Criminal Case - Fichas!!


Postado

Criminal Case - Fichas!!

Oie!!
Sei que eu demorei para um *******
mas eu morri em um ponto na ficha e demorei mais para fazer u.u, sorry.
Bom, mas aqui estamos ^-^
Espero que goste deles! E que nós aceite.
Bjus!!

Murder
•IMPORTANTE!!
Você prefere narração em primeira pessoa ou em terceira pessoa?
Acho que pode variar dependendo a sua intenção, e com o que ficar melhor para o que vai ser mostrado no capitulo.





•Nome completo:
Meghan Hunt Kane
•Apelido:
Meg.
•Idade:
26 Anos.
•Detetive Aprendiz ou Sênior:
Aprendiz. (eu vou explicar XD)

•Aparência:
Meghan Ory. /
Meg tem 1,65 de altura, um corpo escultural bem equilibrado e cheio de curvas que ela ostenta com orgulho, mas mesmo assim é leve e graciosa em seu andar possuindo delicadas mãos e pés.


Seus cabelos são cheios e longos, possuindo uma dos mais belos tons de ébano. E Meg tem os olhos verdes como esmeraldas, contrastando com sua pele tão leitosa como as perolas mais brilhantes.


Meghan tem uma tatuagem atrás da orelha(meia lua),
nas costas(“I’m the hero of this story. I dont need to be save”)
e na lateral direita do tronco(“Hoc non pereo habebo fortior me” {O que não me mata me faz mais forte.} Em baixo. “Alis volat propiis” {Voe com tuas próprias asas.}. Em cima.)





•Personalidade:
Meghan é uma mulher decidida, determinada, que nunca dá para trás em suas decisões; Ela se mostra alguém corajosa e inventiva, assim como inteligente nas mais diversas e estranhas situações. Sempre aparecendo com algo mirabolante e inovador.

Meg se coloca a frente de diversas situações, pois sendo uma líder nata, ela se mostra dominante em relação a outros, contudo sua coragem e concentração, assim como a seriedade, faz com que diversas pessoas a vejam como um porto seguro em situações de crise.

Ela se mostra divertida e muito festeira, podendo diversas vezes acabar exagerando um pouco na diversão. Porém, mesmo assim, Meghan se mostra uma companheira para todos os momentos. Ela é leal, compreensiva e uma ótima ouvinte, assim como uma grande amiga para aqueles que gozam de sua confiança.
Meghan, contudo, se mostra dona de uma paciência mínima para pessoas que lhe enchem o saco ou com quem não se dá bem. Ela pode ser explosiva, sarcástica, rude e irônica com pessoas de mal caráter. Meg não liga a mínima para a opinião alheia a seu respeito e está sempre disposta a dar sua opinião.

Uma mania não muito bem controlada de sua língua ferina é que não consegue se abster de dar sua opinião, mesmo quando não é requisitada, traço que vem tentando corrigir.
Meg é uma pessoa encantadora. Ela é sensata e engenhosa, tanto que sabe se virar nas piores situações e devido a sua extrema concentração e determinação, em momentos crise ela se torna um refúgio para outros a sua volta.

Ela é trabalhadora e não desiste nunca, não importa quantas vezes caia, ela se levantará. Muito protetora, ela as vezes pode parecer não ter ambição nenhuma para si, mas a verdade é que os outros lhe são mais importantes e fazer aqueles que ama feliz é aquilo que mais lhe motiva. Ela é muito protetora com seu irmão e age muitas vezes como uma mãe.

Ela é também muito orgulhosa com seus próprios sentimentos, não se permitindo de forma alguma fraquejar na frente das pessoas (excluindo é claro aquelas em que mais confia).

Meg tem um senso moral muito forte e sempre segue o que acredita ser justo. Ela é uma líder nata e possui uma inteligência sagaz. Sua maior virtude é a lealdade. Quando sente que alguém que ama foi injustiçado ou sofreu, seu sangue se torna frio como gelo. Ela é cortante em suas decisões e a vingança é uma opção que ela cogitaria em um momento de desespero.

