New Heroes - The World Needs You


Postado

New Heroes - The World Needs You

Oie!!
Demorei mais do que pensava XD
Mas aqui estão minhas fichas ^-^

“J'onn J'onzz, O Caçador de Marte”






Artigo pessoal!
Nome completo: Arabella Raven Kane
Apelidos: Ella, Bella, Raven.
Como amigos lhe chamam: Ella
Inimigos lhe chamam: Starling ( como o pássaro europeu https://www.allaboutbirds.org/guide/PHOTO/LARGE/brewers_blackbird_3.jpg ).
Par romântico lhe chama: Bella.
Idade: 17 Anos.
Data de nascimento: 10 de Julho.
Signo: Câncer.
Sexualidade: Heterossexual.
Aparência :
Ella tem apenas 1,59 de altura, cabelos negros e uma pele muito clara, alem de possuir olhos azuis cristalinos.
http://67.media.tumblr.com/1777eea1ade690c82da337eee3f1e914/tumblr_inline_noazl8CCwf1rrrkde_500.gif
http://67.media.tumblr.com/9028b4f2d4b343e1d09ec23ea8dc5030/tumblr_inline_mw2mgevBpi1ri47l1.gif
http://67.media.tumblr.com/bdac097c42a91d59889fc74629fbdf64/tumblr_inline_noazdmtiMG1rrrkde_500.gif
http://eskipaper.com/images/emily-rudd-pictures-1.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/4d/b3/f5/4db3f53eab9936742b7715c1cc0088e2.jpg
http://imgview.info/download/20150520/emily-rudd-1200x800.jpg
http://www.peency.com/images/2015/12/09/026e905389d21735a.jpg
http://x3.cdn03.imgwykop.pl/c3201142/comment_YqFfcMCoufxiUQvYyaMokmOgCs8bZ0zK.jpg
http://66.media.tumblr.com/1196cf3774206c92a293e94cdf0b9294/tumblr_n5es0sxklv1tzp8c4o2_400.gif
https://65.media.tumblr.com/24c404a1e0b0f9681d5e27dc88d50b51/tumblr_inline_mstksfbLsi1qz4rgp.gif
http://66.media.tumblr.com/ec2fde1cd4c672ff038ac15c57703b2b/tumblr_inline_mstkr5AeVh1qz4rgp.gif
https://k30.kn3.net/taringa/2/1/9/1/4/1/64/elrompeortos4/288.gif
http://theastrologyplacemembership.com/wp-content/uploads/2011/01/ikijutre.gif
Pothoplayer: Emily Rudd.

Personalidade:
Aparentemente tímida e introvertida, até mesmo muito educada e gentil com aqueles que não conhece ou tem intimidade, Ella demonstra somente para aqueles em que realmente confia sua verdadeira personalidade: criativa, sonhadora e exuberante. Ela se mostra leal e companheira para com todos aqueles lhe cativam, podendo fazer de tudo e mais um pouco para proteger as pessoas que lhe são queridas.

Extremamente curiosa, ela expressa uma inteligência rápida e perspicaz para praticamente tudo que aprende, além de ser muito comunicativa e altruísta. Ella, porém, tem dificuldades de mostrar suas melhores características para o mundo, já que não se da muito bem ao falar em publico; em seus piores dias tende a se tornar muito controladora, tendo dificuldade de aceitar ajuda, pois acredita que pode fazer tudo muito bem sozinha. Ella é uma líder nata.

Ela é também muito orgulhosa com seus próprios sentimentos, não se permitindo de forma alguma fraquejar na frente das pessoas (excluindo é claro aquelas em que mais confia), contudo ela é, de certa forma, emocionalmente “bagunçada” e a forma que mais expressa suas emoções é pelas lágrimas, principalmente quando está confusa, triste (geralmente sozinha em seu quarto) e em certas ocasiões, muito feliz.

Por fim, mas não menos importante, Ella sempre se coloca a disposição dos outros. Ela é bondosa e sabe enxergar a verdade por trás das pessoas. Muito intuitiva e calma, ela tentará ajudar da melhor forma que for capaz.

Adjetivos que a definem:
Gentil; Altruísta; Intuitiva; Criativa; Inteligente; Orgulhosa; Educada; Tímida.

