HOGWARTS - Mais Um Ano Letivo - Gêmeos Fawley


Postado

Oie!! Minhas fichas!!


~~Câmara Secreta~~
Ficha 1:
Nome completo:
Amy Lilian Faith Fawley
Nacionalidade: Escocesa.
Idade: 16 Anos
Qual ano está cursando: Iniciará o seu 6º ano
Apelidos: Todos a chamam de Amy apenas, contudo ela e o irmão gostam de se chamar pelos terceiros nomes (Faith e Hope) quando estão sozinhos.

Sangue:
(X) Sangue puro.
() Nascido trouxa.
() Mestiço.

História:
Tendo nascido em Inverness, na Escócia, os gêmeos Amy e Ethan não poderiam ser mais fisicamente diferentes. Eles viviam em felicidade e harmonia com os trouxas da cidade, até seus 6 anos.
Descendentes de uma longa linhagem de sangues puros, os gêmeos perderam seus pais para algumas remanescentes da Grande Guerra Bruxa, sendo enviados para viver com as tias (irmã mais nova de sua mãe, Carry e a esposa da mesma, Lea) em Coventry na Inglaterra.
Onde viveram bem, contudo tentando superar a perda dos pais, pelos próximos 5 anos até a chegada de suas cartas para Hogwarts. A alegria não pode ser contida pelos meninos e a família; Já haviam visitado Londres, porém foi na época que conheceram o Beco Diagonal pela primeira vez. Já em Hogwarts, para a sua decepção foram mandados para casas diferentes.
O que foi um baque para os dois que estavam sempre juntos. Mas com isso, eles aprenderam a viver suas próprias vidas individuais, mesmo que passassem todo o tempo livre que tinha sempre juntos. Para Amy, isso dificultou fazer amizades já que inicialmente ela é extremamente tímida com as pessoas.

Photoplayer: Elle Fanning
Aparência: http://uupload.ir/files/ugrg_0000000000000_(35).jpg
http://a2.files.fashionista.com/image/upload/c_fit,cs_srgb,dpr_1.0,h_1200,q_80,w_1200/MTIwOTA2MjQwMDI4MTA0NTk0.jpg
http://lh4.ggpht.com/-DYOBFo-6TcI/UlU0fqVsBGI/AAAAAAAAsRs/UkmqW0EvjRw/s1600/Celeber-ru-Elle-Fanning-Teen-Vogue-Magazine-Photoshoot-2011-02.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-2kyCjSdbyxc/UQ-ojB7FAUI/AAAAAAAAKZ8/tTzcz1hSM28/s1600/elle-fanning-at-event-of-super-8.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/1200x/19/9d/5c/199d5ce75ac63a133da204c7d40b718f.jpg
Descrição: Amy tem 1,60 de altura, caucasiana, pele muito clara, cabelos loiros claros (naturais) e olhos azuis.

Personalidade:
Amy é uma garota muito tímida e não sabe como dar o primeiro passo em relacionamentos, de nenhum tipo, porém ela é alegre e muito simpática com todos. Sendo ela, muito humilde e vivas, se da bem com praticamente todos que conhece.
Amy é esperta e estudiosa, ama descobrir e é extremamente curiosa. Ela é divertida e encantadora, contudo se vê diversas vezes ofuscada por Ethan, mesmo que sem querer. Muito leal a todos que conquistam sua amizade e por sempre tentar ver o melhor em todos, perdoa facilmente.
Ela também é bem paciente, porém, se a perde... Bom, eu não queria estar no seu lugar, só digo boa sorte em tentar acalma - lá. Quando se chateia com algo, fica logo evidente, pois Amy não é boa em esconder suas emoções e o mesmo acontece quando está muito feliz ou triste, todavia ela sabe guardar um segredo as sete chaves.

Casa:Lufa-Lufa

Varinha: Feita de madeira Sycamore, 12 cm, Núcleo de Fibra de coração de dragão.

Patrono: Golfinho. https://img1.etsystatic.com/047/1/9019886/il_fullxfull.724686533_s2gy.jpg

Feitiços que mais gosta de usar:
- Accio.
- Vulnerar Sanentur.
- Salvio Hexia

Está no time de quadribol? Se sim, qual sua posição: Não está no time.