•História:
Meghan Hunt Kane nasceu de uma família não muito estruturada. Seu pai era um bêbado muito violento e sua mãe sempre fora muito submissa a ele. Ela cresceu vendo a mãe apanhar do pai e muitas vezes ela e o irmão apanhava também por tentar defende-la.

A garota aprendeu a lutar com o seu irmão que era 3 anos mais velho, Sean. Desde pequena, mesmo que o irmão tentasse esconder dela, ela sabia que os pais não tinham uma boa relação já que toda vez que o pai bebia, sua mãe aparecia machucada em um lugar diferente.

Quando fez 14 anos, a família já estava praticamente afundada em dividas devido a um dos novos vícios do pai. Jogar. Uma das únicas coisas que o mesmo ensinou a ela, que lhe foi útil, foi a arte do jogo. Toda semana ela ia com ele as casas de jogos clandestinas e via o pai perder todo o dinheiro miseravelmente.

Contudo Meg não era estúpida e aprendeu muitos truques vendo os outros jogadores e suas táticas. Aos 16 anos ela já era imbatível nas mesas, mesmo que ninguém soubesse. Na mesma época uma tragédia piorou ainda mais a vida dos irmãos Kane.

Na volta de uma noite muito ruim o pai, absurdamente bêbado, conseguiu jogar sua mãe da janela do segundo andar da casa. Ela morreu na hora. O pai foi preso e os dois irmãos levados ao orfanato. O pequeno detalhe daquela noite? Meg tentou proteger a mãe e foi presa dentro de um armário pelo pai, mas pela fresta da fechadura ela viu todo o ocorrido.

Mesmo com todas as desgraças em sua vida, Meg terminou o colegial com as melhore notas e conseguiu uma bolsa para Oxford como medica, se formando aos 24 anos e entrando para a Scotland Yard. Porém ainda não era o que ela queria, e com dois anos estudando Jornalismo em uma nova faculdade ela entrou para a LI.M.DE.M seguindo os passos do irmão.

•Gostos/Desgostos:
Gosta:
- Ler qualquer tipo de literatura;
- Escrever.
- Cavalgar;
- Deitar na grama e/ou sob as estrelas.
- Flores de todos os tipos e cores.
- Cor favorita: Azul/Violeta, Vermelho e Preto.
- Comida preferida: Qualquer tipo de doce e frutos do mar. Além de ter como sua bebida preferida chá gelado de tangerina.
-Dias chuvosos. Para tomar chocolate quente e ler um bom livro ou ficar com a família.
- Desenhar em Carvão e grafite ou aquarela.
- Musica Clássica .
- Tocar seu piano.
- Ouvir e contar historias sob as estrelas.
-Jogar.

Não gosta:
- Ashley, sua madrasta e mulher atual de seu pai.
- Seu pai, um bêbado inveterado.
- Brutalidade e grosseria.
- Bloqueios criativos.
- Roupas amarelas e laranjas.
- Qualquer tipo de apresentações para uma plateia, falar inclusive.
-De pessoas que enchem o seu saco ou a irritam.
- De ser forçada a fazer o que não quer.
- De ver as pessoas que ama sofrerem.
- Mentirosos e mentiras.
- Bêbados e espancadores.
- Lugares fechados.

•Hobbies:
- Ler;
- Desenhar;
- Resolver enigmas, desafios ou charadas;
- Jogar;
- Tocar piano.

•Manias:
Enrolar mechas do cabelo quando se sente entediada ou pensativa; Morder o lábio quando está envergonhada.
•Medos/fobias:
Tem medo de falhar em proteger seu irmão, e acabarem sendo separados. Tem medo de perde-lo. Tem claustrofobia.
•Escolaridade:
Terminou todo o ensino superior e se formou na Universidade de Oxford. Faz faculdade de Jornalismo.
•Orientação sexual:
Heterossexual.
•Quer par? Já tem uma idéia de como pode ser o par? Se sim, como?
Sim!! E sim. Eu tinha pensado no (babaca) Logan. Porém ia ser legal se ela tivesse uma relação com outra pessoa antes.