História:
Ella, filha do romance de Ravena e de Drantos Kane (personagem criado por mim), cresceu em uma Ilha quase esquecida do mundo. Seus pais decidiram que ela teria uma vida melhor longe de toda a agitação do mundo dos heróis, já que era quase impossível que ela não possuísse poderes, mas eles concordaram que Drantos deveria tentar mantê-la longe desse mundo, mesmo que desse modo Ravena nunca pudesse ver a menina crescer. Os dois se amavam, mas terminaram por saber que suas vidas nunca funcionariam juntas. (Ravena nunca soube onde Drantos escondeu a filha)

Desde pouca idade ela demonstrava aptidão para as artes e a literatura muito a frente das outras crianças de sua idade. Aos 5 anos desenvolveu seus poderes durante uma de suas aulas de artes, fazendo os pássaros que havia desenhado saírem do papel, vivos; foi uma grande festa e suas habilidades alegravam seus pais, já que Drantos havia casado com uma mulher na qual Ella acreditava ser sua mãe, porém essa alegria passou a desandar quando Ella começou a fugir de suas aulas para criar tudo o que podia, fosse escrevendo, desenhando, pintando ou inventando. Sua criatividade era sem tamanho.


Contudo sua alegria infantil durou pouco, pois quando sofreu um acidente com uma de suas tentativas de vôo, que a jogou em um lago e quase a afogou, seus pais (que já não eram tão liberais, pois nenhum deles tinha habilidades como as dela) a proibiram de usar sua criatividade para qualquer coisa que não beneficiasse sua família, a loja da qual eles eram donos e seu futuro como dona da mesma. A única pessoa que continuou, secretamente a cultivar sua imaginação foi sua avó, que escondida levava livros alugados e de presente para a neta, assim como utensílios de arte.

Com o passar dos anos, Ella ficou ainda melhor em esconder de todo e qualquer um sua criatividade e felicidade, criando em volta de si mesma uma armadura elegante e madura, que com o nascimento de seu irmão mais novo, Simon, só a levou a ter um pouco mais de liberdade; está porém, ainda enclausurada as quatro paredes de seu quarto.

Na escola, Ella nunca teve muitos amigos e com o passar do tempo, se tornava ainda mais difícil para ela se abrir aos outros, não tendo feito assim, nenhuma amizade duradoura.

Sua relação com seus pais era muito complicada, pois ela não podia ser quem realmente desejava junto as pessoas que mais ama. Ella tomou uma difícil decisão quando os heróis começaram a desaparecer do mundo. Sabia que seu pai tentava esconder dela qualquer coisa sobre eles, mas Ella não podia ficar parada quando seus poderes poderiam salvar vidas.

Então, uma noite Ella arrumou uma mochila e voou para longe, fugindo e casa. Ella não sabia nada sobre a guerra, já que seu pai escondeu tudo sobre os Heróis e Mutantes dela, mas sabia que as coisas já não estavam andando bem.
Ela foi apedrejada e quase capturada por humanos que a viram sobrevoando a cidade.
Suja, cansada e machucada, Ella é salva por alguns pró-mutantes que lhe contam sobre o boato que corria pelo submundo que alguns heróis tinham sobrevivido. Ela seguiu suas instruções e viajou ate Montawk.

