Orfanato Peculiar - Professora Ella Blanchard


Postado

Orfanato Peculiar - Professora Ella Blanchard

Oie!!
Essa é a minha cria!! Espero que goste ^-^

▲ Básico ▼
Nome completo:
Ella Blanchard
Apelido:
Não tem.
Data de nascimento e idade:
20 de Junho/ 25 Anos.
Onde nasceu?
Reino Unido – Escócia – Ilha de Skye
Onde vivia antes de ir para o orfanato?
Ella alugava um quarto na casa Kaestings em Inverness, onde fazia faculdade.
Com quem morava?
Com outros 5 estudante que também alugavam quartos e os donos da casa, o Sr. e a Sra. Mclaen.
Matéria que leciona?
Historia.
Qual sua peculiaridade?:
Criação Artística é a capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir como: textos, desenhos, esculturas, etc. Ela pode controlar para apenas mostrar como em vídeo o que está criando ou realmente dar-lhe vida, estes por sua vez recebem suas ordens, porém uma vez ou outra eles podem pensar por si mesmos inclusive indo contra ela, mas para isso Ella cria uma palavra chave que se dita por ela, o personagem volta ao seu estado original (texto/desenho/escultura/etc...).
Alem desse, ela possui o poder da cura, toda via ele funciona de forma peculiar, já que Ella não o cura diretamente na pessoa, ela passa o ferimento para si e cura a si mesma, porém essa habilidade é extremamente exaustiva podendo deixá-la desacordada por dias, portanto ela só a utiliza em casos de vida ou morte.

▲ Família ▼
Mãe: Viva/ Anastasie Blanchard
Pai: Vivo/ Daniel Blanchard
Avó Paterna: Viva/ Eleanor Blanchard (Apelido carinhoso: Naná)
Irmãos: Vivos/ Os gêmeos mais novos – Kaite e Kieran Blanchard
Filhos: Não.

▲ Importante ▼
Personalidade:
Aparentemente tímida e introvertida, até mesmo muito educada e gentil com aqueles que não conhece ou tem intimidade, Ella demonstra somente para aqueles em que realmente confia sua verdadeira personalidade: criativa, sonhadora e exuberante. Ela se mostra leal e companheira para com todos aqueles lhe cativam, podendo fazer de tudo e mais um pouco para proteger as pessoas que lhe são queridas.
Extremamente curiosa, ela expressa uma inteligência rápida e perspicaz para praticamente tudo que aprende, além de ser muito comunicativa e altruísta. Ella, porém, tem dificuldades de mostrar suas melhores características para o mundo, já que não se da muito bem ao falar em publico, sua única exceção porem é a sala de aula, pois realmente não repara nisso já que está fazendo o que realmente ama, contudo ainda é meio destrambelhada ao responder seus alunos; em seus piores dias tende a se tornar muito controladora, tendo dificuldade de aceitar ajuda, pois acredita que pode fazer tudo muito bem sozinha.
Ela é também muito orgulhosa com seus próprios sentimentos, não se permitindo de forma alguma fraquejar na frente das pessoas (excluindo é claro aquelas em que mais confia), contudo ela é, de certa forma, emocionalmente “bagunçada” e a forma que mais expressa suas emoções é pelas lágrimas, principalmente quando está confusa, triste (geralmente sozinha em seu quarto) e em certas ocasiões, muito feliz.