•Relação com Logan:
Ela o acha um idiota no começo. Não o suporta e os dois não podem ficar no mesmo ambiente se discutir ou trocar farpas um com o outro. Meg ama se sentir superior a ele e a deixa-lo sem fala, e um dos grandes lugares em que ela adora fazer isso e na mesa de jogo ou em casos.
Com essa relação conturbada, para dizer o mínimo, ela vai aos poucos vendo que ele não é tão mala assim (mesmo que ainda encha o saco pra caramba u.u). E por mais que ela não queria admitir ela o acha muito atraente (não diria isso pra ele nem sob tortura), e ela vai lutar contra esses sentimentos que vão surgindo com todas as suas forças, pois a ultima coisa em sua lista de afazeres (da vida) é se apaixonar.

•Relação com o par:
Que ela seja tratada como igual por ele. Ela é uma garota difícil e será muito relutante no começo. Aos poucos ela se entregará, se mostrando leal, gentil, divertida e cativante. Não admitirá que ele tente controlá-la, pois é uma alma livre. Muito sedutora, mas sabe o momento certo para tal.

•Relação com o chefe Andy:
Devido a sua relação com Sean, ela já conhecia Andy antes de entrar para a LI.M.DE.M, eles tem uma relação divertida e leve e poderiam até ser considerados amigos fora do trabalho, porém ela sempre o trata com muito respeito independente da situação.

•Como age sob pressão:
Muito bem. Reprime seus sentimentos o máximo possível e tenta ver as situações friamente. Porém nada disso se aplica quando alguém que ama está em perigo.
•Vai comentar?
Precisa perguntar?!! Sim!!(Se eu não o fizer, é porque: Morri, Fui abduzida, fui hackada ou fiquei de castigo para todo o sempre. Kkkk XD) (mas alguém tem que escrever para que eu comente ne?)
•Favoritou?
Sim!
•Idéias ou sugestões?
Você ouvirá as minhas ideias posteriormente :3
•Algo mais/Extras:
Quando seu pai saiu da cadeia ha 1 ano atrás, ele se casou com Ashley, uma mulher superficial e cruel.





•Nome completo:
Sean Hunt Kane
•Apelido:
Hunt.
•Idade:
29 Anos.
•Detetive Aprendiz ou Sênior:
Sênior.

•Aparência:
Ben Barnes. /
Ben tem 1,80 de altura, ombros largos e bem estruturados. Não é musculoso, mas possui o corpo bem definido, assim como mãos fortes e calejadas.


Tem cabelos castanho-escuros e olhos negros e profundos, assim como lábios grossos e bem delineados.



•Personalidade:
Sean é um homem calmo e centrado, que sabe aproveitar o melhor da vida. Ele nunca da para trás quando põem algo na cabeça, fazendo dele um pouco/ muito teimoso. Ele é gentil com todos além de muito bondoso. Com isso ele é muito leal e companheiro, nunca deixando os amigos de lado, mesmo que além da irmã não tenha muitos, se conquistá-lo, você terá um companheiro para a vida toda.

Sean se mostra genioso quando contrariado já que é muito inteligente e competitivo. Sua alegria infantil quando está fazendo o que gosta o torna ainda mais bonito. Ele é muito organizado e tende a ficar desconfortável quando alguém, tirando a irmã (as vezes), pegue em suas coisas.

Ele odeia pessoas grossas, metidas ou que são desrespeitosas. Ele é muito inteligente, além de carismático e sarcástico, é aquele tipo de pessoa que se lembra de todos os detalhes, sejam eles grandes ou pequenos.
Não suporta ver os outros sendo machucados ou injustiçados e não tem medo de usar os punhos para corrigir o que acha errado. Ele é de uma moral e convicção inabalável. Justo e honrado são duas de suas grandes características.

•História:
Sean Hunt Kane nasceu em meio ao caos que era sua família. Desde muito jovem, Sean viu a relação dos seus pais se deteriorar. Não entendia o porquê, já que sua mãe fazia tudo por seu pai, mas independente de qualquer coisa ela sempre era maltratada quando o mesmo voltava bêbado de suas faras todas as noites.

As vezes passava noites em claro, ouvindo as brigas. Até que na primeira noite em que criou coragem para descer as escadas e defender sua mãe, ele também virou um alvo dos abusos do pai. Nunca desistiu de tentar e aprendeu a lutar com 10 anos para proteger a irmã. Sua fúria por seu pai crescia cada dia mais e quando sua irmãzinha também se tornou um alvo, tudo piorou.

