Peculiar - I Am Peculiar


Postado

Peculiar - I Am Peculiar

Oie!!!
Desculpa pela confusão ontem XD
E por causa da minha ansiedade eu posso... ter exagerado um pouquinho nos detalhes e posto... muita coisa XD
Bom, estou rezando para que você goste ^-^

I am Peculiar


Nome:
Katherinne Ellis
Apelido:
Kate (nunca se apresenta pelo seu verdadeiro nome, então poucas pessoas o conhecem)
Data de aniversario:
31 de Outubro
Idade:
17 Anos
Aparência:
Kate tem 1,65; cabelos ruivos (naturais), pele clara e olhos verdes.
http://i.imgur.com/pynnnvr.png
http://66.media.tumblr.com/5c61b38a22e4729f659e398e68f5d657/tumblr_mve2ffE7tY1scedxpo3_500.gif
http://67.media.tumblr.com/9a56f5989d4d642b8a417cd1c2e3136f/tumblr_mtvse43ncL1r7b7tbo1_500.gif
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/35/fc/85/35fc85a36b2160d24ac05d187e6a2da7.jpg
http://ri.pinger.pl/pgr423/ced1f3a80013f66352b8b998/ginny.jpg

Photoplayer:
Bonnie Wright
Orientação Sexual:
Bissexual
Quer par?
Sim.
Personalidade:
Kate é uma pessoa extremamente apaixonada e encantadora, assim como muito intensa em tudo o que faz, nunca deixando se abalar pelas dificuldades. Entrega-se a vida como nenhum outro, além de ser muito gentil com aqueles que necessitam. Muito intuitiva e emocional ela chega a ser extremamente possessiva e protetora com seus familiares e amigos, acarretando em algumas crises de ciúmes por parte dela.
Kate é sensata e engenhosa, tanto que sabe se virar nas piores situações e devido a sua extrema concentração e determinação, em momentos crise ela se torna um refúgio para outros a sua volta. Ela é alegre e vivas, todavia muito geniosa.
O mesmo (seu gênio), sendo um ponto de extrema delicadeza, a leva há algumas situações difíceis na vida. Ela é trabalhadora e não desiste nunca, não importa quantas vezes caia, ela se levantará. Muito protetora, ela as vezes pode parecer não ter ambição nenhuma para si, mas a verdade é que os outros lhe são mais importantes e fazer aqueles que ama feliz é aquilo que mais lhe motiva.
Kate tem dificuldade de deixar as pessoas atravessarem suas barreiras, porem quando o fazem eles descobrirão alguém leal e confiável que nunca os abandonará.
Contudo, mas não tarde demais, Kate sempre cuida de todos os que pode, a única exceção são aqueles em que ela acredita não terem moral, caráter ou aqueles que causam dor aos outros, pois esses ela nunca perdoará.

História:
Kate cresceu em um orfanato, sem nunca saber absolutamente nada sobre sua origem ou seus pais. Foi uma infância alegre e feliz, mas tudo mudou quando aos 6 anos ela desesperadamente começou a gritar, pois suas asas começavam a sair de suas costas, rasgando a pele.
As pessoas da cidade tentaram conte-la, porém ao descobrirem sobre sua peculiaridade, amarram-na e a chicotearam, cortando fora suas asas, mas os gritos que ela dava só ficavam mais e mais altos, até que ela parou de gritar e em seu lugar chamas douradas saiam de seus lábios. Quando ela já estava desacordada e a cidade em chamas, ela porem, estava intacta.
Kate acordou fraca, contudo viva. As cordas haviam virado pó e ela estava livre, porém encontrou tudo, todas as casas, pessoas, lembranças, tudo incinerado pelo fogo. Um incêndio sem precedentes a deu como a única sobrevivente, que novamente passou a ser mandada para orfanatos e lares adotivos. Pelos anos que se passaram ela se afastou de todos por medo de voltar a gritar. Nesse meio tempo, suas asas cresceram novamente.
Quando fez 14 anos, foi adotada permanentemente. Ela tinha se tornado uma típica garota revoltada. Ela se envolvia com os piores tipos, com um monte de coisas ruins e só causava confusão aonde ia, inclusive tendo sido expulsa de 5 escolas em 4 anos. Até que, como todos os outros, seus pais adotivos desistiram dela. Devido a isso e alegando ser o melhor para Kate, seus pais a enviam para o Lar da Srta. Greenfinch logo após receberem uma carta dela. Que era o lugar mais longe possível aceitando receber garotas com o histórico, no mínimo terrível de Kate, no menor tempo possível.
P.s: Desde o incêndio, Kate nunca mais deixou ninguém ver suas asas.

