Casamentos Arranjados - Arabella Kane


Postado

Casamentos Arranjados - Arabella Kane

Oie!!
Espero que goste da minha bebê ^-^
Fiz com todo o carinho e estou muito ansiosa pela historia!!





- Nome Completo:
Arabella Kane (o seu par pode chama-la de Ella ;)
- Animal:
Tigre de Bengala.

- Idade:
19 Anos.
- Gênero:
Feminino.
- Fotoplay:
Emily Rudd.
- Imagem do seu Personagem:


- Aparência Descrita:
Ella é uma garota pequena com apenas 1,59 de altura. Com algumas curvas, ela é bem estruturada e equilibrada possuindo ombros não muito largos, assim como mão e pés pequenos e delicados.


De cabelos negros, olhos azuis cristalinos e uma pele muito clara, Ella mostra que muitas de suas características remetem seus ancestrais de 4 patas, assim como seu jeito delicado e ágil de se mover de forma graciosa e leve.


Para falar da sua tatuagem temos que contar um pouco de historia: Sua mãe e seu pai fizeram a mesma tatuagem no dia em que se encontraram, pois foi o dia que perceberam estar destinados. Ella sonha em encontrar alguém que divida essa mesma felicidade com ela e no dia (seguinte na verdade) que entrou no Heat pela primeira vez ela fez a mesma tatuagem que os seus pais no braço direito.
A palavra da tatuagem é: Infinity


- Personalidade:
Aparentemente tímida e introvertida, Ella é muito educada e gentil com aqueles que não conhece ou tem intimidade, demonstrando somente para aqueles em que realmente confia sua verdadeira personalidade: criativa, sonhadora e exuberante. Ela se mostra leal e companheira para com todos aqueles lhe cativam, podendo fazer de tudo e mais um pouco para proteger as pessoas que lhe são queridas.

Extremamente curiosa, ela expressa uma inteligência rápida e perspicaz para praticamente tudo que aprende, além de ser muito comunicativa e altruísta. Ella, porém, tem dificuldades de mostrar suas melhores características para o mundo, já que não se da muito bem ao falar em publico; em seus piores dias (quando está estressada ou irritada) tende a se tornar muito controladora, tendo dificuldade de aceitar ajuda, pois acredita que pode fazer tudo muito bem sozinha.

Ela é também muito orgulhosa com seus próprios sentimentos, não se permitindo de forma alguma fraquejar na frente das pessoas (excluindo é claro aquelas em que mais confia), contudo ela é, de certa forma, emocionalmente “bagunçada” e a forma que mais expressa suas emoções é pelas lágrimas, principalmente quando está confusa, triste (geralmente sozinha em seu quarto) e em certas ocasiões, muito feliz.

Devido a sua historia de vida Ella tem muitos traumas, mas mesmo com eles tenta levar a vida da melhor forma, vendo o lado bom das coisas e tentando ser sempre otimista. Não suporta ver violência e se causada contra ela, tende a ficar em choque, porém vem trabalhando com isso.
Bate de frente com aqueles que não lhe agradam de alguma forma (por serem rudes, cruéis, etc) não se abstendo de dar sua opinião sobre eles de forma direta, ela não se intimida facilmente, mas prefere evitar esse tipo de situações a todo custo.

- História:
Quando seu pai e sua mãe, Daniel (Beta) e Jaqueline (Alfa), se conheceram foi amor a primeira vista. Literalmente. Eles eram considerados Almas Gêmeas e dito e feito, os dois se casaram, tendo Ella algum tempo depois.


Arabella cresceu tendo uma infância muito feliz e alegre, porém sua mãe morreu devido a um acidente de carro. Jaqueline estava levando Ella para casa depois da escola, quando um caminhão bateu no carro levando o mesmo colidir e capotar estrada a fora. Jaqueline morreu protegendo a filha de 5 anos que estava no banco traseiro do carro.


Ella viu o que a morte de uma Alma Gêmea causa ao seu parceiro, pois depois da morte de sua mãe, seu pai parecia não querer mais viver. Porem ele aguentou duramente pela filha, se casando novamente quando a garota fez 10 anos.


Sua madrasta, Ashley (Alfa), era uma mulher fútil e superficial que não dava a mínima para a Arabella.


A mulher declarava abertamente para a garota que tinha ódio da mãe da menina, Jaqueline, que tinha sido sua colega no colegial porém que acabou sendo a True Mate do homem que Ashley, e sua família, tinham escolhido para ela.


Sendo a mesma uma Alfa, Ashley fez da vida de Ella um inferno na terra. Humilhando-a, usando quase como uma escrava. Quando Ella se mostrou uma Ômega aos 13 anos, na sua primeira Heat, Ashley viu a sua oportunidade de se livrar da garota e ainda sair ganhando.


Ella sentiu muito medo e ódio durante todos esses anos, mas ela sabia que se qualquer coisa fosse feita contra Ashley, seu pai não aguentaria a perda de mais uma companheira. A Alfa trancou Ella em um quartinho da casa depois que fez 13 anos, não a deixando sair por nada.


Arabella teve aulas em casa e suas únicas amizades eram as empregadas, que a protegiam ao máximo e cuidavam dela tanto quando podiam. Com 18 anos, Ella conseguiu uma bolsa de estudos para Medicina Veterinária na Universidade, conseguindo se livrar de sua madrasta para sempre. Ou assim ela pensou.