Gostos:
- Ler qualquer tipo de literatura;
- Desenhar Animais, Pessoas e Paisagens.
- Escrever.
- Cavalgar;
- Deitar na grama e/ou sob as estrelas.
- Flores de todos os tipos e cores.
- Cor favorita: Azul/Violeta
- Comida preferida: Qualquer tipo de doce e frutos do mar. Alem de ter como sua bebida preferida chá gelado de tangerina.
-Dias chuvosos. Para tomar chocolate quente e se reunir com a família.
- Estação preferida: Outono
- Voar.
- Cuidar de animais.
Desgostos:
- Lagos, mar e piscinas.
- Brutalidade e grosseria.
- Bloqueios criativos.
- Roupas amarelas e laranjas.
- Qualquer tipo de apresentações para uma platéia, falar inclusive.
- Detesta pessoas esnobes e sem caráter que abusam daqueles que possuem menos;
- Não suporta ser posta para baixo, ferida ou insultada ;
- Odeia mentiras.
Hobbies:
Ler qualquer tipo de literatura; Escrever contos, poemas e romances principalmente de aventuras, romance e fantasia; Cavalgar; Ouvir e contar historias sob as estrelas; Jardinagem e flores de todos os tipos e cores; Cantar; Voar; Desenhar.
Talentos:
Cozinhar; Desenhar; Cavalgar; Dançar; Escrever; Fluente em mais de 8 línguas.
Medos:
Falhar com todos. Perder pessoas que são importantes para ela. O medo mais profundo de Ella é se entregar a alguém de corpo e alma (seja amigo ou amante), pois acredita que se o fizer jamais poderia se recuperar se fosse traída ou magoada.
Manias:
Enrolar uma mecha do cabelo quando se sente entediada ou pensativa; Trocar a posição dos pés quando se sente inquieta ou nervosa.
Traumas:
Não consegue nadar (ou entrar no mar ou em piscinas) devido ao acidente com seu poder quando jovem, que a jogou em um lago, tendo ela, por isso, quase se afogado.
Ponto fraco:
Sua mãe, como nunca a conheceu e soube sobre ela a pouco tempo, Ella se fecha completamente caso sua mãe seja mencionada. Ella sofre muito por pensar que sua mãe não a queria já que seu pai sempre se recusou a falar sobre ela.
Frase que o define:
“ The best things in life are unseen. That’s why we close our eyes when we Kiss, Laugh and Dream.”
Musica tema:
1 – Alice – Avril Lavigne https://www.youtube.com/watch?v=tm-RSdQQgSM
2 – Keep Holding On – Avril Lavigne https://www.youtube.com/watch?v=06Mie-IYeus

Artigo social!
Com que tipo de pessoa se dá bem?:

Com todos. Ou tenta pelo menos. A exceção daqueles de que não gosta.
Com que tipo de pessoa não se dá bem?:
Com pessoas que fazem mal a outras, as desrespeitam, etc. Além de não gostar muito de pessoas esnobes e falsas ou mentirosas.
Por qual tipo de pessoa tende a sentir atração física?:
Nunca sentiu nada disso por ninguém, então não sabe. (u.u pobrezinha)
Por qual tipo de pessoa tende a se apaixonar?:
Nunca se apaixonou então não tem um padrão.

Como trata seus amigos?:
Ella é alegre e extrovertida. Cuida muito dessas pessoas, esquecendo até de si mesma em certas ocasiões. Ella é muito educada e gentil e adora oferecer ajuda. Sempre com pequenas gentilezas, porém sempre se afasta caso tentem se aproximar de mais.

Como trata seus inimigos?:
Não tem inimigos (pessoalmente), porém se os tivesse tentaria ver o melhor neles e não julgá-los. Contudo faria de tudo para proteger aquele com que se importa. Ella é muito boa julgadora de caráter, mas não gosta de pensar apenas no mal de outras pessoas.

Quer par romântico? Se sim, descreva-o, e diga como vai lhe tratar.
Sim! Ele deve ser alguém que trate ela de igual para igual. Gentil e divertido, assim como leal. Deve ser alguém para que Ella possa (e ela vai) confiar sua própria vida (se esse cara quebrar o coração dela eu e ele vamos ter umas conversinhas não muito agradáveis kkkkkkkkkk serio. ;).
P.s: Eu listei apenas como ele deve ser com ela, mas podem ser caras meio sombrios, misteriosos, bad boys, brincalhões, certinhos ou qualquer outro tipo ai, desde que trate ela dessa forma. ;)
Quer sexo? Se sim, escolha entre romântico ou pesado.
(Geeeente!) Não me oponho a ter. Então... Pessoalmente prefiro o romântico, porque pesado é muito cansativo depois de um tempo (u.u), mas se você puder (O.O) poderia misturar um pouco dos dois? (*-*)
O que tua personagem pensa a respeito dos heróis/mutantes?
Ela os acha uma fonte de inspiração, já que eles não tem medo de mostrar para o mundo o que são, mesmo com todos os perigos que enfrentam, eles o fazem para o bem de todos.
Se seu personagem for mutante, o que ele pensa à respeito da irmandade/x-men?
- x -
O que teu personagem acha do governo?
Não sabe muito bem o que pensar deles. Eles tem razão por temer algumas pessoas com habilidades, mas generalizar todos como pessoas más é errado e inconsequente. Ela também os acha hipócritas.
Como trata heróis/mutantes?
Trata a todos com educação e gentileza. Menos que o mesmo não faça por merecer.