Aula que mais gosta: Todas!! Pode aprender Tudo e mais um pouco com todas elas. (mas ela tem uma preferência básica pelo trato de criaturas mágicas e poções ;)
Aula que menos gosta: Nenhuma. (isso é verdade XD)

Tem alguma habilidade especial: Tem treinado a um ano e meio para ser um animago, porém ainda tem muitas dificuldades (Se tiver alguém ai na fic que queira ajudar ela, Amy agradece kkk)

Qual parte de Hogwarts mais gosta: Salão comunal da Lufa-Lufa e Qualquer área verde ou natural que possa encontrar!
Gostos:
- Ler qualquer coisa!
- Tocar violoncelo.
- Ama flores e animais (mágicos ou não).
- Adora o ar livre.
- Voar em sua vassoura.
- Chocolate quente.
- Cozinhar.
- Desenhar.
Desgostos:
- Bloqueios criativos.
- Crueldade, grosseria e brutalidade.
- Odeia mentiras.
Manias:
Enrolar mechas do cabelo quando está pensativa ou entediada. Andar de um lado para o outro quando está ansiosa ou inquieta.
Medos: Perder mais alguém que ama.

O quê pensa sobre os nascidos trouxas: Não possui nenhum tipo de preconceito para com eles, já que sabe que isso não influencia em nada o caráter de cada um.

O quê pensa sobre as maldições imperdoáveis:
Avada kedrava: Odeia essa maldição, pois só matar alguém já é um ato imperdoável, com magia apenas o profana ainda mais.
Cruciatus: Não gosta nem de ouvir seu nome, já que seus pais sofreram muito com ela antes da morte.
Império: Acredita que essa magia deveria nunca ter sido criada, pois fere todo e qualquer tipo de moral.

Costuma quebrar as regras da escola: Não, Amy é muito certinha, mas muitas vezes acaba sendo convencida pelo irmão se o motivo lhe parece razoável, como ajudar alguém.

Tem algum animal de estimação: Sim! Sua gata Himalayan, Fellow, que embora aparentemente não tenha nenhum poder, Fellow tem uma “personalidade” única e sempre sabe quando Amy precisa dela, contudo, quase sempre está ao seu lado. https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/04/8d/c9/048dc97461eea82e581545e360b24e17.jpg

Favoritou: Sim!!

Vai comentar sempre: Sim!!(Se eu não o fizer, é porque: Morri, Fui abduzida, fui hackada ou fiquei de castigo para todo o sempre. Kkkk XD)

Algo mais:
- Data de nascimento/ Signo:
30 de junho, Gêmeos.
- Trauma: Não suporta ver seres vivos (animais, pessoas, etc...) sofrerem por causa da magia, de forma direta. Devido a ela e o irmão terem visto a tortura e morte dos pais quando menores.

- Comportamento:
Sozinha:
Amy não é muito corajosa e nem muito fã de riscos, portanto ela geralmente usa todo o seu conhecimento mágico e não mágico (que sincera e humildemente não é pouco u.u) para se dar bem. Não curte jogar sujo, mas suas estratégias (principalmente se está emocionalmente alterada) beiram um espírito frio e calculista. Um dos traços que compartilham, porém apenas secretamente, é a ânsia de sempre se superar e nunca falhar.

Juntos: Quando estão lado a lado, os gêmeos Fawley são imbatíveis, pois suas personalidades e mentes completamente opostas se complementam, instintivamente eles reagem e pensam juntos em duelos e combates. Amy geralmente da suporte as propensões de ataque de Ethan, que sempre parte para a luta. Ela utiliza toda a inteligência e o campo de batalha para criar situações que os favoreçam. Mesmo que pareçam estar separados, ao lutarem juntos, suas mentes são como uma só.
Em raras situações, os papeis de combate dos dois são invertidos (tipo quando tiram a Amy do serio XD) e nesse momento, Ethan passa a dar suporte a sua irmã, que entra em “modo de batalha” (ou algo assim XD).