Historia:
Ella nasceu e cresceu em uma Ilha quase esquecida do mundo, em uma família de comerciantes de roupas; desde pouca idade ela demonstrava aptidão para as artes e a literatura muito a frente das outras crianças de sua idade. Aos 5 anos desenvolveu seus poderes durante uma de suas aulas de artes, fazendo as borboletas que havia desenhado saírem do papel, vivas; foi uma grande festa e suas habilidades alegravam seus pais, porém essa alegria passou a desandar quando Ella começou a fugir de suas aulas para criar tudo o que podia, fosse escrevendo, desenhando, pintando ou inventando. Sua criatividade era sem tamanho.
Contudo sua alegria infantil durou pouco, pois quando sofreu um acidente com uma de suas criações, que a jogou em um lago e quase a afogou, seus pais (que já não eram tão liberais, pois nenhum deles tinha habilidades como as dela) a proibiram de usar sua criatividade para qualquer coisa que não beneficiasse sua família, a loja e seu futuro como dona da mesma. A única pessoa que continuou, secretamente a cultivar sua imaginação foi sua avó, que escondida levava livros alugados e de presente para a neta, assim como utensílios de arte.
Com o passar dos anos, Ella ficou ainda melhor em esconder de todo e qualquer um sua criatividade e felicidade, criando em volta de si mesma uma armadura elegante e madura, que com o nascimento de seus irmãos, só a levou a ter um pouco mais de liberdade; está porém, ainda enclausurada as quatro paredes de seu quarto. Na escola, Ella nunca teve muitos amigos e com o passar dos anos, se tornava ainda mais difícil para ela se abrir aos outros, não tendo feito assim, nenhuma amizade duradoura.
Porém, quando Ella terminou o colégio, contra tudo e todos, ela decidiu se tornar professora, o que já não havia deixado seus pais felizes ficou ainda pior quando ela falou que tinha sido aceita para uma universidade... Diferente, já que a presença de pessoas com peculiaridades era maior, onde ela finalmente se tornaria quem sempre quis ser. Depois de toda a discussão, Ella foi expulsa de casa e mudou-se permanentemente para a casa Kaestings, em Inverness, próxima da faculdade. Onde acolheu (ou talvez tenha sido acolhida) pelo primeiro ser que, a partir daquele momento nunca a abandonaria, sua gata Fellow. Ficou lá por 6 anos até completar com honras e em primeiro lugar, sendo chamada logo em seguida para iniciar o ano letivo como professora do corpo docente do Orfanato Peculiar.

Aparência:
Ella tem apenas 1,60 de altura, cabelos negros e uma pele muito clara, além de possuir olhos azuis-esverdeados. Ela é muito simples em suas roupas porem bem feminina, mas ela adora usar jeans quando está sozinha em casa. (Emily Rudd) http://67.media.tumblr.com/1777eea1ade690c82da337eee3f1e914/tumblr_inline_noazl8CCwf1rrrkde_500.gif
http://67.media.tumblr.com/9028b4f2d4b343e1d09ec23ea8dc5030/tumblr_inline_mw2mgevBpi1ri47l1.gif
http://67.media.tumblr.com/bdac097c42a91d59889fc74629fbdf64/tumblr_inline_noazdmtiMG1rrrkde_500.gif
http://eskipaper.com/images/emily-rudd-pictures-1.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/4d/b3/f5/4db3f53eab9936742b7715c1cc0088e2.jpg
http://imgview.info/download/20150520/emily-rudd-1200x800.jpg
http://www.peency.com/images/2015/12/09/026e905389d21735a.jpg
http://x3.cdn03.imgwykop.pl/c3201142/comment_YqFfcMCoufxiUQvYyaMokmOgCs8bZ0zK.jpg
http://66.media.tumblr.com/1196cf3774206c92a293e94cdf0b9294/tumblr_n5es0sxklv1tzp8c4o2_400.gif
https://65.media.tumblr.com/24c404a1e0b0f9681d5e27dc88d50b51/tumblr_inline_mstksfbLsi1qz4rgp.gif
http://66.media.tumblr.com/ec2fde1cd4c672ff038ac15c57703b2b/tumblr_inline_mstkr5AeVh1qz4rgp.gif
https://k30.kn3.net/taringa/2/1/9/1/4/1/64/elrompeortos4/288.gif

