Entertain Us - Meghan Katherinne Kane


Postado

Entertain Us - Meghan Katherinne Kane

Oie!!
Eu passei o dia fazendo a ficha ^-^ então realmente espero que goste!
Estou muito ansiosa pela Fic!
Bjus e aproveite!






➻ Nome Completo:
Meghan Katherinne Kane
➻ Apelido:
Meg.
➻ Idade:
20 Anos.
➻ Aparência:
Adelaide Kane/
— Descrição:
Meg tem 1,63 de altura, um corpo escultural bem equilibrado e cheio de curvas que ela ostenta com orgulho, mas mesmo assim é leve e graciosa em seu andar possuindo delicadas mãos e pés.


Seus cabelos são cheios e longos, possuindo uma dos mais belos tons de ébano. Meg tem os olhos negros como as profundezas, contrastando com sua pele clara e leitosa.


Meghan tem uma tatuagem atrás da orelha direita (meia lua),
nas costas(“I’m the hero of this story. I dont need to be save”)
e na lateral direita do tronco(“Hoc non pereo habebo fortior me” {O que não me mata me faz mais forte.} Em baixo.)
(“Alis volat propiis” {Voe com tuas próprias asas.}. Em cima.)






➻ Personalidade:
Meghan é uma mulher decidida, determinada, que nunca dá para trás em suas decisões; Ela se mostra alguém corajosa e inventiva, assim como inteligente nas mais diversas e estranhas situações. Sempre aparecendo com algo mirabolante e inovador.

Meg se coloca a frente de diversas situações, pois sendo uma líder nata, ela se mostra dominante em relação a outros, contudo sua coragem e concentração, assim como a seriedade, faz com que diversas pessoas a vejam como um porto seguro em situações de crise.

Ela se mostra divertida e muito festeira, podendo diversas vezes acabar exagerando um pouco na diversão. Porém, mesmo assim, Meghan se mostra uma companheira para todos os momentos. Ela é leal, compreensiva e uma ótima ouvinte, assim como uma grande amiga para aqueles que gozam de sua confiança.

Meghan, contudo, se mostra dona de uma paciência mínima para pessoas que lhe enchem o saco ou com quem não se dá bem. Ela pode ser explosiva, sarcástica, rude e irônica com pessoas de mau caráter. Meg não liga a mínima para a opinião alheia a seu respeito e está sempre disposta a dar sua opinião.

Uma mania não muito bem controlada de sua língua ferina é que não consegue se abster de dar sua opinião, mesmo quando não é requisitada, traço que vem tentando corrigir.
Meg é uma pessoa encantadora. Ela é sensata e engenhosa, tanto que sabe se virar nas piores situações e devido a sua extrema concentração e determinação, em momentos crise ela se torna um refúgio para outros a sua volta.

Ela é trabalhadora e não desiste nunca, não importa quantas vezes caia, ela se levantará. Muito protetora, ela as vezes pode parecer não ter ambição nenhuma para si, mas a verdade é que os outros lhe são mais importantes e fazer aqueles que ama feliz é aquilo que mais lhe motiva. Ela é muito protetora com seu irmão e age muitas vezes como uma mãe.

Ela é também muito orgulhosa com seus próprios sentimentos, não se permitindo de forma alguma fraquejar na frente das pessoas (excluindo é claro aquelas em que mais confia).

Meg tem um senso moral muito forte e sempre segue o que acredita ser justo. Ela é uma líder nata e possui uma inteligência sagaz. Sua maior virtude é a lealdade. Quando sente que alguém que ama foi injustiçado ou sofreu, seu sangue se torna frio como gelo. Ela é cortante em suas decisões e a vingança é uma opção que ela cogitaria em um momento de desespero.

➻ História:
Meghan Katherinne Kane nasceu de uma família não muito estruturada, em Londres na Inglaterra. Mesmo sendo de casta três, seu pai era um bêbado muito violento e sua mãe sempre fora muito submissa a ele. Ela cresceu vendo a mãe apanhar do pai e muitas vezes ela apanhava também por tentar defende-la.


A garota aprendeu a se defender para proteger o irmão que era 6 anos mais novo, Simon, depois que o mesmo nasceu. Ela tentava ao máximo esconder dele os horrores que ela sabia que aconteciam naquela casa.

Quando fez 9 anos, a família já estava praticamente afundada em dividas devido a um dos novos vícios do pai. Jogar. Uma das únicas coisas que o mesmo ensinou a ela, que lhe foi útil, foi a arte do jogo. Toda semana ela ia com ele as casas de jogos clandestinas e via o pai perder todo o dinheiro miseravelmente.