Um ano depois disso, Arabella já tinha seu apartamento próximo a faculdade, dois empregos (um em um café do Starbucks e outro em uma clinica veterinária) e se sentia livre como nunca foi para seguir seus próprios sonhos e desejos. Contudo uma única ligação de seu pai muda tudo. Ella está noiva há 5 anos e ela vai se casar em 1 mês.

(P.s.: Ashley arranjou o casamento de Ella assim que a garota fez 14 anos. Praticamente a vendeu e seu pai, infelizmente não pode mudar a decisão da mulher.)

- O que levou ao casamento?
Uma série de motivos e nenhum deles é agradável. Sua madrasta fez esse acordo quando Ella tinha 14 anos e nunca lhe disse sobre o fato, até que a mesma completou 19 anos e faltava 1 mês para o dito casamento. Sua madrasta a vendeu por dinheiro e status e Ella aceitou, pois Ashley ameaçou deixar seu pai se ela não concordasse como casamento.

- Como reagiu ao casamento arranjado e o que achou do mesmo? Foi totalmente de acordo ou foi forçado a aceitar o mesmo?
Reagiu muito mal. Ella detestou a ideia, achou antiquado e ficou absolutamente revoltada por não ter sido informada disso anos atrás. Foi forçada a aceitar o acordo.

- Pretende agir de qual forma com seu futuro marido?
A ideia de Ella é deixar tudo bem claro desde o principio. Ella nunca o viu na vida e até um mês atrás não sabia de sua existência ou de casamento nenhum. Ela concorda em consumar o casamento, mas se recusa a ser mordida e pede tempo para se acostumar com ele antes que... Façam sexo. (a ideia seria que ela falasse com ele um pouco antes do casamento, mas se não rolar... Bom, deixo o abacaxi pra você kkkkkkkk)

Ella será cordial e tentará ser gentil o máximo possível ao mesmo tempo em que tenta se afasta ao máximo, pois sente uma atração inexplicável por seu par. Tudo nela diz que pode confiar tudo a ele e ele a faz sentir segura, mas ela sente muito medo de se entregar e ser machucada. Ela teme mais a ela mesma do que a ele.


- Qualidades:
- Gentil. / - Educada.
- Criativa. / - Curiosa.
- Inteligente e Perspicaz. / - Altruísta.
- Otimista. / - Determinada.
- Leal. / - Protetora.
- Fala fluentemente 8 línguas diferentes.
- Toca piano e canta.
- Escreve contos, poemas e romances principalmente de aventuras, romance e fantasia.
- Sabe tratar ferimentos e primeiros socorros básicos.
- Pensa rápido em situações tensas ou que exigem tal habilidade.
- Desenha em: Grafite, carvão ou aquarela. (é a sua ligação com a mãe que também pintava.)
- Manias: Enrolar mechas do cabelo quando se sente entediada ou pensativa; Morder o lábio quando está envergonhada.

- Defeitos:
- Controladora. / - Orgulhosa.
- Tímida.
- Tem dificuldade de aceitar ajuda dos outros.
- É terrível na cozinha (sempre quase destrói a casa quando tenta XD).
- O medo mais profundo de Ella é se entregar a alguém de corpo e alma (seja amigo ou amante), pois acredita que se o fizer jamais poderia se recuperar se fosse traída ou magoada.
- Devido a sua criação, Ella não gosta de muito contato físico e é muito retraída por isso. (vamos mudar isso né par?)

- Gosta:
- Ler qualquer tipo de literatura;
- Escrever.
- Cavalgar;
- Deitar na grama e/ou sob as estrelas.
- Flores de todos os tipos e cores.
- Cor favorita: Azul/Violeta
- Comida preferida: Qualquer tipo de doce e frutos do mar. Além de ter como sua bebida preferida chá gelado de tangerina.
-Dias chuvosos. Para tomar chocolate quente e ler um bom livro.
- Desenhar em Carvão e grafite ou aquarela.
- Musica Clássica .
- Ouvir e contar historias sob as estrelas.

- Não gosta:
- Ashley, sua madrasta e mulher atual de seu pai.
- Brutalidade e grosseria.
- Bloqueios criativos.
- Roupas amarelas e laranjas.
- Qualquer tipo de apresentações para uma plateia, falar inclusive.
- Muito contato físico.
- De ser forçada a nada.
- De ver as pessoas que ama sofrerem.

- Par Alfa:
Tyler Hoechlin - Lobo ()
Jesen Ackles - Tigre ()
Ian Somerhalder - Chacal ()
Chris Hemsworth - Leão (X)
Henry Cavill - Urso ()
Chace Crawford - Raposa ()
Alex Pettyfer - Leopardo ()
Cabine de Douglas - Lince ()
Paul Wesley - Coiote ()

- Está ciente de que depois de entregue, seu personagem é meu e eu faço o que deseja com ele? -
Sim u.u estou ciente. Por favor cuide bem de nós ^-^
- Está ciente de que se não comentar, se trata de uma pessoa que vai ser coadjuvante no próximo capítulo. No segundo capítulo ausente de um comentário, ele não vai ser citado e no terceiro o Alfa dele é dado a outro ômega -
Sim, eu estou ciente u.u
Só para deixar claro kkk vou comentar um monte! (Se eu não o fizer, é porque: Morri, Fui abduzida, fui hackeada ou fiquei de castigo para todo o sempre. Kkkk XD mas sério, vou avisar se tiver um motivo para desaparecer ;)



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...