●○●

Sua peculiaridade:
Mimetismo Draconiano, é a capacidade de ter todas as propriedades e atributos de um dragão (no caso dela é do fogo), Kate porém apenas tem as asas de um dragão e consegue soltar fogo (nem sempre só quando deseja então se ela for espirrar, bom... aconselho sai de perto). Além de não se queimar por nenhum motivo na terra.
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/13/8d/47/138d4740e49a41c51282857358ae9d2d.gif
http://33.media.tumblr.com/tumblr_lpda9ifP5K1qjcsz0o1_500.gif
http://1.bp.blogspot.com/-STMrhRN_-jU/Vhw96QCnkII/AAAAAAAAKwE/SEpZDnbHJ14/s1600/5746847.gif
https://d.gr-assets.com/hostedimages/1440401361ra/15971124.gif
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/3f/73/fa/3f73fabe033d127390fe1ec094b8d5e5.gif
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/bd/7b/13/bd7b136b5796b1c5c281472e1cff91eb.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/94/22/f8/9422f875f28673117126027560b1b76b.gif
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/a5/d2/75/a5d275d7f6ea14bdd18489271f1f9a4d.gif
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/21/4c/25/214c256fd50b5021d25f1064bf2be454.gif

●○●

O que acha da Srta. Greenfinch?
Acha ela meio... diferente. Mas gosta dela por tê-la recebido de braços abertos e por ter criado um lugar onde pessoas como ela podem ser elas mesmas.
Porque esta no Lar da Srta. Greenfinch?
Por que seus pais adotivos, assim como todos os outros na sua vida desistiram dela. E porque não aguentavam mais sua rebeldia e a mandaram para o mais longe possível.
O que mais odeia em uma pessoa?
Detesta pessoas esnobes e sem caráter que abusam daqueles que possuem menos.
O que mais gosta em uma pessoas?
Honestidade.
Como vai tratar
→ Amigos: Kate é muito companheira e doce, além de extrovertida e a alma da festa. Ela adora se divertir, mas também sabe ser um ombro amigo e adora dar conselhos. Se sentir que são verdadeiros, Kate daria sua vida para protegê-los.
→ Par: Sua relação com seu par será provavelmente conturbada no inicio, pois ela sentira que essa pessoa deseja ver mais profundamente dentro dela e isso lhe assustará, tornando-a arisca, porém se a pessoa persistir Kate se mostrará extremamente vulnerável. Ela será doce, sedutora, possessiva, frágil, forte, protetora e sexy(esse ultimo, a maioria das vezes é inconsciente. Só a maioria rsrs).
Maya Thompson: No inicio estranha um pouco a menina que é muito extrovertida e cai matando em cima dela, mas vai desistindo perante a insistência de Maya. Se da muito bem com Maya. Acha ela divertida e uma amiga para todas as hora. A personalidade das duas combinam bem, mas Kate ainda tem um pé atrás pois ela nunca sabe em quem confiar.
Peter Thompson: Por algum motivo não consegue acreditar que alguém seja tão perfeito e o primeiro instinto de Kate quando o conhece é achar um jeito de bagunçar aquela perfeição. Ela se diverte zoando com a cara dele e sempre tenta fazer ele perder os eixos. Mas ela admira a sua honestidade sempre que se depara com ela.
P.s: Eu posso estar sendo metida aqui, mas... Eu posso shippar? *-* por favor, por favor, por favor???!!!!