Contudo Meg não era estúpida e aprendeu muitos truques vendo os outros jogadores e suas táticas. Aos 13 anos ela já era imbatível nas mesas, mesmo que ninguém soubesse. Na mesma época uma tragédia piorou ainda mais a vida dos irmãos Kane.

Na volta de uma noite muito ruim o pai, absurdamente bêbado, conseguiu jogar sua mãe da janela do segundo andar da casa e causou um incêndio que destruiu toda a residência. Sua mãe morreu na hora. O pai foi preso e os dois irmãos levados para a casa da irmã de seu pai em East Collins Falls. O pequeno detalhe daquela noite? Meg tentou proteger a mãe e foi presa dentro de um armário pelo pai, mas pela fresta da fechadura ela viu todo o ocorrido.


Quando ela e o irmão chegaram a sua nova casa, pensando que finalmente estariam livres de toda aquela desgraça, em menos de 1 hora, se viram muito enganados. Sua tia Ashley era uma vaca. Cruel e superficial, a mulher conseguia ser pior que o pai deles.
Ela deixou bem claro que os odiava desde o primeiro momento, e que a maior desgraça da família tinha sido o pai deles, que sendo o herdeiro, gastou toda a fortuna em seus vícios. E que eles dois não eram nada mais que lixo para ela.


Os próximos 5 anos foram terríveis para os dois jovens. Meg era tratada quase como uma escrava, e tudo que ela podia fazer para estudar era pelos livros antigos de seus primos mais velhos. Ela nunca foi plenamente reconhecida como parte da família.


Todos ficaram absurdamente surpresos, quando Meghan conseguiu ajuda de alguns professores da cidade para ingressar como bolsista na Universidade. Ela não queria deixar o irmão nas mãos da tia, mas para conseguir a guarda do irmão, ela teria que se formar primeiro.

Os próximos 3 anos foram os mais felizes de sua vida. Ela foi para a faculdade, se tornou independente e finalmente conseguia enxergar um futuro melhor para ela e o irmão. Mas todos os seus planos pareceram ir por água abaixo, quando a tia a ordenou que voltasse para casa.


Ashley lhe disse que tinha mandado o seu irmão para longe, tão longe que não importa o quanto Meg procurasse ela morreria antes de vê-lo novamente. Essa ameaça não tinha um simples ódio escondido, Ashley queria que Meghan entrasse de “livre espontânea vontade” na Seleção da Família Houston.


P.s.: Ashley tem 3 filhos, mas apenas uma menina. Ela precisa que Meg entre na Seleção, pois isso pode recuperar o status que, além do dinheiro, foi destruído pelo pai de Meg.
➻Família:
{Mason Cook}

- Grau de parentesco/ Status: Irmão caçula. (Vivo)
•Nome: Simon Daniel Kane.
•Idade: 14 Anos.
•Relação: Ele é muito tímido e calmo. O mais inteligente membro da família, tendo em vista sua idade. Ele acredita na irmã mais do que tudo e a ama muito.
Frase marcante para Meg:


{Paul Walker}

-Grau de Parentesco/Status: Pai. (Vivo)
•Nome: Jackson Kane
•Idade: 42 Anos
•Trabalho: - x -
•Relação: Os dois tinha uma péssima relação já que ele sempre queria ser obedecido e acreditava que ninguém naquela família, além dele, podia fazer algo corretamente. Bateu muito nela antes que fosse preso.
Frase marcante para Meg:


{Emily Blunt}



-Grau de Parentesco/Status: Mãe. (Morta)
•Nome: Elise Kane
•Idade: 39 Anos
•Trabalho: - x -
•Relação: Ela amava muito os filhos e tinha uma relação especial com Meg, por ela ser a sua garotinha, mas sentindo muito medo do marido, tinha receio de fazer qualquer coisa para deixá-lo. Mesmo que seus filhos sofressem com essa decisão.
Frase marcante para Meg:


{Angelina Jolie}

-Grau de Parentesco/Status: Tia Paterna. (Viva)
•Nome: Ashley Taylor Kane Marst
•Idade: 42 Anos
•Trabalho: - x -
•Relação: Ashley odeia Meg com tudo o que pode, e faz de tudo para destruir a vida dela. Sente mais ódio ainda por ela ser filha do irmão idiota que roubou tudo que deveria ter sido dela, so porque ele nasceu alguns minutos antes dela. E porque ele destruiu toda a sua vida.
Frase marcante para Meg:


{Daniel Sharman}

-Grau de Parentesco/Status: Primo. (Vivo)
•Nome: Jason Kane Marst
•Idade: 25 Anos
•Trabalho: Advogado. (recém saído da faculdade)
•Relação: Nunca se falam. Jason é sempre frio e calculista com Meg. Ele não a odeia como a mãe, mas reconhece a inutilidade dela e do pai da mesma.
Frase marcante para Meg: - x -

{Gregg Sulkin}


-Grau de Parentesco/Status: Primo. (Vivo)
•Nome: Aron Kane Marst
•Idade: 23 Anos
•Trabalho: Estudante de Ciências Políticas e Relações Internacionais. (3º ano da faculdade)
•Relação: Aron não gosta dos primos, porém ele adora infernizar a vida deles e gosta de dar em cima da Meg para irritá-la, mas ele realmente a acha muito gostosa.
Frase marcante para Meg:


{Bella Thorne}


-Grau de Parentesco/Status: Prima. (Viva)
•Nome: Victoria Kane Marst
•Idade: 17 Anos
•Trabalho: Estudante (faz o ultimo ano do ensino médio.)
•Relação: Diferente de seus irmãos mais velhos, Victoria realmente compartilha do ódio da mãe por Meghan. Vic adora infernizar a vida da garota e pisar nela. Odeia o fato de pensar por alguns segundo quando a vê que ela é realmente bonita. Seu ódio e inveja a comem por dentro e ela desconta tudo em Meg.
Frase marcante para Meg:


➻ Casta:
Casta Três.
(Mas Meg vive, praticamente, como uma Seis devido a forma como é tratada pela tia.)
➻ Tem algum tipo de medo?
Tem medo de falhar em proteger seu irmão, e acabarem sendo separados. Tem medo de perder Simon.
O medo mais profundo de Meg é se entregar a alguém de corpo e alma (seja amigo ou amante), pois acredita que se o fizer jamais poderia se recuperar se fosse traída ou magoada.
➻ Alguma espécie de trauma?
Ela possui claustrofobia, pois o pai a prendeu em um armário quando pequena e ela viu a mãe ser jogada da janela e morrer.
➻ Algum tipo de mania?
Enrolar mechas do cabelo quando se sente entediada ou pensativa;
Morder o lábio quando está envergonhada.
➻ Sua personagem já se relacionou antes? É virgem?
Não, nunca. Sim, ela é virgem.

➻ Defeitos e Qualidades:
Defeitos:
- Controladora. / - Orgulhosa.
- Tem dificuldade de aceitar ajuda dos outros.
- É terrível na cozinha (sempre quase destrói a casa quando tenta XD).
- O medo mais profundo de Meg é se entregar a alguém de corpo e alma (seja amigo ou amante), pois acredita que se o fizer jamais poderia se recuperar se fosse traída ou magoada.
- Devido a sua criação, Meg não gosta de muito contato físico intimo.

Qualidades:
- Gentil. / - Educada.
- Criativa. / - Curiosa.
- Inteligente e Perspicaz.
- Determinada.
- Leal. / - Protetora.
- É imbatível em qualquer jogo de azar.
- Toca piano e canta.( é a sua ligação com a mãe que também o fazia)
- Sabe tratar ferimentos e primeiros socorros básicos.
- Pensa rápido em situações tensas ou que exigem tal habilidade.

➻ Alguma curiosidade em especial sobre a personagem?
Meghan estava cursando a faculdade de Medicina antes de trancar o curso e voltar a East Collins Falls pelo irmão.
➻ Alguma opinião formada sobre a família Houston?
Pensa que eles devem ser tão esnobes e odiosos quanto a família de sua tia, que fazem tudo por: Status, Poder e Dinheiro.
➻ Acreditas nos rumores sobre o herdeiro Brendon da família ou apenas acha que são mentiras distorcidas?
Nunca o conheceu, portanto não pode pensar nada dele. Não diria que tudo é mentira, mas não acreditaria nos boatos a menos que comprovasse por si própria. Meg sabe como boatos podem destruir alguém e prefere apenas achar que o ele é um babaca que estava no lugar errado na hora errada.

● Como será tal relação da personagem com:
➻Brendon:
Inicialmente, Meg o detesta. Por tudo o que ele representa: O poder, o dinheiro, o status. Foram todas essas coisas (ou a falta delas no caso) que destruíram a vida de Meg e seu irmão. Tudo o que ela quer é conseguir o que sua tia quer dela e ter o seu irmão de volta, porém Meghan vai descobrindo que Brendon tem muitas correntes que o prendem, assim como ela.
Meghan se identifica um pouco com ele e reconhece que ele não é tão ruim quanto pensou no inicio, abrindo um pouco de si mesma para tentar ajudá-lo a se libertar.

