba.com/img/pb/641/546/258/ws_transfer_pic_13703642.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/e2/c7/6e/e2c76ef0b25e0899a54264d019a6dd7e.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/20/38/37/2038373259771fcc9e2742333586eaf7.jpg
Fantasia:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/75/0a/5a/750a5a28eb8e1fec69135e756f88de5e.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/46/ae/68/46ae6818b68125af835ead6d3e5fddca.jpg
Dormir:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/d0/3f/11/d03f11290761efa9f917ef913bfd19ba.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2c/a0/4d/2ca04de42e8aac8170b3b9f6bf277d0f.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/3a/b7/c9/3ab7c9185a0c56d316448b416a286a4f.jpg

♤Sabe que sua personagem está em minhas mãos?
Sim.
♤Mais alguma coisa?
Não :D

Como foi ao saber da seleção? Como ficou ao saber que foi escolhida?:

Era um dia radiante em Waverly. O sol estava alto no céu, o que era raro para a época do ano, mas Serena apenas sorriu ao olhar pela janela de seu quarto no segundo andar da casa. Desceu correndo as escadas e entrou na cozinha.

- Hope, querida! Não corra. O dia mal começou. – Falou Melanie Moonlish, a mãe de Serena enquanto preparava o café da manha com um sorriso no rosto.

- Bom dia, mãe. – Falou Serena, rindo e dando um abraço na mãe que estava no fogão. – Deixe-me ajudar. – Falou Serena se pondo a arrumar a mesa.

- Obrigada Serena, mas por que toda a presa? – Perguntou Melanie. Serena terminou de arrumar e deu um beijo na mãe, pegando uma maça da cesta de frutas.

- Vou tomar café da manha nos Jones! Até mais tarde! – Antes que a mãe pudesse falar qualquer coisa, Serena já estava voando porta a fora e a mulher apenas ria dela na cozinha.

Em seu vestido rosa claro e botas marrons surradas, Serena corria pelos campos gramados, por algum tempo até a estrada. Em um arbusto próximo ela descobriu sua bicicleta e passou a pedalar até a cidade. Algum tempo depois ela estava prendendo a mesma na frente da casa de seus melhores amigos, os irmãos Jones.

Serena bateu a porta e quase imediatamente a efusão de cabelos acobreados Marleen, sua melhor amiga, abriu a porta com um enorme sorriso no rosto.

- Entra!! Elas chegaram!! – Marleen pegou minha mão e nos corremos até o seu quarto. Onde sentamos na cama e ela pegou dois envelopes.

- Finalmente. Eu peguei o seu também. Toma. – Ela me deu o envelope com o brasão da família Real e eu sabia o que aquilo significava. Nós abrimos juntas e Marleen leu toda a carta em voz alta para nós.

- E ai? Você vai se inscrever? – Ela me perguntou, eufórica. Eu ri e respondi.

- Eu não sei Leen. Não sei se quero casar. –

- Serena Hope Moonlish! Você não vai ser escolhida para casar de cara. Eles vão convidar garotas e o príncipe vai escolher, ou melhor, os príncipes! Da para imaginar?! Você tem que se inscrever! –

- Mas eu... –

- Sem mas! Você não precisa levar a serio, pense que se for escolhida vai ser sua grande oportunidade! Você vai poder conhecer o Rei, a Rainha, os príncipes e toda a corte. E quando seguir o seu sonho você terá contatos por todo o castelo! – Falou Marleen, sempre sonhando grande.

- Mas não seria errado? Os príncipes estão procurando um grande amor e eu posso pegar o lugar de quem poderia ser o amor da vida de alguém. –

- Querida, você pode nem ser escolhida, então respira fundo e só... Se arrisque! – Disse Marleen sempre sabendo como me deixar para cima.

Eu sorri para ela e nós começamos a preencher as infinitas perguntas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era o grande dia. Saberíamos quais garotas foram escolhidas para a grande Seleção. Minha família e os Jones estávamos reunidos na minha casa. Hale, o irmão mais velho de Marleen e também meu melhor amigo, estava na cozinha com seu pai preparando o “grande banquete da selecionada” que segundo nossos pais, certamente estava nessa casa.

Marleen estava eufórica e louca como sempre, mas Hale parecia meio distante e abatido. Ele estava sentado na escada olhando pela janela na sala a noite cheia de estrelas. Eu fui em sua direção e me sentei ao seu lado.

- Hale? Você tem algo em sua mente. Quer me contar o que é? – Ele arregalou os olhos para mim, mas apenas desviou o olhar e perguntou.

- Você faria? – Perguntou ele, enigmaticamente.

- Faria o que? –

- Se casaria com o príncipe? – Ele olhou em meus olhos de forma tão penetrante que chegou a ser desconfortável.

- Eu... Eu não sei. Acho que se eu o amasse. Talvez. – Falei, constrangida.

Mas antes que qualquer um pudesse falar algo, Marleen estava em cima de nós.

- Venham seus anti-sociais! O jornal vai começar. – Nós nos levantamos e sentamos ao redor da grande TV da minha casa.

As noticias eram anunciadas, Marleen estava muito ansiosa ao meu lado e apertava minha mão fortemente quando Jordan Smith entrou em cena. Elegantemente vestidos, os príncipes não pareciam estar com um animo muito bom naquela noite o que me deixou um pouco preocupada. Porém todas as atenções foram desviadas quando Jordan começou a soltar o nome das selecionadas.

E província após província eu tinha mais certeza de que Marleen cortaria completamente a circulação da minha mão, quando finalmente a garota de Waverly seria anunciada.

- Chegando a bela província de Waverly, temos como escolhida a selecionada: Senhorita Serena Hope Moonlish!! Uma bela... – Em um segundo toda a casa estava em alvoroço.

Todos me abraçavam e parabenizavam, Marleen chorava em meus braços como se eu já fosse a Rainha e eu apenas ria dela. Mas a única pessoa da sala que talvez estivesse mais surpresa do que eu mesma, era Hale.

Era isso. Eu iria pela primeira vez ao palácio, mas não como uma diplomata ou embaixatriz, seria como selecionada. Como uma possível noiva dos príncipes de Illéia. Por um momento o medo do desconhecido e a ansiedade se abateram sobre mim.


E é isso ^-^ espero que tenha gostado!!
(Estou maluca para que comece!!!!)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...