Becoming Human - Fichas!!


Postado

Becoming Human - Fichas!!

Oie!!
Finalmente consegui fazer o Jornal!
Espero que goste das minhas crias ^-^
Estou muito ansiosa pela historia!!




✖ Ficha Feminina (Sereias) ✖
— Nome completo:

Nymphia Arabella Flox
Significado:
Nymphia vem da flor Ninféia que significa: Pura de Coração.
Arabella vem de nomes medievais Ingleses e significa “Capaz de ser sensibilizada pelas súplicas”
O sobrenome Flox vem da flor de mesmo nome que simboliza a Harmonia.
— Idade:
18 Anos
— Apelido:
Nym (como as irmãs a chamam); Ella ou Bella.

— Aparência:


— Descrição:
Nym tem 1,67 de altura, um corpo escultural bem equilibrado e cheio de curvas que ela ostenta com orgulho, mas mesmo assim é leve e graciosa em seu andar possuindo delicadas mãos e pés.


Seus cabelos são cheios e longos, possuindo uma dos mais belos tons de ébano de todos os oceanos. E Nym tem os olhos negros como as profundezas, contrastando com sua pele tão leitosa como as pérolas mais brilhantes. Contudo a algo peculiar sobre os seus olhos. Mesmo escuros como a noite, quando a luz do sol bate diretamente neles, eles assumem um brilho multicolorido.



No mar, e fora dele, sua calda tem um tom lilás arroxeado belíssimo muito parecido com alguns corais próximos a costa da Austrália.




— Gifs do seu personagem:

— Photoplayer:
Adelaide Kane

— História:
Nym sempre foi muito curiosa e gentil desde pequena. Ela sempre adorou brincar com os peixes, os golfinhos e outras criaturas marinhas, até mesmo se divertindo ao sair com suas irmãs em grandes explorações pelo mar.



Nymphia sempre foi muito ligada aos seus pais, por ser umas das mais responsáveis sempre acabava cuidando de suas irmãs. Uma de suas atividades preferidas quando ainda mal tinha “saído da concha” era inventar brincadeiras novas e procurar objetos estranhos, porém fascinantes nas profundezas, e era a única coisa pela qual era repreendida já que nem todos os animais naquela parte dos mares eram amigáveis com as sereias.



Quando os anos passaram Nym começou a ir a superfície com as irmãs para sentar-se nas pedras, observar as ondas, etc ela descobriu que amava cantar. Ela tinha a mais bela das vozes e cantava sempre que podia, pois era algo que a deixava feliz. E mesmo com as lendas sobre o canto das sereias, Ella nunca chegou próxima o suficiente de um humano para tentar e também nunca quis.



Depois de suas irmãs, seus melhor amigo era o tritão Sean. Os dois tem a mesma idade e sendo seus pais muito amigos, Sean foi criado junto com as meninas, porém devido a idade ele sempre foi mais próximo de Nym. Faziam tudo juntos e sempre adoravam explorar ou simplesmente passar o tempo nadando e brincando um com o outro. Nunca se envolveram de nenhuma outra forma, contudo suas irmãs sempre tiravam sarro de Ella dizendo que eles ficariam juntos. Nym nunca chegou a pensar no assunto de forma séria.



— Personalidade:
Nym é uma pessoa extremamente apaixonada e encantadora, assim como muito intensa em tudo o que faz, nunca deixando se abalar pelas dificuldades. Entrega-se a vida como nenhum outro, além de ser muito gentil com aqueles que necessitam. Ela é sensata e engenhosa, tanto que sabe se virar nas piores situações e devido a sua extrema concentração e determinação, em momentos crise ela se torna um refúgio para outros a sua volta.

Ela é trabalhadora e não desiste nunca, não importa quantas vezes caia, ela se levantará. Muito protetora, ela as vezes pode parecer não ter ambição nenhuma para si, mas a verdade é que os outros lhe são mais importantes e fazer aqueles que ama feliz é aquilo que mais lhe motiva. Ela é muito protetora com suas irmãs, família e amigos mais próximos.

Ela é também muito orgulhosa com seus próprios sentimentos, não se permitindo de forma alguma fraquejar na frente das pessoas (excluindo é claro aquelas em que mais confia). Não compartilha suas mais profundas emoções e medos com ninguém, porém ouve os outros e gosta de ajudá-los com seus problemas e dilemas, toda via tem um pavio bem curto para certos assuntos.

Ella tem um senso moral muito forte e sempre segue o que acredita ser justo. Ela é uma líder nata e possui uma inteligência sagaz. Sua maior virtude é a lealdade. Quando sente que alguém que ama foi injustiçado ou sofreu, seu sangue se torna frio como gelo e ela é cortante em suas decisões.

— Seu estilo humano:


— O que pensa sobre os humanos?
Nym não tem uma visão muito positiva dos humanos. Mesmo que acredite que todos podem ser bons, a humanidade só sabe destruir e não respeita o mar. Isso entristece Nym e ela teme o que os humanos fariam se descobrissem sobre ela e as irmãs.
Mas dentro dela, sua curiosidade teima em lhe desobedecer a razão e Nym guarda muitas perguntas, assim como sonha em conhecer o mundo humano e descobrir todas as suas peculiaridades.

— Orientação sexual:
Heterossexual.

— Deseja par? Relação com o seu par:
Sim, por favor.
Ela é uma garota difícil e será muito relutante no começo. Aos poucos ela se entregará, se mostrando leal, gentil, divertida e cativante. Não admitirá que ele tente controlá-la, pois é uma alma livre. Muito sedutora, mas sabe o momento certo para tal. Ella vai se mostrar protetora, porém tem suas duvidas sobre como tal relação pode funcionar, sendo que são tão diferentes.