➻ Faith:
Meg tem uma relação de amor e ódio com Faith. As duas são muito fortes e suas personalidades parecidas as deixa próximas, porém sempre discutindo e discordando devido aos seus temperamentos. Meg passa a considerar muito Faith, quase como sua própria irmã.

➻ Blake:
Meg… Não sabe o fazer sobre Blake. Ele é uma incógnita, e Meg detesta tudo aquilo que não pode decifrar. Ele a deixa com raiva por não conseguir saber nada do que ele pensa e a assusta por conseguir Lê-la tão bem. Meg tenta manter o máximo de distancia dele, pois toda vez que olha em seus olhos, sente que ele sabe todos os seus segredos.

➻ Robert:
Meg gosta de Robert. Mesmo que ele pareça sempre na dele, muito quieta e sério, ela sente que ele é uma boa pessoa. Meghan torna seu desafio pessoal conseguir retirar sorrisos de seu rosto.

➻Stace:
Acha que Stace precisa de umas férias. Isso é tudo em que consegue pensar desde que conheceu a mulher. Ela trabalha mais do que uma condenada para tentar segurar essa família que parece cada vez mais se desmorona. Meg a respeita e trata da mesma forma por esse motivo.

➻ Outras selecionadas:
É educada até onde seu gênio lhe permitir. Não tolera que a ponham para baixo, ou a outras, por ser mais humilde ou algo do gênero. Baterá de frente com aquelas que não gosta.

➻ Funcionários da casa:
Ella se sente muito próxima deles e os respeita. Sempre é extremamente gentil e simpática com todos. Os trata como trataria sua própria família (mãe e irmão).

➻ Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és antissocial?
Tem uma boa convivência. Gosta de conversar, mas é sempre bom ter seu tempo para si mesma.
➻ Prejudicaria alguém nessa seleção para seu próprio “avanço” na competição?
Não.

➻ Hobbies:
- Ler;
- Cavalgar;
- Resolver enigmas, desafios ou charadas;
- Jogar;
- Tocar piano.
- Cantar.
- Deitar na grama e observar o céu.

➻ Gostos/Desgostos:
Gosta:

- Ler qualquer tipo de literatura;
- Cavalgar;
- Deitar na grama e/ou sob as estrelas.
- Flores de todos os tipos e cores.
- Cor favorita: Azul/Violeta, Vermelho e Preto.
- Comida preferida: Qualquer tipo de doce e frutos do mar. Além de ter como sua bebida preferida chá gelado de tangerina.
-Dias chuvosos. Para tomar chocolate quente e ler um bom livro ou ficar com o irmão.
- Musica Clássica .
- Tocar seu piano, cantar e compor.
- Ouvir e contar historias sob as estrelas.
-Jogar.

Não gosta:
- Ashley, sua tia.
- Seu pai.
- Brutalidade e grosseria.
- Bloqueios criativos.
- Roupas amarelas e laranjas.
-De pessoas que enchem o seu saco ou a irritam.
- De ser forçada a fazer o que não quer.
- De ver as pessoas que ama sofrerem.
- Mentirosos e mentiras.
- Bêbados e espancadores.
- Lugares fechados.

➻ Roupas & Vestimentas:


➻ Uma música que define a personagem de certa forma?
Castle – Halsey https://www.youtube.com/watch?v=Vk0xkd8qs9I
Smile – Avril Lavigne https://www.youtube.com/watch?v=KagvExF-ijc&list=PL9EHjUKST8AuILV_V72BYT4NhXpw26CgE&index=2
➻ Uma música que define amorosamente a personagem?
Keep Holding On – Avril Lavigne https://www.youtube.com/watch?v=06Mie-IYeus
All Of Me - John Legend https://www.youtube.com/watch?v=Spe6113csjU

➻ Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível?
Sim, eu estou de acordo. Sim (Se eu não o fizer, é porque: Morri, Fui abduzida, fui hackeada ou fiquei de castigo para todo o sempre. Kkkk XD)
➻ Está ciente de á partir de agora teu personagem me pertence?
Sim, eu estou ciente.
➻ Algum detalhe á mais?:
Meg ganhou esse colar da sua mãe. Ele contem as notas iniciais da musica que a mãe sempre tocava para que ela e o irmão dormissem.

(Musica) https://www.youtube.com/watch?v=x01TsBPWEjM





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...