~WhiteQueen

WhiteQueen
"This world is a bad game"
Nome: Mikki
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Outubro
Cadastro:

Butzke Psychiatric Hospital for Teens - Fichas!!


Postado

Butzke Psychiatric Hospital for Teens - Fichas!!

Oie!!
Aqui estão os meus bebês!
Estou muito ansiosa para saber o que vai achar.
Por favor cuide bem de nós ^-^






hairspray

~~ Paciente ~~

➻Nome:
Meghan Katherinne Kane

➻Apelido
Meg.
(Nunca a chame de Katherinne ou Kat por que vai dar merda. Era como os pais a chamavam.)

➻Data de Nascimento:
23 de Junho.

➻Idade:
17 Anos.

➻Orientação Sexual:
Bissexual.

➻Par:
Sim, por favor.

➻Aparência:
Adelaide Kane/

— Descrição:
Meg tem 1,65 de altura, um corpo escultural, bem equilibrado e cheio de curvas que ela ostenta com orgulho, mas mesmo assim é leve e graciosa em seu andar possuindo delicadas mãos e pés.


Seus cabelos são cheios e longos, possuindo uma dos mais belos tons de ébano. Meg tem os olhos negros como as profundezas, contrastando com sua pele clara e leitosa.


Meghan tem uma tatuagem atrás da orelha(meia lua),
nas costas(➻I’m the hero of this story. I dont need to be save➻)
e na lateral direita do tronco(➻Hoc non pereo habebo fortior me➻ {O que não me mata me faz mais forte.} Em baixo.)
(➻Alis volat propiis➻ {Voe com tuas próprias asas.}. Em cima.)




➻Imagem do seu Personagem:



➻Personalidade:
Meghan é uma mulher decidida, determinada, que nunca dá para trás em suas decisões; Ela se mostra alguém corajosa e inventiva, assim como inteligente nas mais diversas e estranhas situações. Sempre aparecendo com algo mirabolante e inovador.

Meg se coloca a frente de diversas situações se mostrando dominante em relação a outros, pois sua coragem e concentração, assim como a seriedade, faz com que diversas pessoas a vejam como um porto seguro em situações de crise.

Ela se mostra divertida e muito festeira, podendo diversas vezes acabar exagerando um pouco na diversão. Porém, mesmo assim, Meghan se mostra uma companheira para todos os momentos. Ela é leal, compreensiva e uma ótima ouvinte, assim como uma grande amiga para aqueles que gozam de sua confiança.

Meghan, contudo, se mostra dona de uma paciência mínima para pessoas que lhe enchem o saco ou com quem não se dá bem. Ela pode ser explosiva, sarcástica, rude e irônica com pessoas de mau caráter. Meg não liga a mínima para a opinião alheia a seu respeito e está sempre disposta a dar sua opinião.

Uma mania não muito bem controlada de sua língua ferina é que não consegue se abster de dar sua opinião, mesmo quando não é requisitada, traço que vem tentando corrigir.

Meg é uma pessoa encantadora. Ela é sensata e engenhosa, tanto que sabe se virar nas piores situações e devido a sua extrema concentração e determinação, em momentos crise ela se torna um refúgio para outros a sua volta.

Ela é trabalhadora e não desiste nunca, não importa quantas vezes caia, ela se levantará. Muito protetora, ela as vezes pode parecer não ter ambição nenhuma para si, mas a verdade é que os outros lhe são mais importantes e fazer aqueles que ama feliz é aquilo que mais lhe motiva. Ela é muito protetora com seu irmão e age muitas vezes como uma mãe.

Ela é também muito orgulhosa com seus próprios sentimentos, não se permitindo de forma alguma fraquejar na frente das pessoas (excluindo é claro aquelas em que mais confia). Em seus piores dias (quando está estressada ou irritada) tende a se tornar extremamente desequilibrada emocionalmente, podendo ter crises de humor, indo das lagrimas a intenção assassina (ou suicida) em instantes. Se tornando perigosa para outros a sua volta.

Meg tem um senso moral muito forte e sempre segue o que acredita ser justo. Ela é uma líder nata e possui uma inteligência sagaz. Sua maior virtude é a lealdade. Quando sente que alguém que ama foi injustiçado ou sofreu, seu sangue se torna frio como gelo. Ela é cortante em suas decisões e a vingança é uma opção que ela cogitaria em um momento de desespero.