Artigo de herói!
Seu personagem é um herdeiro ou um mutante?:
Herdeiro.
Mutação:
Ella herdou muitos dos poderes da sua mãe, muitos dos quais ainda nem tem conhecimento sobre (Serio, a Ravena tem uma caralhada de poderes O.O). Ella possui a habilidade de voar e levitar.

Tem o poder da Criação Artística, que é a capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir como: textos, desenhos, esculturas, etc. Ela pode controlar para apenas mostrar como em vídeo o que está criando ou realmente dar-lhe vida, estes por sua vez recebem suas ordens, porém uma vez ou outra eles podem pensar por si mesmos inclusive indo contra ela, mas para isso Ella cria uma palavra chave que se dita por ela, o personagem volta ao seu estado original (texto/desenho/escultura/etc...).

Ella possui mais um poder, que é o da Premonição. É a habilidade de ver as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro e então as interpretar para selecionar a melhor ou manipular eventos prováveis.
(seus olhos durante as visões)



Alem desses, ela possui o poder da cura, todavia ele funciona de forma peculiar, já que Ella não cura diretamente na pessoa, ela passa o ferimento para si e cura a si mesma. Porém essa habilidade é extremamente exaustiva podendo deixá-la desacordada por dias, portanto ela só a utiliza em casos de vida ou morte.

História com os poderes:
Ella descobriu seus poderes aos 5 anos de idade, quando um de seus desenhos saiu voando do papel. Depois disso Ella ficou fascinada com suas novas habilidades, descobrindo que também podia levitar e fazer um monte de outras coisas.
Porém levou um baita susto quando, ao tentar ultrapassar seus limites e levitar por cima de um lago, ela caiu dentro do mesmo e não conseguiu retornar a superfície, tendo de ser salva por seu pai. Ela teve medo, mas ainda amava aquilo que podia fazer, pois como descobriu posteriormente, era uma de suas únicas ligações com sua verdadeira mãe.

Vantagens:
Ella pode voar. Criar seres vivos ou inanimados para ajudá-la e os mesmo seguirão suas ordens. Pode prever o futuro. Pode salvar vidas.
Desvantagens:
Suas criações as vezes saem do controle e tentam permanecer vivas, fora do controle de Ella, causando diversos estragos geralmente. Nem sempre pode impedir que suas previsões ruins aconteçam e se culpará por isso. Só pode curar pessoas em momentos críticos e fica incapacitada depois.
Habilidades:
(Não entendi muito bem o que por aqui, já que interpretei como sendo o mesmo que disse a ficha toda. Caso esteja errada, por favor me avise e eu irei corrigir imediatamente ^-^)
Possui dons com armas brancas e de fogo?:
Seu pai a ensinou como lutar com um bastão longo, para que possuísse mais controle e equilíbrio, assim como pudesse defender a si mesma para nunca ter que usar seus poderes.
Qual seu ponto fraco em batalha?:
Ella é rápida, porém desenhar elaboradamente o que quer leva algum tempo. Depois de curar fica incapacitada por um tempo e portanto vulnerável.
Que poder/habilidade poderia lhe derrotar?:
Batalhas corpo a corpo no ar. Poderes a longa distancia.

—————————————————————————————————–

Algo a mais?
- Animal de estimação:
Sua gata Himalayan(essa é a raça ok? Ok), Fellow.
Fellow tem uma “personalidade” única e sempre sabe quando Ella precisa dela, contudo, quase sempre está ao seu lado.

- Objeto especial:
Na noite em que fugiria de casa, sua avó, Eleanor(a mãe do seu pai), lhe pegou na porta, mas não a impediu. Lhe deu um abraço, disse que estava muito orgulhosa, que se cuidasse, enviasse noticias quando se estabelece-se e lhe deu um colar que disse ter pertencido a sua mãe, falou que seu pai sempre o guardou, mas que agora deveria ser dela. Ela sempre o leva consigo e nunca o tira.


