Auradon High - Fichas!!!


Postado

Auradon High - Fichas!!!

Oie!! Espero que goste das minhas crias ^-^
Demorou um pouco, mas espero que tenham ficado bons.
E espero que goste ;)


"I'm curious to the core"
♕Nome completo♕: Allyson Rosally
♕Apelido♕: Rose (é como todos a conhecem, então quase ninguém sabe seu nome verdadeiro).
♕Data de Aniversário/Idade♕: 20 de Junho / 16 anos.
♕Pai/Mãe | Conto de Fadas♕: Bela e Adam / “Bela e a Fera”
♕Destino que deve seguir♕: Deve libertar uma fera de sua maldição fazendo-o enxergar a beleza e a felicidade que apenas o altruísmo e a bondade tem para mostrar.
♕Destino que quer seguir♕: Rose gosta de seu destino e não o renegará, mas acredita que poderia ensinar essas coisas para muitas outras pessoas e não apenas para um que tenha sido amaldiçoada. Ela deseja ajudar a todos.
♕Aparência♕: Emily Rudd/ Rose tem apenas 1,60 de altura, cabelos negros e uma pele muito clara, além de possuir olhos azuis cristalinos.














♕Personalidade♕:
Aparentemente tímida e introvertida, até mesmo muito educada e gentil com aqueles que não conhece ou tem intimidade, Rose demonstra somente para aqueles em que realmente confia sua verdadeira personalidade: criativa, sonhadora e exuberante. Ela se mostra leal e companheira para com todos aqueles lhe cativam, podendo fazer de tudo e mais um pouco para proteger as pessoas que lhe são queridas.

Extremamente curiosa, ela expressa uma inteligência rápida e perspicaz para praticamente tudo que aprende, além de ser muito comunicativa e altruísta. Rose, porém, tem dificuldades de mostrar suas melhores características para o mundo, já que não se da muito bem ao falar em publico; em seus piores dias tende a se tornar muito controladora, tendo dificuldade de aceitar ajuda, pois acredita que pode fazer tudo muito bem sozinha.

Ela é também muito orgulhosa com seus próprios sentimentos, não se permitindo de forma alguma fraquejar na frente das pessoas (excluindo é claro aquelas em que mais confia), contudo ela é, de certa forma, emocionalmente “bagunçada” e a forma que mais expressa suas emoções é pelas lágrimas, principalmente quando está confusa, triste (geralmente sozinha em seu quarto) e em certas ocasiões, muito feliz.

Por fim, mas não menos importante, Rose sempre se coloca a disposição dos outros. Ela é bondosa e sabe enxergar a verdade por trás das pessoas. Muito intuitiva e calma, ela tentará ajudar da melhor forma que for capaz.

♕Royal ou Rebel♕? Royal.

♕História♕
Rose nasceu e cresceu no castelo real de Auradon City. Seus pais, mesmo sendo as pessoas mais importantes de todos os reinos, a criaram e ensinaram com muito amor. E mesmo quando suas responsabilidades os tinham reféns, Rose sempre teve seu irmão mais velho, Ben, com ela.

Os dois eram muito unidos, mesmo Ben sendo 6 anos mais velho e tendo muitas responsabilidades como o príncipe herdeiro. A pequena princesa Rose sempre foi muito esperta e criativa, e desde pequena adorava ler, criar e inventar. Literalmente inventou algumas coisas um pouco mirabolantes e outras bem úteis, mas nem sempre suas invenções davam certo e essas geralmente acabavam muito mal.

Quando uma dessas geringonças deu muito errado, Rose foi jogada para dentro de um lago e quase se afogou. A comoção foi enorme e a mesma teria morrido se Ben não a tivesse visto cair. Depois dessa, foi a gota d’água e Rose foi proibida de inventar qualquer coisa.

Porém, mesmo depois do acontecido, seu pai Adam continuava furioso por motivos que a menina não entendia e sob os conselhos de sua mãe, com 10 anos, Rose foi passar um tempo em Cinderellesburg, sob os cuidados da própria Cinderela. Rose, porém passou um ano longe de casa e ao retornar, seu irmão Ben já tinha sido coroado Rei e ao seu lado estava uma pessoa impensável, porém muito divertida. Mal, a filha da Malévola. A pequena manteve suas lições de princesa, mas tomou gosto por viajar e conhecer o mundo.