➻História:
Meghan Katherinne Kane, e seu irmão mais velho Daniel, nasceram em uma família não muito estruturada, em Londres na Inglaterra. Seu pai era um bêbado muito violento e sua mãe sempre fora muito submissa a ele. Ela cresceu vendo a mãe e o irmão apanharem do pai e muitas vezes ela apanhava também por tentar defende-los.


A maior parte do que se lembra, seu pai estava sempre bêbado e nunca feliz. Meg sempre se perguntava se ele já tinha sorrido alguma vez. Sabia que seu irmão tentava ao máximo esconder dela os horrores que ela sabia que aconteciam naquela casa. Mas tanta violência já tinha começado a afetar Meg.

Quando Meg fez 9 anos, a família já estava praticamente afundada em dividas devido a um dos novos vícios do pai. Jogar. Uma das únicas coisas que o mesmo ensinou a ela, que lhe foi útil, foi a arte do jogo. Toda semana ela ia com ele as casas de jogos clandestinas e via o pai perder todo o dinheiro miseravelmente.


Contudo Meg não era estúpida e aprendeu muitos truques vendo os outros jogadores e suas táticas. Aos 13 anos ela já era imbatível nas mesas, mesmo que ninguém soubesse. Na mesma época uma tragédia piorou ainda mais a vida dos irmãos Kane.

Na volta de uma noite muito ruim o pai, absurdamente bêbado, jogou sua mãe da janela do segundo andar da casa e causou um incêndio que destruiu toda a residência. Sua mãe morreu na hora. O pai foi preso e os dois irmãos levados para um orfanato. O pequeno detalhe daquela noite? Meg tentou proteger a mãe e foi presa dentro de um armário pelo pai, mas pela fresta da fechadura ela viu todo o ocorrido.


Para Meghan aquele foi o fim. Ao ver o corpo da mãe carbonizado, rodeada pelo fogo da casa em chamas, Meg teve sua primeira crise. Entrou em convulsões severas, tinha lagrimas escorrendo pelos olhos, gritava de dor como se sua vida dependesse disso, tinha se tornado outra pessoa.

Mesmo com a prisão e muitos fatos, devido a certas circunstancias não ouve como provar que o pai deles havia matado a mãe. Meg tentou contar para todos, mas foi tarde de mais. Seu pai, que tinha um caso com uma vaca loura e rica, fez tudo o que pode para se livrar dela e do que sabia. Há mandou para um Hospício e separou os irmãos, jogando a vida de Meghan na escuridão novamente.

➻Família:
{Paul Walker}

- Grau de parentesco/ Status: Pai. (Vivo)
•Nome: Jackson Kane
•Idade: 45 Anos
•Trabalho: Antes era um viciado desempregado. Hoje em dia é um advogado.
•Relação: Os dois tinha uma péssima relação já que ele sempre queria ser obedecido e acreditava que ninguém naquela família, além dele, podia fazer algo corretamente. Bateu muito nela antes que fosse preso. Não se falam, mas é o pai que tem a sua custodia e a mantém presa no Hospital.
Frase marcante para Meg:


{Mila Kunis}

-Grau de Parentesco/Status: Mãe. (Morta)
•Nome: Elise Kane
•Idade: 37 Anos (na época)
•Trabalho: Era enfermeira antes de morrer.
•Relação: As duas se amaram muito. Elise sempre confiou na filha, mas teve receio de a menina ter crescido rápido demais e tomado muitas responsabilidades para si. Ela se culpa por não poder ter sido mais forte e cuidado mais de seus filhos em vez do contrario.
Frase marcante para Meg:


{Ben Barnes}

- Grau de parentesco/ Status: Irmão mais velho (Vivo)
•Nome: Daniel Kane
•Idade: 25 Anos.
•Trabalho: Medico.
•Relação: Daniel é o seu melhor amigo no mundo e a única pessoa que ainda resta de sua família(que deva ser considerada, pelo menos). Os dois sempre foram muito próximos mesmo com a diferença de idade. Eles eram unidos como unha e carne antes que os irmãos fossem separados. Os dois tem uma boa relação, mas não se falam a muito tempo.
Frase marcante para Meg:


➻Diagnostico:
Diagnosticada com Estresse Pós-Traumático, Meg possui Terrores Noturnos e Bipolaridade Sintomática.
➻Porque está no Butzke?
O pai, que possui sua custodia, a mantém lá para a sua “própria segurança”. Meg acredita que ele a mentem no hospital como “louca” para que ninguém acredite nela quando diz que viu ele matar sua mãe e acabe com a vida dele.