●○●

Segredos
Kate secretamente mantêm a esperança de um dia saber mais sobre sua família.
Uma palavra que define sua personagem
Determinação.
Uma musica que defina sua personagem:
1 – Field of Innocence – Evanescence https://www.youtube.com/watch?v=KEabYNjmgGM
2 – Exodus – Evanescence https://www.youtube.com/watch?v=0h_1-vibvCg
3 - Ellie Goulding - Burn https://www.youtube.com/watch?v=OH3couxORtY
Favoritos:
Avril Lavigne, Little Mix, Nicola Roberts, Sleepy Hollow, The Librarians, Game of Thrones, 30 Seconds to Mars, Green Day, Demolidor, Arrow, Supergirl, Todos os livros em que puder por as mãos, HQs (DC comics fã) e Mangás.
Musica favorita
Smile – Avril Lavigne https://www.youtube.com/watch?v=KagvExF-ijc
Medos/Fobias/Traumas
Kate tem medo de machucar alguém novamente com seus poderes. Assim como sofre ao pensar que sempre será deixada para trás por todos.
Quando foi chicoteada quando jovem, foram lhe deixadas cicatrizes (tanto físicas quanto mentais) que levará para sempre, porém ela não suporta que alguém toque suas asas devido ao seu trauma quando criança.
Sonhos
Ela deseja formar laços verdadeiros com pessoas que nunca a abandonem. Kate deseja encontra um lugar para si mesma no mundo, onde ela possa ser ela mesma e tudo o que sempre sonhou.
Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
(;-;) Espero que não seja necessário, mas estou de acordo. (Se for alguma mudança muito grande, você pode me avisar? Só para que eu possa me preparar mentalmente XD)
Algo mais?
- Achei esse gif super legal e pensei que poderia funcionar caso ela tenha um garoto como par https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/13/19/dd/1319dd04d89ca9a352ed010b333d2cd3.gif
- Objeto especial:
Kate tem um colar que sempre esteve com ela desde pequena e acredita ter pertencido aos seus pais verdadeiros. (Ela nunca o tira) https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/31/0a/23/310a2346c62cc3c4b4b65caca6f230e4.jpg
- Seu estilo: Roqueira gótica largada. Suas cores preferidas são preto, roxo, vermelho, azul e violeta. Suas roupas são uma mistura de todos os três estilos, nunca presta muita atenção ao que veste (mas sempre fica uma quenga muito bonita XD), e curte tudo que tenha essas cores. De couro a renda, xadrez a flores, de calças e shorts a saias e vestidos.
- Gostos:
- Qualquer tipo de musica
- Ama cozinhar;
- Cantar e dançar;
- Ler;
- Deitar na grama e/ou observar as estrelas;
- Adora a primavera pelos campos floridos que se formam;
- Chocolate quente e Romã são suas comidas prediletas;
- Ama o som do piano;
- Observar as nuvens;
Desgostos:
- Detesta pessoas esnobes e sem caráter que abusam daqueles que possuem menos;
- Não suporta ser posta para baixo, ferida ou insultada ;
- Odeia mentiras.
Hobbies:
- Voar.
- Deitar na grama;
- Cantar;
- Observar as nuvens;
- Ouvir musica;
- Ler;
- Dançar.
- Cavalgar.
Manias: Comprimir os lábios quando se sente ameaçada ou morde-los quando se sente envergonhada.
Acho que isso é suficiente XD KKKKKKK. Sorry XD.




➺ Nome: Sean Morgan
➺ Apelido: - x-
➺ Data de aniversario: 15 de Setembro.
➺ Idade: 12 Anos.
➺ Aparência: Tem 1,43 de altura; Cabelos castanhos muito claros; Olhos Azuis.
https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/images/123.jpg
http://vejasp.abril.com.br/blogs/series-sob-controle/files/2014/02/Haley-Joel-Osment-2.jpg
http://blogs.d24am.com/cineset/files/2012/09/Haley-Joel-Osment.jpg
http://ottvsmoviesdb.blob.core.windows.net/atores/000109302.jpg
http://cinespoon.net/wp-content/uploads/2014/04/haley_joel_osment_1265913029.jpg
http://www.teenidols4you.com/blink/Actors/haley_joel_osment/payitforward-d46.jpg
http://i2.listal.com/image/250159/936full-haley-joel-osment.jpg

➺ Photoplayer: Haley Joel Osment
➺ Orientação Sexual: -x-
➺ Quer par?: -x-
➺ Personalidade:
Sean é um garoto calmo e silencioso. Ele quase nunca diz nada, mas quando o faz, sempre diz algo importante a ser ouvido. Ele é gentil e adora ler e aprender sobre tudo, principalmente sobre o mundo exterior que ele nunca conheceu.
Ele é curioso e inteligente. Sempre inventando coisas muito úteis para a vida no lar, ele adora todos que vivem lá, são sua família e ele faria tudo para mante-los a salvo, mesmo se tiver que enfrentar seus maiores medos.