Curiosidades?
Acho que não consigo pensar em nenhuma agora XD.
Ciente de que é uma guerra e seu personagem pode morrer?
Sim, estou ciente.
Ciente de que teu personagem está em minhas mãos e posso fazer o que eu quiser com ele?
Sim, eu estou ciente.
Promete comentar todos os capítulos e olhar o tumblr constantemente?
Sim!!(Se eu não o fizer, é porque: Morri, Fui abduzida, fui hackada ou fiquei de castigo para todo o sempre. Kkkk XD)
Sobre o Tumblr, como eu não tenho um, é mais complicado lembrar de olhá-lo, mas eu vou me manter atenta ;)








Artigo pessoal!
Nome completo:
Sean Warren Guthrie Worthington
Apelidos: Todos o chamam apenas de Sean.
Como amigos lhe chamam: Sean.
Inimigos lhe chamam: Angel.
Par romântico lhe chama: Sean.
Idade: 18 Anos.
Data de nascimento: 30 de Julho.
Signo: Leão.
Sexualidade: Heterossexual.
Aparência:
Sean tem 1,80 de altura; Cabelos louros e olhos Azuis.
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/86/4b/0a/864b0a4e342e3e332b0899889321a244.jpg
https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/M/MV5BODA5ODYwMDc4Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwODM1MDA0NQ@@._V1_SX640_SY720_.jpg
http://i.skyrock.net/6282/86416282/pics/3178243465_1_6_SEfHd9Su.jpg
http://cdn4.thr.com/sites/default/files/imagecache/scale_crop_768_433/2011/06/lucastill_a_l.jpg
http://www.vokrug.tv/pic/person/f/0/2/c/medium_f02c40a65c083a5278a1ecf123a821d9.jpeg
http://vignette4.wikia.nocookie.net/marvelmovies/images/d/d3/Lucas-till_(1).jpg/revision/latest?cb=20130831080753
http://67.media.tumblr.com/tumblr_lyl16fAQVY1qia9wro2_500.gif
http://66.media.tumblr.com/tumblr_ly6uvstb4A1qb7etyo1_500.gif
http://cfile22.uf.tistory.com/image/21182C48538CAB79253C42
http://65.media.tumblr.com/a668e1b4091e74dbc2a677a28767d65d/tumblr_inline_mxe68uk19R1s424hg.gif
http://38.media.tumblr.com/tumblr_lo14rgULlW1qhnk1to1_500.gif
http://www.cinemafia.ru/upload/images/2016/07/30%20%D0%B4%D0%BE%2030%20%D0%BC%D0%B0%D0%BB%D1%8C%D1%87%D0%B8%D0%BA%D0%B8/lukas%20till.gif
https://66.media.tumblr.com/1ba8ed34fb22e48f4f9baaf3d94f0f78/tumblr_n6avtlK0Eo1r3njpgo1_250.gif
http://media.tumblr.com/1d4e04b694cecc2e3fb899e16b484b9d/tumblr_inline_mxe66aeVfE1s424hg.gif

Pothoplayer: Lucas Till

Personalidade:
Sean é absolutamente extrovertido e muito facilmente faz amizades, devido a sua personalidade cativante e brincalhona. Ele é muito confiável e lealdade é algo que não lhe falta, contudo sua confiança as vezes extrapola um pouco e o coloca em algumas roubadas;

Ele é generoso e alegre, cuidando de todos, está sempre disposto a ajudar. Sean, porém pode ter um temperamento complicado, já que tem um pavil MUITO curto e adora uma briga, mas ele vem trabalhando nisso. Nem sempre é humilde, mas é muito corajoso e aventureiro. Um traço que herdou de seu pai é que é muito galanteador.

Uma de suas frases preferidas é: “Se eu puder fazer os outros sorrirem e terem coragem quando nada parece dar certo, eu estarei realizado.”

Adjetivos que a definem:
Extrovertido; Brincalhão; Leal; Confiante; Gentil; Genioso; Corajoso;

História:
Sean nasceu do breve romance entre Warren Worthington e Paige Elisabeth Guthrie (Angel e Husk). Os dois tiveram um relacionamento curto até os dois se afastarem dos X-Men. Quando Paige descobriu que estava grávida, ela retornou para a fazenda dos seus pais em Kentucky.