Então, quando fez 14 anos partiu em uma jornada e passou os próximos anos viajando pelos reinos, descobrindo maravilhas, fazendo amigos e ajudando todos que podia e mais um pouco.

Mas Rose viu que ainda tinha muito a descobrir sobre o seu lar e junto com tal percepção, veio uma intimação de seus pais lhe pedindo que retornasse para casa. Todavia não era pelo motivo que esperava. E quando Ben e seus pais vêm para lhe dizer que a partir daquele momento Rose teria um destino a cumprir, tudo o que ela pode fazer é aceitar, pois não deseja desapontá-los novamente.

Mas percebe que com seu destino, vem também o seu maior medo. Se apaixonar.

♕Poderes♕: - x -
♕Gostos♕:
- Ler qualquer tipo de literatura;
- Escrever.
- Desenhar paisagens, animais, pessoas.
- Cavalgar;
- Deitar na grama e/ou sob as estrelas.
- Flores e ervas de todos os tipos e cores.
- Cor favorita: Azul/Violeta e Vermelho.
- Comida preferida: Qualquer tipo de doce e frutos do mar. Alem de ter como sua bebida preferida chá gelado de tangerina.
-Dias chuvosos. Para tomar chocolate quente e se reunir com a família.
- Estação preferida: Primavera.
- Musica Clássica
- Ama tocar seu Violoncelo.
- Se divertir e brincar com animais.
♕Desgostos♕:
- Lagos, mar e piscinas.
- Brutalidade e grosseria.
- Bloqueios criativos.
- Qualquer tipo de apresentações para uma plateia, falar inclusive.
♕Medos♕:
Rose tem medo de falhar em ajudar alguém. E desapontar seus pais. O medo mais profundo de Rose é se entregar a alguém de corpo e alma (seja amigo ou amante), pois acredita que se o fizer jamais poderia se recuperar se fosse traída ou magoada.
♕Sexualidade♕: Heterossexual
♕Quer par? ♕ Sim, por favor.

♕Roupas♕:
♕Dia a Dia: Sempre usa um rosa vermelha no cabelo






♕Festas:
[img] https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/76/d8/c4/76d8c43ccc9d2ef014eed94024f449a6.jpg[/img]


(Usa apenas uma rosa no cabelo com o vestido longo)


♕Formal:



https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/0b/6b/ee/0b6beec421897d5379fe72f679ca5b65.jpg[/img]
♕Bailes:





♕Dia do Legado:




♕Pijama:

♕Algo mais? ♕
- Objeto especial: Nunca o tira. Lhe foi da do por sua mãe.

- Roupa de montaria:

- Trauma:
Não consegue nadar (ou entrar no mar ou em piscinas) devido ao acidente com sua invenção quando jovem, que a jogou em um lago, tendo ela, por isso, quase se afogado.
- Manias: Torcer o cabelo quando se sente entediada ou pensativa; Trocar a posição dos pés quando se sente inquieta ou nervosa.
- Animal de Estimação: May é uma coelhinha, da raça mini angorá, que Rose encontrou e cuidou em uma de suas viagens. Mas as duas se tornaram inseparáveis, tanto que a única condição que Rose impôs para ir a Auradon High, foi que May pudesse ir com ela.
May é uma coelhinha esperta e engenhosa. Ela é muito rápida e tem... “personalidade” (por mais estranho que pareça kkk). E ela sempre sabe quando Rose precisa dela.






"I'm rotten to the core"

♕Nome completo♕: Jake
♕Apelido♕: - x -
♕Data de Aniversário/Idade♕: 17 Anos/ 25 de Julho
♕Pai/Mãe | Conto de Fadas♕: Lobo Mau/ “Chapeuzinho Vermelho”.
♕Destino que deve seguir♕: Deve desviar o caminho de uma menina de capuz vermelho, matar a avó da mesma, tentar enganar a menina se disfarçando de sua avó e sofrer as consequências de seus atos.
♕Destino que quer seguir♕: Jake não vê sentido nessa historia. Ele não quer matar ninguém, só se divertir e curtir. Ele não vê motivo para selar sua própria vida ao fazer todas essas coisas , só para se dar muito mal no final. Ele deseja ser independente e não se deixar dominar pela fera dentro dele.
♕Aparência♕: Jake T. Austin / Jake tem 1,76; Cabelos castanho-claro (naturais), caucasiano, de olhos negros.