➺ História:
Sua mãe, Sarah Morgan, era muito jovem quando descobriu sobre a gravidez. Alguns meses depois, os médicos viram uma circunstância peculiar naquela criança que estava por nascer. Seus ossos eram feitos de ferro e aço.
Eles quiseram fazer experimentos na mãe e na criança. Sarah conseguiu impedi-los por um tempo, mas quando cientistas e seres de estranhos olhos brancos começaram a persegui-la ela passou a fugir.
Tentando se esconder e salvar seu filho, Sarah recebeu uma carta estranha que falava sobre o Lar da Srta. Greenfinch. Para onde ela fugiu e foi recebida pela própria. A mesma lhe explicou as condições em que se encontrava a sua criança.
Não menos que um mês depois, Sarah deu a luz a um menino saudável de lindos olhos azuis e dentes de ferro. Ela lhe deu o nome de Sean e o deu muito amor pelo tempo que pode. Mas nem tudo tem um final feliz. A Srta. Greenfinch permitiu que Sarah ficasse no Lar, contanto que nunca saísse de la. Porém a mesma foi atraída para fora dos limites e desde aquele dia desapareceu.
Sean cresceu no Lar, criado pela Srta. e junto com as outras crianças que chegavam. Ele sabia dos muitos segredos que a casa e sua senhora escondiam, mas sempre foi muito quieto. Ele e a Srta. Greenfinch sempre foram muito próximos, já que ela o criou e educou.

●○●

➺ Sua peculiaridade: Sean tem todos os ossos do corpo feitos de ferro e aço, tornando-o potencialmente mais forte que as outras crianças. Ele ainda pode se ferir já que tem pele e sangue. Seus dentes são a única parte visível do seus corpo. Não interfere na sua alimentação, tirando o fato que ele tem que consumir muito ferro.

●○●

➺ O que acha da Srta. Greenfinch?
Adora a Srta. Greenfinch. Ele foi criado por ela, então a trata quase como mãe.
➺ Porque esta no Lar da Srta. Greenfinch?
Nasceu lá.
➺ O que mais odeia em uma pessoa?
Que zombem de seus dentes.
➺ O que mais gosta em uma pessoas?
Que seja gentil.
➺ Como vai tratar
Amigos: Adora brincar e se divertir com eles. Os trata com respeito e gentileza e não liga para o quanto sejam diferentes dele.
Par: -x-
Maya Thompson: Adora a Maya. Ela sempre o faz rir e ama quando ela usa o seu poder porque acha-o muito legal. Sean a trata como uma irmã mais velha e sempre gosta de brincar com ela ou lhe pede que o ensine algo que não entende.
Peter Thompson: Para Sean, Peter é como um irmão mais velho que nunca teve. Ele é um modelo para Sean, e o garoto adora estar com ele. Adora quando Peter está por perto pois sempre o faz sentir especial. Sean adora quando Peter faz nevar, acha sua habilidade linda.

●○●

➺ Segredos
Pegou escondido um dos livros da Srta. Greenfinch da sua sala, sobre os monstros de olhos brancos, pois pensou que se soubesse mais sobre eles não teria mais medo. Não funcionou.
➺ Uma palavra que define seu personagem
Calado e Sonhador.
➺ Uma musica que defina seu personagem:
Boyce Avenue – Family https://www.youtube.com/watch?v=Bs7MP2V7tfk&index=2&list=PL0BD69368AB943C89
➺ Favoritos:
Todos os livros da casa. The Beatles.
➺ Musica favorita
Beautiful Soul - Jesse McCartney https://www.youtube.com/watch?v=T7iiwsT5hWg&list=PL0BD69368AB943C89&index=28
➺ Medos/Fobias/Traumas
Tem medo dos monstros de olhos brancos.
➺ Sonhos
Acredita que sua mãe esteja por ai em algum lugar e sonha em sair pelo mundo a sua procura.
➺ Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
Sim u.u. Mas se for algo muito grande por favor me avisa ok? Thanks ;)
➺ Algo mais?
Nop.

Espero que tenho gostado,
e desculpa de eu exagerei muito.
Espero que cuide bem de nós ^-^
~~Kissus~~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...