Cobradores vinham até a casa no meio da noite ou tentavam parar os irmãos na volta da escola. Os dois criaram rotas alternativas para voltar para casa, mas sempre tinha vários avisos na porta quando chegavam.

Quando fez 17 anos a situação da família só piorava absurdamente. Sean sabia que a família estava afundada em dividas, devido as apostas do pai, até que a gota d’água caiu e ele que já não aguentava mais, convenceu a mãe a finalmente tomar uma atitude. Sean foi o primeiro a pegar os papeis que a mãe havia pedido pelo correio. Papeis de divorcio. Meg não sabia e Sean não teve a chance de contar a ela. Pois quando acordaram no dia seguinte. Eram órfãos.

Sean teve que crescer muito rápido durante todos esses anos. Quando fez 18 anos, já trabalhava e entrando na faculdade ele apenas pode cuidar da irmã devido a sua bolsa na Faculdade de Direto e dos diversos empregos e estágios que fez durante todo o currículo acadêmico.

Quando se formou ele já tinha certeza do que queria e tinha sido convidado pessoalmente para trabalhar na LI.M.DE.M. Onde continua até hoje.

•Gostos/Desgostos:
Gosta:
- Ler.
- Praticar esportes radicais.
- Ficar com a irmã.
- Deitar na grama e olhar o céu.
- De estar sempre certo.
Desgosta:
- Do pai, que destruiu suas vidas.
- Da Ashley, a loura mais imbecil e superficial em que já pós os olhos.
- Brutalidade e grosseria.
- Detesta se sentir superado.
- Bêbados e espancadores.
- De mentiras.
- De quando a irmã enche o seu saco.
- De falhar com aqueles que ama.

•Hobbies:
- Praticar esportes radicais;
- Jogar com a irmã.
- Resolver casos.
- Ler.
- Cozinhar.
•Manias:
Anda de um lado para o outro quando pensa em algo que exige muito de suas faculdades ou que o preocupa.
•Medos/fobias:
Medo de perder ou falhar com a sua irmã.
•Escolaridade:
Formado em Direito pela faculdade de Cambridge.
•Orientação sexual:
Heterossexual.
•Quer par? Já tem uma idéia de como pode ser o par? Se sim, como?
Sim.
Ela deve ser alguém gentil, e que mesmo que possua ou não um temperamento forte, se deixe ou aprenda a se deixar proteger. Carinhosa e atenciosa, porém sedutora a sua maneira.

•Relação com Logan:
Acha o cara um absoluto idiota. Não suporta a forma como ele age, sempre tirando sarro de tudo e todos. Sua inimizade com Logan cresce ainda mais quando sua irmã entra como uma das nova aprendizes e Logan da em cima dela.
•Relação com o par:
Ele a tratará com todo o respeito do mundo e será muito protetor com ela. Devido a historia de seus pais, Sean não saberá muito bem como agir, mas ele dará o seu máximo para entende-la e dar a ela o seu próprio espaço. Mas uma coisa é certa, Sean nunca levantaria um dedo para machuca-la, a protegendo como seu “bem” mais precioso.
•Relação com o chefe Andy:
Os dois se conhecem a muitos anos e são amigos desde então. Sean em muito respeito por Andy, já que o mesmo ajudou Sean a se livrar do peso que é a historia de seus pais, o ajudando e ensinando muito sobre a carreira que hoje ele leva.
•Como age sob pressão:
Extremamente normal. Ele se preocupa é claro, porém a pressão não afeta em nada a sua forma de trabalho.

•Vai comentar?
Precisa perguntar?!! Sim!!(Se eu não o fizer, é porque: Morri, Fui abduzida, fui hackada ou fiquei de castigo para todo o sempre. Kkkk XD) (mas alguém tem que escrever para que eu comente ne?)
•Favoritou?
Sim!
•Idéias ou sugestões?
Darei ao longo da fic se quiser aceitar.
•Algo mais/Extras:
Quando seu pai saiu da cadeia ha 1 ano atrás, o mesmo se casou com Ashley, uma mulher superficial e cruel.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...