O garoto teve uma infância feliz e normal ao lado da mãe e dos avôs. Ele cresceu rodeado pela simplicidade do campo e nunca deixou de lado um trabalho duro, mas na escola se metia em muitas brigas. Como sua mãe era solteira e ele nunca conheceu seu pai ele sofreu muito bullying na escola de seus colegas, mas ele tinha dois melhores amigos que sempre estiveram com ele, Sarah e Eliot.

Mas muita coisa mudou para ele e sua mãe quando atingiu os 16 anos. Os problemas entre o governo e os mutantes não iam bem e Paige se sentia inquieta sobre os pequenos desaparecimentos. Além do que, as asas de Sean começavam a crescer.

Sua mãe tomou medidas para protegê-los e tentou ao máximo explicar para o filho sobre seu passado e sobre seu pai. Sean não deveria mostrar seus poderes para ninguém, para a segurança da família, mas nada conseguiu impedir sua mãe de desaparecer sem deixar nenhum rastro.

As pessoas começavam a se desesperar e o governo pôs em pratica políticas anti-mutantes. Seus avôs conseguiram conte-lo durante esses 4 anos de sair em busca de sua mãe ou tentar se posicionar publicamente de qualquer forma sobre o assunto, já que ele não havia desaparecido.

Mas quando fez 18 anos, não pode mais ficar parado. Sean se dirigiu para Montawk em busca de ajuda, já que ficar com sua família era ainda mais perigoso.

Gostos:
- Ler livros de aventura;
- Ouvir musica;
- Tocar piano e violão;
- Voar livremente.
- Cuidar de animais;
- Escrever musicas;
- Gosta de torta de maçã com canela.
- Deitar na grama e/ou sob as estrelas.
- Cor favorita: Marrom, verde e azul.
Desgostos:
- Ficar preso.
- Detesta maus tratos a animais;
- Detesta pessoas esnobes e sem caráter que abusam daqueles que possuem menos;
Hobbies:
Cavalgar; Voar; Tocar violão; Ler.
Talentos:
Toca violão e piano; escreve musicas; Gênio da computação.
Medos:
Decepcionar há todos. Perder pessoas que são importantes para ele.
Manias:
Bagunça o cabelo quando não sabe o que dizer ou fazer.
Traumas:
- x -
Ponto fraco:
O fato de nunca ter conhecido seu pai.
Frase que o define:
“Um desejo não muda nada. Uma decisão muda tudo.”
Musica tema:
1 - Good Riddance – Green Day https://www.vagalume.com.br/green-day/good-riddance-time-of-your-life-traducao.html
2 – ME - Bobby Werner - https://www.youtube.com/watch?v=Hk6yKzrYa-k

Artigo social!
Com que tipo de pessoa se dá bem?:
Com pessoas extrovertidas e sociáveis.
Com que tipo de pessoa não se dá bem?:
Com pessoas de mal caráter, chatas e que roubam seus “holofotes”
Por qual tipo de pessoa tende a sentir atração física?:
Por garotas bonitas e esbeltas.
Por qual tipo de pessoa tende a se apaixonar?:
Garotas com boa conversa, inteligentes e divertidas
Como trata seus amigos?:
Adora se divertir com eles e aprontar muitas. Os trata com respeito, mas nunca perde a chance de tirar uma com a cara deles.
Como trata seus inimigos?:
Os trata com frieza e chega até a ser rude certas vezes.

Quer par romântico? Se sim, descreva-o, e diga como vai lhe tratar.
Sim. Que consiga aguentar as tiradas egocêntricas do Sean (mas pode fazer um esforço para mudá-lo tipo PELOAMORDEDEUS!!!). Que seja divertida e companheira, assim como verdadeira.
Quer sexo? Se sim, escolha entre romântico ou pesado.
Como já falei não me oponho a ter. Acho que depende da pessoa que vai ficar com ele.
O que teu personagem pensa a respeito dos heróis/mutantes?:
Os mutantes não tem nenhuma culpa se são diferentes e não pensa neles diferentes de qualquer forma. Sobre os heróis, acha que se as pessoas fizessem sua parte eles nem precisariam existir, mas as pessoas acham que é mais fácil colocar toda a responsabilidade para cima dos outros.
Se seu personagem for mutante, o que ele pensa há respeito da irmandade/X-Men?:
Não tem nenhum problema com nenhum dos dois. Mas tem um carinho maior pelos X-Men já que ambos os seus pais fizeram parte.
O que teu personagem acha do governo?
Um bando de idiotas hipócritas e que não sabem fazer nada direito e por isso colocam suas próprias falhas como devido ao sumiço dos heróis.
Como trata heróis/mutantes?
Da mesma forma, não vê muita distinção entre eles na verdade, mesmo que trilhem caminhos separados.