Defeitos e pontos fracos:
Orgulhosa; Tímida; Não sebe como aceitar ajuda; Sua curiosidade.
Qualidades e pontos fortes:
Gentil; Altruísta; Inteligente e perspicaz; Criativa;
Gostos:
Ler qualquer tipo de literatura; Escrever contos, poemas e romances principalmente de aventuras, romance e fantasia; Cavalgar; Ouvir e contar historias sob as estrelas; Jardinagem e flores de todos os tipos e cores; Cantar.
Desgostos:
Lagos, mar e piscinas; Brutalidade e grosseria; Bloqueios criativos; Roupas amarelas e laranjas; Qualquer tipo de apresentações para uma platéia, falar inclusive.
Uma frase que a defina:
“The best things in life are unseen. That’s why we close our eyes when we Kiss, Laugh and Dream.”
O que pensa para si no futuro:
Tudo o que deseja é ensinar e se possível, superar seus medos.
Qual seu sonho?:
Ter um lugar onde possa ser ela mesma. Criar, sonhar e ensinar, para sempre e sem restrições. Um lugar em que ela possa fazer a diferença.
Traumas/Medos/Fobias:
Não consegue nadar (ou entrar no mar ou em piscinas) devido ao acidente com sua criação quando jovem, que a jogou em um lago, tendo ela, por isso, quase se afogado.
O medo mais profundo de Ella é se entregar a alguém de corpo e alma (seja amigo ou amante), pois acredita que se o fizer jamais poderia se recuperar se fosse traída ou magoada.
Sexualidade: Heterossexual
Par: Sim (X) ou Não ()

▲ Relação ▼
Com a família:
Sua relação com seus pais é muito complicada, pois ela não pode ser quem realmente deseja junto as pessoas que mais ama. Sua mãe sempre desejou que Ella encontrasse outros como ela, pois mesmo que não expressasse isso, sabia que a filha não era feliz com a vida que lhe era imposta. Já seu pai, que sempre a amou muito, acabou por desde a sua juventude a acreditar plenamente na mascara da filha, pois nunca percebeu sua infelicidade; jurando a todos que perguntassem que tinha a filha mais talentosa e feliz do mundo.
Com os outros professores:
Ella é muito educada e gentil e adora oferecer ajuda. Sempre com pequenas gentilezas, porém sempre se afasta caso tentem se aproximar de mais por medo de se machucar.
Com os alunos:
Ella é carinhosa e gentil. Sempre muito alegre, gosta de se colocar a disposição, seja para ajudar com os estudos, ou somente oferecê-los seu chá preferido ou chocolate quente com biscoitos e conversar.
Com a peculiaridade dos alunos (apenas para os professores que não tem peculiaridades):
Melhor amigo/a:
Ela é alegre e extrovertida. Cuida muito dessa pessoa, esquecendo até de si mesma em certas ocasiões. Essa pessoa terá acesso a grande parte das confusões internas de Ella, alguém que será seu confidente e a quem ela confiaria a própria vida.
Inimigo:
Não tem inimigos, porém se os tivesse tentaria ver o melhor neles e não julgá-los. Contudo faria de tudo para proteger aquele com que se importa.
Par:
Ella terá muito medo e amor por essa pessoa, já que assim como o melhor amigo ou amiga, Ella se entregará completamente a essa pessoa. Deixando-a ver quem realmente é, compartilhando seus segredos, dores e sonhos.
Diretora Anastácia:
Ella possui muito respeito pela mesma e sente-se muito grata por ela tê-la chamado para lecionar no orfanato. Deseja conseguir a confiança da mesma.
Vice-diretora Margo:
Outra pessoa pela qual possui muito respeito e gratidão, assim como a diretora.
Obs:
Comida preferida:
Qualquer tipo de doce e frutos do mar. Além de ter como sua bebida preferida chá gelado de tangerina.
Manias:
Torcer o cabelo quando se sente entediada ou pensativa; Trocar a posição dos pés quando se sente inquieta ou nervosa.
Animal:
Sua gata Himalayan (essa é a raça ok? ok kkk), Fellow, que embora aparentemente não tenha nenhum poder, Fellow tem uma “personalidade” única e sempre sabe quando Ella precisa dela, contudo, quase sempre está ao seu lado, mesmo durante as aulas e Ella brinca muito dizendo que Fellow é seu outro par de olhos (portanto não brinque em sala porque a Fellow não perdoa kkkkk).
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/04/8d/c9/048dc97461eea82e581545e360b24e17.jpg


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...