— Uma frase que defina seu personagem:


— Medos e manias:
Manias: Enrolar mechas do cabelo quando se sente entediada ou pensativa; Morder o lábio quando está envergonhada.
Nym tem medo de falhar com sua família ou em proteger suas irmãs.
O medo mais profundo de Ella é se entregar a alguém de corpo e alma (seja amigo ou amante), pois acredita que se o fizer jamais poderia se recuperar se fosse traída ou magoada.

— Favoritou a fanfic?
Sim!!
— Algo a mais?
Nop.







✖ Ficha Masculina (Humanos) ✖
— Nome completo:

Ben Ezekiel Jones
— Idade:
19 Anos.
— Apelido:
Ben.

— Aparência:


— Descrição:
Ben tem 1,80 de altura, ombros largos e bem estruturados. Não é musculoso, mas possui o corpo bem definido, assim como mãos fortes e calejadas.


Tem cabelos castanho-escuros e olhos negros e profundos, assim como lábios grossos e bem delineados.


— Gifs do seu personagem:

— Photoplayer:
Ben Barnes.

— História:
Ben Ezekiel Jones nasceu em Brisbane, a 79Km de Golden Coast. Sua mãe, Elisa Morgan, era muito jovem e mesmo não sendo violenta ela agia como se o garoto não existisse. Saindo por vários dias e voltando com comida para ele apenas de vez em quando. A grande pergunta dessa infância era de que ele morreria primeiro: de fome ou solidão?

Aos seus 4 anos, depois de vários dias sem a volta da mulher, um policial foi chamado ao apartamento e ele e o sindico descobriram Ben sozinho, subnutrido e queimando em febre. O menino foi levado ao hospital, mas como o aluguel tinha sido pago por um nome e contato falsos, não tinham como entrar em contato com algum familiar.

Contudo, depois de varias buscas a irmã mais velha de Elisa, Tina Jones, foi encontrada e levou Ben para morar com ela e o marido, Gabriel, em Golden Coast. Ben passou a tratar os dois como seus pais tentando esquecer o trauma de sua infância. Ele pode começar de novo, porém muitas inseguranças surgiram com essa nova vida.

Ben passou a tentar ser, de todas as formas, perfeito. Pois o medo de que poderia se deixado para trás novamente, de que seria levado de volta aquele quarto escuro, se entranhou em seus ossos. Ele não poderia deixar que o odiassem, faria tudo para que isso não acontecesse. Porém, ser perfeito de mais preocupava seus pais e levava a inimizade de certas pessoas.
Ele passou a deixa que alguns de seus defeitos aparecessem para não preocupar ninguém.

— Personalidade:
Ben é um garoto de bem com a vida. Ele é muito inteligente e tem as melhores notas, é gentil e se da bem com todos. Ele é divertido, gosta de ajudar os outros, é muito trabalhador e luta pela aquilo que quer. Tem um senso de justiça e liderança muito fortes, ele não se acha ou tenta tirar proveito dos outros.

Ben seria o cara perfeito, mas ele tem um sentimento de que sempre deve agradar a todos. Ele sempre põem as outras pessoas há sua frente e acaba não pensando em si no processo. Sempre racionaliza tudo e se antecipa em relação a todos, ele sempre faz, fala e age de acordo com o que todos querem e esperam dele. E isso acaba cansando muita gente.

Tem dificuldade de se expressar verdadeiramente por medo de que não gostem dele e o deixem para traz como a sua mãe fez. Porém, tanta perfeição acaba fazendo com que os outros que tentem enxerga-lo e chegar até ele de forma mais profunda, deem de cara com um muro muito bem construído, sendo impedidos de passar e ver quem realmente se esconde por trás dos muros.

— Em qual grupo se encaixa?
Ben é descolado e se da bem com esse grupo, mas é estudioso também. Pode-se dizer que ele é o tipo de cara que se da bem com todo mundo e todo mundo gosta dele.
— Sua opinião sobre sereias?
Não acredita que elas existam de verdade, porém acha a sua mitologia muito interessante. Ficaria absurdamente chocado se visse uma, mas extremamente curioso também.
— Orientação sexual:
Heterossexual.
— Deseja par? Relação com o seu par:
Sim, por favor.
(Algo deve ser dito primeiro: Ben, não namora no inicio da fic e rejeita todas as declarações que são feitas a ele. Por que? Desde a sua primeira namorada, todas elas falam que a sua gentileza parece falsa, que sente que nada mudou ou simplesmente reclamam que ele é sempre muito gentil com TODAS as garotas. Por perceber que em todos os seus relacionamentos ele simplesmente pensava em não ser odiado, ele não consegui se preocupar com a outra pessoa.)
Bom, ele será gentil, divertido e tentará ter a relação mais verdadeira com ela. Ele mostrará para ela não só as suas qualidades, mas também os seus defeitos e assim como ele se entregará para ela, ela deve fazer o mesmo por ele. Confiança, companheirismo e lealdade descreveriam perfeitamente a relação.

— Uma frase que defina seu personagem:


— Medos e manias:
Tem medo que as pessoas o odeiem. Sente medo de ser deixado para trás e de desapontar aqueles que ama.
Tem a mania de sempre calcular todas as situações, sempre pensando e agindo como se esperam dele.
— Favoritou a fanfic?
Sim!
— Algo a mais?
Ben adora esportes radicais. Ele vive para a adrenalina e seu esporte preferido é o surfe.
Eu imaginei que ele poderia ser um grande amigo da Nymphia (minha outra personagem). Que eles tivessem uma relação de confiança.






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...