➻O que mais odeia em uma pessoa:
Que minta para ela ou traia a sua confiança.
➻O que mais gosta em uma pessoas:
Que seja leal e honesto.

➻Como vai tratar:
→ Médicos e enfermeiros:

Ela não liga para eles, gostaria que acreditassem nela, mas tem muito medo de confiar em alguém dentro daquele lugar. Ela é indiferente, rude e sarcástica com todos que tentam se aproximar. (com... uma exceção talvez ;)

→ Estudantes:
Odeia eles, se sente como um raro animal sendo estudado quando eles estão por perto. Os acha ainda pior do que os médicos que pelo menos estão sendo pagos para isso. Não os deixa chegar perto ou a tocarem, se tentarem. Meg detesta seus olhares, seja de pena, horror ou qualquer outro tipo.

→ Par:
Alguém que prenda a sua atenção e a tire do seu rumo, do seu próprio caminho. Que se divirta com ela, que chore com ela (ou só ficar nesses momentos está ótimo), alguém com quem Meg possa se abrir e compartilhar suas preocupações sem medo de ser traída. Que se abra para ela (mesmo que ela tenha que persistir) e que ande lado a lado com ela.Que ela seja tratada como igual por ele. Ela é uma garota difícil e será muito relutante no começo. Aos poucos ela se entregará, se mostrando leal, gentil, divertida e cativante. Não admitirá que ele tente controlá-la, pois é uma alma livre. Muito sedutora, mas sabe o momento certo para tal.

→ Outros pacientes:
É indiferente a eles. Os trata da forma que a tratarem, ela será legal o assim o fizerem com ela, mas realmente gosta de ter alguns dos menos irritantes como amigos para conversar.

→ Harley Taggart:
Meg adora Harley. É uma das poucas pessoas que sente que pode realmente se abrir e conversar. As duas são bem maluquinhas juntas e é diversão na certa. Se não acreditasse que ninguém consegue ser amigos de verdade naquele buraco com certeza Harley seria sua melhor amiga. Meg sempre teve medo de machucar Harley durante suas crises, mas até hoje (para a sorte de Harley) a garota ainda não presenciou nenhuma. Quando as duas se conheceram, Meg se sentiu atraída por Harley, mas nunca disse nada por medo de perder sua amizade.

→ Ethan Taggart:
Toda aquela perfeição da vontade de bagunçar! Meg tem suas restrições em relação a estudantes, mas fica realmente surpresa quando descobre que Ethan é o irmão de Harley. Diferente dos outros, Meg sente que pode confiar nele assim como em Harley, mas fica muito relutante principalmente por que o garoto vive lhe fazendo perguntas.

➻Vícios:
Não possui nenhum.
➻Segredos:
Meg viu o Pai jogar a mãe da janela do segundo andar, a matando.

➻Uma palavra/frase que define seu(a) personagem:


➻Uma musica que defina seu(a) personagem:
Smile – Avril Lavigne https://www.youtube.com/watch?v=KagvExF-ijc&list=PL9EHjUKST8AuILV_V72BYT4NhXpw26CgE&index=2

➻Lema do personagem:


➻Gostos:
- Ler.
- Deitar na grama e/ou sob as estrelas.
-Jogar.
-Resolver enigmas, desafios ou charadas;
- Desenha em Carvão e grafite ou aquarela.
- Escrever contos, poemas e romances principalmente de aventuras, romance e fantasia;
- Flores de todos os tipos e cores.
- Cor favorita: Azul/Violeta, Verde e Preto.
- Comida preferida: Qualquer tipo de doce e frutos do mar. Além de ter como sua bebida preferida chá gelado de tangerina.
- Tocar seu piano, cantar e compor.
- Ouvir e contar historias sob as estrelas.
➻Desgostos:
-De pessoas que enchem o seu saco ou a irritam.
- De ser forçada a fazer o que não quer.
- De ver as pessoas que ama sofrerem.
- Lugares fechados e pequenos.
- Hospitais.
- Brutalidade e grosseria.
- Bloqueios criativos.
- Roupas amarelas e laranjas.
- Que mintam pra ela.
- De suas crises.