P.s.: Amy não usaria Avada kedrava para salvar a si mesma, porém as chances de usá-la caso alguém que ame esteja em perigo e ela não consiga conceber nenhuma outra forma de ajudá-lo, ela usaria (e precisaria de muita terapia depois ç.ç).
Feitiços que mais usa em batalha:
Estupefaça
Everte Statum
Expecto Patronum
Bombarda
Bombarda Máxima
Confundus
Conjunctivitus
Depulso
Expelliarmus
Fogomaldito
Glacius
Glisseo
Herbivicus
Immobilus
Impedimenta
Incarcerous
Incendio
Laetificat
Levicorpus
Locomotor Mortis
Locomotor Wibby
Lumus Maxima
Mimble Wimble
Mobiliarbus
Mobilicorpus
Oppugno
Partis temporus
Piertotum Locomotor
Petrifucus Totatulus
Protego
Protego Horribilis
Reducto
Relaxo
Salvio Hexia
Silêncio
Tarantallegra.
Titillando
Travalíngua
Trip
Verdimillious
Vermillious

(É muita coisa eu sei XD mas quem manda a menina ser uma nerd?)


Ficha 2:
Nome completo:
Ethan James Hope Fawley
Nacionalidade: Escocês.
Idade: 16 Anos
Qual ano está cursando: Iniciará o seu 6º ano
Apelidos: Todos a chamam de Ethan apenas, contudo ele e a irmã gostam de se chamar pelos terceiros nomes (Hope e Faith) quando estão sozinhos.

Sangue:
(X) Sangue puro.
() Nascido trouxa.
() Mestiço.

História: (o ultimo parágrafo das duas historias é diferente, leia-os atentamente por favor ;)
Tendo nascido em Inverness, na Escócia, os gêmeos Amy e Ethan não poderiam ser mais fisicamente diferentes. Eles viviam em felicidade e harmonia com os trouxas da cidade, até seus 6 anos.
Descendentes de uma longa linhagem de sangues puros, os gêmeos perderam seus pais para algumas remanescentes da Grande Guerra Bruxa, sendo enviados para viver com as tias (irmã mais nova de sua mãe, Carry e a esposa da mesma, Lea) em Coventry na Inglaterra.
Onde viveram bem, contudo tentando superar a perda dos pais, pelos próximos 5 anos até a chegada de suas cartas para Hogwarts. A alegria não pode ser contida pelos meninos e a família; Já haviam visitado Londres, porém foi na época que conheceram o Beco Diagonal pela primeira vez. Já em Hogwarts, para a sua decepção foram mandados para casas diferentes.
O que foi um baque para os dois que estavam sempre juntos. Mas com isso, eles aprenderam a viver suas próprias vidas individuais, mesmo que passassem todo o tempo livre que tinha sempre juntos. Para Ethan foi uma forma de se descobri como pessoa e seguir em frente, deixando o passado para trás.

Photoplayer: Jake T. Austin
Aparência: http://brcdn02.mundotkm.com/2014/11/jake-t-austin-glamoholic-feature-041.jpg
https://cdn1.thehunt.com/app/public/system/note_images/824036/original/793ec3d8891aff66f8e538467a06a8bf.jpg
Descrição: Ethan tem 1,76; Cabelos castanho-claro (naturais), caucasiano, de olhos verdes.

Personalidade:
Ethan é quase o completo oposto de sua irmã gêmea. Enquanto ela é tímida ele é absolutamente extrovertido e muito facilmente faz amizades, devido a sua personalidade cativante e brincalhona. Ele é muito confiável e lealdade é algo que não lhe falta, contudo sua confiança as vezes extrapola um pouco e o coloca em algumas roubadas;
Ele é generoso e alegre, cuidando de todos, está sempre disposto a ajudar. Ethan, porem pode ter um temperamento complicado, já que tem um pavil MUITO curto, mas ele e a irmã vem trabalhando nisso. Nem sempre é humilde, mas é muito corajoso e aventureiro.
Uma de suas frases preferidas é: “Se eu puder fazer os outros sorrirem e terem coragem quando nada parece dar certo, eu estarei realizado.”

Casa: Grifinoria

Varinha: Feita de madeira de Azevinho, 12 cm, Núcleo de Pelo de Unicórnio.

Patrono: Cavalo. http://orig05.deviantart.net/7bf5/f/2011/198/d/9/my_friend_patronus_by_luxrayxd-d3y91xd.jpg
http://ih1.redbubble.net/image.16232908.1714/raf,750x1000,075,t,322e3f:696a94a5d4.u2.jpg

Feitiços que mais gosta de usar:
- Lumos.
- Episkey.
- Accio.