♕Personalidade♕:
Jake é absolutamente extrovertido e muito facilmente faz amizades, devido a sua personalidade cativante e brincalhona. Ele é muito confiável e lealdade é algo que não lhe falta, contudo sua confiança as vezes extrapola um pouco e o coloca em algumas roubadas;
Ele é generoso e alegre, cuidando de todos, está sempre disposto a ajudar. Jake, porém pode ter um temperamento complicado, já que tem um pavio MUITO curto e adora uma briga, mas ele vem trabalhando nisso. Nem sempre é humilde, mas é muito corajoso e aventureiro.
Uma de suas frases preferidas é: “Se eu puder fazer os outros sorrirem e terem coragem quando nada parece dar certo, eu estarei realizado.”

♕Royal ou Rebel♕? Rebel.
♕História♕:
Jake cresceu na Isle of the Lost junto com todos os vilões e seus filhos. Para resumir tudo... Era uma merda. Ele e seu velho moravam em uma cabana no meio da floresta, no sul da ilha. O pai amava a bebida e a carne fresca mais que a própria vida e ele e Jake sempre brigavam feio quando o garoto voltava para casa sem essas coisas, o que lhe rendeu muitas cicatrizes ao longo da infância. Ele nunca soube nada sobre a sua mãe, mas todos falavam que seu pai a tinha comido depois que ele nasceu.

A escola só não era pior que sua própria casa, mas era tão ruim quanto. Todos exaltavam os grandes do passado e um monte de outras coisas maléficas para as quais Jake não estava nem ai. Para ele, tudo que importava era sobreviver, um dia de cada vez, até que ele encontrasse um jeito de sair desse buraco onde tinha nascido.

Os mais velhos, e os mais “maus”, descendentes da ilha eram filhos de 4 grandes. Mal, Carlos, Evie e Jay eram os caras e fizeram fama na ilha dos perdidos. Até que quando Jake fez 11 anos os quatro foram levados para Auradon e todos na ilha achavam que eles achariam um jeito de libertar a todos. Assim Jake esperava também.

Mas a decepção foi enorme quando todos descobriram que eles traíram a ilha e decidiram se tornarem como os mocinhos da historia. Todo mundo os rechaçou como traidores, porém alguns dos mais jovens pensaram que escolher seu próprio destino não poderia ser tão ruim assim.

Jake tinha passado a roubar comida e tudo que fosse útil. Ele tentou diversas vezes fugir da ilha, mas nunca tinha encontrado uma falha. Até que a oportunidade apareceu 5 anos depois. Caso ele tivesse a autorização de seu pai, ele poderia estudar em Auradon High, mas conseguir isso era o problema. Que ele resolveu até que de forma rápida.

Jake incitou o pai, já bêbado, a se transformar. O mesmo, que tinha sido desafiado, o fez. Jake quase morreu, mas conseguiu apagar o velho e colocar a sua pata como autorização. Pegou suas coisas e se mandou, direto para fora daquela ilha, em busca de uma nova vida.

O que Jake não sabia ao entrar, era que ele estava indo para ter o único destino que jamais escolheria. O de seu pai.

♕Poderes♕: (Eu fiz uma pequena adaptação já que ele não é um lobo em tempo integral ok?) Jake tem o poder de se transformar em um lobo, porém se passar mais de 12 horas nessa forma, ele pode ser completamente dominado pela besta. Além de ter uma força e apetite acima do normal.





♕Gostos♕:
- Ler livros de aventura;
- Ouvir musica;
- Tocar piano e violão;
- Correr pela floresta;
- Cuidar de animais feridos;
- Escrever musicas;
- Deitar na grama.
- Gosta de torta de maçã com canela.
- Prefere o Outono.
♕Desgostos♕:
- Detesta pessoas esnobes e sem caráter que abusam daqueles que possuem menos;
- Se transformar;
- Detesta maus tratos a animais;
- Odeia mentiras.
♕Medos♕: Perder para a fera e acabar matando alguém. Nunca mais voltar a ser humano. Machucar quem é importante para ele.
♕Sexualidade♕: Bissexual.
♕Quer par? ♕ Sim, por favor.
♕Roupas♕:
Item que sempre usa:


♕Dia a Dia:
(a primeira é sua roupa preferida)







♕Festas:




♕Formal:



♕Bailes:


♕Dia do Legado:




♕Pijama:


♕Algo mais? ♕
- Manias:
Bagunça o cabelo quando não sabe o que dizer ou fazer.

Espero que tenha curtido.
E desculpe pelos textões XD
~~XoXo~~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...