➻Qualidades:
- Criativa. / - Curiosa.
- Inteligente e Perspicaz.
- Determinada.
- Leal. / - Protetora.
- É imbatível em qualquer jogo de azar.
- Toca piano e canta.( é a sua ligação com a mãe que também o fazia)
- Pensa rápido em situações tensas ou que exigem tal habilidade.
➻Defeitos:
- Controladora. / - Orgulhosa.
- Tem dificuldade de aceitar ajuda dos outros.
- É terrível na cozinha (sempre quase destrói a casa quando tenta XD).
- Imprevisível.

➻Manias:
Tem a mania de cantarolar a musica que sua mãe cantava para elas. Faz isso sempre. A musica a acalma e as enfermeiras a usam quando Meg entra em crise. (Lavender's Blue Dilly Dilly
https://www.youtube.com/watch?v=Ow25lvYoKXo&list=FLf3e3xQ025SsWndwt1PQeiA&index=4 )
Enrolar mechas do cabelo quando se sente entediada ou pensativa;
Morder o lábio quando está envergonhada.
➻Medos/Fobias/Traumas:
Tem medo do seu pai tentar matá-la como fez com a sua mãe.
Meg tem medo de si mesma, se machucasse alguém durante suas crises jamais se perdoaria.
O medo mais profundo de Meg é se entregar a alguém de corpo e alma (seja amigo ou amante), pois acredita que se o fizer jamais poderia se recuperar se fosse traída ou magoada.
➻Sonhos:
Sair desse inferno e encontrar seu irmão.
Dar ao pai aquilo que ele merece.
~
➻Roupa:


➻Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
Sim, tudo bem.
➻ Algo mais?
- Alergia a Morfina(analgésico). No caso da ultima, pode deixá-la em coma se a interação foi muito grave.
- No dia em que nasceram sua mãe deu a cada dos filhos um colar. No caso de Meg, tinha o formato de um Sol e sempre que perguntava porque ela lhes deu, a mãe sempre dizia: “Eles podem ser bem diferentes e os outros até acharem que são melhores separados, mas são juntos que tudo parece perfeito e tudo se encaixa.” Meg manteve o colar do sol com ela, assim como nunca o tira ou deixa que alguém o toque.



hairspray



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~








hairspray

~~ Medico/Enfermeiro ~~

➻Nome:
Daniel K. Hunt
(O K. de seu nome se refere a Kane, porém ele não o usa, mostrando apenas a abreviação)

➻Apelido:
Hunt.

➻Data de Nascimento:
19 de Fevereiro.

➻Idade:
25 Anos.

➻Orientação Sexual:
Bissexual.

➻Par:
Sim, por favor.

➻Aparência:
Ben Barnes/
— Descrição:
Daniel tem 1,80 de altura, ombros largos e bem estruturados. Não é musculoso, mas possui o corpo bem definido, assim como mãos fortes e calejadas.


Tem cabelos castanho-escuros e olhos negros e profundos, assim como lábios grossos e bem delineados.


➻Imagem do seu Personagem:


➻Personalidade :
Daniel é um homem calmo e centrado, que sabe aproveitar o melhor da vida. Ele nunca da para trás quando põem algo na cabeça, fazendo dele um pouco/ muito teimoso. Ele é gentil com todos além de muito bondoso. Com isso, ele é muito leal e companheiro, nunca deixando os amigos de lado, se conquistá-lo, você terá um companheiro para a vida toda.

Daniel se mostra genioso quando contrariado já que é muito inteligente e competitivo. Sua alegria infantil quando está fazendo o que gosta o torna ainda mais bonito. Ele é muito organizado e tende a ficar desconfortável quando alguém mexe em suas coisas.

Ele odeia pessoas grossas, metidas ou que são desrespeitosas. Ele é muito inteligente, além de carismático e é aquele tipo de pessoa que se lembra de todos os detalhes, sejam eles grandes ou pequenos.

Não suporta ver os outros sendo machucados ou injustiçados e não tem medo de usar os punhos para corrigir o que acha errado. Ele é de uma moral e convicção inabalável. Justo e honrado são duas de suas grandes características.

Daniel é um cavalheiro e encanta a todos, mas ele fará de tudo para proteger aqueles que lhe são queridos, não importa o que. Mesmo sendo um fantástico mentiroso, nunca trai aqueles que realmente importam para ele e nunca mente sobre algo importante, mas ele será aquilo que acha que precisa ser para ajudar sua irmã.