Está no time de quadribol? Se sim, qual sua posição:
Sim! Batedor.

Aula que mais gosta: Defesa contra as artes das trevas e Trato das criaturas mágicas.
Aula que menos gosta: Poções, Herbologia e Clarividência.

Tem alguma habilidade especial: Não.

Qual parte de Hogwarts mais gosta: Campo de quadribol e qualquer lugar que possa estar com a minha irmã.

Gostos:
- Treinar quadribol.
- Voar.
- Ler.
- Tocar piano.
- Procurar passagens secretas do castelo de Hogwarts.
- Gosta da torta de maçã com canela e alcaçus da Amy.
Desgostos:
- Detesta pessoas esnobes e sem caráter que abusam daqueles que possuem menos;
- Bloqueios criativos.
- Detesta maus tratos a animais;
- Odeia mentiras.
Manias:
Bagunça o cabelo quando não sabe o que dizer ou fazer.
Medos:
Perder a irmã. Sentir que falhou com sigo mesmo e com todos que ama.

O quê pensa sobre os nascidos trouxas:
Não se importa muito com isso. Não é algo relevante.

O quê pensa sobre as maldições imperdoáveis:
Avada kedrava: É terrível, mas nem tudo pode ser resolvido na passividade.
Cruciatus: Não gosta de falar, ouvir ou ver qualquer coisa relacionada a mesma.
Império: Detesta, pois ela fere com o livre arbítrio das pessoas.

Costuma quebrar as regras da escola?
Sim, frequentemente, já que adora uma aventura.

Tem algum animal de estimação? Sim!!
Gail, sua coruja Suindara; é um animal peculiar. Ele não é muito apegado, mas gosta de carinho, porem apenas com que conhece. Ele é um pouco violento quando se chateia, mas é bastante leal. http://static.blog4ever.com/2014/07/779041/big_artfichier_779041_4624192_201503032511864.jpeg

Favoritou: Sim!!!

Vai comentar sempre: Sim!!(Se eu não o fizer, é porque: Morri, Fui abduzida, fui hackada ou fiquei de castigo para todo o sempre. Kkkk XD)

Algo mais:
- Data de nascimento/ Signo:
30 de junho, Gêmeos.

- Comportamento:
Sozinho:
Ethan é todo coração em batalha, ele se coloca 100% para lutar e proteger. Sendo um pouco impulsivo as vezes, acaba por cometer alguns erros quando não presta muita atenção a onde vai, mas seus feitiços são fortes e consistentes. Ele luta para ganhar e sabe como usar o melhor de si e as fraquezas dos inimigos. Ele pode parecer muito cabeça dura, mas usa toda a sua experiência e algumas dicas (das quais consegue lembrar XD) da irmã.

Juntos: Quando estão lado a lado, os gêmeos Fawley são imbatíveis, pois suas personalidades e mentes completamente opostas se complementam, instintivamente eles reagem e pensam juntos em duelos e combates. Amy fica lhe dando suporte e Ethan parte para o combate direto. Mesmo que pareçam estar separados, ao lutarem juntos, suas mentes são como uma só.
Em raras situações, os papeis de combate dos dois são invertidos (tipo quando tiram a Amy do serio XD) e nesse momento, Ethan passa a dar suporte a sua irmã, que entra em “modo de batalha” (ou algo assim XD).

P.s.: Ethan usaria Avada kedrava em ultimo caso, mas ele não se culparia por isso se fosse algo como um caso de vida ou morte.
Feitiços que mais usa em batalha:
Verdimillious
Vermillious
Protego
Protego Horribilis
Rictusempra
Mobilicorpus
Oppugno
Mimble Wimble
Silêncio
Reducto
Partis temporus
Locomotor Mortis
Lumus Maxima
Levicorpus
Immobilus
Impedimenta
Incendio
Estupefaça
Everte Statum
Expecto Patronum
Bombarda
Flipendo
Expulso
Bombarda Máxima
Confundus
Descendo
Cistem Aperio
Cara-de-lesma
Depulso
Expelliarmus
Fogomaldito
Glacius
Glisseo
Accio
Aqua Eructo
(Exagerei? XD)

Espero que goste das minhas crias ^-^ !!!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...