Artigo de herói!

Seu personagem é um herdeiro ou um mutante?:
Herdeiro (e mutante? O.o)
Mutação:
Possui modificações físicas como asas e ossos leves, força sobre-humana, sentidos aguçados e fator de cura.
Ele também possui a capacidade de “descascar” suas asas em diferentes substancias como ferro, diamante, pedra, madeira, borracha, etc e pode lançar penas de suas asas, porém ele ainda não tem conhecimento das duas ultimas habilidades.
http://nyphios.weebly.com/uploads/1/3/5/5/13555900/__2821101_orig.gif
http://www.herogohome.com/wp-content/uploads/2013/02/X3Angel.jpg
http://static.wixstatic.com/media/ff562f_eaf9198612ad824061141b0f497af1df.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-NSBVc0TKYjg/VjIw03Eej4I/AAAAAAADK6M/hqd1iVjN1f0/s1600/tumblr_n7xqj61sNR1qa3emao4_500.gif
https://66.media.tumblr.com/46a880f923e7ce59b05c95142457626b/tumblr_oc2qz7QJFK1v7811qo1_500.gif
https://66.media.tumblr.com/eb8cd8d91a33b4ecacecd596f6ef8c22/tumblr_n2ce62dlMG1tnjpj5o1_500.gif
https://66.media.tumblr.com/53a5a5ece3e4451cdeaeb6e36512ee72/tumblr_n6vbwuQlQq1tbsomno1_500.gif
https://66.media.tumblr.com/54a8c0028b1fb915f33cd5fa2963d167/tumblr_n6vcrxuDRC1tbsomno1_400.gif

História com os poderes:
Quando fez 16 anos, penas começaram a crescer em suas costas e logo tomaram a forma de asas. Ele sempre teve dificuldade de escondê-las, passando a sempre usar casacos, e varias blusas por cima ou até mesmo amarrá-las.
Por ser uma mutação muito visível, foi difícil esconde-la de seus amigos, mas ele conseguiu já que os mesmos se afastaram quando os heróis começaram a desaparecer, tendo se mudado.
Sean quase não saia de casa depois que a mãe desapareceu, pelo medo de seus avós que fosse ser levado também.

Vantagens:
Pode voar. Muito rápido. Pode lançar suas penas como adagas. Pode usar suas diversas “peles” para se proteger ou a outros alem de modificar o efeito de suas penas lançadas nós inimigos.
Desvantagens:
Não pode voar caso mude a “pele” de suas asas para algo muito denso ou pesado. Não pode ficar com uma “pele” diferente por mais de uma hora, mas pode trocar de peles durante este períodos. Muitas mudanças em pouco período de tempo se tornam dolorosas.
Habilidades:
Gênio da computação e hacker.
Possui dons com armas brancas e de fogo?:
Não, mas é muito bom em luta corpo a corpo.
Qual seu ponto fraco em batalha?:
Suas asas.
Que poder/habilidade poderia lhe derrotar?:
Poderes com um grande uso de força bruta.

—————————————————————————————————–

Algo a mais?
- Objeto especial:
Foto da sua mãe. Ele sempre a tem por perto.
Curiosidades?
Nop.
Ciente de que é uma guerra e seu personagem pode morrer?
Sim, estou ciente.
Ciente de que teu personagem está em minhas mãos e posso fazer o que eu quiser com ele?
Sim, eu estou ciente.
Promete comentar todos os capítulos e olhar o tumblr constantemente?
Sim!!(Se eu não o fizer, é porque: Morri, Fui abduzida, fui hackada ou fiquei de castigo para todo o sempre. Kkkk XD)
Sobre o Tumblr, como eu não tenho um, é mais complicado lembrar de olhá-lo, mas eu vou me manter atenta ;)

“I Will Save The World”


E é isso ^-^
Espero que tenham gostado.
Estou muito ansiosa para que comece ;)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...