➻História:
Desde a sua infância, a família de Daniel Kane era um desastre. Seus pais estavam sempre brigando, discutindo e sempre acabava em violência por parte do pai. Mesmo que sua mãe amasse muito seu pai, nunca parecia ser o suficiente. Ele adorava beber e isso se tornou um vicio grave e destrutivo.

Quando sua irmãzinha nasceu, pareceu que tudo apenas piorou. Ele tentou protege-la ao máximo, mas sempre que ele ou a mãe apareciam com um novo machucado ela parecia notar, não importava o que ele dissesse. Sua raiva do pai foi exponenciada quando Daniel descobriu que o pai estava levando a irmã para as jogatinas clandestinas com ele. Por quê? Ele não entendia, mas não podia ser bom.

A divida gerada pelos vícios do pai apenas crescia e depois de meses tentando, Daniel conseguiu convencer a mãe a pedir o divorcio quando ela e Daniel descobriram que o pai estava tendo um caso. Mas no dia em que os papeis chegaram, um “acidente” aconteceu. Sua mãe foi morta, a casa pegou fogo e sua irmã não suportou toda a tenção. Ela “quebrou”.

Depois daquele dia nada foi o mesmo. Seu pai foi preso, porém devido ao incêndio não havia provas suficientes de que ele tinha matado sua mãe. O desgraçado não esperou nem um mês e já estava casado novamente. Sua irmãzinha, que tinha terrores noturnos todas as noites, mal podia vê-lo, ou entrava em crises assassinas acusando de ser um assassino. Ela provavelmente não estava errada.

Quando o homem mandou Meghan para um Hospício, Daniel não agüentou mais. De todas as brigas, aquela foi a pior e terminou com o jovem pedindo a emancipação de seu pai. Daniel passou a se sustentar sozinho e pagar sua faculdade de medicina por conta própria.

Agora ele tinha um novo objetivo de vida, ele salvaria sua irmã e daria a seu pai tudo o que ele merecia. Meg podia precisar de ajuda, mas não era louca e os dois sabiam que havia mais na historia da morte de sua mãe. Com essas decisões tomadas, Daniel “mudou” de nome e se distanciou o máximo possível do que restara de sua família. Um plano tinha se formado e ele o colocaria em pratica.

➻Família:
{Paul Walker}

- Grau de parentesco/ Status: Pai. (Vivo)
•Nome: Jackson Kane
•Idade: 45 Anos
•Trabalho: Antes era um viciado desempregado. Hoje em dia é um advogado.
•Relação: Daniel odeia o pai. Eles não se suportam e toda vez que se veem brigam. Daniel o culpa por tudo: a morte a mãe, a destruição da família e por ele ter mandado Meg embora.

{Mila Kunis}

-Grau de Parentesco/Status: Mãe. (Morta)
•Nome: Elise Kane
•Idade: 37 Anos (na época)
•Trabalho: Era enfermeira antes de morrer.
•Relação: Os dois eram muito próximos e bem parecidos. Daniel sempre visita o tumulo da mãe e conta como vão as coisas.

{Adelaide Kane}

- Grau de parentesco/ Status: Irmã mais nova (Viva)
•Nome: MeghanKatherinne Kane
•Idade: 17 Anos.
•Trabalho: – x -
•Relação: Daniel não a vê pessoalmente a muitos anos, mas sempre manda flores e presente no seu aniversario. Ele a ama muito e jurou ajuda-la. Meg confia e acredita em Daniel não importa o que.


➻Medico (a) ou Enfermeiro (a)?
[X] Medico (a) [] Enfermeiro (a)

➻Especializado em alguma área?
EPT e Bipolaridade.
➻Porque trabalha no Butzke?
Tendo sido reconhecido no campo, foi convidado a se juntar a equipe do Butzke, contudo seu objetivo é levar sua irmã, que é uma paciente, embora.
➻O que mais odeia em uma pessoa:
Que machuquem outros, verbal ou fisicamente.
➻O que mais gosta em uma pessoas:
Que seja Leal e tenha uma mente própria de princípios e pensamentos.

➻Como vai tratar:
→ Outros médicos e enfermeiros:

Será gentil, carismático e educado. Sempre disposto a ajudar, será o exemplo de perfeição e educação, mas nunca se deixará subjugar por outras opiniões. Os tratará da forma que merecerem, mas sempre de forma “polida”.

→ Estudantes:
Gosta de ensinar e gosta da presença dos alunos, pois pode dividir com eles seus pontos de vista em relação aos pacientes. Daniel será educado e compreensivo. Um bom professor e divertido, mas serio e rígido quando necessário.

→ Par:
Deve ser alguém gentil, e que mesmo que possua ou não um temperamento forte, se deixe ou aprenda a se deixar proteger. Demonstre carinho e atenção com ele, porém se mostre sedutor a sua maneira. Ele irá tratá-lo com todo o respeito do mundo e será muito protetor com o mesmo. Devido a sua historia, Daniel não saberá muito bem como agir, mas ele dará o seu máximo para entendê-lo e dar ao par o seu próprio espaço. Mas uma coisa é certa, Daniel nunca levantaria um dedo para machucá-lo, o protegendo como seu “bem” mais precioso.

→ Pacientes:
Seus pacientes recebem o melhor dele, mesmo os mais difíceis. Daniel tem um jeito de tratar as pessoas que os faz baixar sua guarda e o deixa ajudar. Ele se mostra gentil, altruísta e verdadeiramente empenhado em ajudá-los.

→ HarleyTaggart:
Daniel tem um carinho por Harley, tanto por ela ser amiga de sua irmã quanto pela sua própria personalidade. A garota tem um jeito de trazer a luz o melhor em todos e isso da a Daniel uma boa sensação de paz. Ele aprecia sua presença e gosta de conversar com ela.

→ Ethan Taggart:
Ethan se mostra tanto uma boa pessoa como um de seus melhores estudantes. Desde o primeiro dia, Ethan chamou a atenção de Daniel por ser atencioso com os pacientes e não fazer distinção entre eles. Gostando da sua forma de agir, Daniel mantém um olho no jovem talentoso e inteligente.

➻Vícios:
Já teve uma época em que foi viciado em cigarros, porém mesmo não possuindo mais o habito, ainda fuma quando está sob muito estresse, mas não é mais viciado.
➻Segredos:
Daniel pretende levar sua irmã embora do Hospital e ganhar sua guarda na justiça, mas para isso precisa ficar fora do radar de seu pai que sempre está de olho na irmã.

➻Uma palavra/frase que define seu(a) personagem:


➻Uma musica que defina seu(a) personagem:
You'll Be In My Heart - Phil Collins https://www.youtube.com/watch?v=qZSwuz7BMgA

➻Lema do personagem:


➻Gostos:
- Ler qualquer tipo de literatura;
- Cavalgar;
- Praticar esportes radicais.
- Ficar com a irmã.
- Deitar na grama e olhar o céu.
- De estar sempre certo.
- De cozinhar.
- Comida preferida: Ama as comidas da cidade, mesmo tendo preferência por saladas. Sua bebida preferida, é um traço que os irmãos partilham: chá gelado de tangerina.
-Dias ensolarados. Para aproveitá-lo de todas as formas.
➻Desgostos:
- Seu pai.
- Brutalidade e grosseria.
- Detesta se sentir superado.
- De não saber das coisas.
- De quando a irmã enche o seu saco.
- De falhar com aqueles que ama.

➻Qualidades:
- Gentil.
- Educado.
- Leal.
- Protetor.
- Justo/ Honrado.
- Carismático.
➻Defeitos:
- Competitivo.
- Genioso.
- um pouco hipócrita.
- Não gosta que peguem em suas coisas.
- Vingativo.

➻Manias:
Anda de um lado para o outro quando pensa em algo que exige muito de suas faculdades ou que o preocupa.
Passa a mão nos cabelos quando não sabe o que dizer.
➻Medos/Fobias/Traumas
Tem medo de falhar em proteger sua irmã e aqueles que ama.
A morte de sua mãe o traumatizou.
➻Sonhos
Deseja que seu pai tenha o que merece.
Sonha em dar a sua irmã uma vida melhor.

➻Roupa:


➻Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
Sim, eu estou.
➻Algo mais?
- No dia em que nasceram sua mãe deu a cada dos filhos um colar. No caso de Daniel, tinha o formato de uma lua e sempre que perguntava porque ela lhes deu, a mãe sempre dizia: “Eles podem ser bem diferentes e os outros até acharem que são melhores separados, mas são juntos que tudo parece perfeito e tudo se encaixa.”. Daniel manteve o colar da Lua com ele, assim como nunca o tira ou deixa que alguém o toque.




hairspray



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...